Fórum do Búfalo
[Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+---- Fórum: Plantão de Notícias (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=11)
+---- Tópico: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. (/showthread.php?tid=4244)

[Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - Mister.M - 20-08-2013

É confrades, mais um caso em que o manGIBA (trocadalho do carilho) é sugado até a alma depois do casamento:

Advogada de Pirv pede prisão de Giba por falta de pagamento de pensão

Separei um trecho interessante da reportagem:

Nós contestamos. Pedimos R$36 mil para as crianças e R$15 mil para a Cristina por um período de dois anos. Ela quer voltar ao mercado de trabalho. Ela parou de trabalhar muito jovem a pedido dele. Temos cartas, bilhetes dele pedindo para que ela parasse de jogar depois do nascimento do primeiro filho. Ele fez esse pedido, e ela abandonou a carreira. Ela quer voltar a trabalhar, não quer viver de pensão. Eles tinham um padrão de vida muito alto.

Ela já arquitetava o golpe, guardou bilhetes, cartas, em que o mangiba pedia para ela parar de trabalhar. Portanto confrades, todo cuidado é pouco. Cuidado com mensagens, sms, facebook, tudo será usado contra vocês no tribunal (parece fala de filme haha).

Quem é do sul talvez conheça um pouco melhor a história, mas o cara deu um padrão de vida top para a mulher e filhos, mesmo tendo status para pegar qualquer mulher nunca apareceu em manchetes ou levantou suspeitas de traição.

Ela parou de trabalhar por livre e espontânea vontade, afinal de contas a rotina casa/salão/shopping/casa é muito melhor, não é mesmo?

Agora o manGIBA vai ter seu patrimônio "rapelado", pagar pensão altíssima para os filhos e a ex-mulher, e todo mundo já sabe que a idade dele já não lhe trará grandes salários no volei, e se repararem a cara dele já não está mais em alta para propaganda. Ou seja, creio que o padrão de vida do cara vai dar uma boa despencada.

RE: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - Gekko - 20-08-2013

Não deixem ratros. Ou deixem o mínimo possível.

RE: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - Maldonado - 20-08-2013

É,o tempo é foda com todos.Se arriscou quando casou e se ferrou que nem a maioria.Nem cara rico está livre disso.

RE: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - Professor - 20-08-2013

O problema começou quando ele casou jovem, cheio de vadias atrás dele. Isso foi a maior idiotice que ele poderia fazer. O cara certamente segurou dois ou três anos quando estava no auge da paixão. Depois começou a pegar uma aqui, outra ali, entre uma e outra turnê e torneios. A mulher sacou logo o que estava acontecendo e certamente começou a se preparar para a separação. Com o tempo ele foi perdendo a noção do perigo e chegou a ser flagrado com a amante. Aí foi mamão com açucar pra ela, que passou a ser apenas a vítima. Agora não adianta chorar, é tentar apenas diminuir os danos. Eu faria o contrário do que ele está fazendo, ou seja, evitaria ao máximo a exposição do caso porque só ele tem a perder com isso em contratos de publicidade, etc., e negociaria um valor alto agora, me preparava com calma e pediria uma redução daqui um ou dois anos.
Lição: não casem no auge, aproveitem!

RE: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - Maldonado - 20-08-2013

(20-08-2013, 11:46 PM)Professor Escreveu: O problema começou quando ele casou jovem, cheio de vadias atrás dele. Isso foi a maior idiotice que ele poderia fazer. O cara certamente segurou dois ou três anos quando estava no auge da paixão. Depois começou a pegar uma aqui, outra ali, entre uma e outra turnê e torneios. A mulher sacou logo o que estava acontecendo e certamente começou a se preparar para a separação. Com o tempo ele foi perdendo a noção do perigo e chegou a ser flagrado com a amante. Aí foi mamão com açucar pra ela, que passou a ser apenas a vítima. Agora não adianta chorar, é tentar apenas diminuir os danos. Eu faria o contrário do que ele está fazendo, ou seja, evitaria ao máximo a exposição do caso porque só ele tem a perder com isso em contratos de publicidade, etc., e negociaria um valor alto agora, me preparava com calma e pediria uma redução daqui um ou dois anos.
Lição: não casem no auge, aproveitem!

Concordo. Aproveita e quando sossegar case(caso queira).No caso dele,casou no momento errado,vacilou.Não tinha o pq casar e trair.

RE: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - Gekko - 21-08-2013

(20-08-2013, 11:15 PM)Maldonado Escreveu: É,o tempo é foda com todos.Se arriscou quando casou e se ferrou que nem a maioria.Nem cara rico está livre disso.

Mas aí é que está: os caras ricos é que são os alvos das pistoleiras mais profissionais e que contratam os advogados mais eficientes em usurpação de bens para a mulher. Nesse ponto, um cara pobre está até em vantagem, pois uma mulher interesseira não se casa com ele.

Uma coisa que tenho notado é que as mulheres muitas vezes usam as leis de divórco para tirar bens do homem por vingança. É como se achassem que tem o direito de tirar tudo dele por causa do que ela sofreu na relação.

RE: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - cabraman - 21-08-2013

Elas não tem honra, juntam-se em bandos, um ano antes do fim do casamento e começam a reunir material pra foder o cara no tribunal, tem sempre um amigo paspalho que abri o bico pra mulher, que abre o bico pra ditacuja, elas tramam, conspiram em grupos e depois é só se fazer de vitima na frente dos vizinhos e amigos mais afastados, pronto o circo tá armado.

Meu conselho é esse:

Nunca escreva nada ou documente nada que possa ser usado contra vc num tribunal, nada mesmo, nem sms, nada que possa criar um vinculo ou parecer uma união estável pelo menos.

RE: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - Tim Laflour - 21-08-2013

(21-08-2013, 08:29 AM)Gekko Escreveu: Uma coisa que tenho notado é que as mulheres muitas vezes usam as leis de divórco para tirar bens do homem por vingança. É como se achassem que tem o direito de tirar tudo dele por causa do que ela sofreu na relação.

A ideia é essa mesmo. Não importa se o cara tem 1.000 ou 1.000.000, a mulher quer tirar o máximo possível, ver o cara na merda enquanto ela gasta o dinheiro dele com um outro cafa qualquer. Mas e o filho? Ah...o filho foi só um meio para se chegar ao objetivo.

RE: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - barãozin - 21-08-2013

E depois falam "ah, mas homem q não casa é medroso!"

Com esse ambiente aí, sou medroso com orgulho!

RE: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - Gekko - 21-08-2013

(21-08-2013, 02:12 PM)barão_kageyama Escreveu: E depois falam "ah, mas homem q não casa é medroso!"

É muito fácil ser valente quando é o cu dos outros que está na reta.

RE: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - Mister.M - 23-08-2013

E a briga continua:

Pirv rebate Giba e o acusa de invadir sua casa para retirar joias e dinheiro

Ela está usando artilharia pesada, se fazendo de vítima e colocando as crianças no meio, dando margem a entender que ele não se importa muito com as crianças, quando diz que ele não questionou a forma como ficou definida a guarda em favor dela.

RE: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - Mister.M - 23-08-2013

Achei interessante postar alguns comentários:

Amanda Benini 2 horas atrás
Essa aí deve ter vento no lugar do cérebro... eu no lugar dela, já teria mexido meus pauzinhos em relação ao dinheiro. E se ela tinha uma carreira tãooo brilhante, não deveria ter abrido mão disso por ele. Isso é desculpa esfarrapada. E será que ela já ouviu falar em chaveiro? Separou, a primeira coisa que se deve fazer é trocar as fechaduras da casa.

Carla Dias 7 horas atrás
trocando em miúdos : ela não quer que sobre nada pra gastar com outra,pensando por esse lado eu também faria o mesmo,sem grana queria ver a outra querer ele .

Regiane Brax 8 horas atrás
E ainda tem gente que defende o Giba, a maioria machista desinformado.

Não preciso nem comentar né.

Agora um dos únicos comentários sensatos, postado por um homeme é claro:

Marcelo 3 horas atrás
O problema dessa mulher é não pensar nem nos filhos, qual filho quer ver um pai ou uma mãe ir para cadeia? Resolve isso de outra forma, por acaso ela está morrendo de fome? O cara atrasar uma pensão de 500 reais para uma mulher necessitada e sem condições é uma coisa, mas a mulher ganhava 50.000 e no terceiro mês já tava desesperada? Deve meter tudo no salão de beleza para dar uma melhorada na lata, e os filhos mesmo nem deve ver 5% da pensão.

RE: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - Gekko - 23-08-2013

É impressionante como elas bradam em uníssono que se deve depenar o cara para que ele fique sem dinheiro, sem sexo, sem vida social, sem companhia feminina, totalmente fudido. Aos confrades que casarem ou que já forem casados, fica aqui a dica para proteger ao máximo o seu patrimônio e manter alguma reserva em algum paraíso fiscal.

RE: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - Tiago Sorine - 23-08-2013

(23-08-2013, 06:40 AM)Gekko Escreveu: É impressionante como elas bradam em uníssono que se deve depenar o cara para que ele fique sem dinheiro, sem sexo, sem vida social, sem companhia feminina, totalmente fudido. Aos confrades que casarem ou que já forem casados, fica aqui a dica para proteger ao máximo o seu patrimônio e manter alguma reserva em algum paraíso fiscal.

Eu sou a favor do homem se relacionar, mas que o faça tomando as devidas precauções! E que pense que este relacionamento vai acabar uma hora ou outra!

RE: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - Velho - 23-08-2013

"Vc terá que aguentar as consequências de tudo o que disser"

Bíblia.

RE: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - barãozin - 23-08-2013

(23-08-2013, 03:31 AM)Mister.M Escreveu: Achei interessante postar alguns comentários:

Amanda Benini 2 horas atrás
Essa aí deve ter vento no lugar do cérebro... eu no lugar dela, já teria mexido meus pauzinhos em relação ao dinheiro. E se ela tinha uma carreira tãooo brilhante, não deveria ter abrido mão disso por ele. Isso é desculpa esfarrapada. E será que ela já ouviu falar em chaveiro? Separou, a primeira coisa que se deve fazer é trocar as fechaduras da casa.

Carla Dias 7 horas atrás
trocando em miúdos : ela não quer que sobre nada pra gastar com outra,pensando por esse lado eu também faria o mesmo,sem grana queria ver a outra querer ele .

Regiane Brax 8 horas atrás
E ainda tem gente que defende o Giba, a maioria machista desinformado.

"Casa! Casa que é gostoso!" - Reno, Jean (Mundo Realista)

RE: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - Garou - 23-08-2013

Mulher nenhuma tem pena de homem, pricipalmente no divórcio. Não faz sentido nenhum ter peninha de mulher. Eu tenho pena de quem tem pena de mim, e só!

Vai ter pena de uma pessoa que te acha um ser inferior? Que só quer se aproveitar de você?

Homem não tem que ter pena de mulher nenhuma. Sempre penso: Se fosse o contrário, nunca que ela teria pena de mim! Então, não tem que ter pena. Façam de tudo para se proteger. Mulher não é da sua família, não tem teu sangue. Se quem é da tua família já faz de tudo para te foder, imagina uma pessoa que durante boa parte da tua vida nem sabia que você existia?

RE: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - Petulante - 23-08-2013

Na verdade eu quero que se foda esse lance de "ai como é ruim o casamento"!

A chave de tudo está e sempre esteve no desenvolvimento pessoal e na "alfalização" diária do homem.

Eu fiz a merda no passado, casei, e uma vez casado, e consequentemente ex-casado, você vira um marginal. Eu hoje tenho tanto traquejo em controle da renda e não ostentação, que poderia ser consultor do al-capone nesses assuntos. Tudo isso graças a experiência adquirida pós separação.

Homem que é homem, sabe lidar com as merdas q acontecem. Foi assim que chegamos a lua. SE assim não fosse, o máximo que teríamos feito é a revista contigo (obra de mulher)

RE: [Casamento] Elas sempre estão preparadas para o pior. - DomRealista - 23-08-2013

(21-08-2013, 02:12 PM)barão_kageyama Escreveu: E depois falam "ah, mas homem q não casa é medroso!"

O futuro é tenebroso

Marriage Strike parece ser a ultima arma realística!

o Giba se fudeu legal!