Fórum do Búfalo
[LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Material (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith (/showthread.php?tid=4102)

Páginas: 1 2

[LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - sarajevo - 27-07-2013

Confrades,

este livro para quem tem interesse na Marriage Strike assim como eu e os confrades War, Ronald Regan e Barão é obrigatório.

Esse livro trata de como os homens da sociedade americana estão reagindo ao mundo manginante, e quais impactos isso está causando no eixo populacional/demográfico, e na composição familiar nos EUA.

Assim que eu finalizar a leitura desse livro posto as minhas impressões em formato de debate para os demais confrades.

Link - http://bitshare.com/files/5ha29nf0/5lETA---1594036756.pdf.html

Link - http://uploaded.net/file/ol29cld9/5lETA%20-%201594036756.pdf

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - barãozin - 27-07-2013

Esse livro tá causando uma confusão por aquelas bandas rs

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - Rider - 28-07-2013

Esse pdf tá com problema, baixei pelos dois links e tentei abrir, não foi possível...

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - otavianoaugusto1 - 28-07-2013

(28-07-2013, 02:08 AM)Rider Escreveu: Esse pdf tá com problema, baixei pelos dois links e tentei abrir, não foi possível...

Estão funcionando. Não é possível fazer o download diretamente. É preciso entrar no bitshare e fazer a partir da página.

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - Rider - 28-07-2013

(28-07-2013, 03:01 AM)otavianoaugusto1 Escreveu:
(28-07-2013, 02:08 AM)Rider Escreveu: Esse pdf tá com problema, baixei pelos dois links e tentei abrir, não foi possível...

Estão funcionando. Não é possível fazer o download diretamente. É preciso entrar no bitshare e fazer a partir da página.

Estranho, entrei nas páginas, esperei o contador, preenchi o captcha, baixaram os arquivos mas... :/

Vou tentar achar de outra fonte.

EDIT: Resolvido o problema, era só o meu Reader que tava na versão 8 facepalm:

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - otavianoaugusto1 - 29-07-2013

Quero só registrar que esse livro é MUITO IMPORTANTE, não apenas para o relationship strikers, mas para todos os participantes do Forum.
Li do começo ao fim rapidamente e agora voltarei a cada capítulo com calma.
O livro trata do marriage strike, realmente, mas há muito mais: por que há cada vez menos homens na universidade; por que o espaço público está se fechando para o masculino; e dá inclusive algumas sugestões de como reagir!
Leitura praticamente obrigatória.

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - sarajevo - 29-07-2013

Confrades,

segue o link novo - http://depositfiles.org/files/kmm2vbj81

Postado hoje de manhã!

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - sarajevo - 29-07-2013

Começei as leituras hoje de manhã, e espero até quarta a noite terminar de ler.

O prólogo e a introdução dão uma idéia geral do fenômeno do Marriage Strike nos Estados Unidos.

Vou ver se consigo o material de referência da Helen Smith pra postar aqui no fórum!

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - Petulante - 29-07-2013

Vou baixar assim que chegar em casa.

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - Andrew - 29-07-2013

Pra mim Inglês é um pouco difícil!

Muitas palavras eu vou precisar de um dicionário para compreender as sentenças. Mas de boa! Estou vendo que vai ser uma leitura muito agradável!

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - Homem de Gelo - 29-07-2013

tentei abrir os 3 pdfs.ñ foi possivel

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - sarajevo - 30-07-2013

(29-07-2013, 09:40 PM)Homem de Gelo Escreveu: tentei abrir os 3 pdfs.ñ foi possivel

Confrade, tens e-mail?

Abs!

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - sarajevo - 31-07-2013

Confrades,

já estou no último capitulo desse livro e o que eu posso dizer é que se aqui em br ta ruim, nos usa a situação esta caótica...

e cada caso que parece que é um livro de ficção, vou dividir algumas partes e vou colocar em doses homeo páticas no fórum

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - barãozin - 01-08-2013

Brasil comparado com os EUA é a mesma q comparar um jogo no normal (BR) com um no Extreme só com a faquinha (US).

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - Rider - 01-08-2013

(29-07-2013, 09:40 PM)Homem de Gelo Escreveu: tentei abrir os 3 pdfs.ñ foi possivel

Dá uma olhada na versão do seu Adobe Reader. Atualizei para a XI, aí abriu sem problemas.

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - Johnnie Walker - 03-08-2013

Os caras aqui são cultos demais. Ficam recomendando livros e artigos em inglês como se todo mundo aqui fosse naturalmente bilingue ou poliglota. Estou no cel. Mas vou baixar a tradução depois. Se alguém já puder adiantar de antemão o link da tradução, agradeço.

Uma dúvida: os livros de nehassan alita são facilmente encontrados em livrarias?

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - Tiago Sorine - 03-08-2013

(03-08-2013, 09:18 PM)Johnnie Walker Escreveu: Os caras aqui são cultos demais. Ficam recomendando livros e artigos em inglês como se todo mundo aqui fosse naturalmente bilingue ou poliglota. Estou no cel. Mas vou baixar a tradução depois. Se alguém já puder adiantar de antemão o link da tradução, agradeço.

Uma dúvida: os livros de nehassan alita são facilmente encontrados em livrarias?

Acho que nao saiu publicado. É tudo em PDF mesmo! Creio eu!

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - Rider - 04-08-2013

(03-08-2013, 09:18 PM)Johnnie Walker Escreveu: Os caras aqui são cultos demais. Ficam recomendando livros e artigos em inglês como se todo mundo aqui fosse naturalmente bilingue ou poliglota. Estou no cel. Mas vou baixar a tradução depois. Se alguém já puder adiantar de antemão o link da tradução, agradeço.

Nessahan Alita PUBLICADO??? Em nosso mundo vaginante????

yaoming

Quem me dera... Angry

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - Johnnie Walker - 04-08-2013

(04-08-2013, 07:11 PM)Rider Escreveu:

yaoming

Quem me dera... Angry

Vou imprimir então. N consigo passar mto tempo lendo no pc. Esse forum ja ta ferrando minha vista.

Se esse cara é tão bom como dizem, deveria ser publicado. Independentemente da critica, o que nesse caso ate seria bom, pois tudo que é impactante repercute mais.
Só li alguns trechos e citações, vou ler mais do bestseller da real.

RE: [LIVRO] Men on Strike - Why Men Are Boycotting Marriage - PhD. Helen Smith - Johnnie Walker - 04-08-2013

(04-08-2013, 07:11 PM)Rider Escreveu:

yaoming

Quem me dera... Angry

Vou imprimir então. N consigo passar mto tempo lendo no pc. Esse forum ja ta ferrando minha vista.

Se esse cara é tão bom como dizem, deveria ser publicado. Independentemente da critica, o que nesse caso ate seria bom, pois tudo que é impactante repercute mais.
Só li alguns trechos e citações, vou ler mais do bestseller da real.