Fórum do Búfalo
[Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Recomendados (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início (/showthread.php?tid=4237)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

RE: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Texugão - 19-03-2018

Confrade, Tim.
Li as 15 páginas desse tópicos, muito bacana todo esse seu desenvolvimento em 1 ano, já passou um bom tempo, creio q hoje esteja muito melhor.
Apenas por curiosidade como está o seu relacionamento? Ainda está com ela ou já partiu pra outras?
Abç

RE: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Hannibal Lecter - 13-04-2018

E aí Tim? Que fim teve o romance?? Deu em casamento?

(19-05-2014, 08:32 PM)Senna Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Confrade, correndo o risco de ser invasivo, mas poderia detalhar o que descobriu dela no tempo que estava solteira pra que terminasse o namoro, mesmo dizendo que ela era uma boa namorada e a relação ia bem?

RE: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Senna - 13-04-2018

Comparado com os tempos de hoje em que namoradas terem vídeos fazendo sexo grupal virou coisa comum, não descobri nada de mais.

Na época o Orkut ainda era a maior rede social no Brasil, então após a volta do namoro descobri que ela tinha um Orkut (sim, ela escondeu de mim que tinha Orkut), onde ficavam os "scraps", lá vi diversos recados de homens (e mulheres também) que eu não conhecia pra lado nenhum, que ela jamais tinha mencionado em nossas conversas chamando ela pra festas, comentando sobre saídas, sobre o quanto se divertiram. Aí eu ia nos scraps das pessoas e via respostas dela com frases do tipo "fazia tempo não me divertia tanto", isso coisa de menos de uma semana de término.

Ela também chegou a me confessar que ficou com um cara da turma dela sem que eu fizesse qualquer pressão a respeito (Deus não nos deixa enganados), enfim, pra mim estava claro que ela não terminou pra ficar sozinha (mulheres não terminam pra ficar sozinhas) e que só me procurou novamente porque alguma coisa não correu bem nessa aventura.

Depois de um tempo que já havia terminado com ela, chegou aos meus ouvidos que depois que eu ia embora da casa dela, as vezes acontecia de outro cara chegar de carro e pegar ela na porta de casa, o que batia com algumas desculpas que de vez em quando ela me dava pra se despedir de mim mais cedo (tipo umas 21:30) alegando estar muito cansada, dor de cabeça, etc.

RE: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Tim Laflour - 13-04-2018

(19-03-2018, 02:17 PM)Texugão Escreveu: Confrade, Tim.
Li as 15 páginas desse tópicos, muito bacana todo esse seu desenvolvimento em 1 ano, já passou um bom tempo, creio q hoje esteja muito melhor.
Apenas por curiosidade como está o seu relacionamento? Ainda está com ela ou já partiu pra outras?
Abç

Ainda estou com ela sim. Nós evoluímos muito em quase 5 anos juntos. Eu re-li o relato e nem parece que sou eu quem está escrevendo. Essas inseguranças e dúvidas não existem mais. Sou muito grato ao fórum. Muitos me ajudaram na época e com certeza me fizeram refletir melhor sobre a vida.

RE: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Spectro - 13-04-2018

Credo raito, que vadiona.
Sempre tive enorme respeito pelo Tim laflour, sempre gostei das respostas dele é achei ele um cara centrado...um legítimo Sérgio moro da real.

RE: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Tim Laflour - 13-04-2018

hahahaha boa @Spectro!! Te digo o mesmo.

RE: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Hannibal Lecter - 13-04-2018

(13-04-2018, 04:01 PM)Tim Laflour Escreveu:
(19-03-2018, 02:17 PM)Texugão Escreveu: Confrade, Tim.
Abç

Ainda estou com ela sim. Nós evoluímos muito em quase 5 anos juntos. Eu re-li o relato e nem parece que sou eu quem está escrevendo. Essas inseguranças e dúvidas não existem mais. Sou muito grato ao fórum. Muitos me ajudaram na época e com certeza me fizeram refletir melhor sobre a vida.

Essa me surpreendeu, ainda juntos. Desejo felicidades. 

Vc poderia relatar mudanças pra pior ou melhor do namoro, nesses cinco anos? Principalmente o comportamento dela. Todos falam que com o tempo todas as coisas boas acabam na relação. 

Acho que seria interessante, principalmente pra quem nunca teve um relacionamento sério, como eu.

Em relação ao namoro como um todo (lembrando que isso não é uma regra, pode variar de mulher pra mulher):

Piorou:
Há mais liberdade para reclamar das coisas. As vezes falta um pouco de respeito justamente por termos mais liberdade para nos expressarmos. Mas acho que isso acontece em qualquer relação, seja namoro, casamento, com parentes, com amigos, etc. Costumamos a respeitar e medir mais as palavras de pessoas que acabamos de conhecer.

Temos que dosar quando vamos reclamar de algo. As vezes quando não gostamos ou não aprovamos determinadas atitudes, não medimos a forma como falamos e isso pode acabar em briga.

A rotina é inevitável, então tanto um quanto o outro tem que buscar sair dela, seja saindo pra comer em algum lugar novo, uma viagem, etc. Já comentei em algum tópico que rotina não é algo necessariamente ruim se você souber administra-la bem.

A gente se acostuma com o jeito da pessoa e acaba não percebendo quando algo está errado. Quando você vê, está fazendo coisas que nunca faria. O fórum ajuda nessa questão pois nos lembra que o foco deve ser primeiro em nós mesmos. Isso acaba ajudando na relação pois um pau-mandado não cresce na vida e não é feliz.

Outra coisa que percebi é que quanto mais nos vemos, menos contato físico (beijo, abraço, etc) temos. Por isso que quase nunca vemos casais casados há muito tempo se beijando ou se abraçando. É uma coisa natural mas que eu acho errada. Quando deixamos isso acontecer abrimos mais espaço para desafetos, brigas e pensamentos ruins. Ainda estou aprendendo a lidar com isso.

Melhorou:
Sexo melhorou no sentido de não termos mais que descobrir o que gostamos. Fazemos o que nós dois gostamos e pronto. Isso pode ser bom pois vamos direto ao ponto que nos interessa, mas pode ser ruim pois cai justamente na rotina de sempre fazermos a mesma coisa. De vez em quando deve-se procurar coisas novas. Aliás, não só pro sexo isso vale.

Pelo fato de conhecer a real, essa questão de comunicar a aprovação/desaprovação de ações, não premiar más-atitudes e ser sempre criterioso quanto a vaidade, crescimento em todas as esferas etc fez com que evoluíssemos muito. Ela aprendeu isso comigo, então sempre estamos exigindo o máximo de nós mesmos e o resultado é visível. Saúde física e financeira nunca deixaram de melhorar. Essa coisa de relaxar, engordar, deixar o outro te sustentar nunca aconteceu.

Nunca paguei uma conta sozinho. Sempre dividimos tudo. Quando um não tem, o outro paga e no próximo mês invertemos. Isso nunca entrou em discussão e sempre foi considerado certo por nós dois.

No mais, nunca tive problemas de "pulga atras da orelha" em relação à fidelidade, saber onde ela está etc. Isso traz uma paz de espírito enorme. Questões políticas/ideológicas iguais também ajudaram muuuito nessa questão. Eu também faço a minha parte: cuido de mim mesmo, nunca traí ou dei brechas para isso acontecer, se estou insatisfeito com algo eu comunico e espero uma atitude, quando ela está insatisfeita eu ouço e busco melhorar, enfim...tenho que ser homem e levar a sério o compromisso.

Recentemente tem entrado em pauta a questão de casamento e filhos. É um desejo meu também. Nunca houve pressão além do famoso "relógio biológico feminino". Mas estamos cientes de quem sem uma situação financeira boa/ótima isso será adiado por tempo indeterminado.

Acho que é isso...não muito o que dizer sobre um relacionamento. O começo é sempre mais difícil, mas graças ao fórum, sabemos como nos comportar no meio dele e possivelmente no fim.

RE: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Smith - 13-04-2018

Caralho, ESSA PORRA JÁ TEM CINCO ANOS!!!!!!!!!Parece que foi ontém que esse tópico foi aberto.

No mais, parabéns Tim. Cinco anos namorando com a mesma mulher sem problemas (como os RETARDADOS MENTAIS que chegam a essa casa ultimamente passam) não é fácil e tem que ter culhões pra saber como lidar. Não é o mesmo que ficar indo na baladinha beijar boquinha de vagabunda e voltar pra casa. É meia década convivendo com a mesma parceira.

Um dia espero eu poder sossegar (sou viciado nessas putarias da vida, infelizmente, é foda) e conseguir alcançar tal feito.

Ou não. yaoming

RE: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Digons - 13-04-2018

To há quase 4 anos com a mesma. Maior parte do tempo o negócio é bem sossegado e sem dor de cabeça

(13-04-2018, 10:48 PM)Smith Escreveu: Caralho, ESSA PORRA JÁ TEM CINCO ANOS!!!!!!!!!Parece que foi ontém que esse tópico foi aberto.

No mais, parabéns Tim. Cinco anos namorando com a mesma mulher sem problemas (como os RETARDADOS MENTAIS que chegam a essa casa ultimamente passam) não é fácil e tem que ter culhões pra saber como lidar. Não é o mesmo que ficar indo na baladinha beijar boquinha de vagabunda e voltar pra casa. É meia década convivendo com a mesma parceira.

Um dia espero eu poder sossegar (sou viciado nessas putarias da vida, infelizmente, é foda) e conseguir alcançar tal feito.

Ou não. yaoming

Acho que no fundo todo gdr quer sossegar, mas a putaria é mais conveniente hoje. O Tim levou sorte, tem seus méritos ao agir como macho dominante no namoro, mas encontrou uma moça virgem. Que divide as contas, que fica de vadiagem, quais as chances de encontrarmos uma pelo menos próximo disso. 

Viver na putaria na era das vadias e fugir de namoro com elas é apenas auto preservação.

RE: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Spectro - 14-04-2018

Galera quer saber se vocês moram juntos e a frequência que se vêem.

RE: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Smith - 14-04-2018

(13-04-2018, 11:54 PM)Hannibal Lecter Escreveu:
(13-04-2018, 10:48 PM)Smith Escreveu: Caralho, ESSA PORRA JÁ TEM CINCO ANOS!!!!!!!!!Parece que foi ontém que esse tópico foi aberto.

Ou não. yaoming

Acho que no fundo todo gdr quer sossegar, mas a putaria é mais conveniente hoje. O Tim levou sorte, tem seus méritos ao agir como macho dominante no namoro, mas encontrou uma moça virgem. Que divide as contas, que fica de vadiagem, quais as chances de encontrarmos uma pelo menos próximo disso. 

Viver na putaria na era das vadias e fugir de namoro com elas é apenas auto preservação.

Na verdade o virgem era ele.

RE: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Hannibal Lecter - 14-04-2018

(14-04-2018, 01:26 AM)Smith Escreveu:
(13-04-2018, 11:54 PM)Hannibal Lecter Escreveu: Acho que no fundo todo gdr quer sossegar, mas a putaria é mais conveniente hoje. O Tim levou sorte, tem seus méritos ao agir como macho dominante no namoro, mas encontrou uma moça virgem. Que divide as contas, que fica de vadiagem, quais as chances de encontrarmos uma pelo menos próximo disso. 

Na verdade o virgem era ele.

Segundo ele, ela era virgem também .

RE: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Smith - 14-04-2018

Não me lembro disso, mas tanto faz. O importante é que ele está bem.

RE: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Hannibal Lecter - 14-04-2018

(14-04-2018, 02:38 PM)Smith Escreveu: Não me lembro disso, mas tanto faz. O importante é que ele está bem.

Tanto faz ?encontrar uma virgem hoje em dia e com 22 anos é quase milagre. Mas sinceramente acho que ela se aproveitou da experiência do Tim e se passou por virgem, talvez ela não tenha agido de má fé. 

O importante é que a relação deu certo.

(14-04-2018, 02:44 PM)Hannibal Lecter Escreveu:
(14-04-2018, 02:38 PM)Smith Escreveu: Não me lembro disso, mas tanto faz. O importante é que ele está bem.

Tanto faz ?encontrar uma virgem hoje em dia e com 22 anos é quase milagre. Mas sinceramente acho que ela se aproveitou da experiência do Tim e se passou por virgem, talvez ela não tenha agido de má fé. 

O Tim era virgem na época, caraio.

(14-04-2018, 05:25 PM)Smith Escreveu:
(14-04-2018, 02:44 PM)Hannibal Lecter Escreveu: Tanto faz ?encontrar uma virgem hoje em dia e com 22 anos é quase milagre. Mas sinceramente acho que ela se aproveitou da experiência do Tim e se passou por virgem, talvez ela não tenha agido de má fé. 

O Tim era virgem na época, caraio.

" inexperiência" do Tim, digitei errado. Se bem que já vi casos de caras que não eram virgem e mesmo assim foram enganados pela mulher que não era virgem, sabe lá como foi enganado.

RE: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Hacko - 29-05-2018

Já devo ter passado de uns 60 relatos lidos nesse fórum desde que me cadastrei recentemente. E depois de ter lido tantas histórias escabrosas que pareciam filmes de terror e que tinham me deixado bastante pessimista em relação aos relacionamentos com as mulheres, me fazendo pensar que só me restava viver uma vida de solteirão com vadias civis e prostitutas, seu relato me ajudou a diminuir o pessimismo e quem sabe tentar viver algo parecido, passar por essa experiência, perder o medo de tentar um relacionamento sério, sei lá, vou rever meus conceitos depois dessa.

Tim. muito obrigado por compartilhar sua história, te desejo sucesso e felicidade na vida, você é digno disso.

RE: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Terrível - 29-05-2018

Li o primeiro tópico agora e já gostei. Dá gosto ler um bom texto.

Partiu próximos capítulos rsrsrs

Achei uma coisa interessante, o Tim parece ser um cara foda pelos seus textos, quem diria que a uns anos atrás ele se intitularia de ''lixo''. Fica a lição de nunca nos subestimarmos, nós nunca sabemos do que realmente somos capazes.