Fórum do Búfalo
Filha do Petulas - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Filha do Petulas (/showthread.php?tid=4309)

Páginas: 1 2


Filha do Petulas - Petulante - 22-08-2013

Relato rapidinho, sobre uma conversa que tive com minha filha. Mas antes é bom informar que eu sou separado da mãe dela.

Esse final de semana estava falando com ela sobre algumas coisas "da vida" e sobre namoro e talz. Disse que ela deveria "se guardar pro cara certo", não ser vadia, dei o exemplo da fechadura que os confrades já conhecem. Falei um pouco sobre o perigo de ser mãe solteira, etc...

Maaaaassssssss ela sempre me cortava, confrontando minha opinião com os conselhos que ela também recebe da mãe dela:

"Que amor que nada, você tem é que arranjar um cara rico que dê boa vida pra gente!"
"Ahh filha, quanto antes você perder a virgindade melhor! Só não vai perder com pobre!"
"Se um dia você engravidar e não quiser criar não tem problema, você pode ser pai e mãe da criança!"
"Toda mulher deveria de ter um amigo gay!"

Foda, saber que eu to nesse embate de ideologia desumano. Mas não vou desistir kronos está do meu lado!


RE: Filha do Petulas - Homem Sem Medo - 22-08-2013

(22-08-2013, 11:11 AM)Petulante Escreveu: "Que amor que nada, você tem é que arranjar um cara rico que dê boa vida pra gente!"
"Ahh filha, quanto antes você perder a virgindade melhor! Só não vai perder com pobre!"
"Se um dia você engravidar e não quiser criar não tem problema, você pode ser pai e mãe da criança!"
"Toda mulher deveria de ter um amigo gay!"

facepalm: facepalm: facepalm:

O pior é que essa merda é vomitada todos os dias em todos os meios de comunicação na cabeça dos jovens. Infelizmente é quase uma batalha perdida.


RE: Filha do Petulas - Angelo Henrique - 22-08-2013

Tais enrascado hein Pelutas!

O negócio é bombardear do outro lado, fight fire with fire


RE: Filha do Petulas - barãozin - 22-08-2013

Pode fechar o caixão... facepalm:facepalm:


RE: Filha do Petulas - Velho - 22-08-2013

Cada um trava o seu caminho, e isso é imutável. Por mais que doa, as escolhas e consequências não podem ser retiradas. Amigo, vizinho, filho, irmão...não importa...só a dor das consequências ensina. Teoria n. N foi assim que começamos a enxergar? É complicado, mas faça sua parte de instruir e mostrar os dois lados. Ao menos ela terá a oportunidade da escolha.


RE: Filha do Petulas - Gekko - 22-08-2013

Petulas, boa sorte e força nessa batalha. Uma imagem vale mais que mil palavras:


[Imagem: davi-golias.jpg]


RE: Filha do Petulas - Tiago Sorine - 22-08-2013

Não quero ser pessimista, mas essa batalha Petulante, vc mesmo sabe que já perdeu.
É uma luta desigual. Não sei como é o relacionamento seu com a mãe dela, mas pelos seus outros relatos aqui no FB, vc deve ser o "mau" da história toda, aquele que saiu de casa e se casou com uma mais nova e largou a família. Por mais que vc seja pai e exerça algum tipo de autoridade, estes tipos de conselhos infelizmente vão entrar em um ouvido e sair pelo outro, haja visto as atrocidades, e até mesmo a "alienação parental" que sua ex-mulher deve fazer com sua filha.

Infelizmente meu caro, vc é o Vilão! Todos nós sabemos que vc não é, que vc foi sacaneado e teve que recomeçar sua vida de novo como um Realista, honrado e honesto...mas para as mulheres isso é ser um vilão!

Grande abraço!


RE: Filha do Petulas - Meroplâncton - 22-08-2013

No curto prazo é lucro para ela ser vadia e imoral. Não tem como negar.

O que ue faria seria tentar mostrar para ela que o curto prazo de uma mulher dura muito pouco, dos 15 aos 25 ou 30. Se ela seguir o caminho ditado pela çae dela, vai se foder, mostre para ela o estrago do chronos, o chororo das balzacas, o que ocorre com promiscuas baladeiras, a decandencia que é velhas trintonas no pagode atrás de um CSP, enfim, tente demonstrar que se ela vadiar porque é lucro no curto prazo, ela vai se foder legal no longo prazo, e o curto prazo dela dura 15 anos e o longo prazo são mais 60 depois desses 15.

Enfim, eu tentaria mostrar o que ocorre com as balzacas.

Convence-la pela racionalidade você não vai, dizendo coisas sobre o que é certo e errado, moral e imoral.

Com mulher tem que se argumentar no campo emocional. Racionalidade elas jogam fora, foda-se, depois posta no face que errou quando era jovem e agora quem um hoem de verdade e já era. Manipulação emocional. Deixe a conversa racional para um filho homem, se tiver a sorte de ter um homem e não uma bixinha colorida nesse mundo vaginante que vivemos.

Boa sorte nessa luta.

PS: Não sou pai, estou dando sugestões com base em uma opinião não-empírica, já que no trato com mulheres tenho experiência apenas em relacionamentos não em paternidade.


RE: Filha do Petulas - DomRealista - 22-08-2013

(22-08-2013, 12:55 PM)Meroplâncton Escreveu: No curto prazo é lucro para ela ser vadia e imoral. Não tem como negar.

O que ue faria seria tentar mostrar para ela que o curto prazo de uma mulher dura muito pouco, dos 15 aos 25 ou 30. Se ela seguir o caminho ditado pela çae dela, vai se foder, mostre para ela o estrago do chronos, o chororo das balzacas, o que ocorre com promiscuas baladeiras, a decandencia que é velhas trintonas no pagode atrás de um CSP, enfim, tente demonstrar que se ela vadiar porque é lucro no curto prazo, ela vai se foder legal no longo prazo, e o curto prazo dela dura 15 anos e o longo prazo são mais 60 depois desses 15.

Enfim, eu tentaria mostrar o que ocorre com as balzacas.

Convence-la pela racionalidade você não vai, dizendo coisas sobre o que é certo e errado, moral e imoral.

Com mulher tem que se argumentar no campo emocional. Racionalidade elas jogam fora, foda-se, depois posta no face que errou quando era jovem e agora quem um hoem de verdade e já era. Manipulação emocional. Deixe a conversa racional para um filho homem, se tiver a sorte de ter um homem e não uma bixinha colorida nesse mundo vaginante que vivemos.

Boa sorte nessa luta.

PS: Não sou pai, estou dando sugestões com base em uma opinião não-empírica, já que no trato com mulheres tenho experiência apenas em relacionamentos não em paternidade.


Onde assino? Meroplanquiton foi preciso na análise, Petulas essa batalha vai ser difícil meu camarada.


RE: Filha do Petulas - Prospheroide 8 - 22-08-2013

hehehe... "Pode fechar o caixão" foi foda...rsrs

Muitas meninas acabam sentindo atração por homens que são parecidos com os pais delas. Se você é o comedor solteirão que não se apaixona nem troca carinho, é capaz da filhota querer um parceiro com as características parecidas com a do papai da Real.

O fato da desarmonia e separação dos pais também pode ser ruim para a mente dos filhos. Então é bom um diálogo maduro e elucidativo, passar uma visão sincera dos acontecimentos. Preservando um pouco a qualidade de vida da menina.

Em relação a você falar uma coisa e a mãe (e o mundo) falar outra...Você pode, para a filha não ficar confusa diante de opiniões divergentes, dizer para ela observar sempre os RESULTADOS. Dê a dica para ela observar os resultados e também desdobre alguns resultados de certas atitudes ou decisões pra ajudá-la a visualizar e se tornar mais consciente, para ela já ir tomando uma visão Real. Ajudando a ela formar um reciocínio lógico inteligente e sábio.

Penso que nesse caso o melhor é manter-se honrado, com bons exemplos em sua vida, não só em palavras, mas no estilo e conduta de vida. Os filhos observam muito. E isso é bom pra você, ter mais um motivo pra melhorar a vida e os hábitos.

Dar uns livros honrados de presente também pode ajudar.
Afinal, foi lendo que chagamos até aqui, não foi?

Foda que geral hoje só quer saber de 50 tons de pica. rss

Você dar uma volta com ela no shopping e passar algumas horas com ela dentro da livraria pode ser interessante. Se ela se interessar por algum livro construtivo, dê de presente na hora. A leitura ajuda muito na formação. E na hora, se achar algum livro interessante pra você ler, compre-o. Pois é um incentivo e tanto aos olhos dos filhos.

Incentivar nos estudos, dar um suporte pra pagar cursos.
Tentar canalizar a atenção da menina pra coisas construtivas e que possam despertar o interesse dela.

No mais, é manter a tranquilidade e a paciência. Há um mundo tentando influenciar a mente da sua filha e as nossas mentes também. Tente manter a aproximação e o acompanhamento. Alimentar um vínculo de confiança e gestos/atitudes que demonstrem que você se importa pode ajudar a manter a situação sob controle.

Não adianta ficar disputando mentalmente com a mãe. Faça a sua parte. Tente ser um ótimo pai. Converse muito e com sabedoria, mas principalmente viva o que você falar, os filhos comparam o que os pais dizem com o que os pais fazem. E com bons hábitos, boa conduta e um estilo honrado de vida, a filha observará e será, de alguma maneira, influenciada por seu estilo, por seu tratamento e por seus resultados.

Seja grato, exerça bastante a gratidão, principalmente perto dela. Ela vai aprendendo o valor da gratidão e a ser grata também. A GRATIDÃO, você tem que inserir e praticar bastante isso na vida de vocês. Uma filha que adquire o valor da gratidão torna o trabalho menos penoso lá na frente.

Faça ela sentir que tem valor, ensine-a a se amar e a se respeitar. Explique que se ela se amar de verdade, ela vai se respeitar e vai acertar mais nas decisões na vida.
É importante ela se sentir amada pelos pais.

Relaxem, às vezes, e brinquem também, o humor conquista ainda mais.

Um abraço e vá postando as técnicas que estão funcionando para sabermos!


RE: Filha do Petulas - Petulante - 22-08-2013

(22-08-2013, 11:36 AM)John Reese Escreveu:
(22-08-2013, 11:11 AM)Petulante Escreveu: Relato rapidinho, sobre uma conversa que tive com minha filha. Mas antes é bom informar que eu sou separado da mãe dela.

Esse final de semana estava falando com ela sobre algumas coisas "da vida" e sobre namoro e talz. Disse que ela deveria "se guardar pro cara certo", não ser vadia, dei o exemplo da fechadura que os confrades já conhecem. Falei um pouco sobre o perigo de ser mãe solteira, etc...

Maaaaassssssss ela sempre me cortava, confrontando minha opinião com os conselhos que ela também recebe da mãe dela:

"Que amor que nada, você tem é que arranjar um cara rico que dê boa vida pra gente!"
"Ahh filha, quanto antes você perder a virgindade melhor! Só não vai perder com pobre!"
"Se um dia você engravidar e não quiser criar não tem problema, você pode ser pai e mãe da criança!"
"Toda mulher deveria de ter um amigo gay!"

Foda, saber que eu to nesse embate de ideologia desumano. Mas não vou desistir kronos está do meu lado!

Você vê ela quantas vezes no mês, ou não tem limitação?
É ultra limitado, somente vejo ela em finais de semanas alternados, e tenho direito a um jantar por semana.

Já pedi guarda compartilhada, mas a juíza já na primeira audiência deu risada da minha cara. E disse que o judiciário tem coisa mais importante pra decidir.

Como alguns confrades já disseram, sim a luta é desigual. Mas pelo menos não posso dizer no futuro que fui omisso.


RE: Filha do Petulas - ÁguiaBranca - 22-08-2013

Queria saber quanto anos tem sua filha, só pra ter uma noção da situação.

Pelo visto, ela mora com a mãe e você a vê nos fim de semanas né? Se for assim mesmo, é uma batalha quase perdida. Ela deve ter contato com as amigas da mãe, tias, primas e etc, que vão martelar essas coisas na cabeça dela, muito mais do que você pode rebater.

Além do mais, ela pode ser seu "anjinho" mas não se esqueça que ela é mulher! É da "espécie" dela ter essa tendência a pensar assim, não existe "salvação".

O que você pode fazer é como o confrade acima disse: invista na educação dela, coloque em bons colégios, incentive a leitura e o desenvolvimento dela.

O homem é fruto do meio. Então invés de ficar tentando rebater essas coisas, argumentando e enchendo o saco da menina, procure politiza-la colocando-a em contato com atividades cultas que irão desenvolver nela o pensamento critico.


RE: Filha do Petulas - Mc_lovin - 22-08-2013

Mães solteiras são imundas mesmo.......se depender da mãe dela, sua filha vai ser uma putinha.


RE: Filha do Petulas - Petulante - 22-08-2013

(22-08-2013, 12:36 PM)Sorine Escreveu: Infelizmente meu caro, vc é o Vilão! Todos nós sabemos que vc não é, que vc foi sacaneado e teve que recomeçar sua vida de novo como um Realista, honrado e honesto...mas para as mulheres isso é ser um vilão!

Nem tão honrado, mas 100% honesto, e quanto ao que o confrade falou, essa é a visão mesmo.

Só quero frisar que esse post não é um lamento, nem xorôrô, é simplesmente pra você verem onde é a escola de vadias desse mundão vaginante. (a própria mãe)


RE: Filha do Petulas - Petulante - 22-08-2013

(22-08-2013, 01:14 PM)Prospheroide 8 Escreveu: hehehe... "Pode fechar o caixão" foi foda...rsrs

Muitas meninas acabam sentindo atração por homens que são parecidos com os pais delas. Se você é o comedor solteirão que não se apaixona nem troca carinho, é capaz da filhota querer um parceiro com as características parecidas com a do papai da Real.

O fato da desarmonia e separação dos pais também pode ser ruim para a mente dos filhos. Então é bom um diálogo maduro e elucidativo, passar uma visão sincera dos acontecimentos. Preservando um pouco a qualidade de vida da menina.

Em relação a você falar uma coisa e a mãe (e o mundo) falar outra...Você pode, para a filha não ficar confusa diante de opiniões divergentes, dizer para ela observar sempre os RESULTADOS. Dê a dica para ela observar os resultados e também desdobre alguns resultados de certas atitudes ou decisões pra ajudá-la a visualizar e se tornar mais consciente, para ela já ir tomando uma visão Real. Ajudando a ela formar um reciocínio lógico inteligente e sábio.

Penso que nesse caso o melhor é manter-se honrado, com bons exemplos em sua vida, não só em palavras, mas no estilo e conduta de vida. Os filhos observam muito. E isso é bom pra você, ter mais um motivo pra melhorar a vida e os hábitos.

Dar uns livros honrados de presente também pode ajudar.
Afinal, foi lendo que chagamos até aqui, não foi?

Foda que geral hoje só quer saber de 50 tons de pica. rss

Você dar uma volta com ela no shopping e passar algumas horas com ela dentro da livraria pode ser interessante. Se ela se interessar por algum livro construtivo, dê de presente na hora. A leitura ajuda muito na formação. E na hora, se achar algum livro interessante pra você ler, compre-o. Pois é um incentivo e tanto aos olhos dos filhos.

Incentivar nos estudos, dar um suporte pra pagar cursos.
Tentar canalizar a atenção da menina pra coisas construtivas e que possam despertar o interesse dela.

No mais, é manter a tranquilidade e a paciência. Há um mundo tentando influenciar a mente da sua filha e as nossas mentes também. Tente manter a aproximação e o acompanhamento. Alimentar um vínculo de confiança e gestos/atitudes que demonstrem que você se importa pode ajudar a manter a situação sob controle.

Não adianta ficar disputando mentalmente com a mãe. Faça a sua parte. Tente ser um ótimo pai. Converse muito e com sabedoria, mas principalmente viva o que você falar, os filhos comparam o que os pais dizem com o que os pais fazem. E com bons hábitos, boa conduta e um estilo honrado de vida, a filha observará e será, de alguma maneira, influenciada por seu estilo, por seu tratamento e por seus resultados.

Seja grato, exerça bastante a gratidão, principalmente perto dela. Ela vai aprendendo o valor da gratidão e a ser grata também. A GRATIDÃO, você tem que inserir e praticar bastante isso na vida de vocês. Uma filha que adquire o valor da gratidão torna o trabalho menos penoso lá na frente.

Faça ela sentir que tem valor, ensine-a a se amar e a se respeitar. Explique que se ela se amar de verdade, ela vai se respeitar e vai acertar mais nas decisões na vida.
É importante ela se sentir amada pelos pais.

Relaxem, às vezes, e brinquem também, o humor conquista ainda mais.

Um abraço e vá postando as técnicas que estão funcionando para sabermos!

Bem equilibrado isso aí, é um conjunto de bons conselhos eu diria. já dei uns livros pra ela, mas um deles a mãe queimou durante um surto psicótico e outro "sumiu misteriosamente" na casa dela. Da última vez que falei em dar um livro, ela me disse " Não adianta pai, você já sabe o que vai acontecer quando eu levar pra minha casa."

De resto eu tenho sido bastante companheiro dela, levado pra sair em lugares bem honrados, barzinhos legais, e tal...


RE: Filha do Petulas - Petulante - 22-08-2013

(22-08-2013, 01:34 PM)ÁguiaBranca Escreveu: Queria saber quanto anos tem sua filha, só pra ter uma noção da situação.

Pelo visto, ela mora com a mãe e você a vê nos fim de semanas né? Se for assim mesmo, é uma batalha quase perdida. Ela deve ter contato com as amigas da mãe, tias, primas e etc, que vão martelar essas coisas na cabeça dela, muito mais do que você pode rebater.

Além do mais, ela pode ser seu "anjinho" mas não se esqueça que ela é mulher! É da "espécie" dela ter essa tendência a pensar assim, não existe "salvação".

O que você pode fazer é como o confrade acima disse: invista na educação dela, coloque em bons colégios, incentive a leitura e o desenvolvimento dela.

O homem é fruto do meio. Então invés de ficar tentando rebater essas coisas, argumentando e enchendo o saco da menina, procure politiza-la colocando-a em contato com atividades cultas que irão desenvolver nela o pensamento critico.
Tem 13 anos e sim, eu invisto pesado na educação, só de mensalidade de escola são 1000 reais por mês. Porém, isso é constantemente estragado pela M$ol imunda.

(na verdade ela só é M$ol pelo comportamento, já que ela hoje é casada com um CSP)


RE: Filha do Petulas - Petulante - 22-08-2013

(22-08-2013, 01:53 PM)Mc_lovin Escreveu: Mães solteiras são imundas mesmo.......se depender da mãe dela, sua filha vai ser uma putinha.

Aliás é isso que ela tá tentando a todo custo, é uma cafetina familiar.


RE: Filha do Petulas - Mister.M - 22-08-2013

Petulante,

Você realmente está em uma situação complicada, sua autoridade e poder familiar estão extremamente limitados e do outro lado sua ex não tem colaborado muito.

Acredito que será mais eficiente você trabalhar o lado da conscientização sexual, a fim de evitar uma gravidez indesejada que prejudicará o desenvolvimento pessoal de sua filha e provavelmente fará dela mais uma M$oL.

Esse deve ser o ponto principal, falar sobre DST, camisinha, sexo, e essas coisas, para que quando ela tenha uma vida sexual ativa saiba se cuidar. Inclusive tentar mostrar que ela não está preparada ainda para iniciar uma vida sexual. Sei que ela tem 13 anos e isso é meio óbvio, mas a mídia e a sociedade estão deixando as crianças mais precoces a cada dia.

Paralelamente, mas em segundo plano, continuar o que você já tem feito, dando alicerces morais para o futuro dela, mas já sabendo que nesse campo vai se mais difícil de moldar a personalidade dela, visto que convive muito mais com "lado negro da força".


RE: Filha do Petulas - Meroplâncton - 22-08-2013

(22-08-2013, 06:12 PM)Mister.M Escreveu: Petulante,

Você realmente está em uma situação complicada, sua autoridade e poder familiar estão extremamente limitados e do outro lado sua ex não tem colaborado muito.

Acredito que será mais eficiente você trabalhar o lado da conscientização sexual, a fim de evitar uma gravidez indesejada que prejudicará o desenvolvimento pessoal de sua filha e provavelmente fará dela mais uma M$oL.

Esse deve ser o ponto principal, falar sobre DST, camisinha, sexo, e essas coisas, para que quando ela tenha uma vida sexual ativa saiba se cuidar. Inclusive tentar mostrar que ela não está preparada ainda para iniciar uma vida sexual. Sei que ela tem 13 anos e isso é meio óbvio, mas a mídia e a sociedade estão deixando as crianças mais precoces a cada dia.

Paralelamente, mas em segundo plano, continuar o que você já tem feito, dando alicerces morais para o futuro dela, mas já sabendo que nesse campo vai se mais difícil de moldar a personalidade dela, visto que convive muito mais com "lado negro da força".

EU sinceramente acredito que a maioria das meninas de 13 anos já perderam a virgindade hoje em dia. A putaria está forte. Há uns anos atras quando eu tinha 13 anos a putaria já era monstra.

Infeliz realidade.


RE: Filha do Petulas - Meroplâncton - 22-08-2013

A mãe fala para a filha que ela tem que arrumar um cara rico.

Ela casou de novo.

Dùvidas que ela queri um CSP para bancá-la? COitado do cara, criando um EAA com uma VADIA do lado que em vez de educar a criança direito o que facilitaria muito a convivência está tentando fazer da menina uma vadia como ela, o que só gerará mais problemas para o CSP. Daqui a pouco ele vai ter que aturar vagabundos namoradinhos na casa dele.

E isso tudo ao som da piranha falando mal do petulante, pois TODA m$ol é vítima do ex.

EU fui esperto e percebi isso durante o namoro. O que ela falva do cara não fazia sentido, não condizia com o que eu via. Sempre critcando o cara, cada hora por um motivo diferente, não tinha coesão os raciocínio dela.

Graças a Deus conheci a Real, se não poderia estar num dos difíceis lugares de CSP ou de pai que fez filho com uma piranha e tem que assistir algemado sua filha ser desvirtuada pela piranha.