Fórum do Búfalo
[Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Relatos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=21)
+--- Tópico: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO (/showthread.php?tid=4328)

Páginas: 1 2 3


[Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - Insano - 28-08-2013

Confrades, vou contar o que houve comigo.

Aos 14 anos conversando com amigos de escola um deles me disse que tinha uma garota que estudava no turno da manha a fim de me conhecer, eu estudava à tarde. Não sou feio, não tinha problema com mulheres. Pois bem, fui a escola no turno da manha e ficamos no primeiro dia que nos encontramos. Depois de 5 meses, troquei de turno e reencontrei a dita cuja, cheguei intimando ela, falando que a queria e ela topou, começamos a ficar todos os dias, afinal eramos da mesma turma. Tinha outras 2 garotas com que eu me relacionava, não eram do meu colégio, depois de 3 meses tive que escolher, ou eu ficava somente com a Bárbara(garota da minha escola) ou ficava com as outras meninas. Escolhi namorar a Bábarba, ela tinha 2 ex namoradas, "rolos" na verdade, mas um delas ela se envolveu demais.
Esse ex nunca foi o problema, mas às vezes ouvia o nome do rapaz em conversar e pedi que não houvesse mais contato entre eles. (por**, tinhamos 15 anos e já existia ex entre nós?!)

Bom, passamos o 1º, 2º, 3º ano do ensino médio juntos. Devo admitir que não fui o cara HONRADO, a trai várias vezes, fui em várias festas sem ela saber (Algumas vezes, na Ed. Física, ficava com uma menina da nossa sala no banheiro enquanto ela jovaga Handball - muita loucura - diga-se de passagem.) nessa época já malhava e tinha certo prestígio na escola, Bárbara sabia disso pois várias vezes chegavam bilhetes para mim e ela via.

Quando estava no 2º ano, comecei a trabalhar em uma empresa e comecei a ter uma renda, HORRÍVEL, mas era o suficiente para as minhas obrigações na época.

Quando nos formamos ambos com 17 anos, fomos fazer pré vestibular em preparatórios diferentes. Isso deu um baque em nossas vidas. Não podia dirigir para ver ela e não a via todos os dias mais. No período de pré vestibular conhei uma garota de minha turma que me relacionei durante uns 3 meses, como não quis separar da Bárbara para ficar com ela, fui "colocado para correr".

Pois bem, ia de ônibus ver Bárbara e NUNCA senti que ela tinha me traído, sempre fazia janta pra gente, ficavamos assistindo filme juntos, ela me incentiva a trabalhar e estudar e, inclusive, TODOS os domingos almoçava em sua casa pois sua mãe fazia questão.

Começamos a nos envolver sexulamente depois de 3 meses de namoro. UMA PARTE IMPORTANTE - ACREDITO QUE ELA NÃO ERA VIRGEM, pois era o "boato" que rolova, só que não perguntei nada para ela.

Entrei na faculdade primeiro que ela, consegui uma bolsa integral para cursar engenharia em uma faculdade particular.
ESSE foi o ano decisivo em minha vida. Bárbara não passou na federal, o que era seu objetivo. Continuou a fazer preparatório.

Assim que entrei na faculdade tratei de enturmar com a galera, não foi algo difícil, a maioria do pessoal ali era gente boa. Conhecei 2 garotas, e me envolvi com uma. Essa, vou chamar de Denise. Denise tinha acabado de terminar um namoro de 3 anos e chorava aos quatro ventos o quanto o amava e estava no fundo do poço. Ela se aproximou de mim, cortei esse papo furado, não queria saber o que ocorrerá para o termino e a chamei para tomar uma no bar próximo a faculdade. Ela levou uma amiga e eu levei um amigo, e ficamos de casal.

Todo esse tempo, Bárbara não tinha ideia do que estava acontecendo, mas nosso relacionamento estava bastante desgastado.
Fui promovido na empresa, e comecei a ganhar uma grana interessante. Comprei meu carro e podia ver Bárbara sempre, porém não foi o que ocorreu. Ela sempre me cobrava atenção, pois eu trabalhava de 08:00 às 16:00 e minha aula na faculdade é de 19:10 às 22:40. Eu saia do serviço, ia para a academia e depois direto para a faculdade. Só podia encontrar e realmente conversar no fim de semana. Às vezes, ia para casa dela para assistir ZORRA TOTAL e não fazer nada. Não rolava mais sexo bom e, sempre que rolava, ela vinha com um papo de que estava doendo.

-- Dos 15 aos 17 anos, faziamos sexo 2x/3x semana! Minha casa ficava próxima a escola e meu pai, mãe e irmão não ficavam lá no período da manhã. Sempre rolava de matar aula e ir pra lá ficar de boa. Isso acabou quando terminamos o ensino médio --

Como estava pegando Denise na faculdade, não me importava muito com Bárbara. Depois de 2 meses ficando com Denise, fomos para minha casa e rolou sexo. Então eu estava em uma condição perfeita. Tinha minha namorada que sempre segurava minha onda, tinha a foda fixa da facul e estava começando a juntar um capital bacana.

Denise cançou de ficar se ilundindo esperando o dia que iria terminar com Bárbara e me pediu para decidir, não hesitei. Escolhi Bárbara, já tinha 4 anos de namoro. Com o fim do período aumentei a carga horária na empresa e consegui quitar o carro. Tinha 19 anos. No período seguinte reencontrei Denise, e nos envolvemos denovo. Bárbara estudava mais que nunca para o ENEM e eu não me "importava" com ela. Ajudava quando ela pedia, mas não faziamos mais sexo. Chegamos a ficar MESES sem sexo, pois eu estava ficando com mulheres da faculdade, então não sentia falta dela. Às vezes ela me pedia e rolava, nunca neguei kkkkkkkkkk. Mas não tinha mais iniciativa para fazer sexo com ela.

Como Bárbara se preparou demais, acabou que ela passou para cursar Medicina na federal de nossa cidade. Foi só alegria, comemoramos, e etc.
SEMPRE fui muito "frio" com ela, não dando espaço para jogos, antes de conhecer NA praticava a técnica de não discutir, ela sempre brigou sozinha e percebeu que não adiantava.

1 mês depois que entrou na faculdade, ela me chamou para conversar. Fiquei 3 semanas sem ver ela, 2 semanas viajei a trabalho e a ultima semana fui para um rodéio com amigos em outra cidade(falei com ela que tinha que viajar a trabalho).
Cheguei em sua casa e ela falou que não via mais futuro entre nós, que não dava para continuar. EM 5 ANOS NUNCA TINHA ROLADO O PAPO DE TERMINAR!
Falou que havia meses que ela cobrava mais presença minha e eu não a correspondia e que tinha se cansado disso. Pedi para ela relevar, que era apenas uma fase, ela disse que não estava pronta para isso.

2 dias depois pedi para voltar e ela disse que tentaria, nos encontramos no fim de semana e ela falou que não ia conseguir tentar, que queria respirar um pouco sozinha. Quando ela falou isso, caiu minha ficha. Apaguei ela do facebook, exclui tudo que tinha dela, joguei nossas fotos fora. Passados 3 dias de contato 0 ela me ligou pedindo para voltar, fui ao seu encontro 2 dias depois(não pude encontrar ela no mesmo dia pois estava em um evento em outro estado promovido pela empresa). Assim que ela entrou no carro, falou que estava arrependida e não queria voltar.
Fiquei puto mas não perdi o controle. Levei ela na porta da casa dela, não consegui deixar ela no meio do caminho como meu cerébro pedia e desde então nunca mais falei com ela(Isso tem 50 dias +-).

Ela tem mandado msg em meu celular mas eu apago sem responder. Tentou conversar com meu primo,(que nunca tinha conversado em quanto namoravamos)querendo saber como eu estava. Pedi para ele não dar noticias.

Fiquei com outras mulheres depois que terminamos, inclusive Denise se aproximou de mim quando viu que eu estava solteiro e rolou sexo. Mas não quero me envolver mais com ela.
Há umas 2 semanas, conheci uma caloura na faculdade e estamos ficando, mas não sinto vontade de ficar com ela, apenas satisfaço as necessidades com ela.

Não quero voltar com Bárbara, acredito que ela terminou comigo para ficar com outra pessoa MAS ainda estou muito apegado a ela. Mesmo ficando com outras ainda penso muito nela.

Sei que NÃO FUI HONRADO no relacionamento. Estou pedido ajuda de como desapegar desse mulher pois mesmo ficando com outras penso todos os dias nela. Tenho certeza que isso é costume, mas está me atrapalhando demais.


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - Spectro - 28-08-2013

Que porra de honrado larga essa história pra lá....vai ligando pra ela trocando idéia de leve, vai pegando outras, deixa ela na marmita zone....de vez em quando da uma deitadinha nela...vai furando outras...nao briga com ela, enrola ela se ela quiser voltar, mas nao volta, porra vai sofrer mesmo agüenta o tranco como um macho....sofrer e normal cara agüenta firme....mas vai levando a vida, estudando, trampando, malha, corre se desenvolve o foco é você agora...vai com calma que tudo da certo.

E para de procurar chifre....porra velho, vc n sabe se a mulher terminou por causa de outro cara...se for fodasse, se ela quer voltar e vc quiser volta (so nao perdoe corno.)

Seja mais esperto que ela...so isso, vai lá faz assim: volta pra ela e finge de bobo, fica com ela mais um tempo pegando umas por fora, dai começa a falar que ela e perfeita....que voce nao merece ela....se ela tiver traído ela vai falar, jogue com a importância da sinceridade...que toda pessoa sincera merece uma segunda chance....lobo na pele de ovelha.....

Agora se ela nao te falar nada de traição então fica de boa com a mulher....mas nao seja honrado nao....vai pegar outras na calada.

Agora se rolou corno termina com ela de boa....mas nao briga...vai comendo ela de vez em quando.....c come ela uns 10 anos se vc nao terminar brigado....c vai botar ela no posto de vadiete sua...olha que coisa boa uma buceta grátis pra voce comer as vezes quando tiver na solidão....

Mas seu erro e nao focar em vc....vai crescer na vida rapaz....estudar malhar e os escambal....lembre se o foco é vc.


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - Justus - 28-08-2013

é normal você sentir falta dela, 5 anos cara
eu sinto falta até dos meus cachorros quando morrem, mas logo os substituo por outros.

com o tempo você começa a esquece-la, vai de você
se você for confiante e souber conduzir faz do jeito que o Spectro falou.

se não tiver controle da situação, deixa pra lá, essa porra de sentir falta é tua mente querendo voltar pra zona de conforto.


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - cabraman - 28-08-2013

(28-08-2013, 03:55 AM)Spectro Escreveu: Que porra de honrado larga essa história pra lá....vai ligando pra ela trocando idéia de leve, vai pegando outras, deixa ela na marmita zone....de vez em quando da uma deitadinha nela...vai furando outras...nao briga com ela, enrola ela se ela quiser voltar, mas nao volta, porra vai sofrer mesmo agüenta o tranco como um macho....sofrer e normal cara agüenta firme....mas vai levando a vida, estudando, trampando, malha, corre se desenvolve o foco é você agora...vai com calma que tudo da certo.

E para de procurar chifre....porra velho, vc n sabe se a mulher terminou por causa de outro cara...se for fodasse, se ela quer voltar e vc quiser volta (so nao perdoe corno.)

Seja mais esperto que ela...so isso, vai lá faz assim: volta pra ela e finge de bobo, fica com ela mais um tempo pegando umas por fora, dai começa a falar que ela e perfeita....que voce nao merece ela....se ela tiver traído ela vai falar, jogue com a importância da sinceridade...que toda pessoa sincera merece uma segunda chance....lobo na pele de ovelha.....

Agora se ela nao te falar nada de traição então fica de boa com a mulher....mas nao seja honrado nao....vai pegar outras na calada.

Agora se rolou corno termina com ela de boa....mas nao briga...vai comendo ela de vez em quando.....c come ela uns 10 anos se vc nao terminar brigado....c vai botar ela no posto de vadiete sua...olha que coisa boa uma buceta grátis pra voce comer as vezes quando tiver na solidão....

Mas seu erro e nao focar em vc....vai crescer na vida rapaz....estudar malhar e os escambal....lembre se o foco é vc.
Escreva mais sobre essa questão da honra, e acredito que o cara pode ser honrado e comer várias, e pode ser um pustula e monogamico. Fale mais.


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - Maldonado - 28-08-2013

Foque no desenvolvimento pessoal e esqueça essa mulher.Sabe que não vai aguentar e vai acabar traindo.Melhor ficar só e pegar várias sem problemas.


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - Wild - 28-08-2013

Bom, santo você nunca foi, mas mesmo assim ficou apegado.

E sabe por que? Não é nem pelo relacionamento bom e estável, ela mexeu no seu ego, como o joguinho típico de atrair-repelir. É simples, você acha que ela já tá na sua, daí se afasta ou pede um tempo, esperando pra ver se você corre atrás. Depois volta pra você, mas não demora pra repetir o processo. Isso só serve pra tentar te tirar o chão e a certeza das coisas. Pode ler Nessahan Alita, ele fala tudinho desse jogo.

Esse jogo simples, e até singelo, é apenas para que você se apegue à ela. É provável que ela já saiba da sua reputação, mas mesmo assim não quer separar de você (ainda), já que você ainda parece ser um cara intere$$ante pra ela, ou então tá querendo te chamar a atenção, não acho que ela te traiu (ainda). Entrou em Medicina? Se ela não for pega por nenhum estudante riquinho ou cafa agora, assim que ela sair, for trabalhar e passar a ganhar mais que você que ela vai querer começar a te passar pra trás. Olho vivo.

E agora, o que fazer? Se você ler N.A. vai saber como agir: Mete um ultimato! Simples, acaba com as possibilidades dela jogar. Coloca assim: "Estou de saco cheio desse vai/não-vai. Quer ficar comigo sim ou não? Se quiser, fale agora, é sua última chance. Caso contrário, nunca mais me procure."

Depois disso, se ela aceitar ficar, vai estar com o coração acelerado. Corra e leve logo ela pro "abate". Se ela não quiser, beleza, não procure mais ela MESMO, vá se desapegar, você com sua rotina normal e outras garotas deve esquecer logo. Independente da resposta, vá tentando se desapegar logo de alguma forma, antes que o seu calcanhar-de-Aquiles seja usado para te derrubar de uma vez.

Xô estresse, xô depressão! De um alô pro desenvolvimento pessoal. Ponto.


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - Free Bird - 28-08-2013

Desculpe alguns dos confrades que comentaram acima, mas vocês querem fuder esse cara viu....
Tão loucos de mandar o cara procurar ela mesmo ele estando super apegado?

Cara, essa Bárbara já foi, ADEUS.
Nunca mais fale com ela na sua vida se possível e não ache que nunca vai encontrar ninguém melhor que ela.
Veja como esse relacionamento já está totalmente destruído!
Você projeta todas as sacanagens que VOCÊ fez pra ela!
E ainda está apegado.
Dê adeus pra ela e pra história de vocês e pare de frescura.
Acabou, bye, tchau e benção.

Vai passar um tempo na fossa, mas é bom pra você aprender a nunca mais se apegar, pois isso é uma merda.
Nem invente de namorar essa Denise também, burrice total.

Pelo que eu entendi você tem destaque físico e financeiro, mas está muito carente de mulher.
Saiba que você pode ser feliz sozinho, sem se prender a nenhuma mulher específica.

Tendo isso em mente, tente estudar mais o material da Real e se volte para o seu desenvolvimento pessoal, principalmente na questão de desenvolver o seu desapego.

E, reforçando, não tente mais contato com a Bárbara, enterre de vez.


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - Senna - 28-08-2013

(28-08-2013, 04:16 AM)Justus Escreveu: é normal você sentir falta dela, 5 anos cara
eu sinto falta até dos meus cachorros quando morrem, mas logo os substituo por outros.

com o tempo você começa a esquece-la, vai de você
se você for confiante e souber conduzir faz do jeito que o Spectro falou.

se não tiver controle da situação, deixa pra lá, essa porra de sentir falta é tua mente querendo voltar pra zona de conforto.

Confrade, você é um dos mais engraçados desse fórum, não sei porque, mas você de alguma forma me lembra o Maverick yaoming

(28-08-2013, 11:02 AM)Free Bird Escreveu: Desculpe alguns dos confrades que comentaram acima, mas vocês querem fuder esse cara viu....
Tão loucos de mandar o cara procurar ela mesmo ele estando super apegado?

Cara, essa Bárbara já foi, ADEUS.
Nunca mais fale com ela na sua vida se possível e não ache que nunca vai encontrar ninguém melhor que ela.
Veja como esse relacionamento já está totalmente destruído!
Você projeta todas as sacanagens que VOCÊ fez pra ela!
E ainda está apegado.
Dê adeus pra ela e pra história de vocês e pare de frescura.
Acabou, bye, tchau e benção.

Vai passar um tempo na fossa, mas é bom pra você aprender a nunca mais se apegar, pois isso é uma merda.
Nem invente de namorar essa Denise também, burrice total.

Pelo que eu entendi você tem destaque físico e financeiro, mas está muito carente de mulher.
Saiba que você pode ser feliz sozinho, sem se prender a nenhuma mulher específica.

Tendo isso em mente, tente estudar mais o material da Real e se volte para o seu desenvolvimento pessoal, principalmente na questão de desenvolver o seu desapego.

E, reforçando, não tente mais contato com a Bárbara, enterre de vez.

Concordo com o Free Bird, você pode até estar apegado, mas não foi íntegro com ela. Vejo que é um dos poucos Alfa/Cafas que tem por aqui, não devia estar apegado assim com tantas opções. Segue sua vida e deixa ela encontrar um cara que dê mais valor a ela. Se ela tivesse algo de tão especial assim, você não teria necessidade de se satisfazer com outras, voltar a procurar ela também é enganar a si mesmo.


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - barãozin - 28-08-2013

Eh pessoal q gosta de rolo...



Meu, se o cara tá apegado demais, ele não tem q nada de fazer ela de marmita. Ele tem é q "stopar" ela, aprender com seus erros, estudar e só aí partir pra próxima "operação".

Porra, recomendar isso aí é praticamente como pedir prum jogador q acabou de operar o joelho jogar a final do campeonato...


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - Spectro - 28-08-2013

Realmente....marmitas ex tem que tar muito desapegado....mas pelo menos nao brigue com a mulher...nao trate ela mal...


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - Insano - 28-08-2013

@Spectro
Obrigado pelo conselho. Estou estudando firme na faculdade.
Estou também focando o desenvolvimento da língua Inglesa vou fazer uma viagem internacional em dezembro para aperfeiçoar
a pronuncia, na Irlanda.
O problema, é que acredito que ela não quer voltar comigo! Ela quer apenas se certificar de que eu estou mal. Pois todas
as mensagens que ela me envia, tem uma caráter de me deixar para baixo, vide exemplo: "Acredito que esses 5 anos foi um desperdício
para você, pois você me deletou da sua vida como uma pessoal qualquer. Tudo bem, para mim valeu a pena. Espero que esteja bem".

@Justus
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom ahaha, vou tentar deixar pra lá mesmo, não vou conseguir falar com ela sem criar expectativa novamente.

@Maldonado
Vlw!! Vou continuar focando no meu crescimento.

@Fulano de Tal
Talvez realmente seja isso, mas nunca rolou esse lance de atrair-repelir. Nesses anos todos, eu quase não ligava para dela, inclusive
ela sempre reclamou disso, as vezes em que a gente se falava era quando ela me ligava, então acredito que eu que fazia isso de atrair-repelir com ela.
rs. Tinha vez que ela não me ligava e acabava que ficávamos 2~3 dias sem contato e ela ligava magoada, falando que eu não me preocupava com ela etc...

@Free Bird
Brother, acredito que essa seja a parte mais complicada. Eu aceitei que acabou, tanto que não a procurei mais porém muitas vezes
a matrix puxa muito forte, estou resistindo, não falo com ela, mas quando bate aquela saudade é apertado. Sempre que lembro muito dela
ligo para algum mulher e marco de encontrar. Na hora em que estou com a outra, lembro de como a Bárbara me fazia bem e realmente
se importava comigo, e às vezes fico pior.
Acho que você disse tudo: Tenho um shape bacana(Treino desde os 15) e realmente estou tranquilo na parte financeira, mas toda mulher que eu encontro não me satisfaz.
Desde que terminamos, transei com 4 mulheres diferentes e não me satisfaço. Inclusive estou ficando com uma e estou com pena dela, pois estou vendo que ela está criando
muita expectativa em mim e não quero ferrar com ela, pois ela está me ajudando nessa fase. Realmente preciso assimilar que não preciso de mulher nenhuma.

@Raito
kkkkkkkk vou assimilar esse adjetivo de Alfa/Cafa como sendo algo muito bom.
Mas velho, eu realmente queria ficar junto da Bárbara, apesar de tudo, o nosso companheirismos era foda. Tinha fds que a gente não tinha nada pra fazer e ficávamos jogando
Xbox juntos kkkkkkk rolava disputa de Guitar Hero e até PES ela jogava comigo. Ela era tipo "muito brother".

@Barão
Não consegui ver o vídeo, pois estou na empresa. Estou convicto de que estou apegado, e se eu tentar contato com ela e ela me rejeitar novamente vou ficar pior. Vou continuar
sem contato com ela.

@Topic
Confrades, direcionei algumas respostas mas vale para TODOS, quis apenas ser objetivo. Estou focando muito na faculdade e no curso de Idioma, além disso vou à academia 6x semana. Vou fazer o intercâmbio no fim do ano, é de um mês.
A Bárbara é uma mulher muito bonita, morena de olhos verdes, e apesar das minhas gracinhas ela sempre me apoiou, isso é o que me deixa mal. Estou me envolvendo com várias pessoas e não vejo "conteúdo" nelas.
Acredito que Bárbara não quer voltar comigo, pois apesar de tudo, ela tinha me falado que "queria respirar sozinha" como ela não avacalhava comigo, curtiu muito pouco de festas e baladas na nossa idade
querendo ou não, todo mundo quer ir para saber pelo menos como é! Ela nunca foi nessas coisas(pelo menos não me contou) e acho que ela sente falta disso.
Fora que depois do início da faculdade dela, ela ficou muito estranha. TAL COMO EU FIQUEI quando entrei.
Eu queria estar com ela, mas tenho MUITO receio de fazer contato e ser REJEITADO. Talvez pareça arrogância o que vou dizer, mas relevem pois estou tentando expor a situação, ainda não aprendi a como conviver com isso(rejeição), realmente não tenho problema com mulheres
quando vou abordar e para manter um "lancinho" com elas.
Estou meio atordoado com tudo isso. FODA! =/


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - barãozin - 28-08-2013

O vídeo é pros caras q tão falando pra vc continuar com ela. Isso é rolo...


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - Free Bird - 28-08-2013

(28-08-2013, 12:53 PM)Insano Escreveu: @Topic
Confrades, direcionei algumas respostas mas vale para TODOS, quis apenas ser objetivo. Estou focando muito na faculdade e no curso de Idioma, além disso vou à academia 6x semana. Vou fazer o intercâmbio no fim do ano, é de um mês.
A Bárbara é uma mulher muito bonita, morena de olhos verdes, e apesar das minhas gracinhas ela sempre me apoiou, isso é o que me deixa mal. Estou me envolvendo com várias pessoas e não vejo "conteúdo" nelas.
Acredito que Bárbara não quer voltar comigo, pois apesar de tudo, ela tinha me falado que "queria respirar sozinha" como ela não avacalhava comigo, curtiu muito pouco de festas e baladas na nossa idade
querendo ou não, todo mundo quer ir para saber pelo menos como é! Ela nunca foi nessas coisas(pelo menos não me contou) e acho que ela sente falta disso.
Fora que depois do início da faculdade dela, ela ficou muito estranha. TAL COMO EU FIQUEI quando entrei.
Eu queria estar com ela, mas tenho MUITO receio de fazer contato e ser REJEITADO. Talvez pareça arrogância o que vou dizer, mas relevem pois estou tentando expor a situação, ainda não aprendi a como conviver com isso(rejeição), realmente não tenho problema com mulheres
quando vou abordar e para manter um "lancinho" com elas.
Estou meio atordoado com tudo isso. FODA! =/

Você tá achando que ela é santa, imagina quando descobrir o tanto de rola que ela já colecionou e o tanto de galha que você deve ter e nem sonha.

Você nem gosta dessa garota de verdade, você gosta da idealização de santa que você tem dela.
E pior, quer voltar porque seu EGO não quer lidar com rejeição e o fato da sua fêmea oficial por anos estar livre pra rebolar na pica de outros (isso eu sei porque já passei por isso no meu término com minha BM).

Vou reforçar de novo, esqueça essa garota.
E nem procure felicidade em mulher, já tá errado por pensar assim.
Sexo é igual jogar futebol, não tem mistério, é só ir lá, jogar o jogo e se divertir. Essa viadagem de "sexo com amor" no qual acontece uma "magia especial" que une o casal pra sempre é invenção da mídia.

Você é um idealizador:
-Idealizou uma santa nela.
-Idealizou sexo.
-Idealizou relacionamento.
-Idealizou sua visão inteira sobre as mulheres.

Que tal sair desse mundo de idealizações e curtir o mundo Real?
O que você realmente precisa nesse momento é conseguir achar a felicidade em si, e não nos outros.
Se você consegue ser feliz e completo em si mesmo, não precisa de ninguém e, consequentemente, não vai precisar de mulher pra se sentir completo.

O que você precisa é entrar num casulo de desenvolvimento pessoal até conseguir sustentar teu emocional sem depender de mulher nenhuma. Como sempre teve sucesso com mulheres, nunca precisou lidar com rejeição e solidão, o que te tornou FRACO E MOLE emocionalmente. Foque em si mesmo, estude os materiais da Real que você vai conseguir superar esse menininho leite com pêra que precisa de mulher pra se sentir realizado.


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - Mc_lovin - 28-08-2013

Bastou a mulher passar no curso de medicina e a primeira ação dela foi chutar você, deve ter pensado que deveria ''curtir'' a vida nesse período da faculdade com os playboys que lá se encontram. Imagine se você tivesse sido honradinho, romântico, apegadinho, nesses 5 anos de namoro? Você com certeza estaria PIOR do que está hoje, entraria em em depressão certamente.

Seu estilo cafa minimizou um pouco o baque com o fim do relacionamento, pois vc já tinha um pouco de desapego. Agora SIGA sua vida sem ela , essa fase ruim logo vai passar, leia o material da Real.

Boa sorte


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - Tiago - 28-08-2013

Esse é aquele tipo de relato que mostra que os cafas podem perder a racionalidade.


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - Wild - 29-08-2013

Hmm, se é pra desapegar, então desapega mesmo! Você não vai estar perdendo nada, só ganhando a oportunidade de comer todas as mulheres do mundo de novo. Ah é, você já fazia isso... Bem, nada a perder, vai só te remover um fardo psicológico então.

Parecia que ela era legal mesmo, uma pena. Mas mulher é assim mesmo, quando você menos espera... Pimba! Aí ela te ferra de vez. Se era sua única amiga, vá procurar novos amigos (espero que não tenha abandonado nenhum no passado pra ficar com ela, homem apaixonado é foda, velho.)

Essa das pessoas "não terem conteúdo" é normal, basta encontrar uma pessoa com que tenha afinidade e começa a criar laços mais profundos, ter boas conversa e tal. Pronto, acabou seu problema "com a humanidade".

(28-08-2013, 02:27 PM)Tiago Escreveu: Esse é aquele tipo de relato que mostra que os cafas podem perder a racionalidade.

Hmm, verdade, é esse tipo de caso mesmo. Nem mesmo os mais cafas são 100% blindados. Mulher quando quer consegue mesmo, viu? Temos que ser fortes, Búfalos, que a vida vai nos tentar e testar muito ainda. Desapego tem que ser item fundamental na cartilha do homem, mesmo dos cafajestes.


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - Spectro - 29-08-2013

Heart
(28-08-2013, 01:02 PM)barão_kageyama Escreveu: O vídeo é pros caras q tão falando pra vc continuar com ela. Isso é rolo...
Sou eu que falei assumo....nao era bem isso que eu queria expressar, não era pra eu ter escrito pra ele voltar, é que eu to vendo esses papo de ex com a óptica do perdão então ainda nao consegui equalizar.....estou polarizado no perdão no momento....vou até me abdicar de postar uns tempos até que isso se resolva.


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - Prospheroide 8 - 29-08-2013

A minha sugestão é você cortar a metade dessa mulherada que você come e utilizar esse tempo pra se conhecer mais.

Um abraço!


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - Senna - 29-08-2013

(29-08-2013, 02:05 AM)Spectro Escreveu: Heart
(28-08-2013, 01:02 PM)barão_kageyama Escreveu: O vídeo é pros caras q tão falando pra vc continuar com ela. Isso é rolo...
Sou eu que falei assumo....nao era bem isso que eu queria expressar, não era pra eu ter escrito pra ele voltar, é que eu to vendo esses papo de ex com a óptica do perdão então ainda nao consegui equalizar.....estou polarizado no perdão no momento....vou até me abdicar de postar uns tempos até que isso se resolva.

A meu ver Spectro, O Insano errou com ela várias vezes também, inclusive desde o começo. Acho que não tem porque ficar com mágoa quando você também tem culpa. Concordo com o perdoar, mas os acontecimentos não vão deixar de existir, a relação não pode mais dar certo. O certo é seguir em frente e na próxima mulher no mesmo nível dela ou até melhor que ele encontrar (não falo mulher exceção, não é isso, mas o Insano deu a entender que a vê assim) fazer diferente, aplicando a real para desfrutar de um relacionamento de qualidade.

(28-08-2013, 12:53 PM)Insano Escreveu: @Raito
kkkkkkkk vou assimilar esse adjetivo de Alfa/Cafa como sendo algo muito bom. Mas velho, eu realmente queria ficar junto da Bárbara, apesar de tudo, o nosso companheirismos era foda. Tinha fds que a gente não tinha nada pra fazer e ficávamos jogando Xbox juntos kkkkkkk rolava disputa de Guitar Hero e até PES ela jogava comigo. Ela era tipo "muito brother".

Insano, é muito bom sim, facilita demais as coisas. yaoming A meu ver você está vendo ela como uma mulher exceção, cuidado.


RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - Wild - 29-08-2013

(29-08-2013, 02:30 PM)Raito Escreveu: Insano, é muito bom sim, facilita demais as coisas. yaoming A meu ver você está vendo ela como uma mulher exceção, cuidado.
Isso, é justamente isso que tava faltando cair a ficha aqui na minha cabeça. É como se o termo estivesse na ponta da língua, mas sem conseguir sair.

Depois de tanto tempo junto, formada uma amizade ou laço mais forte é normal achar ela "melhor" do que as outras afinal você não está só apegado à ela, como também acha ela "especial de certa forma".

Isso não é exatamente ligado à amizade, mas dá para traduzir como achar ela como se fosse mesmo uma forma de "exceção".

Digo isso por que meus poucos amigos também são como se fossem reais "excessões" para mim, sendo que alguns são só caras normais, assim como eu sou. Ou seja, de exceção não tem nada, é só o laço forte mesmo.

Raito, você achou a palavra que eu demorei o tópico todinho pra conseguir imaginar. Boa, garoto!