Fórum do Búfalo
Como manter a mina sobre os meus domínios? - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Recomendados (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Como manter a mina sobre os meus domínios? (/showthread.php?tid=4028)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Como manter a mina sobre os meus domínios? - Tony Stark - 28-09-2013

a maioria daqui já sabe que eu to iniciando um relacionamento com aquela patricinha concurseira lá, daquele tópico do encontro realístico.

neste inicio de relacionamento ela está apaixonada, estamos as mil maravilhas, mas como sei que uma hora essa porra vai cair na rotina, que ela vai enjoar de mim por eu não ser bonito o bastante pra ela e eu ser um beta, já que tem muito mais beleza que eu e ser mais bem de vida que eu .

uma hora vai chegar um cafa/alpha e ela vai me dar um pé na bunda fácil fácil ou vai manter o relacionamento comigo me chifrando até não poder mais.

mas eu gosto dessa vagabunda, e quero continuar com ela por muito tempo. pelo menos o tempo necessário pra que as outras mulheres despertem interesse em mim, pra que quando a gente terminar eu ter outras opções do mesmo nível que ela.

como eu devo tratá-la pra que ela me veja como um homem de verdade e que esse relacionamento dure?

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - 1001 Test Drives - 28-09-2013

(28-09-2013, 08:14 PM)Tony Stark Escreveu: a maioria daqui já sabe que eu to iniciando um relacionamento com aquela patricinha concurseira lá, daquele tópico do encontro realístico.

neste inicio de relacionamento ela está apaixonada, estamos as mil maravilhas, mas como sei que uma hora essa porra vai cair na rotina, que ela vai enjoar de mim por eu não ser bonito o bastante pra ela e eu ser um beta, já que tem muito mais beleza que eu e ser mais bem de vida que eu .

uma hora vai chegar um cafa/alpha e ela vai me dar um pé na bunda fácil fácil ou vai manter o relacionamento comigo me chifrando até não poder mais.

mas eu gosto dessa vagabunda, e quero continuar com ela por muito tempo. pelo menos o tempo necessário pra que as outras mulheres despertem interesse em mim, pra que quando a gente terminar eu ter outras opções do mesmo nível que ela.

como eu devo tratá-la pra que ela me veja como um homem de verdade e que esse relacionamento dure?

uai, se ela eh essa vagabunda aew q ce ta falando, entao trate-a como uma vagabunda

mas se ela nunca te fez mal, apenas curta o maximo que der pow, quando a diversao comecar a se esvair, pule fora sem olhar pra tras

e sem medo de galhada e talz, qndo se entra em um relacionamento ja tem q ta preparado pra issae, nem dah nada

entao, qndo ela comecar a colocar seu bem-estar em segundo plano, ja ta na hora da bomba ninja

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - Smith - 28-09-2013

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Desapego, meu jovem, desapego. Você conhece a Real. Você sabe que homem nenhum impede putaria de mulher quando ela quer fazer. Você nem deveria se preocupar com isso.

Mantenha-se na sua, vá evoluindo pessoalmente normalmente, estudos, trabalho, saúde, etc, vá se valorizando.

Você está dando mais valor a ela do que a você, pois você diz com toda a clareza sobre a superioridade que ela tem sobre você. Já que se sente tão inferior assim, vá evoluindo pessoalmente pra parar de pensar nessas merdas (assim, você alcança o desapego total naturalmente) e não vai precisar se preocupar com essa merda de "ficar com ela até aparecer alguma melhor e eu poder terminar sem problemas".

Aproveite o relacionamento e deixe claro pra ela: se pisar na bola com você é pé na bunda definitivo!

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - cabraman - 28-09-2013

Tu já se fodeu tá apaixonado! yaoming

Seja o mais realista possivel

desapegue,

Nunca, mais nunca, dê um ultimato que vc não tenha disposição para cumprir.

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - Bob - 28-09-2013

Kkk concordo com 1001 se ela é vagaba mesmo, trate-a como uma! E outra se ela é vagava, pq tu quer q o relacionamento dure?... seja distante e não se preocupe em prende-la eu sou da opinião que se a mulher tem um poder de barganha mto maior que o seu, ela não se deixa dominar tanto quanto uma com menos poder, mas até q ela se dê conta disso, mante-se frio e domine a situação, se ela se submeter ótimo, mantenha... se começar a abrir as asinhas, é hora do chute!

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - Velho - 28-09-2013

Uma máxima utilizada entre estudantes de direito é q "mulher que faz direito, n presta".

É uníssona a ganância, os condicionamentos interesseiros e a idéia de levar vantagem, a todo preço. Se é o caso, pouco importa. Cedo ou tarde vc vai se foder...n pq é ela, mas, pq contos de fadas n existem e vc, no caso, é a gata borralheira.

Se foder é o curso natural.

Sabendo disso, incorpore a frase q consta na minha assinatura, e, entendendo o abismo, curta a beirada e a paisagem com segurança. Ao contrário de conselhos anteriores, te digo: n se apaixone. Primeiro por ela, q, caso seja a sua exceção perdida, n merece um mangina apaixonado ao lado, mas sim, um homem. Segundo, e principalmente, por vc.

Vc deve ser o norte de sua vida. Curta, se divirta, siga adiante nesse projeto, mas, com posicionamento e hombridade.

Vc é especial, busca se desenvolver, ser um homem melhor, honrado. N esqueça disso. N se pergunte "pq eu todo fodido e ela toda branquinha, e etc".

Seu parâmetro em "avaliar" sua qualidade como ser humano deve ser vc mesmo, e n o outro, ainda mais quando se conhece tão pouco.

Tem uma frase q eu uso: quando vc tá apertado p mijar e encontra um banheiro, sente prazer em descarregar a urina na privada. Vc sabe que outros já mijaram ali, e, por mais que tenha lhe aliviado e a privada seja aparentemente novinha, limpinha, vc n pede a privada em casamento, em troca de 5 segundos de gozo.

Quem tá ao seu lado, tá em qualquer situação. Se vc tem apenas a intenção sexual, esconda o jogo (vergonha por estado financeiro). Caso vc goste dela, n esconda e enfrente a real dela lhe abandonar lentamente (é melhor do q vc se iludir). Acima de tudo, foque em desenvolver esse lado.

Eu n acredito q vc sairá bem dessa (conheço essa história), mas se foder tbm é necessário. Pise firme e curta a caminhada, pois a chegada é sempre a mesma.

"Aquele que nunca acredita, jamais será enganado''

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - Sniper - 28-09-2013

E daí que vc é um beta e ela vai te chifrar quando aparecer um cafa????

Como disse John Romano em outro tópico "nenhum homem está 100% livre de ser traido nas próximas 24 horas".

Vc já tá com medo disso, sinal que já está botando ela no pedestal, pare com esse medo de ser trocado/traido por outro melhor.

Esteja preparado pra perda ou então nem comece o namoro.

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - Bnktop - 28-09-2013

Sinceramente, daria para fazer inúmeros posts extensos falando em como fazer, o que fazer e quando fazer, mas é tudo teoria, sem prática, fora que cada caso é um caso e além disso seria extremamente cansativo.
Como já dito, a principal lição a se seguir é o desapego. Vai ser a base de tudo, não se apegue, cumpra as formalidades, desfrute e não tire o foco de si. Mas tenha em mente uma coisa, este relacionamento já nasce com um prazo futuro para terminar infelizmente/felizmente, com isto, mantenha a cabeça no lugar e desfrute de algumas esparsas vantagens que o relacionamento pode oferecer.

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - Meroplâncton - 28-09-2013

Para dominar uma mulher você tem que estar desapegado pois todas as ações propostas por N.A. não ão à prova de sair ela culatra e a mulher te chutar, ele mesmo diz isso, logo se você tem medo de perder a mulher, se fodeu.

Ou seja, para dominar uma mulher você tem que NÃO SE IMPORTAR se você domina ela ou não, coisa que obviamente não é o caso.

Então é se foder nessa, aprender o que tiver para ser aprendido, continuar lendo relatos e outro materiais da real e continuar refletindo sobre o material e sobre você mesmo, tendo sempre humildade, que o desapegado vai se desenvolvendo em você. Não vais se tornar o desapegadão hoje, amanhã nem daqui a um mês. Você vai pensar que já está, vai depois descobrir que está errado, vai pensar de novo, descobrir que está errado, etc... E assim segue a evolução da sua auto-consciência e de seu desapego.

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - Bob - 29-09-2013

Sim Meroplancton...ele já demonstra estar extremamente apegado a garota e isso certamente impossibilitará o domínio da relação, mas pra tdo há uma primeira vez, então meu conselho é, não fique preocupado em controlar tudo, calculando friamente cada passo, viva a relação sem criar expectativas e dps tire seus aprendizados bons e ruins q terá e isso servirá como experiência para seus próximos relacionamentos.

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - Senna - 29-09-2013

Caro Stark, se preocupar com isso agora é sofrer por antecipação. Espere as coisas acontecerem a seu tempo e quando ocorrer, aja como um verdadeiro GdR.

As coisas estão a mil maravilhas, curta esse momento. Você já ta dizendo que ela vai enjoar de você, mas você não a conhece bem ainda, talvez será você que vai enjoar dela. A beleza é importante, mas não é tudo. Outra coisa, tire da cabeça esse lance de eu sou um "beta". Veja isso apenas como uma forma didática de graduar o status de um homem em uma situação específica, mas nunca como um rótulo fixo.

Como ela vai agir daqui pra frente vai depender também do nível de integridade dela, mais uma vez está sendo precipitado aqui. As coisas não acontecem as escondidas, se algo vier a acontecer, tenho certeza que você vai desconfiar.

Acho que não devia chamá-la de vagabunda, se fosse mesmo você não ia querer ficar com ela por muito tempo (ao menos em sã consciência).

Enfim, não se esqueça de que você é o homem da relação, ficar discutindo o futuro de vocês (imaginando igual você está fazendo agora) é coisa de mulher, se não tomar cuidado pode acabar querendo discutir a relação com ela.

yaoming

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - Bob - 29-09-2013

Tbm acho confrade Stark, que vc não devia chama-la de vagabunda, não era vc que estava rasgando elogios pra ela no outro relato? dizendo que por enquanto não tinha lado obscuro desenvolvido, era tímida e dizia gostar de vc? então, como ela virou vagabunda da noite pro dia? com essa sua revolta vc apenas mostra o quanto esta apegado a ela, não sofra por ter gostado dela, leve a relação a diante, mas seja determinado, racional e frio e seguro do seu valor.

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - Spectro - 29-09-2013

Continue agindo normalmente....
Oia stark..... Vc eh solteiro....
Viva vida de solteiro....
Continue vivendo....
Ta afim duma mulher? Continue vivendo a vida de solteiro....
O tempo dela eh sexta a noite,
Sabado a noite...
Os outros dias eh sua rotina, sua vida,
Cuide de si mesmo....

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - Plissken - 29-09-2013

(29-09-2013, 02:52 AM)Spectro Escreveu: (...)
Ta afim duma mulher? Continue vivendo a vida de solteiro....
O tempo dela eh sexta a noite,
Sabado a noite...
Os outros dias eh sua rotina, sua vida,
Cuide de si mesmo....

Véio... vou comprar um daqueles cadernos de capadura e tals e começar a escrever esses textos/fragmentos à mão... isso vai ser virar um "pergaminho da REAL" daqui um tempo.

Frase foda, hein, Spectro!

Stark,

Você mandou muito bem no primeiro encontro com essa mina... lembre-se de como você estava naquele dia, entre no mesmo estado de espírito e mantenha a mesma linha, pois foi isso que "conquistou" ela, simples assim.

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - Chinaski - 30-09-2013

Água moro a baixo, Fogo mata acima e Mulher quando quer dar/trair ninguém segura. Não existe como manter a mulher em seu domínio.

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - Free Bird - 30-09-2013

Tendo um poder de barganha 500 vezes superior ao dela.
Você não tem.
O chifre é questão de tempo.
Apenas pare de se importar e vá comendo/aproveitando enquanto pode.
Quando ela arrumar outro melhor e te largar, sem drama, siga sua vida normalmente.
Desapego.

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - Plissken - 30-09-2013

(30-09-2013, 11:26 AM)Free Bird Escreveu: Tendo um poder de barganha 500 vezes superior ao dela.
Você não tem.
O chifre é questão de tempo.
Apenas pare de se importar e vá comendo/aproveitando enquanto pode.
Quando ela arrumar outro melhor e te largar, sem drama, siga sua vida normalmente.
Desapego.

A REAL é muito fácil enquanto estamos "guerreando" no cyberespaço, "metendo a REAL nas vadias" e o caralho a quatro, mas na vida real, no campo de batalha, quando o apego nos acerta em cheio e a "matrix" crava seus tentáculos em nossas costas, tentando nos arrastar de volta ao abismo, aí a coisa complica...

Por mais duras que tenham sido as palavras do Grande Pássaro, ele tem toda razão.

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - Tony Stark - 30-09-2013

errei em ter a chamado de vagabunda aqui, até agora ela não se mostrou isso ainda.

ela diz está se apaixonando cada vez mais,
e observando o jeito dela ela é inofensiva, ainda não está a ponto de me fazer uma filhadaputagem, ela é toda inocente.

eu ainda fico dando umas pontadas pra arrancar alguma coisa dela , fico perguntando por que ela bonita desse jeito não arruma um carinha na faculdade ou se alguém nunca deu em cima dela, mas ela diz que não se importa com essas coisas e que nunca chegou ninguém nela. (ela é tímida demais, e as vezes faz parecer que é arrogante, acho que os caras tem medo de levar fora).

também acho ela bem burrinha sobre relacionamentos.

eu tô jogando pesado, falando letras de musicas no ouvido dela e ela se derretendo sempre.

diz que eu me articulo muito bem, que eu sei falar muito bem e queria ser assim como eu. que eu podia ser escritor ou tentar até ser politico yaoming

quando eu converso com ela sempre conto vantagem de tudo, que eu sou foda, que eu sou o magayver, o caralho a 4 ( toda vez me sinto como o SK nas antigas postagens dele KKKK)

sempre que ela liga fim de semana digo que tô bebendo nos bares perto da minha casa, mas é mentira, eu que vou pra perto dos bares pra ela ouvir o barulho.
eu disse a ela que abriu um bar só de puta do lado da minha casa, ela ficou irada.

vou levando esse relacionamento, acho que já está configurando namoro, só falta eu conhecer a família dela e ela conhecer a minha.

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - Free Bird - 30-09-2013

Agindo dessa forma ridícula, dou 3 meses pro primeiro chifre aparecer.

RE: Como manter a mina sobre os meus domínios? - Tony Stark - 30-09-2013

eu conto tanta historia mentirosa que eu to perdendo o controle.

ela só vai saber se um dia alguém me desmentir, mas creio que ela nunca vai comentar nada com ninguém e se alguém me desmentir é minha palavra contra a da pessoa.

[Imagem: filme+vhs+o+mentiroso+florianopolis+sc+b...AB05_1.jpg]

estou me achando um mentiroso profissional, pqp , se bem que eu poderia tentar a carreira de político ou pastor evangélico mesmo yaoming