Fórum do Búfalo
Chantagens femininas - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Chantagens femininas (/showthread.php?tid=3683)

Chantagens femininas - H.Q - 29-05-2013

Qual é a chantagem pior , grave de sexo ou chantagem emocional .

Se já passou por alguma desses conte como conseguiu contornar a situação .

RE: Chantagens femininas - Gobila - 29-05-2013

Eu nunca tive esse problema de greve de sexo por parte de uma ex namorada, entretanto tive problemas com chantagens emocionais.

No primeiro namoro, eu lembro que minha ex tinha o costume de cortar o carinho em alguns momentos em que eu ia contra a opinião ou a postura dela e como eu vivia na matrix eu acabava cedendo e pedindo desculpas mesmo em situações que eu estava correto.

Essas chantagens não aconteciam diretamente, ela sempre utilizava essa estratégia de forma camuflada então eu reagia conforme a distância dela e procura a aproximação o mais rápido possível.

Eu acho essas chantagens um mecanismo que vai diminuindo a auto estima do cara, aos poucos o homem vai ficando "domesticado" pela garota que com o tempo começa a perder o interesse por ele, afinal ele demostrou ser um macho de segunda categoria.

Com relação a contornar a situação, eu nunca consegui, afinal estava na matrix. Regado de conhecimentos da real eu ainda não tive uma oportunidade para testar minha capacidade de defesa.

RE: Chantagens femininas - Gekko - 29-05-2013

Pelo que vivi e pelo que leio e escuto por aí, essa estratégia feminina de greve de sexo parece ser uma coisa que está ficando para trás, pois as mulheres estão ficando muito fáceis, a concorrência está grande e tudo o que elas conseguem com greve de sexo é dar ao cara a desculpa perfeita para transar com outras mulheres.

Já a chantagem emocional é algo bem presente. Birras, cara de cu, etc. O melhor a fazer é ignorar/devolver na mesma moeda. Se ela está de birra pro seu lado, ignore. Não vá paparicar tentando saber o que ela tem. Se tá com cara de cu porque você não está fazendo todos os gostos dela, feche a cara também e fique na sua. Um dia ela vai entender que não vai ganhar nada de você por essa via.

RE: Chantagens femininas - Abreu - 29-05-2013

Confrade, eu acho que a palavra certa é o desapego amoroso e apego corporal.

RE: Chantagens femininas - Saitou Hajime - 29-05-2013

(29-05-2013, 04:24 PM)Abreu Escreveu: Confrade, eu acho que a palavra certa é o desapego amoroso e apego corporal.

Resumindo tudo, é isso mesmo!

RE: Chantagens femininas - White - 29-05-2013

E rebater uma chantagem emocional dizendo que você não é idiota para aturar palhaçada e que não quer namorar com crianças birrentas? Adianta alguma coisa ou vai acabar ficando na pior?

RE: Chantagens femininas - Free Bird - 29-05-2013

Usem a tática do video game, sem +.

Minha ex fazia joguinhos emocionais comigo e era um saco. Depois que descobri a Real e estudei N.A, fui confrontá-la e disse que daquele dia em diante não iria mais aceitar nenhuma birra sem motivo ou joguinhos e se ela insistisse, eu iria parar de falar com ela e iria jogar videogame ou fazer algum outro lazer até ela voltar ao normal.

Nas primeiras semanas foi um inferno, mas me mantive firme. Se fosse por telefone, eu desmascarava o joguinho e comunicava que iria desligar, conforme tinha avisado. Pessoalmente eu ia pro meu quarto jogar algo e oferecia pra ela uma carona pra casa antes caso ela desejasse.

Depois de um tempo ela só reclamava de algo bem sério, e ai entrava a humildade de admitir que eu estava errado, mas até chegar nesse ponto foi um inferno, porém, valeu a pena.

Só recomendo pra quem possui um nível mais alto de desapego, pois se voltar atrás 1 vez, perde a moral pra sempre.

RE: Chantagens femininas - Andarilho - 29-05-2013

(29-05-2013, 05:33 PM)White Escreveu: E rebater uma chantagem emocional dizendo que você não é idiota para aturar palhaçada e que não quer namorar com crianças birrentas? Adianta alguma coisa ou vai acabar ficando na pior?

Adianta se você tem como bancar.

Provavelmente ela vai levantar o "bitch shield" e tentar vencer a discussão/te dobrar com mais chantagem ou com linguagem intimidatória.

http://canal.bufalo.info/2011/12/o-catalogo-de-taticas-de-intimidacao-contra-homens/#.UaZLMtI4veQ

RE: Chantagens femininas - H.Q - 29-05-2013

Não dá para manter relacionamento quando a mulher fica fazendo isso não , mando ralar , a vida é muito curta para perder tempo com bobeira .

RE: Chantagens femininas - Andarilho - 29-05-2013

(29-05-2013, 05:58 PM)H.Q Escreveu: Não dá para manter relacionamento quando a mulher fica fazendo isso não , mando ralar , a vida é muito curta para perder tempo com bobeira .

Na realidade, TODAS vão fazer isso em algum momento da relação, sem exceção, umas mais outras menos, mas TODAS farão isso. O que cabe ao homem e perceber o grau do "crime" e aplicar a punição correspondente (ignorar, ridicularizar, repreender, se afastar/punir pela ausência, dar um ultimato ou terminar na hora).

RE: Chantagens femininas - Homem de Gelo - 29-05-2013

(29-05-2013, 06:05 PM)Andarilho Escreveu:
(29-05-2013, 05:58 PM)H.Q Escreveu: Não dá para manter relacionamento quando a mulher fica fazendo isso não , mando ralar , a vida é muito curta para perder tempo com bobeira .

Na realidade, TODAS vão fazer isso em algum momento da relação, sem exceção, umas mais outras menos, mas TODAS farão isso. O que cabe ao homem e perceber o grau do "crime" e aplicar a punição correspondente (ignorar, ridicularizar, repreender, se afastar/punir pela ausência, dar um ultimato ou terminar na hora).

o próprio N.A. cita isso em uma de suas obras,onde existe p/ cada infração uma(ou mais) punição relevante.

RE: Chantagens femininas - H.Q - 29-05-2013

Sim , o foda é a frequência com que a mulher faz , se for muita eu caio fora

RE: Chantagens femininas - Javo - 29-05-2013

Curti a tática do video game hehehe

RE: Chantagens femininas - Rider - 29-05-2013

[2]

Concordo com ambas as opiniões.

É só um casinho? Marmita? Manda passear.

Alguém que (teoricamente) vale a pena? Vai desmascarando os joguinhos, se imponha, mostre q não aceita etc. Não adiantou? Manda passear.²

Se todos os homens fizessem isso, essa merdaiada feminina desaparecia em 6 meses...

RE: Chantagens femininas - São Jorge - 29-05-2013

O pior são os dois ao mesmo tempo, filho.

RE: Chantagens femininas - cabraman - 21-09-2013

No primeiro sinal de game, qualquer um, eu vazo.

Bomba ninja e ciao!