Fórum do Búfalo
relato rapido: largando a namorada - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Relatos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=21)
+--- Tópico: relato rapido: largando a namorada (/showthread.php?tid=4022)

Páginas: 1 2 3 4


relato rapido: largando a namorada - Spectro - 14-07-2013

Bom confrades.....eu resolvi engatar um namoro pós real,

No começo a mulher me fez uma proposta.....ela ia me dar sempre que eu estudasse.

De boa achei estranho aquilo....mas como já tou estudando mesmo não fez diferença.

Ela começou a ir na minha casa....cozinhar....lavar vasilha....eu falava: vai pra porra mulher, não ficar lavando essas merda, não precisa cozinhar pra mim que eu sei fazer essas merda....eu preciso de você pra outras coisas....

Ela começou a dormir na minha casa quinta sexta sabado e domingo.....eu ja tava puto, falei pra ela chegaukher eu preciso ficar sozinho....fazer minhas porra, entrar no fórum do bufalo..... mesmo assim ela me ligava....me ligava duas, três vezes no dia....ela peidava e me ligava....mijava e me ligava....

Ela queria transar o tempo todo....se foder....eu jogando meu video game ela passava de calcinha.....eu falava com ela vou lhe bicudar sua boca me deixa jogar a porra do meu jogo....


Resolvi instalar um keylogger no meu pc....a porra da mulher ficava de papo com ex....dai eu pensei bem....não tinha putaria mas achei uma desonra da porra....

Dei logo um ultimato...exclui e bloqueia esse filho da puta ou pica sua mula.....ela desconversou chorou....disse que não ia fazer isso pois isso era loucura.....


Ai eu ja fiquei puto logo peguei umas roupa dela joguei pra fora de casa e mandei ela se fuder


A filha da puta ainda rouba meu celular. ...não sei pq ela fez isso, eu peguei meu carro fui atrás do ônibus buzinando até o motorista parar e fiz ela me entregar o celular....chinguei ela de ladra filha da puta....isso tudo aconteceu agora de amanhã.

Esse foi meu namoro pós real.


RE: relato rapido: largando a namorada - Meroplâncton - 14-07-2013

Eu chamava a polícia e mandava ela em cana pelo celular.

No mais, não co-habite nunca. Mulher dentro de casa dá tempo para ela furar sua camisinha e tal, isso sem falar na maldição da união estável.

Masculinistas americanos falam isso sempre: Nunca co-habite.


RE: relato rapido: largando a namorada - Meroplâncton - 14-07-2013

Depois do que já tomei no cu e fui ameaçado de ter a polícia me prendendo por merda que não fiz agora comigo é assim, não faço nada, não falo, não discuto, simplesmente gravo tudo e se precisar vou na polícia e acabou.


RE: relato rapido: largando a namorada - DomRealista - 14-07-2013

tava com a adrenalina alta ainda qndo fez o relato ein spectro hauhauauah


no mais é = o confrade falou, conviver com marmita é suicídio, ao menos ñ teve maiores prejuízos.


RE: relato rapido: largando a namorada - INVESTIDOR - 14-07-2013

Cara,

Que relato mais doido é esse?

Essa era a mina TOP do jantar dos 600 contos?


RE: relato rapido: largando a namorada - Spectro - 14-07-2013

To nervoso até agora....a mão tremendo paguei caro no celular.
Fui no banheiro tinha uma blusa dela lá, já piquei a blusa pela janela.


RE: relato rapido: largando a namorada - Spectro - 14-07-2013

Ela mesma....a que me fez gastar os 600 pau.


RE: relato rapido: largando a namorada - Homem de Gelo - 14-07-2013

Nunca leve mulher p/ sua casa,senão vem uma tal de união estavel que irá te trazer muita dor de cabeça e muito prejuizo.


RE: relato rapido: largando a namorada - Homem de Gelo - 14-07-2013

Seu lar,suas regras.


RE: relato rapido: largando a namorada - Spectro - 14-07-2013

Ela segurou a buça e disse que se eu estudasse ela ia sentir vontade de me dar......porra eu to estudando de leve mas tou....essa foi a proposta dela.
Depois não sei...a mulher começou a grudar demais...enxendo saco, nem academia tava podendo ir.


RE: relato rapido: largando a namorada - Spectro - 14-07-2013

Se fosse antes da real...eu ia acordar de manhã trazer um café pra ela...levar ela pra almoçar. ...de tarde comprar um travesseiro escrito eu te amo....yaoming

Hoje em dia parece que minha testosterona aumentou, não tenho paciência com essas frescura de namorada.


RE: relato rapido: largando a namorada - Burt Reynolds - 14-07-2013

Confrade, não vá atrás de problemas para a sua vida. Uma mulher que quer todo tempo fazer sexo com você? Tem alguma coisa aí que não faz sentido, e certamente aparenta cilada. Você sabe se ela teve muitos namorados, antes de você? Proteja-se, confrade. Os exemplos estão aí, de toda sorte de maldade, pessoas sacaneando as outras por nenhum bom motivo, não que haja motivos bons o suficiente para que justifiquem ciladas. Assisti a um documentário sobre HIV, dia desses, sobre um lance chamado "bug chasing", chamado The Gift. Fiquei arrepiado, porque os sociopatas que se veem no filme são muito reais e estão por todos os lados. E se ela mantém contato com o ex-namorado, jamais vai saber se ela continua a sair com o ex, não é verdade? Sempre é possível que o cara não tá nem aí para a moça, e apenas a usa, vez ou outra, como marmita. Cuidado com doenças venéreas e toda sorte de ardilosidade, confrade.
E agora que ela se afastou, ela investirá pesado em chantagem emocional. Desligue o celular. Invista em si, confrade, dê tempo ao tempo, pois quando aparecer uma moça mais legal, mais equilibrada, aí sim poderá se envolver novamente, mas sempre com os pés no chão e as lições da Real na cabeça.


RE: relato rapido: largando a namorada - Bandit - 14-07-2013

yaomingyaoming

Trágico, mas muito engraçado!

Fez certo confrade, não tenha pena. Sou seu fã! kkk


RE: relato rapido: largando a namorada - Conrad - 14-07-2013

Meus parabéns, apesar da pressão você agiu bem. Eu nao sei o que faria, sou muito calmo e tarnquilo, porém quando algo extremo acontece eu perco a razão facin facin


RE: relato rapido: largando a namorada - John Romano - 14-07-2013

O confrade Burt falou algo muito certo: não procure mais problemas pra sua vida.
Um dos objetivos da Real é nos fornecer ferramentas defensivas CONTRA as putarias do mundo, não nos tornar imunes a elas.
Mesmo um realista antigo, estudado e autocentrado pode cair. Somos humanos e estamos sujeitos a erros o tempo todo, então porque procurar sarna pra se coçar?
Esquece essa maluca aí e arranja uma marmitinha tranquila pra aliviar a pressão do óleo! yaoming


RE: relato rapido: largando a namorada - Wild - 14-07-2013

Vixe, que problema.

Agora, realmente, não entendi qual era a dela. Ou era louca de pedra, ou estava te testando da forma mais esquisita que eu ja ví. Considerando que é mulher, provavelmente os dois.

A não ser que você tenha sido o Eros dela, duvido muito que ela ia ficar tanto tempo grudado em você louca pra dar umazinha o tempo todo. E outra, contato com ex é (quase) sempre problema, você fez bem em ter mandado a vaca pastar.

Agora realmente não entendi qual era dela. Cada loucura que aparece... Procure ficar longe desse tipo de confusão, evite trazer a marmita pra casa.


RE: relato rapido: largando a namorada - Burt Reynolds - 14-07-2013

Com certeza, John Romano. Até porque no que pertine as coisas más do mundo, não temos mesmo como resolvê-las, mas sim como evitar e fugir dessas ciladas. O fato é que há pessoas terríveis neste mundo, que farão coisas horrorosas aos ingênuos, por nenhuma boa razão, e pessoas assim vão continuar a existir. A Real não vai mudar isso, mas vai permitir que tenhamos o olhar mais imparcial e clínico para sacanagens, ciladas e putarias, sejam armadilhas preparadas por pseudo-santas, sejam por falsos amigos, sejam por filhos da puta genéricos. Por mim, o nosso conhecimento nos permite enxergar o mundo como é, e portanto a reconhecer o nosso enorme valor, como homens diferenciados, honrados, que não concordam e não participam de ciladas. Assim sendo, creio que somente devamos nos relacionar com moças de nível, equilibradas, com o passado livre de manchas, e ainda assim, sempre com um pé atrás e os ensinamentos da Real na cabeça. Relacionar-se com malucas é o mesmo que brincar de roleta russa, e eu tô fora. Nem vale à pena conversar com a moça, entendê-la, desarmar o conflito... Se teu sexto sentido te diz para cair fora, meu amigo, pule fora sem dó, que nesse seu caso aí tem alguma coisa horrorosa de que não tem nem ideia. Não estamos imunes às putarias, conforme confrade John Romano falou. Se uma vadia soropositiva vingativa nos foder de propósito, por exemplo, e nós nos permitirmos cair na armadilha, então estamos fodidos, membros da Real ou não. Então não dê chances ao azar e parte para outra, porque essa daí é cilada das brabas.


RE: relato rapido: largando a namorada - Spectro - 14-07-2013

Ja me ligou aqui dizendo que eu fui grosso...machista....que eu sou troglodita....eu só afradeci e mandei ela tnc yaoming

Depois disse que ia apagar e bloquear o ex namorado.....va se fuder pq não fez isso antes?
Ela ficou chorando....eu la vou ter pena de mulher que chora? Esse lance do ex quase a matrix falou mais alto, eu tava pensando em esperar mais conversa pra ver onde ia....o problema que era conversa demais, até no meu proprio teto.

Acho que ela fez essas coisas pelo medo de perder...como eu estava desapegado creio que ela tentou ser dona de casa pra me prender. Lavar minhas cueca, as vazilhas, banheiro.....eu falando para de fazer essas merdas que eu sei fazer, mas sou macho não vou ficae.lavando banheiro dois dias na semana.


RE: relato rapido: largando a namorada - Burt Reynolds - 14-07-2013

Ela vai bloquear o cara no facebook e depois ambos vão morrer de rir da sua cara, transando no motel, enquanto você está estudando. Não deixe que essa moça arruine a sua vida com choros e promessas de mudar, muito menos que volte para a sua casa, confrade. O pessoal te deu a letra, isso aí é cilada. Agradeça a Deus por ela ter saído da sua casa, e siga a sua vida com um grave problema a menos!


RE: relato rapido: largando a namorada - Spectro - 14-07-2013

É ela picou a mula dela.....o passado dela é o magical 3 hahah sendo eu o terceiro....
Entendendo a real fica mais fácil perceber esses tipos de coisas..já sentia algo obscuro nela com muita força.
Minha mãe me disse quando viu ela aqui em casa
Essa moça é estranha não olha nos olhos...