Fórum do Búfalo
Quantos de vcs fumam? - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Saúde (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: Quantos de vcs fumam? (/showthread.php?tid=3342)

Páginas: 1 2 3 4

Quantos de vcs fumam? - canislupus - 18-04-2013

Estava eu hoje, fumando, quando de repente me veio um insight e me dei conta do quanto é ridículo esse hábito! Só faz mal, deixa vc fedorento, com mal hálito, enfim, com infinitos problemas!

Parei de vez, não importa o quanto eu sinta vontade, vou resistir.

Acho que é um hábito que não combina em nada com o desenvolvimento pessoal de ninguém!

SALVE!

RE: Quantos de vcs fumam? - Gandalf - 18-04-2013

Sem falar na grana que você vai economizar!

RE: Quantos de vcs fumam? - Max Payne - 18-04-2013

Nunca fumei, e realmente odeio que fumem do meu lado.

RE: Quantos de vcs fumam? - Destro - 18-04-2013

Já fumei ,péssimo hábito ,hoje não fumo mais geração saúde yaoming

RE: Quantos de vcs fumam? - Mc_lovin - 18-04-2013

fede pra caralho...nunca gostei.

RE: Quantos de vcs fumam? - canislupus - 18-04-2013

(18-04-2013, 02:20 AM)Destro Escreveu: Já fumei ,péssimo hábito ,hoje não fumo mais geração saúde yaoming

Fumou durante muito tempo? Parou faz tempo?

RE: Quantos de vcs fumam? - Rider - 18-04-2013

(18-04-2013, 01:43 AM)Mithrandir Escreveu: Sem falar na grana que você vai economizar!

Quando eu era moleque (e fumar era coisa que todo adulto fazia) roubei uns cigarros do meu pai pra ver como era.

Bom, fumei um... nada.

Fumei o segundo... nada.

Pensei: "porra, qual a graça disso? E AINDA TEM QUE PAGAR?? Dane-se que vou gastar grana nisso." yaoming

E foi assim que nunca mais toquei em um cigarro na minha vida. Te agradeço muito, meu lado lado sovina. Big Grin

RE: Quantos de vcs fumam? - canislupus - 18-04-2013

(18-04-2013, 03:31 AM)Rider Escreveu:
(18-04-2013, 01:43 AM)Mithrandir Escreveu: Sem falar na grana que você vai economizar!

Quando eu era moleque (e fumar era coisa que todo adulto fazia) roubei uns cigarros do meu pai pra ver como era.

Bom, fumei um... nada.

Fumei o segundo... nada.

Pensei: "porra, qual a graça disso? E AINDA TEM QUE PAGAR?? Dane-se que vou gastar grana nisso." yaoming

E foi assim que nunca mais toquei em um cigarro na minha vida. Te agradeço muito, meu lado lado sovina. Big Grin

rsrs

No meu caso, foi parecido, eu fumei pra ver que graça tinha, o primeiro foi horrível! Fiquei com náuseas.. mas eu insisti, e depois gostei Confused

RE: Quantos de vcs fumam? - Gekko - 18-04-2013

Experimentei um cigarro uma vez quando tinha 10 anos. Até hoje me pergunto como alguém consegue gostar disso.

Experimentei um cigarro uma vez quando tinha 10 anos. Até hoje me pergunto como alguém consegue gostar disso. Mas continuem fumando. Eu e o Barão estamos pensando em comprar ações da Souza Cruz. Seguem algumas sugestões de marcas:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Ou seja, qualquer um que tiver essa marca é válido:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Só não esqueçam disto:

[Imagem: imagens_fumo.jpg]

P.S.: e se resolverem fumar, façam-no longe de mim.

RE: Quantos de vcs fumam? - Eskillo - 18-04-2013

Cara, to fumando pra cacete, preciso diminuir...

Infelizmente tou fumando Phillips Morris...

RE: Quantos de vcs fumam? - Petulante - 18-04-2013

Primeiro, parabéns ao cronfrade por ter tomado essa decisão! Parabéns mesmo, para deixar de fumar é preciso muita força de vontade, e tudo começa no primeiro passo. Fazendo o que tu fez!

Segundo, eu fumo! Mas NÃO é um HÁBITO, E SIM UM HOBBY! Isso acontece porque eu fumo: charuto, e de vez em quando cigarro de cravo.

Acostumei-me a brindar bons momentos da vida com um belo charuto e um copo de whisky (de 12a pra cima). Esse é meu momento, esse é o tempo onde eu encontro comigo mesmo e penso nos meus objetivos de vida, na família, naquilo que posso melhorar, etc... etc... etc...

RE: Quantos de vcs fumam? - TIO CHICO - 18-04-2013

Parabens confrade.
Realmente é um pessimo habito, que vc tenha força de vontade vai ser bom pra vc.
Eu nunca fumei nunca tive vontade.
Ai vai um site interessante para te ajudar confrade.

http://www.adesf.org.br/

Abraços

(18-04-2013, 09:35 AM)Eskillo Escreveu: Cara, to fumando pra cacete, preciso diminuir...

Infelizmente tou fumando Phillips Morris...

No seu caso específico, eu recomendaria parar de fumar. yaoming

RE: Quantos de vcs fumam? - Tiago Sorine - 18-04-2013

Cara, eu tive asma no passado e fiz um tratamento muito sério para poder não ter mais crises. Só quem teve uma crise de asma, e teve a sensação de falta de ar e começar a chiar, sabe como é angustiante.

Não recrimino quem fuma, pois cada um é que sabe de sua vida. Eu não gosto, não gosto que fumem perto de mim e nem posso fumar...e tbm não quero pois tô geração saúde agora. Fuckyeah

Mas parabéns a vc por essa decisão de parar de fumar. Então a partir de agora, comece a ter hábitos mais saudáveis par limpar um pouco, tipo, correr na praça ou em uma pista da sua cidade!

Só espero que não tenha nenhuma crise de abstinência, afinal cigarro é uma droga.
Abraço!

RE: Quantos de vcs fumam? - Eskillo - 18-04-2013

Parar de fumar é uma decisao sábia mesmo, e hoje em dia cada vez mais difícil a vida para os fumantes, sofre-se muito bulling (já tive um chefe que iria colocar nas minhas metas parar de fumar, se não eu não ganharia bonus! yaoming)...

Depois que os fumantes forem eliminados criarão o movimento anti-perfume, o uso de perfume será proibido pois atrapalha devido ao cheiro, depois outra merda qualquer, parar de comer maça...

bons tempos em que se podia fumar dentro do escritório, no avião e depois da foda... yaoming

RE: Quantos de vcs fumam? - Petulante - 18-04-2013

(18-04-2013, 10:49 AM)Eskillo Escreveu: Parar de fumar é uma decisao sábia mesmo, e hoje em dia cada vez mais difícil a vida para os fumantes, sofre-se muito bulling (já tive um chefe que iria colocar nas minhas metas parar de fumar, se não eu não ganharia bonus! )...

Isso se chama assédio moral, e dá um bom processo trabalhista (causa ganha)

RE: Quantos de vcs fumam? - barãozin - 18-04-2013

Detalhe: eu JÁ SOU acionista da Souza Cruz rs

No mais, meu pai sempre fumou pra caceta, eu vivia acendendo os cigarros pra ele e nunca me deu vontade de fumar. Esse negócio de q ver os outros fumando te influencia a fazer isso só funciona praqueles idiotas de mente fraca. O tipo do cara q até começaria a dar o cu se td mundo ao redor dele tivesse dando tbm rs

Eu, como bom sovina q sempre fui, via q ia torrar pelo menos uns 200, 300 reais mensais num vício idiota. Se é pra torrar dinheiro com vício, eu torro com cachaça msm q é mais barato e tem efeitos mt melhores. yaoming

(e não gasto nem 100 ao mês por isso!)

RE: Quantos de vcs fumam? - barãozin - 18-04-2013

(18-04-2013, 09:53 AM)Petulante Escreveu: Primeiro, parabéns ao cronfrade por ter tomado essa decisão! Parabéns mesmo, para deixar de fumar é preciso muita força de vontade, e tudo começa no primeiro passo. Fazendo o que tu fez!

Segundo, eu fumo! Mas NÃO é um HÁBITO, E SIM UM HOBBY! Isso acontece porque eu fumo: charuto, e de vez em quando cigarro de cravo.

Acostumei-me a brindar bons momentos da vida com um belo charuto e um copo de whisky (de 12a pra cima). Esse é meu momento, esse é o tempo onde eu encontro comigo mesmo e penso nos meus objetivos de vida, na família, naquilo que posso melhorar, etc... etc... etc...

Eu qdo ficar rico acho q vou virar charuteiro tbm, me parece ser foda ter esses hobbies refinados rs

RE: Quantos de vcs fumam? - Wild - 18-04-2013

Se tiver um charuto cubano artesanal de primeira aí posso até pensar em dar uma tragada. yaoming

Mas sério, não fumo nem morto, essa porra de cigarro já matou parentes meus e trouxe tristeza demais para a família.

Fumar é que nem uma loteria: Tem gente que fuma a vida toda e morre velhinho sem acontecer nada. Tem gente que tem "a sorte" de adquirir um câncer logo cedo e morrer. O negócio é que as chances de ganhar são realmente altas...

Se posso recomendar algo a vocês é que evitem fumar, ou parem, pois isso é só uma "muleta" para curar a "ansiedade", ter vícios é foda pois isso vai te consumindo e exigindo cada vez mais de você, que nem mulher interesseira.

Agora é que nem o Barão falou: Tem dinheiro de sobra pra bancar um hábito... digo, vício? Vai tomar uma cana com os brothers ou frequenta um cabaré de luxo que é muito mais negócio.