Fórum do Búfalo
[Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Recomendados (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início (/showthread.php?tid=4237)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16


[Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Tim Laflour - 15-08-2013

Confrades, o que vou escrever agora está acontecendo nesse exato momento comigo (coisa de 1 semana pra cá). Primeiramente, sou virgem e tenho mais de 20 anos, e é esse o problema de tudo, obviamente. Sempre pensei em me destacar profissionalmente, visando um futuro sem dificuldades, e relacionamentos foram ficando de lado. Soma-se isso ao fato de que não haviam mulheres disponíveis no meu caminho durante a vida (serviço/academia/faculdade), e que eu raramente saio pra baladas.

Treino em uma academia e lá há uma professora que todos falam bem: é feliz, comportada, responsável, etc. Físico: minha altura, morena, estilo gordinha mas sem barriga...digamos "robusta", e bonita de rosto. Bom...comecei a trocar ideia com ela, e certa vez ela me convidou para acompanha-la na compra de um presente. Na volta, a convidei pra entrar no meu ap (moro sozinho), e lá, depois de muita conversa, ELA me pediu um beijo (repito: ELA). A coisa rolou até tarde, sendo que no dia seguinte eu acordava cedo pro serviço. Bom...no dia seguinte ela veio novamente em casa, comemos juntos, vimos filmes, amassos e tal...Pedi para ela dormir em casa, e depois de uma certa resistência, ela acabou dormindo. Ficamos bem íntimos. Detalhe: até agora só rolou beijos e amassos.

O problema confrades, é que a Real foi aparecendo aos poucos, nos pequenos detalhes e atitudes da digníssima. Exemplo: ela me pediu para eu me vestir de determinada maneira (estilo mauricinho), pq ela gostava. Ela diz que sonha em casar, ter 3 filhos e tal. Também falou que não se dá bem em relacionamentos, que é caseira e obviamente me soltou o famoso NAWALT, dizendo que era diferente de todas, que não liga pra ostentação ou fama. Uma coisa importantíssima: por ela ter tomado a atitude de me beijar, ela diz pra todas amigas e pessoas de sua confiança que eu sou meio "devagar". Isso está me irritando profundamente.

Agora vem o pior: na terceira vez que nos vimos, eu dei um abração nela e disse que senti saudades (ficamos 3 dias sem nos ver, pois ela voltou pra casa dos pais em outra cidade). Ontem, ela me disse que se surpreendeu com isso, e falou que não soube se tinha correspondido a tanta emoção (nem foi tanto assim, mas beleza). Estávamos nos amassos e ela novamente veio com aquele papo de que eu sou "lerdinho" (tentando falar de um jeito fofo, como tivesse forma de fazer isso). Nessa hora, montei em cima dela e percebi que poderia rolar naquela hora mesmo, se eu estivesse disposto a isso. Ela atracou as pernas em mim, coisa que nunca havia acontecido comigo. Perguntei se havia melhorado e ela disse "beeeeem melhor". Nessa hora, passa uma propaganda desse senhor:

[Imagem: igor-1.jpg]

E ela me solta a seguinte pérola: "Nossa, acho esse cara lindo". Eu pergunto o motivo e ela diz "Não sei, ele tem cara de cafajeste, eu gostava de cara assim". Nem preciso dizer que o mundo desabou, né? Eu, lutando pra ser honrado e levando as coisas na boa, ouvi isso de uma pseudo-exceção que estava literalmente embaixo de mim. Nessa hora, juro que me deu vontade de esfolar aquela buceta de pirocada, mas eu travo no fato de ser virgem e ter medo das coisas serem traumatizantes para mim. Ela percebeu minha revolta (eu sorria em tom irônico). Expliquei a ela que eu luto pra não ser assim, e ela diz justamente que gostava de caras assim. Ela esboçou um leve choro e diz que mudou seu gosto (sei), que não quis magoar a pessoa que mais está fazendo bem a ela, e que se ela ainda gostasse de cafas, ela não estaria lá, comigo.

Bom confrades, estou me sentindo um lixo. Não pelo apego, pois na verdade estou com ela pelos amassos e pq estava numa seca brava e tal..mas sim por mim. Percebi que sou um lixo em diversos aspectos. Passou um filme na minha cabeça das coisas que eu julgo estar atrasado. Apesar de ter meu carro, emprego de carreira, formado na melhor universidade do Brasil, ainda estar estudando, morar sozinho etc, algumas coisas me incomodam. Não ter "aquela" pegada de cafa, não saber coisas simples, como nomes de ruas ou lugares pra sair na cidade, não conhecer motéis para levar mulheres como um homem viril faria, não ter "cara de cafa" ou ser metódico (como ela mesma me disse certa vez), etc. Pensei em tudo isso e a madrugada foi longa. Com a Real, acabei buscando meu desenvolvimento pessoal em determinadas áreas durante os últimos anos, e tudo foi um sucesso. Mas tudo isso que aconteceu me serviu de lição: eu ainda não sou ninguém.

Estou sem chão, tenho reunião hoje com clientes daqui a pouco e não consigo pensar em outra coisa, a não ser naquelas malditas palavras "seila, ele tem cara de cafajeste, eu gostava de caras assim".

É isso confrades, esse é o único fórum que eu me sinto bem para desabafar. Palavras e/ou xingamentos serão bem vindos.


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Conrad - 15-08-2013

Olha confrade Tim, até q sou bem parecido com vc, muda em alguns pontos mas na essência eu era bem assim. Vou dar minha opinião, se for de utilidade use-a.

Primeiro, vc tá com uma mina gata, levou ela pro apê. Já devia ter rolado sexo, liga o Praga Mode e pronto. Depois disso, vc não se preocupará com ser virgem, não se preocupará com ela (estara satisfeita), e vai ter atingido seu objetivo.
Segundo, ce ta dando mto valor pra ela. Aprenda a se desapegar urgentemente que a tua relação com ela vai melhorar 100%, mete a jiromba e se desliga dela. Se ela voltar é outra jirombada, e assim vai indo.
Terceiro, se vc não tem estilo "cafa", foda-se. Eu tb sou de um estilo um pouco mais sosegado e se é do jeito que me sinto confortável não mudo. Apesar de que ultimamente três meninas disseram que to mais sem vergonha e "diferente", talvez seja a convivência com o pessoal da Real e o desapego emocional em coisas como vergonha, auto-estima e essas coisas todas. Pense mais no que você quer de resultado, pense em como vai conseguir. Se tudo estiver OK bota o plano pra funcionar.


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Midnite - 15-08-2013

Tim Relaxa! Você construiu tudo que tinha que construir a sua volta então já esta com o desenvolvimento pessoal encaminhado então chegou a hora de tratar a parte mais difícil que foi para mim quando cheguei aqui e acho que falo por muita gente que foi colocar a prova aquilo que se le noite após noite; Me desapegar dos mimimimimimi que a vida coloca nas nossas mentes; Sair da zona de conforto e confrontar as vadiagens na linha de frente! Pretendo publicar meus 3 relatos (meu casamento com uma ativista Feminazi, ter sido colocado na friendzone aos 30 o que me trouxe até aqui e minha primeira experiência de campo depois de ter entrado aqui) antes da minha quinzena de folga acabar na semana que vem e tu vai entender melhor. Cara ontem mesmo o eu tava conversando com um colega que chegou a parar de falar comigo porque a mina dele não foi com a minha cara. O cara tem uma mina que você so de olhar nos olhos vê que mesmo que seja fiel não tem pouco apetite e em meio a uma conversa despretensiosa depois de voltarmos a nos falar ontem por acaso percebi que o cara tava indo ladeira abaixo no relacionamento (que aconteceu com ela simplesmente "entrando" na casa dele por sinal - mas claro que tudo calculado porque pelo estilo de cara de caráter que ele é ela não ia receber um pe na bunda) e a mina vem subjugando o cara desde então. Então quem esta no controle? Assim como esse amigo vocês 2 estão no controle? Tem atitude? E o pior que essas muieres que ditam o ritmo se o cara deixar e só se aproximam de caras assim por questões obvias estranhamente de forma subconsciente querem mesmo é ser domadas! São animais selvagens que escolhem donos que não gostam de usar o chicote não sei diabos porque? Pela pegada ela já deve ter se ligado da sua pouca experiência mas parece que é coisa do diabo kkkkkkkk! Vou colar a conversa:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Tim ela ta precisando disso e você de lavar sua honra confrade! Senão sendo muito franco ela vai fazer com alguém...Faça hoje!!!


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Petulante - 15-08-2013

Sim, vc está lerdo, ela tem razão. O problema é que se vc não fosse virgem teria comido no primeiro dia. Mas como é virgem, você tem duas barreiras pra transpor, sendo a primeira obviamente: "Saber o que fazer!"

Vai no puteiro, aprende com uma profissional, depois de concluído o tutorial, chama essa professorinha pra sua casa de novo e dá uma surra de pica na cara dela!


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Midnite - 15-08-2013

(15-08-2013, 11:25 AM)Petulante Escreveu: Sim, vc está lerdo, ela tem razão. O problema é que se vc não fosse virgem teria comido no primeiro dia. Mas como é virgem, você tem duas barreiras pra transpor, sendo a primeira obviamente: "Saber o que fazer!"

Vai no puteiro, aprende com uma profissional, depois de concluído o tutorial, chama essa professorinha pra sua casa de novo e dá uma surra de pica na cara dela!

Sei la Petulante! Na boa...minha opinião é que a profissa vai deixar ele com um foco errado! A profissa vai mamar, depois montar e ele vai jogar essa peça de mussarela que o abita fora e ele n vai aprender a ter pegada... fora o psicologico de tar com a profissa limita as coisas...agora se ele absorveu a ideia de que ta "lavando a honra" ai talvez desenvolva a pegada certa...


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Sniper - 15-08-2013

Tim, eu perdi a virgindade com 18 anos, com uma Puta. Só fui comer a primeira civil aos 21. Comi muitas Putas antes disso, já que nunca fui um alfa destacado.Te aconselho a fazer isso, pegue uma Puta antes, não sinta vergonha de dizer que e virgem, até porque ela vai perceber mesmo, assim como essa mulher aí já deve ter percebido.


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Andarilho - 15-08-2013

1) Antes de tudo relaxa, você está dando muito peso pra coisa pouca.

2) Se sentir um lixo, não é de todo ruim, desde que seja por pouco tempo apenas pra te motivar a fazer alguma coisa. Você não pode é ficar remoendo isso, pois essa autoflagelação é INUTIL. O Ser humano age em virtude de duas coisas: fugir da dor e buscar o prazer, mesmo dores e prazeres emocionais. Se isso está te incomodando, talvez seja um sinal que esse aspecto da sua vida foi “deixado de lado”, por conta de outros (profissional, por exemplo).

3) Você não tem pegada de cafa porque você não tem vivência de cafa, ora. O que caracteriza um cafa? Um cara que tem VIVENVIA e DESAPEGO. Isso se aprende na PRÁTICA, não dá pra simular isso. Um cafa, normalmente, é um sujeito que tem “experiência de campo”, se envolveu com muitas mulheres, tomou muitos foras, e foi aprendendo, na prática, o que dá certo e o que não dá: tentativa e erro. Você só aprende algo, fazendo. O que é falado aqui só são dicas pra evitar erros muito idiotas (manginagens, joguinhos, perfis ruins...etc). Mas você só aprende a viver vivendo. Só aprende a se relacionar com mulher, se relacionando com mulher. Relacionamento interpessoal é uma HABILIDADE.

4) Do mesmo modo não existe jogador de futebol que aprendeu futebol lendo livro, ele aprendeu jogando. Pode até estudar tática/estrategia pra melhorar posicionamento, mas isso só tem efetividade se ele colocar esse conhecimento EM CAMPO.

5) Você está “em dia” nos outros aspectos/demandas da sua vida (profissional, saúde, finanças), então está na hora de se aprimorar um pouco no aspecto de “relacionamentos”. Se relacione e passe a ter a sua percepção pessoal da situação.

6) Da próxima vez que se encontrarem, chama pro fight (devidamente plastificado, obviamente) e vai ganhando XP.


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Meroplâncton - 15-08-2013

Mano, vc ta pedastalzando e ficando cheio de dedos com uma vadia? Ser honrado com vadia? Pqp confrade. Nao consigo acreditar q vc queira ser honrado com uma piranha, entao suponho q seja uma trava inconsciente por ser virgem, querendo assim evitar o sexo com medo de se envergonhar.

Dois conselhos:

1 Va na puteiro imediatamente. De preferencia um barato. Visita a zona qtas vzs fpr necessario ateh q ficar pelado, lidar com a mulher, botar camisinha e socar a vara percam a aura de misterio, parem de dar medo.

2 Pare de botar vadia no pedestal. Vc ai se desenvolvendo e colhendo os louros vai ser honradinho com piranha prof. de academia (nenhuma presta)? Vai 'casar e ter tres filhos' com uma rodada q gosta de cafa?


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Matador - 15-08-2013

Cara, pergunta basica.
Vc falou do seu sucesso e etc, vc tem dinheiro? Sua condicao financeira eh boa?
Se a resposta for de +- a Sim, veio, se ta por cima e nao percebeu!

Pega um poco de grana e va da um role! Observe as pessoas, observe o comportamento delas, atitudes, va a uma balada e arrume um amigo de guerra la. Vai encara o convivio e vinculos sociais para vc saber se expressar neles.
Abrco


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Meroplâncton - 15-08-2013

Complementando: depois q se acostumar a transar, soque a rola nela, mas sem romaticuzismo, 'saudades' e blablabla. VC foi demonstrar apego sem ela ter falao nada. A regra eh 2/3 vc fez 1/0 porra kkkkkk

porra dar amasso dentro de casa e nao foder eh foda, logico que ela te acha lerdo. Primeiro puteiro, se acostumar, depois comer ela sem colocar em pedestal. Ela eh vadia e deve ser tratada assim.

Como vc demonstra inexperiencia, ja aviso q quando vc mudar o tratamento com ela ela vai chiar, falar q gostabde homem romantico, q vc nao eh mais o mesmo.... SHITTEST. Vc vai socar a rola ou virar CSP pau mandado? Fique firme e nao ceda, aja como homem desapegado, nao se humilhe nm mude suas atitudes ou pensamentos por uma buceta


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Winchester - 15-08-2013

Rapaz, eu sei e entendo o que você está sentindo, está com um profundo sentimento de inferioridade em relação à ela e aos outros machos (não como pessoa), mas sim socialmente, não saber e não conhecer certas coisas que todos julgam simples e parecem já ter apreendido à muito tempo, mesmo que sejam da sua idade ou ainda mais novos, eu acho que cada pessoa tem seu ritmo e muitas pessoas tem oportunidades de aprenderem essas coisas antes das outras, sei lá, as oportunidades (seja ter um carro, seja perder a virgindade, ou qualquer outra coisa assim) não chegam na mesma idade pra todos, uns conquistam, outros ganham de mão beijada e a vida segue, a unica coisa que resolverá isso é se esforçar para aprender, não tem outro jeito.

Agora vamos ao que interessa, em relação à ela, o que eu percebi é que você é o passivo da relação, e ela é o ser ativo, eu sofri isso com minha BM quando eu era um mangina, veja bem a situação: eu com 19, manginão, sem experiência (namoro, sexo, socialmente não sabia me comportar como o homem da relação, o que manda e toma as decisões), ela tinha 17 e jé vinha de um namoro anterior, apesar disso, ela era um ser extremamente infantil e as vezes insegura (toda mulher é insegura e medrosa, só depende da situação), e eu deveria ter usado isso à meu favor, tomando as rédeas da relação, com a Real eu tenho certeza que teria dado certo, porque apesar de, na época me sentir intimidado por tamanha beleza e experiencia social dela, eu não conseguia enxergar que ela, na verdade era ''poca bosta'', veja bem, mulheres são eternas crianças e bancam papo quando estão numa situação confortável, numa situação de perigo, essa sua mina aí com certeza abaixaria a bola e se esconderia atrás de você com medo, e daí a lerdinha e bobinha seria ela, ela só está te intimidando com uma ''falsa'' autoridade que você recuperará assim que mostrar uma postura mais firme, fale firme com ela, exponha seus pontos, deixe claro seus pontos positivos quando ela querer te comparar com outro macho, ou então cague e ande pra opinião dela, outra coisa, em relação ao sexo, não tem porque ficar inseguro e desconfortável, vá lá e faça, mesmo que seja uma merda, pois antes mesmo de fazer ela já está te defamando, vá lá e faça o seu melhor, não é uma bicho de 7 cabeças, eu pensava assim, mas depois que fiz percebi que não é nada de tão incrível e mítico, é bom sim, mas você não deve esquentar com isso, pegue ela de jeito, com força, deixe claro a superioridade da sua força física comparada a dela, pegue ela forte, coma a buceta dela, goze e depois fique de lado sem falar muito, ela vai querer vir com papinho, não dê muita moral, acho que você não revelou pra ela que é virgem né (espero que não), depois do sexo, esboce pra ela que não foi nada demais, deixe-a na duvida, seja um mistério pra ela, se comporte diferentemente do que já fez até aqui, deixe-a perdida, mostre que você tanto é um bom homem, como também é um cafa em estado dormente (que só está assim por sua própria escolha), apenas vai lá e faça, depois dê uma sumida, alterne sempre, foda-se o que ela falar de você, isso tudo ta contando como experiência e daqui uns 2 anos você nem se importará com essa história, mas a experiência você adquiriu, abraço man!

.


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Free Bird - 15-08-2013

Ela achou você lerdo porque queria dar na primeira noite que dormiu com você. Eu também pensei isso.
"Porra, ele não comeu?"
Quando li que ela dormiu um dia lá.
No outro dia que ela dormiu vc não comeu de novo.
É claro que ela ia te achar lerdo.

Vá num puteiro meu amigo, o mais rápido possível e se livre disso.
Faça esse favor a si mesmo.
Lá no meu tópico de ferramentas da Real, dê uma olhada no relato de vida do John Bufallo Viril e como ele perdeu a virgindade. Apesar de ser um mosaico de relatos, aquela parte realmente aconteceu e realmente teve aquele efeito.


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - INVESTIDOR - 15-08-2013

1° ela é vadia

2° come e não se apega

3° boa sorte


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Sou Foda - 15-08-2013

Voce esta com seu desenvolvimento pessoal otimo nao esta?
Porra cara!!!Coloca essa auto estima la no alto pq voce ta por cima.
Outra coisa.Essa mulher é uma vadia que gosta de cafas.Essa historia que ela mudou é balela.Voce esta muito romantico e isso é ruim.Ta na hora de mudar.Desapego já!Sem mimimi de ta com saudades e o caralho!!!

Voce ja foi em um puteiro?Creio que nao.Tem algum amigo pra ir com voce?Se nunca foi pode ser algo intimidador mas nao é nada de mais.Chama algum amigo se der,caso contrario vai sozinho ou entra no gp guia e chama uma puta.
Faz isso.paga la 2 horas com ela e fica la com ela e assim vai aprender como a coisa funciona.Se puder ir mais de uma x com uma puta diferente melhor ainda.

Se tudo der certo com a puta,creio que vai dar certo com a mina.Aconselho levar um viagra pra qualquer imprevisto pq o nervosismo da primeira x pode prejudicar.Eu quando saio com alguma conhecida no meu circulo social e que é de falar oq quer,tento tomar um viagra na 1a x pra mandar bem na cama ja que eu sei q ela vai explanar pelo menos pra amiga mais proxima q temos em comum.N sei se o pessoal aqui concorda mas isso te ajuda mt a tirar um peso da consciencia

No mais é isso cara.Sem ser meloso e apaixonado.Aqui é a Real e na real nao tem esse mimimi com mulher.Ela demonstra as coisas e voce vai só no embalo.
Essa mulher ta na tua.Só falta atitude e ja era


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Midnite - 15-08-2013

(15-08-2013, 12:52 PM)INVESTIDOR Escreveu: 1° ela é vadia

2° come e não se apega

3° boa sorte

P Q P!!! Onde assino para ele receber a condecoração...


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Plissken - 15-08-2013

(15-08-2013, 12:20 PM)Matador Escreveu: Cara, pergunta basica.
Vc falou do seu sucesso e etc, vc tem dinheiro? Sua condicao financeira eh boa?
Se a resposta for de +- a Sim, veio, se ta por cima e nao percebeu!

Correto, confrade, você tá por cima e não se deu conta.
Pelo seu relato, você investiu pesado no seu desenvolvimento pessoal, tanto que agora tá colhendo os frutos (nesse caso, vadia querendo te dar), mas não tá sabendo lidar com isso...

Você tá tendo essa dificuldade por ser virgem e é natural isso, as pessoas temem o que não conhecem.

O problema é que você, querendo ou não, já está apegado a ela, porque ela mexeu com você, mexeu na sua zona de conforto.

Talvez o que eu vou dizer a seguir não seja muito agradável de ouvir, mas é a realidade...

Joga a bomba ninja nessa mulher!

Daí vá a um puteiro, barato, sozinho.

Pegue uma puta que você simpatize com ela (bata um papinho antes), abra o jogo (se você não disser ela vai perceber do mesmo jeito), deixe ela te levar pro quarto... acredite, confrade, elas se sentem honradas em ser a primeira de um homem, talvez até faça um precinho camarada pra você...

Chegando lá, relaxa... deixa ela fazer o trabalho dela... respire... controle o nervosismo...

Essa foda não vai entrar pro "top 5" das suas melhores fodas... talvez você goze em 30 segundos, talvez você demore uma eternidade pra gozar, talvez você broche... mas, aconteça o que acontecer, é perfeitamente normal!

Quanto à vadia, aconselho dar pelo menos um gelo nela, pelo menos por enquanto, até quebrar esse "tabu".

Depois que tiver sua "iniciação", vá mais umas 2, 3 vezes ao puteiro, pra desencanar...

A essa altura do campeonato, a vadia vai estar subindo pelas paredes querendo te dar... aí você decide, se "enfrenta" ela ou toca a vida e larga ela de mão...

Essa é minha humilde opinião, espero que te ajude em algo...

Um forte abraço.


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - INVESTIDOR - 15-08-2013

Pense da seguinte forma.

O peixe morre pela boca e o homem pela pica.

O que isso quer dizer? você pode jogar fora tudo que construiu até hoje por causa de uma vadia.

Pense sempre dessa forma.

É fácil se apegar? claro que é, todos somos seres humanos, mas sempre pense em VOCÊ!

Quantos caras perdem tudo por causa de mulher? você quer isso para você?

Basta ler os relatos aqui do pessoal. Utilize-os ao seu favor.


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Mc_lovin - 15-08-2013

(15-08-2013, 12:19 PM)Meroplâncton Escreveu: Mano, vc ta pedastalzando e ficando cheio de dedos com uma vadia? Ser honrado com vadia? Pqp confrade.

To vendo que esse negócio de ficar sempre falando em ''ser honrado'' faz é mal, os novatos chegam aqui na maior ingenuidade totalmente contaminados pelas ideias da matrix, e começam a ler sobre ser honrado e talz, o resultado é isso ai que estamos lendo no relato. O cara querendo ser honrado com vadia.

A dica é:

1º Perca a virgindade no puteiro ! Vc com 20 anos, tem emprego, carro, apt e ainda é virgem? Essa mulher deve te enxergar como um cabação !

2º Coma essa fêmea.

2º Leia novamente o material da Real, Nessahan Alita, Silvio Koerich, The Truth.


Boa sorte.


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Tiago Sorine - 15-08-2013

(15-08-2013, 10:18 AM)Tim Laflour Escreveu: Bom confrades, estou me sentindo um lixo. Não pelo apego, pois na verdade estou com ela pelos amassos e pq estava numa seca brava e tal..mas sim por mim. Percebi que sou um lixo em diversos aspectos. Passou um filme na minha cabeça das coisas que eu julgo estar atrasado. Apesar de ter meu carro, emprego de carreira, formado na melhor universidade do Brasil, ainda estar estudando, morar sozinho etc, algumas coisas me incomodam. Não ter "aquela" pegada de cafa, não saber coisas simples, como nomes de ruas ou lugares pra sair na cidade, não conhecer motéis para levar mulheres como um homem viril faria, não ter "cara de cafa" ou ser metódico (como ela mesma me disse certa vez), etc. Pensei em tudo isso e a madrugada foi longa. Com a Real, acabei buscando meu desenvolvimento pessoal em determinadas áreas durante os últimos anos, e tudo foi um sucesso. Mas tudo isso que aconteceu me serviu de lição: eu ainda não sou ninguém.

VC não é lixo coisa nenhuma. Vai se fuder com esta vadia. Vc tem emprego, carro, mora sozinho...porra! Se quiser dizer que precisa melhorar em algumas áreas, tudo bem. Agora lixo é a última coisa que vc é. Bote isso na sua cabeça. Mais uma pseuda-exceçãozinha do caralho!! :rage

A questão de não ter a pegada de um cafa...Prática. Os cafas tocam o terror por aí e fazem isso como se fosse normal. Fazem isso toda hora... Naturalmente vc por ser virgem e por ser metódico, não tem essa pegada. Eu tbm era igual a vc, muito metódico, sempre esperava muito para agir, queria criar uma historinha, ficava de papinho, etc. Ser lerdo para elas é agir assim, romantizar as coisas. Hj com a Real toda mulher que conheço, eu vou pra cima com tudo e tento comer e o caralho a quatro. Aliás, era o que vc devia ter feito. Mas totalmente compreensível no seu caso.

Acho que vc deveria procurar uma GP e cuidar deste assunto, visto que vc mesmo dá muita importância a isso. Neste ponto siga o que o Free Bird e o Plissken disseram, eles sabem o que estão dizendo.

E outra coisa: Prática! A Real é uma mescla de teoria com prática. Só teoria não basta. Só leitura do FB, NA, EV não basta. A Real é lá fora!! É quebrando a cara que a gente aprende.

Cara, tu conseguiu muitas coisas que muitos almejam! Não se deixe abater. Teu futuro é promissor. Invista no seu desenvolvimento pessoal, sem se esquecer de pelo menos "dar umazinha" de vez em quando.

A vida é feita de um equilíbrio. Não precisa pegar tanta mulher e não precisa trabalhar tanto. Busque o equilíbrio em todas as áreas da sua vida.

Grande abraço jovem!
Qualquer coisa estamos aí!


PS: Depois q vc resolver o problema da virgindade, se fosse vc chamava essa mulher para seu apartamento com a desculpa de querer lhe mostrar "algo". Chegando lá, dá uns pega nela, tira o pau duro pra fora e diz : "Lerdo é meu pau !!!"

Se ela não gostar, manda ela ir embora e segue sua vida. Se ela gostar...


RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - J. Martins - 15-08-2013

Laflour, axo que você está
fazendo tempestade em copo d´água e
na verdade ficou tão chocado
em não ter se encaixado no perfil
que esqueceu do restante da história,
como você mesmo falou , você focou no
desenvolvimento pessoal cara , e já
conquistou muito já está um passo a frente
profissionalmente ,e pelo fato de ter
focado nisso ,a outra parte , a de ser
um pouco mais sagaz ( não cafa)
foi deixada de lado , nada que não
possa ser conquistado , um ser humano
normal não tem como desenvolver tudo de
uma vez só.

Então meu velho , se lembre de tudo
que você já conquistou , o que prova
que esforço não vai faltar pra poder
adquirir novas qualidades , um baque
desse que você está sentindo é até bom
por ter feito você despertar pra esse lado,
agora que está ciente de que pode
e quer melhorar , faça , certo status
e independência você já tem.
Agora é começar a práticar logo com essa
da academia , mas não tente mudar sua essência, transe do jeito que
der , não se preocupe muito porquê você é virgem e que ela vai perceber, mete a rola e desencana , ela quer , você quer , já era.
Essa fase não há como pular , tem que passar , depois melhora.

Pra finalizar.
Deixa de ser BUNDÃO e vai comer essas xotas
man , na boa , tá na hora de aproveitar delas
já.

Bom que você se abriu aqui pra nóstrollface
Aqui não tem essa , podendo agente ajuda.
Abraço