Fórum do Búfalo
Alemanha do Leste vendeu doentes para testar medicamentos - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Alemanha do Leste vendeu doentes para testar medicamentos (/showthread.php?tid=2213)

Alemanha do Leste vendeu doentes para testar medicamentos - Mats - 09-12-2012

.....
Sem dúvida que muitos alemães ficarão felizes em saber que foram alvo de experiências médicas sem a sua aprovação explícita.

[Imagem: Socialized_Medicine_xlarge.jpeg]

http://omarxismocultural.blogspot.pt/2012/12/alemanha-do-leste-vendeu-doentes-para.html

RE: Alemanha do Leste vendeu doentes para testar medicamentos - Max Payne - 09-12-2012

Nossa ...

RE: Alemanha do Leste vendeu doentes para testar medicamentos - Mestre Laveley - 09-12-2012

Isso ai acontece todo dia na África. Já viram aquele filme "O jardineiro fiel"? É sobre isso, e se não me engano, é baseado numa história real.

A grande verdade é que ninguém ta salvo (a menos q vc seja bonado), o negocio é prevenir pra não ficar doente (com bons hábitos), pq se vc ficar e tiver que tomar essas merdas ai, vc ta fodido. Nunca se sabe oq tem nessas merdas, o médico receita e vc tem que tomar, simples (e se ler a bula é capaz de morrer por antecedência de tanto efeito colateral que pode ter só de tu olhar pro remédio).

Tenho um amigo que é químico e diz ele que é pratica comum da industrias farmacêutica meter substancias viciantes e, a principio, totalmente irrelevantes nos medicamentos.

RE: Alemanha do Leste vendeu doentes para testar medicamentos - Destro - 09-12-2012

Um encontro secreto ocorrido em 1983 entre os membros do Comité Central da Alemanha do Leste, responsável pela saúde, colocou em marcha a venda de pacientes à companhias ocidentais, afirmou Christoph Friedrich, historiador farmacêutico da Universidade de Marburg. Alguns hospitais não só levariam a cabo os testes para os produtores Ocidentais, como seriam capazes de usar o dinheiro proveniente.
O entusiasmo em ambos os lados encontrava-se elevado: no ano de 1982 existiam 20 contractos, enquanto que em 1988 o número havia subido para 165.

Caralho que absurdo vítimas humanas parra testar remédios pqp !

RE: Alemanha do Leste vendeu doentes para testar medicamentos - Mats - 10-12-2012

(09-12-2012, 09:54 PM)Mestre Laveley Escreveu: Isso ai acontece todo dia na África. Já viram aquele filme "O jardineiro fiel"? É sobre isso, e se não me engano, é baseado numa história real.
Os africanos são cobaias da elite globalista. Tudo o que é mau, a elite tenta espalhar por lá. E ainda há africanos que confiam nessa elite (tipo ONU, União Europeia).

(09-12-2012, 09:54 PM)Mestre Laveley Escreveu: A grande verdade é que ninguém ta salvo (a menos q vc seja bonado), o negocio é prevenir pra não ficar doente (com bons hábitos), pq se vc ficar e tiver que tomar essas merdas ai, vc ta fodido. Nunca se sabe oq tem nessas merdas, o médico receita e vc tem que tomar, simples (e se ler a bula é capaz de morrer por antecedência de tanto efeito colateral que pode ter só de tu olhar pro remédio).
trollface

Pior que é verdade.

(09-12-2012, 09:54 PM)Mestre Laveley Escreveu: Tenho um amigo que é químico e diz ele que é pratica comum da industrias farmacêutica meter substancias viciantes e, a principio, totalmente irrelevantes nos medicamentos.
E faz sentido. Essas companhias não ganham dinheiro se nós estivermos bem de saúde. Eu até acho que há uma aliança entre as farmácias e os governos por trás da legalização da maconha e afins.

RE: Alemanha do Leste vendeu doentes para testar medicamentos - Boyka - 12-07-2014

A Coréia do norte vende cidadãos coreanos para a Rússia, lá eles se tornam trabalhadores escravos, quase todos se tornam lenhadores lá.

RE: Alemanha do Leste vendeu doentes para testar medicamentos - Noah - 12-07-2014

O filme Dallas Buyers Club também explora esse ponto.

É triste, mas infelizmente não tem jeito outro jeito de se descobrir se um medicamento funciona. É na base do teste mesmo. Só acho desumano o fato do paciente não estar ciente da possibilidade de estar recebendo placebo.