Fórum do Búfalo
Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? (/showthread.php?tid=2484)

Páginas: 1 2

Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - Mistério - 09-01-2013

Olá amigos ! Será que estamos 100% preparados passar neste teste no momento em que pegamos a manipuladora em flagrante ? Reflitam !Trecho retirado do livro Textos Complementares vol 2 Nessahan Alita . Cap 14 : Amor Inimigo : Em situações de derrota , nem sempre me parece conveniente procurar a mulher para dizer - lhe tudo que esta entalado na garganta ( mas algumas vezes sim !) . Às vezes, a melhor forma de atingi-la é não dizer nada, isolá-la para sempre, deixando-a na dúvida perpétua . Não se trata de combater o ódio com ódio mas prevenir - se para proteger-se. E defender-se é um direito justo e legítimo . Um simples olhar, frio , penetrante e direto , muitas vezes pode comunicar muito mais do que centenas de palavras . Conclusão : As mulheres não suportam o silêncio do Homem que não discuti ? Abraço a todos .

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - Free Bird - 09-01-2013

Ué, isso é comportamento padrão do guerreiro da Real.
Se você, dominado por emoções, for discutir com uma mulher, está lutando em território inimigo e levará uma surra, tamanha diferença entre o preparo emocional delas e nosso. Você perde uma discussão com uma mulher no exato momento que decide participar dela, pois a lógica e a verdade estão ausentes nesse contexto.

O princípio do silêncio (de deixar a garota falando sozinha e se auto-destruindo) é um dos pilares que a Real prega na lida com as mulheres. Quando sua companheira começar a brigar,discutir,etc, por motivo fútil ou injusto, a melhor atitude possível é ficar calado e se afastar dela. Não existe castigo pior para uma mulher do que ser incapaz de despertar qualquer sentimento num homem. A frieza do silêncio é dor muito superior a qualquer violência física ou verbal que a mulher venha a receber.

Puna a irracionalidade dela com o silêncio e a distância, dessa forma acabará por encerrar de vez essa tática vil de briguinhas inúteis que elas usam para nos atormentar.

Sei por experiência própria, desde que comecei a aplicar essa atitude de ficar em silêncio, impassível a provocações e só agindo/falando se extremamente necessário, dei a volta por cima e comecei a sair vitorioso de qualquer discussão.
Mas, não custa nada lembrar: como todo e qualquer princípio da Real, só é possível aplica-lo caso tenha uma boa quantidade de desapego no seu ser.

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - Gekko - 09-01-2013

(09-01-2013, 12:30 PM)Mistério Escreveu: Olá amigos ! Será que estamos 100% preparados passar neste teste no momento em que pegamos a manipuladora em flagrante ? Reflitam !Trecho retirado do livro Textos Complementares vol 2 Nessahan Alita . Cap 14 : Amor Inimigo : Em situações de derrota , nem sempre me parece conveniente procurar a mulher para dizer - lhe tudo que esta entalado na garganta ( mas algumas vezes sim !) . Às vezes, a melhor forma de atingi-la é não dizer nada, isolá-la para sempre, deixando-a na dúvida perpétua . Não se trata de combater o ódio com ódio mas prevenir - se para proteger-se. E defender-se é um direito justo e legítimo . Um simples olhar, frio , penetrante e direto , muitas vezes pode comunicar muito mais do que centenas de palavras . Conclusão : As mulheres não suportam o silêncio do Homem que não discuti ? Abraço a todos .

Tenha calma confrade. Você vai conseguir aplicar esses ensinamentos de forma natural, com o tempo e a prática. 100% preparado eu creio que ninguém esteja, mas com o tempo dá para atingir um bom nível de controle emocional. Vá lendo o material e procurando aplicar o que aprende, aos poucos. Quando precisar de ajuda em um caso concreto, estamos aí.

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - Mistério - 09-01-2013

As vozes da experiência : BIRD e Gekko . Obrigado pelas respostas !

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - Commodoro - 09-01-2013

Mesmo BEMM³ antes da real eu nunca entrei em discussão com qualquer menina que fosse. Primeiro que a lógica não está presente na discussão, elas choram, birram, esperneiam, quer bater em você. E como não tenho paciência para isso, sempre fiquei de fora. Deixo falar o que quiser que minha postura se mantém.

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - Petulante - 09-01-2013

eu sou casado, e o silêncio é a maior arma que tenho contra minha mulher, ela fica louca quando eu fico calado....

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - Petulante - 09-01-2013

[meio off topic] Eu tenho uma teoria de que NA era uma mulher, que quis escrever um livro sobre elas mesmas. Pois seria foda, saber tudo tão bem....

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - Free Bird - 09-01-2013

Ele era homem mesmo, se não me engano o nome dele era Átila, algo assim, povo antigo da Real chegou a conhecer pessoalmente.

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - Mistério - 09-01-2013

Acabei de reler o Livro Guerra da Paixão . Achei uma frase interessante de Alita : Se o Homem for atraiçoado ou enganado , sua simples ausência e desprezo serão suficientes para castigar a traidora que sofrerá por não encontrar outro igual para substituí- lo.

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - Homem Sem Medo - 09-01-2013

(09-01-2013, 03:40 PM)Petulas Escreveu: eu sou casado, e o silêncio é a maior arma que tenho contra minha mulher, ela fica louca quando eu fico calado....

Isso é fato, tem mulher que surta com o silêncio e algumas até partem p/ agressão quando são solenemente ignoradas.

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - Appollo - 20-01-2013

Segundo N.A, os livros deles são direcionadas a entender e desarticular as artimanhas das espertinhas que mostram seu lado obscuro e não as mulheres sinceras. Minha dúvida é, ele acredita em mulher exceção? Essa possivel mulher sincera seria a mulher exceção?

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - John Romano - 20-01-2013

(20-01-2013, 01:33 AM)appollo Escreveu: Segundo N.A, os livros deles são direcionadas a entender e desarticular as artimanhas das espertinhas que mostram seu lado obscuro e não as mulheres sinceras. Minha dúvida é, ele acredita em mulher exceção? Essa possivel mulher sincera seria a mulher exceção?

Não to com os PDFs dele aqui, mas acho que ele mencionou que mulheres honestas e sinceras até existem, mas são raras e estão em franca extinção.
Se alguém encontrar essa passagem, cole aqui por favor. E se eu estiver enganado, me corrijam! Big Grin
Obviamente, ele falava em mulheres normais de bom caráter, não da mítica e inexistente "mulher-exceção"...

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - Mistério - 20-01-2013

(20-01-2013, 03:05 AM)John Romano Escreveu:
(20-01-2013, 01:33 AM)appollo Escreveu: Segundo N.A, os livros deles são direcionadas a entender e desarticular as artimanhas das espertinhas que mostram seu lado obscuro e não as mulheres sinceras. Minha dúvida é, ele acredita em mulher exceção? Essa possivel mulher sincera seria a mulher exceção?

Não to com os PDFs dele aqui, mas acho que ele mencionou que mulheres honestas e sinceras até existem, mas são raras e estão em franca extinção.
Se alguém encontrar essa passagem, cole aqui por favor. E se eu estiver enganado, me corrijam! :D
Obviamente, ele falava em mulheres normais de bom caráter, não da mítica e inexistente "mulher-exceção"...

Olá John ! Este trecho esta no Livro Texto Complementar : Vol 2 .
Cap 7 : Um tipo de mulher que merece confiança .
Nos livros não descrevi muito a mulher virtuosa e tentarei suprir esta lacuna . Buscarei delinear o perfil feminino de minhas críticas e que foi eliminado da maioria de minhas observações . A mulher que merece muita consideração e possui as seguintes características: É meiga , carinhosa e feminina . Não faz joguinhos. Não dissimula . É sincera .Não mente , fala a verdade . Não trapaceia no amor . Não age de forma dúbia ( indefinida ). Não tenta manipular situações para receber amor sem dar nada em troca . Não finge amar . Não comete traições de nenhum tipo, seja leve ou pesadas . Não flerta com ouros machos enquanto finge ter olhos somente para nós . Não te amiguinhos machos. Não conivente e nem tem pena de assediadores( incluindo os que fazem cara de bonzinhos ).Não vive saindo com as amigas . Não nos dá falsas esperanças. Não provoca o nosso interesse , a não ser que realmente queira algo conosco . Não se finge de interessada para fugir em seguida .Não atrai para repelir e nem para acusar de assédio .Não nos inferniza com dúvidas . Assume as consequências de seus atos e não tenta escondê - los .Deixa bem claro o tipo de pessoa que é desde o início do relacionamento . Não se finge de santa enquanto adota a opção de de ter mais de um parceiro . Dá mais importância à nossa pessoa do que ás outras mulheres . Veste - se decentemente ou assume as consequências por vestir - se da forma que não gostamos .Não retribui o amor e a dedicação com frieza , desprezo ou rejeição . Não retribui o companheirismo com chifres e nem com desinteresse sexual . Nunca tenta sair sorrateiramente da relação . Não desaparece subitamente , do nada . Não pede nosso telefone se não quiser realmente telefonar . Não oferece seu telefone se realmente não quiser atender . Não provoca a nossa raiva . Não acende o desejo masculino com o intuito de frustá - lo. Joga limpo no amor . Não tenta nos dobrar pelo apaixonamento . Não brinca com nossos sentimentos . Não se casa com um homem enquanto ama outro . Gosta de nós pelo que somos não pelo que temos . Não quer nosso dinheiro . Valoriza as virtudes . Sente forte aversão sexual pelos maus e cafajestes . SENTE FORTE ATRAÇÃO SEXUAL POR UM HOMEM BONDOSO ( DESCULPE NÃO CONSIGO FICAR SEM DAR UMA BOA RISADA AO ESCREVER ESTE ITEM !!!!) . Essa é a mulher que NÃO nos desaponta e que NÃO s enquadra no perfil que nos deixa descontentes e contra qual nos rebelamos . Uma mulher assim merece todo nosso amor , fidelidade e dedicação . Mulheres honestas e decentes , onde estão vocês . Apareçam ! Brincadeiras à parte, não existe mulheres perfeitas , assim como não existem homens . Masa existem mulheres um pouco melhores . O feminino é indispensável para todos nós ( pelo menos é para mim e acho que é para você também ) . Entretanto como tudo na vida, é dual , possui duas naturezas : uma superior e a outra inferior . O aspecto inferior é aquele que nos inferniza e o aspecto superior é aquele que nos dá alívio . Devido a esta duplicidade , não é nada fácil apara lidarmos com as mulheres .

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - John Romano - 20-01-2013

(20-01-2013, 12:05 PM)Mistério Escreveu:
(20-01-2013, 03:05 AM)John Romano Escreveu:

Se alguém encontrar essa passagem, cole aqui por favor. E se eu estiver enganado, me corrijam! Big Grin

Olá John ! Este trecho esta no Livro Texto Complementar : Vol 2 .
Cap 7 : Um tipo de mulher que merece confiança .
Nos livros não descrevi muito a mulher virtuosa e tentarei suprir esta lacuna . Buscarei delinear o perfil feminino de minhas críticas e que foi eliminado da maioria de minhas observações . A mulher que merece muita consideração e possui as seguintes características: É meiga , carinhosa e feminina . Não faz joguinhos. Não dissimula . É sincera .Não mente , fala a verdade . Não trapaceia no amor . Não age de forma dúbia ( indefinida ). Não tenta manipular situações para receber amor sem dar nada em troca . Não finge amar . Não comete traições de nenhum tipo, seja leve ou pesadas . Não flerta com ouros machos enquanto finge ter olhos somente para nós . Não te amiguinhos machos. Não conivente e nem tem pena de assediadores( incluindo os que fazem cara de bonzinhos ).Não vive saindo com as amigas . Não nos dá falsas esperanças. Não provoca o nosso interesse , a não ser que realmente queira algo conosco . Não se finge de interessada para fugir em seguida .Não atrai para repelir e nem para acusar de assédio .Não nos inferniza com dúvidas . Assume as consequências de seus atos e não tenta escondê - los .Deixa bem claro o tipo de pessoa que é desde o início do relacionamento . Não se finge de santa enquanto adota a opção de de ter mais de um parceiro . Dá mais importância à nossa pessoa do que ás outras mulheres . Veste - se decentemente ou assume as consequências por vestir - se da forma que não gostamos .Não retribui o amor e a dedicação com frieza , desprezo ou rejeição . Não retribui o companheirismo com chifres e nem com desinteresse sexual . Nunca tenta sair sorrateiramente da relação . Não desaparece subitamente , do nada . Não pede nosso telefone se não quiser realmente telefonar . Não oferece seu telefone se realmente não quiser atender . Não provoca a nossa raiva . Não acende o desejo masculino com o intuito de frustá - lo. Joga limpo no amor . Não tenta nos dobrar pelo apaixonamento . Não brinca com nossos sentimentos . Não se casa com um homem enquanto ama outro . Gosta de nós pelo que somos não pelo que temos . Não quer nosso dinheiro . Valoriza as virtudes . Sente forte aversão sexual pelos maus e cafajestes . SENTE FORTE ATRAÇÃO SEXUAL POR UM HOMEM BONDOSO ( DESCULPE NÃO CONSIGO FICAR SEM DAR UMA BOA RISADA AO ESCREVER ESTE ITEM !!!!) . Essa é a mulher que NÃO nos desaponta e que NÃO s enquadra no perfil que nos deixa descontentes e contra qual nos rebelamos . Uma mulher assim merece todo nosso amor , fidelidade e dedicação . Mulheres honestas e decentes , onde estão vocês . Apareçam ! Brincadeiras à parte, não existe mulheres perfeitas , assim como não existem homens . Masa existem mulheres um pouco melhores . O feminino é indispensável para todos nós ( pelo menos é para mim e acho que é para você também ) . Entretanto como tudo na vida, é dual , possui duas naturezas : uma superior e a outra inferior . O aspecto inferior é aquele que nos inferniza e o aspecto superior é aquele que nos dá alívio . Devido a esta duplicidade , não é nada fácil apara lidarmos com as mulheres .

Entende agora porque essa tal de "mulher-exceção" não passa de uma lenda?

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - Destro - 20-01-2013

(09-01-2013, 03:40 PM)Petulas Escreveu: eu sou casado, e o silêncio é a maior arma que tenho contra minha mulher, ela fica louca quando eu fico calado....

Já fui casado e concordo com o Petulas .

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - Mistério - 20-01-2013

Olá John ! Ainda existem milhões de Homens que acreditam nesta mulher perfeita ! Rssrs

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - Appollo - 20-01-2013

(20-01-2013, 04:11 PM)John Romano Escreveu: Entende agora porque essa tal de "mulher-exceção" não passa de uma lenda?

Sim, no caso isso só seria um modelo. Nos dias atuais é impossível existir uma mulher com essas caractéristicas.

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - Mistério - 16-06-2013

(09-01-2013, 12:40 PM)Free Bird Escreveu: Ué, isso é comportamento padrão do guerreiro da Real.
Se você, dominado por emoções, for discutir com uma mulher, está lutando em território inimigo e levará uma surra, tamanha diferença entre o preparo emocional delas e nosso. Você perde uma discussão com uma mulher no exato momento que decide participar dela, pois a lógica e a verdade estão ausentes nesse contexto.

O princípio do silêncio (de deixar a garota falando sozinha e se auto-destruindo) é um dos pilares que a Real prega na lida com as mulheres. Quando sua companheira começar a brigar,discutir,etc, por motivo fútil ou injusto, a melhor atitude possível é ficar calado e se afastar dela. Não existe castigo pior para uma mulher do que ser incapaz de despertar qualquer sentimento num homem. A frieza do silêncio é dor muito superior a qualquer violência física ou verbal que a mulher venha a receber.

Puna a irracionalidade dela com o silêncio e a distância, dessa forma acabará por encerrar de vez essa tática vil de briguinhas inúteis que elas usam para nos atormentar.

Sei por experiência própria, desde que comecei a aplicar essa atitude de ficar em silêncio, impassível a provocações e só agindo/falando se extremamente necessário, dei a volta por cima e comecei a sair vitorioso de qualquer discussão.
Mas, não custa nada lembrar: como todo e qualquer princípio da Real, só é possível aplica-lo caso tenha uma boa quantidade de desapego no seu ser.

É sempre bom dar uma revisada nestes tópicos de reflexão . O poder do silêncio é fatal .

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - J. Martins - 18-06-2013

Isso é fato, tem mulher que surta com o silêncio e algumas até partem p/ agressão quando são solenemente ignoradas.
[/quote]

Respondendo ao Mistério , silêncio é sempre a melhor arma pra uma discussão com mulheres , pelos motivos que já foram citados acima,
quando se entra numa discussão e se senti ofendido , você abaixa suas guardas e isso é tudo que elas querem.

Citando um breve relato em relação a silêncio com as mulheres,
quando fazia curso técnico de automação , entrava na escola técnica pela manhã e tinha que passar por um local para chegar ao bebedouro no qual ficavam sempre umas mesmas meninas, as avistava de longe e reconhecia a silhueta.
Passava sempre em silêncio .
Passado uns 6 meses de curso ,uma bela manhã, uma delas resolveu ficar no meio do caminho e de costas,
quando toquei ela no ombro de forma educada para eu puder passar
, ela simplesmente se vira e me enche de desaforo, provavelmente me xingando de mal-educadoyaoming

Parecia até que me conhecia , como ouvia música nas alturas pelo fone , olhei com cara de quem não entendeu pra ela e continuei meu percurso.

Se quando não se tem vínculos elas podem ficar putas com o fato de você se manter enigmático, imagine uma namorada numa discussão.

RE: Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? - Mistério - 18-06-2013

É verdade Confrade Martins . Eu estava relendo o Profano Feminino de Alita e me deparo com esta frase : Daniel Goleman afirma que o silêncio dos Homens que não discuti , aumenta o estresse emocional da mulher .
Abraço