Fórum do Búfalo
[Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início - Versão para Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Recomendados (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início (/showthread.php?tid=4237)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Petulante - 15-08-2013

(15-08-2013, 03:17 PM)Mc_lovin Escreveu: To vendo que esse negócio de ficar sempre falando em ''ser honrado'' faz é mal, os novatos chegam aqui na maior ingenuidade totalmente contaminados pelas ideias da matrix, e começam a ler sobre ser honrado e talz, o resultado é isso ai que estamos lendo no relato. O cara querendo ser honrado com vadia.

IMPORTANTÍSSIMO E MUITO BEM OBSERVADO!!!!

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Tiago Sorine - 15-08-2013

(15-08-2013, 03:30 PM)Petulante Escreveu:
(15-08-2013, 03:17 PM)Mc_lovin Escreveu: To vendo que esse negócio de ficar sempre falando em ''ser honrado'' faz é mal, os novatos chegam aqui na maior ingenuidade totalmente contaminados pelas ideias da matrix, e começam a ler sobre ser honrado e talz, o resultado é isso ai que estamos lendo no relato. O cara querendo ser honrado com vadia.

IMPORTANTÍSSIMO E MUITO BEM OBSERVADO!!!!

Quem já fez faculdade de direito, com certeza já deve ter escutado essa frase muito usada por professores:

"A verdadeira igualdade consiste em tratar-se igualmente os iguais e desigualmente os desiguais a medida em que se desigualem "
Aristóteles

Fica a dica!

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Spectro - 15-08-2013

Tim......não existe isso de pegada......essa mulher não quer dar pra vc e pronto.

Mulher quando quer dar não olha isso de pegada, ou se o cara é frouxo ou devagar, elas quando percebem isso e querem dar assumem o comando de tudo.........toda mulher sabe ser puta quando quer.

Não faça projeto de perder virgindidade, isso é supervalorizar um cabaço, não supervalorize o seu.....não tem nada demais em perder essa porra.

Eu perdi o meu aos treze anos quando meu pai me levou na zona, no começo eu fiquei com medo, mas a puta logo deu uma chupetada que animaria até um defunto, depois que eu fiquei animado só deitei e rolei, e ainda voltei la tantas vezes que ganhei cartão de frequentador.

As vezes quando não to afim de mostrar pegada, não to afim de pegar na crina de uma mulher vou na zona e me rendo aos encantos de uma boa puta (mas tem que saber avaliar, até la tem umas vagabundas ruim de serviço....)

E vc só vai ter pegada de verdade quando tiver mesmo muito afim de comer uma mulher, ela for muito gostosa.

Uma dica que eu te dou.....quando vc estiver comendo uma mulher, esqueça a real, deixa o mundo vaginante te invadir, não existe teoria pra metelança, esqueça regras, leituras idiotas, faça oque vc quiser com a vadia, meta sem dó se gozar antes dela fodasse, é o seu pau que está em jogo..........fale tudo que vc tiver vontade de falar, porra fala até que ama a cachorra, mas depois que terminar e tiver aquele cheiro de coco, sangue, xixi e gozo no ar volte a vestir a carapuça de GdR e dá uma bicuda nela pra ela cair da cama e vazar..........

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Matador - 15-08-2013

(15-08-2013, 03:41 PM)Tiago Sorine Escreveu:
Mostrar conteúdoSpoiler:

CARALHO! Bom demais!

Mano, vai no puteiro, fala que vc tem 16 ano e é virgem se tiver vergonha de fala que tem mais. Fala que fico em coma dos 10 anos aos 20anos devido a um acidente de moto que vc robou escondido do seu pai e que eh virgem e quer transar! as puta vao pirar e molhar a calcinha por vc! Mano, seja esperto, seja malandro.
o importante eh ter $ pra pagar o serviço! e se ela te zuar vc vira e sai com uma tirada Ninja maluco!

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Gandalf - 15-08-2013

(15-08-2013, 05:04 PM)Spectro Escreveu: mas depois que terminar e tiver aquele cheiro de coco, sangue, xixi e gozo no ar volte a vestir a carapuça de GdR e dá uma bicuda nela pra ela cair da cama e vazar..........

Chorei rindo dessa parte!!
Esse Spectro é uma figura, fiquei até imaginando a cena e os odores yaoming

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Meroplâncton - 15-08-2013

Puta barata confrade. minha primeira vez custou uns 150 reais e acabou em uns 3 minutos. Mas ja chegui ateh a gozar em uns 10 segundos (terceira xana da vida, primeira depois de um namoro escroto de anos e anos e sendo fiel).

Nervosismo faz parte, por isso dizemos aqui va comer putas, algumas pelo menos, vai torar o nervozismo, a timidez e o misteio em volta do sexo, e vc provavelmente nao vai mais fikr tao travado.

Acho que essa opiniao foi unanimidade aqui entre os confrades.

Alem disso esqueca pensamntos como broxar e gozar rapido, mulher eh utilitarista ta poko se fpdendo pra como vc eh na cama, foda-a e pronto. Sua mente eh seu mailr inimigo no sexo.

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Tim Laflour - 16-08-2013

Bom, primeiro queria dizer que fiquei impressionado com a quantidade de confrades que se dispuseram a me ajudar. Fico muito agradecido, de verdade. Sei que posso contar com todos vocês, mesmo sem conhece-los.

Algumas coisas que talvez não tenham ficado claras: minha vida financeira é boa. Nada como a do confrade Reese, mas eu não dependo de ninguém, e se quiser gastar uma boa grana com besteiras, eu consigo tranquilamente. Meu foco sempre foi a questão profissional. Eu estou sendo romantico com essa menina simplesmente por falta de prática, mas não há apego. Isso eu aprendi desde os tempos do HH e hoje meu afeto é totalmente controlável.

Atualizando as coisas: ela acabou de ir embora. Amanha ela dá aula e eu estou de folga (foi feriado aqui essa quinta). A reunião que eu tive com meus clientes foi perfeita e, durante o caminho de volta, eu vim pensando em comemorar comigo mesmo, abrir um bom vinho, plugar o pc na TV e assistir séries até desmaiar. No caminho de volta, ela me manda uma mensagem para eu ligar pra ela assim que chegasse. Cheguei, liguei, e ela quis vir aqui. OK. Mentalizei comigo mesmo que hoje seria a MINHA noite. Li os comentários de alguns confrades sobre meter sem pensar nela, mas sim em mim, no meu prazer. E era isso que e estava disposto a fazer. Caso não rolasse, foda-se. Era a minha noite de curtição.

As coisas acabaram tomando um rumo muito melhor do que eu imaginava. Explico: logo que ela chegou, sempre com muitos beijos e abraços (ela não faz nenhum tipo de joguinho ou pressão psicológica), começamos a dar uns amassos mais fortes. Eu havia colocado o colchão king na sala justamente pra ver seriados mais a vontade. Dentre os amassos, começamos a falar sobre aquela famosa frase da noite anterior (sobre os cafajestes e tal). Eu deixei bem claro que eu não sou assim e ponto final. Ela disse que ficou mto chateada e não conseguiu dormir direito por achar q tinha me magoado (e realmente tinha, tenho que confessar). De fato, ela estava com olheiras maiores que o normal. Depois que as coisas amenizaram, eu comecei a tocar o foda-se e beijar pescoço, peito, barriga, etc. Acreditem confrades: o que parece ser simples, para um virgem não é. Tudo é meio robotizado, existe uma falsa sensação de invasão de privacidade, não consigo explicar. Bom..tudo ia bem, ela dizia que estava ficando arrepiada, e correspondia com mordidas na orelha, etc. Certo momento, quando estava para tirar sua calça, ela me puxa de volta pra cima e diz "Fico muito feliz da minha primeira vez ser com você!". Nessa hora eu fiquei com um misto de alívio com alegria. Não por ela, mas pelo fato de não ter que me preocupar em ser o "mestre do sexo", sem brochar, sem gozar rápido demais, etc etc, visando não me traumatizar pro resto da vida.

Deitei de lado e pedi explicações, já que o ultimo namoro dela durou 9 meses. Para mim, nada fazia sentido. Ela explicou com detalhes que o cara não ligava para ela. A trocava por noites com amigos, etc. Ela disse nunca ter feito nada além de beijos com ele por saber que ele não era o cara certo. Verdade ou não, é fácil saber: no dia do sexo, obvio. Nessa noite, ficamos trocando amassos mais fortes, e eu pensei nas dicas dos confrades: treine em um puteiro. Nesse momento bolei uma estratégia, até porque não tenho camisinhas em casa (nunca precisei né...rs). Virei para ela e disse: eu quero que esse dia seja especial, e não um simples sexo na minha sala. Ela adorou, se sentiu confiante e me contou muito mais coisas. Minha ideia é treinar com uma puta e depois nela (obviamente ela não sabe que sou virgem). Não creio que sejam mentiras pela quantidade de detalhes. Ela não tem problema em dizer que na época da faculdade bebia pra caramba, que segurava vela pras amigas, etc., assim como não sente vergonha em dizer que já contou de mim pra deus e o mundo da familia dela, que todos da academia adoraram saber que estamos se pegando. Conversamos sobre o fato de ela me achar lerdinho. Ela disse que foi exclusivamente pelo fato de ELA ter tomado a iniciativa do beijo. Os demais amassos posteriores meio que calaram a boca dela (palavras dela).

Sobre a hipótese de ela estar procurando um provedor: acho difícil, pois ela tem 22 anos (é mais nova que eu), tem seu próprio carro (que por sinal é da mesma faixa de preço que o meu), tem família em cidade vizinha, não tem filhos, nunca especulou de vir morar comigo, nunca nem mesmo se insinuou para dormir aqui, etc. Ela tem um emprego fixo e faz sua segunda faculdade (na primeira, ela entrou com 17 anos). Apesar de ser um pouco acima do peso (mas não ter barriga nehuma), ela é bonita e estava há 1 ano sem se relacionar com ninguém (esse foi o motivo da campanha que foi feita na academia para nos juntar).

O fato é que ela vem sendo uma boa companhia: não me enxe, bebeu comigo, repito: não tem joguinhos psicologicos, não tem cu doce, e está me satisfazendo até então. Não estou apegado, acreditem. Sei como é estar apegado e é a pior sensação do mundo. Só que também tenho que confessar que estou me sentindo mais completo. Mesmo sem sexo, sinto que cumpri uma outra etapa da minha vida, justamente a que estava faltando. De qualquer forma, todas as minhas conquistas só foram concretizadas graças a vocês, seus ensinamentos e disponibilização de material da Real. Se não houver problemas, continuarei atualizando minha situação nesse tópico. Obrigado a todos que comentaram, vocês me deram um novo chão ao dizerem que eu posso ser tudo, menos um lixo. Eu realmente precisava ouvir isso.

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Conrad - 16-08-2013

Poxa sempre que vejo relatos que mostram o avanço dos camaradas eu fico feliz. Confrade, tua primeira vez, vai ser bom de uma forma ou de outra pq vai ser libertador.

Quanto a garota, se ela ta falando a verdade ou mentindo, isso não importa, ela é apenas uma fêmea pra sexo, se passar disso pra mim já é apego. Não sei oq vc pretende com essa garota mas tb nao interessa, oq interessa é q vc tá subindo mais um nivel.

Se preferir praticar com uma puta vai sem preocupação, desliga-se de seus pensmentos, vai lá e desce a caceta na puta sem preocupação com desempenho essas coisas, quem tem que garantir um bom serviço é ela.

Força e Honra confrade!

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Free Bird - 16-08-2013

(16-08-2013, 04:47 AM)Tim Laflour Escreveu: Ela não tem problema em dizer que na época da faculdade bebia pra caramba, que segurava vela pras amigas, etc., assim como não sente vergonha em dizer que já contou de mim pra deus e o mundo da familia dela, que todos da academia adoraram saber que estamos se pegando.
Hã? QUE PORRA É ESSA?

Suposta virgem, que nem namorado dela você é, já contou pra família toda e pra academia inteira e você ainda acha isso uma coisa boa?

Essa dai com certeza tem problemas SÉRIOS. Pra chutar depois vai ser UMA MERDA.

Eu não sei mais se acho que você devia comer ela, pra mim ela é uma psicopata.

Porém, dando voto de confiança pra vadia, segue o plano:

1-Come uma puta só pra saber como é que coloca camisinha direito, como meter,etc. Trate a puta como professora, tente aprender o máximo que puder o mais rápido que puder.

2-Parta pro treino com a "virgem" (duvido que seja, duvido, e se for, foda-se, virgem é M$ol em potencial mesmo).

3-CAMISINHA SEMPRE CARA, SEMPRE.
ISSO, NA MINHA OPINIÃO, TÁ CHEIRANDO A GOLPE DA BARRIGA.
Use sempre camisinha, não faça a merda de meter sem.
Depois que gozar, pegue a camisinha e jogue no lixo imediatamente.
Você é bem de vida, não pense que não é alvo de espertinhas.

No mais, fico aguardando os trâmites da coisa.

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Petulante - 16-08-2013

Também daria um voto de confiança pra vadia! Pois a única coisa que vai te foder é se ela ficar prenha. O resto, é só inferninho emocional que v ai fazer você crescer pracaraleo...

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Winchester - 16-08-2013

Não acredito nenhum pouco nesse papo dela ser virgem, mas isso você vai tirar a prova quando comer, só não se surpreenda se você colocar o bixo lá e o trem estar mais largo que uma valeta, é perfeitamente normal elas dizerem que são virgens, ou que só deram pra 1 ou 2, não acredite nunca.

.

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Petulante - 16-08-2013

ela virgem?
[Imagem: hht15z.jpg]

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Tiago Sorine - 16-08-2013

(16-08-2013, 10:15 AM)Free Bird Escreveu:
(16-08-2013, 04:47 AM)Tim Laflour Escreveu: Ela não tem problema em dizer que na época da faculdade bebia pra caramba, que segurava vela pras amigas, etc., assim como não sente vergonha em dizer que já contou de mim pra deus e o mundo da familia dela, que todos da academia adoraram saber que estamos se pegando.
Hã? QUE PORRA É ESSA?

Suposta virgem, que nem namorado dela você é, já contou pra família toda e pra academia inteira e você ainda acha isso uma coisa boa?

Essa dai com certeza tem problemas SÉRIOS. Pra chutar depois vai ser UMA MERDA.

Eu não sei mais se acho que você devia comer ela, pra mim ela é uma psicopata.

Porém, dando voto de confiança pra vadia, segue o plano:

1-Come uma puta só pra saber como é que coloca camisinha direito, como meter,etc. Trate a puta como professora, tente aprender o máximo que puder o mais rápido que puder.

2-Parta pro treino com a "virgem" (duvido que seja, duvido, e se for, foda-se, virgem é M$ol em potencial mesmo).

3-CAMISINHA SEMPRE CARA, SEMPRE.
ISSO, NA MINHA OPINIÃO, TÁ CHEIRANDO A GOLPE DA BARRIGA.
Use sempre camisinha, não faça a merda de meter sem.
Depois que gozar, pegue a camisinha e jogue no lixo imediatamente.
Você é bem de vida, não pense que não é alvo de espertinhas.

No mais, fico aguardando os trâmites da coisa.

Tbm fiquei com o pé atrás dessa daí. Algum distúrbio ela deve ter, aparentemente. E virgem não acredito que seja, desculpe. Ela pode estar jogando e querendo te fazer pensar que vc é especial. Cuidado!!!

Mas fico extremamente feliz de saber o quanto vc está evoluindo confrade.
No mais....CAMISINHA...CAMISINHA...CAMISINHA ...SEMPRE!!

Tem um ditado russo que diz assim:

"Confie...mas verifique!"

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Heavy Metal - 16-08-2013

Confrade Tim,

Eu acho que ela está jogando com você desde o início. Me desculpe, mas TODAS jogam. Eu já tenho uma boa experiência com isso. Mulheres boas, mulheres ruins, TODAS jogam e fazem inferno na cabeça do homem. É uma maneira ( as vezes inconscientes ) de provar o seu valor como homem.
Acho que você está apegado e não sabe ainda.
O fato de você ter dito que quer que esse dia seja especial foi ruim para você. Ela já te classificou como um macho romântico. Quem quer coisas especiais é fêmea, e não macho. Macho quer copular.
Tente ser menos ou nada sentimental. Eu estou tentando isso na minha vida.
O mundo não é como a gente queria que fosse. Eu sou extremamente carinhoso. Gostaria de ter um casamento 100% digno e honrado. Sou protetor. Mas são coisas que as fêmeas ( incluindo a minha ) não valorizam no homem.
Elas valorizam:
- Quantidade de fêmeas que você atrai;
- Destaque;
- Desapego.

Você pode ter esses três quesitos e ainda assim ser honrado. Não dê bola para o pessoal que diz que ser honrado é ser mangina.

Um grande abraço

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Meroplâncton - 16-08-2013

Ser desse jeito supostamente "sem jogos" no comeco nao quer dizer nada. Minha BM era uma fada maravilhosa, uma deusa uma feiticeira, ela eh demais...kkkk Isso nao dura nao se engane. Foda umas putas, va foder ela, nao vire namoradinho de vadia srndo ela virgem ou nao, nao aceite essa pagacao de relacionamento para fanilia e academia muito menos conhwca a familia dela ou deoxe ela conhecer a sua, nunca conte nada comprometedor pois sera usado contra vc.

mulher q fik fazendo isso q ela tq fazendo ou quer dar golpe ou eh muito problematica emocionalmente. O ng

Negocio com essa dai e socar a vara umas vezes e sair fora.

Camisinha sempre sua. Va na farmacia, compre uns pacotes das marcas mais conhwcidas e experimente para ver qual serve melhor e pegar pratica na colocacao delas. Nunca use camisinhas dada por nulher ela pode ter furado. Depois que gozar amarre a camisinha e joguebna privada e de a descarga. E lave o pau pois sobra esperma nele tbm obviamente. nunca foda sem camisinha, nem soh esfregar o pau na racha mto menos meter sem gozar.

Nao use camisinha fina q da mais prazer pois sao menos resostentes.

Nunca acredita no que sai da boca de uma mulher. AIDS nao tem cara, mercenaria nao tem cara. Ela pode ter carro e elenter sido um presente, nem dela ser, ela ter mas ser um endividada fodida, enfim, as unicas mulheres confiaveis (e nao cegamente) sao mae/avo)..

Se eu spibesse de td o q te falei ha uns anos atras teria me poupado mto problema. Infelizmente o apego cega e mesmo se tivessem me falado(alguns me alertsram sobre algubs pontos ateh) eu nao teria ouvido.

Boa sorte

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Ray Palmer - 16-08-2013

Citação:O fato é que ela vem sendo uma boa companhia: não me enxe, bebeu comigo, repito: não tem joguinhos psicologicos, não tem cu doce, e está me satisfazendo até então.

No relato você fala que ela disse que o cafinha era gostoso, na sua frente.
Esse é um dos joguinhos psicológicos mais comuns da cartilha feminina, não se engane.

Citação:Ela disse que ficou mto chateada e não conseguiu dormir direito por achar q tinha me magoado [...]

Mostrar conteúdoSpoiler:

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Plissken - 16-08-2013

(16-08-2013, 04:47 AM)Tim Laflour Escreveu: Bom, primeiro queria dizer que fiquei impressionado com a quantidade de confrades que se dispuseram a me ajudar. Fico muito agradecido, de verdade. Sei que posso contar com todos vocês, mesmo sem conhece-los.

Cara, a galera ajuda muito quando é assim, porque muita gente se identifica com a situação. Muitos de nós já passaram, passam ou ainda vão passar por situações muito parecidas...
Não pense que você tá sozinho, não, somos legião!!!

Mé e muié!!!

Meroplâncton, na boa, cara, dá uma melhorada na digitação aí que tá foda...

Edit: Meroplâncton, aprendiz do PRAGA trollface

Tim, o único deslise foi dizer que queria que o bagulho fosse "especial", mas tá tranquilo, porque você ainda não domina essa área e é normal isso...

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Spectro - 16-08-2013

Tim,

minha recomendação.

Não comente mais desse caso, da um tempo com o fórum, viva o máximo essa experiência assumindo as consequencias sejam elas ruins ou boas (só n vai embarrigar a vadia) depois vc volta a aqui e conta pra gente............

...........os confrades falam pro cara ir em puteiro (eu também falei), mas não é tão facil falar quanto fazer, ir num puteiro sozinho é desconcertante...........ta certo que depois que vc vira putanheiro tudo muda, mas ele não é....

Se vc tiver uns amigos pra fazer isso tim te ajuda mais....agora se vc não tem ninguém pra comemorar seu pole position então da um tempo com a real e vai viver suas putarias com essa mulher, se der merda vc volta e conta, se der certo vc volta e conta........mas agora eu acho que vc precisa de passar por isso como um homem e se for pra sofrer, sofra com um homem.

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Meroplâncton - 16-08-2013

Plissken, no cel eh foda, touchcsreen+busao pulando+pressa dá nisso kkkkk

Pra voltar e corrigir uma palavra eh uma merda, botqr acento demora mto, enfim...

RE: [Relato] Eu: virgem. Ela: ama cafas - Mc_lovin - 16-08-2013

(16-08-2013, 12:25 PM)Heavy Metal Escreveu: Confrade Tim,

Eu acho que ela está jogando com você desde o início. Me desculpe, mas TODAS jogam. Eu já tenho uma boa experiência com isso. Mulheres boas, mulheres ruins, TODAS jogam e fazem inferno na cabeça do homem. É uma maneira ( as vezes inconscientes ) de provar o seu valor como homem.
Acho que você está apegado e não sabe ainda.
O fato de você ter dito que quer que esse dia seja especial foi ruim para você. Ela já te classificou como um macho romântico. Quem quer coisas especiais é fêmea, e não macho. Macho quer copular.
Tente ser menos ou nada sentimental. Eu estou tentando isso na minha vida.
O mundo não é como a gente queria que fosse. Eu sou extremamente carinhoso. Gostaria de ter um casamento 100% digno e honrado. Sou protetor. Mas são coisas que as fêmeas ( incluindo a minha ) não valorizam no homem.
Elas valorizam:
- Quantidade de fêmeas que você atrai;
- Destaque;
- Desapego.

Você pode ter esses três quesitos e ainda assim ser honrado. Não dê bola para o pessoal que diz que ser honrado é ser mangina.

Um grande abraço

Vejo muita ingenuidade nesse seu relato, tudo bem que você não seja um cafajeste e não tenha muita pratica com fêmeas, PORÉM você tem que começar a agir e pensar como um cafajeste, pois seguindo essa sua cartilha de ser um homem bonzinho, romântico e especial, acredite em mim, VAI ACABAR SE SENDO FEITO SE TROUXA, experiencia própria.

Perdi meu cabaço com 17 anos, e foi com uma menina que eu conheci na academia, muito deliciosa, cabelo pintado de ruivo e ainda era japinha, eu só vim saber depois que essa mina era maior vadia. PORÉM eu nunca disse para ela que era um cabaço, no dia que ela veio em minha casa eu coloquei em prática tudo que tinha aprendido vendo filmes pornos..srsrr Se se ela percebeu que eu era virgem? Talvez sim, mas Foda-se, o importante é que eu tinha perdido o cabaço.

Demos a dica para você ir no puteiro porque pensávamos que essa moça já tinha rodado com outros machos, mas se ela disse que não, que ainda era virgem, ENTÃO você perdeu a grande oportunidade de ter metido.

Tem que PARAR de pensar muito, tem que começar AGIR, e nada de idealização, noite especial bla bla bla.........Ela já estava ali pronta para meter, e você vem com esse papinho de homem beta de ser especial...

Tem outra coisa, pare de pensar, eu acho que ela é isso, eu acho que ela é aquilo.....Mulheres são espertas e dissimuladas, SEMPRE DESCONFIE.

E por ultimo.....Eu não acredito que ela seja virgem....srsrsr yaoming