Fórum do Búfalo
Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP (/showthread.php?tid=4351)

Páginas: 1 2 3 4

Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - Cosmos - 30-08-2013

Pois é confrades, olhando um site de acompanhantes da região, encontrei uma conhecida que já foi minha amiga quando eramos crianças/adolescentes, sendo ela minha vizinha. Tenho 20 anos.

Acontece que continuo morando no mesmo lugar e a família dela também, apesar dela já ter se mudado.

Minha dúvida é; o que eu devo fazer diante disso?

Eu sou muito amigo da família dela, alias, sou o melhor amigo de seu irmão, o "Manolo".

Deveria comunicar a família o real trabalho dela, pois ela afirma ser dançarina e disse isso até semana passada, quando ela foi visitar sua família e por coincidência eu estava la.

Diante dos fatos, sei que não tenho nada haver com a vida dela, ou com sua família e iria deixar isso baixo, sem falar para ela e sua família.

Massss, refletindo aqui, resolvi criar o tópico e solicito a opinião dos oráculos da real sobre o que vocês fariam no meu lugar?

Devo tentar tirar proveito da situação e tentar abaixar o preço de custo? pois ela é bem gostosa, estilo panicat e só o rosto deixa a desejar. Ela esta cobrando R$ 400,00.

yaoming

RE: Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - Eskillo - 30-08-2013

Devo tentar tirar proveito da situação e tentar abaixar o preço de custo? pois ela é bem gostosa, estilo panicat e só o rosto deixa a desejar. Ela esta cobrando R$ 400,00.
Gargalhei!!! :rage

Se fosse meu amigo de verdade falaria de forma sutil, tipo, olha o que eu encontrei navegando na net...

RE: Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - Máskara - 30-08-2013

Parceiro, acho que cada um tem que se preocupar com o seu! Não destrua a vida de uma pessoa!
Que comer sua amiga vai lá liga e marca.
Quem sabe o serviço não sai 0800??hehehe

Foca no seu trabalho, nos seus estudos. Sai fora dos problemas dos outros!

Abração.

RE: Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - Tiago Sorine - 30-08-2013

(30-08-2013, 09:57 AM)Cosmos Escreveu: Minha dúvida é; o que eu devo fazer diante disso?

Respondendo a 2ª pergunta: Vc não estará sendo honrado, chantageando a moça. Sim, mesmo com uma GP. Chantagem não se faz com ninguém, mesmo ela sendo GP. Questão de respeito! Essa é minha humilde opinião!

Quanto a 1ª pergunta: O que vc deve fazer? Nada!!
Não compre briga que não for sua! Não se meta em confusão.
Uma hora a casa dela cai..ou não! Por isso fique fora.

PS: Agora, se vc for um cara sacana e gostar de ver o circo pegar fogo, faça o seguinte: Mande uma carta, e-mail, msg anônima entregando a mocinha.

A sua reação depois de fazer isso será apenas:
[Imagem: tumblr_lf6d3vtTwS1qd78cn.gif]

Mas sugiro que não faça nada!!

RE: Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - Gekko - 30-08-2013

Crie um e-mail fake e envie o link dela no site de acompanhantes para o irmão dela. Depois assista de camarote. trollface

P.S.: chantageá-la para baixar o preço seria muita filhadaputice, mesmo sendo ela uma puta.

P.P.S.: se resolver seguir o conselho de enviar o e-mail, jamais, repito JAMAIS, diga a ninguém que foi você quem enviou ou que sabia disso.

RE: Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - Free Bird - 30-08-2013

Eu iria marcar com ela um dia "por pura coincidência".
Iria na hora marcada e ficaria MUITO SURPRESO ao vê-lá.

Dai né? Veria a reação da moça.

Talvez ela mesma sugerisse um desconto para me manter calado (ela que iria sugerir o abatimento, eu ficaria calado fingindo não saber o que fazer).

Ou então ela não me oferecesse nada, mas arrumasse alguma amiga com desconto.

Enfim, não chantagearia, iria esperar ela oferecer algo em troca do meu silêncio por livre e espontânea vontade.yaoming

Se ela não oferecer nada, também não como (R$ 400,00? Nem perigo).

Ai sobraria só ver o quão amigo eu sou do irmão dela. Se ele for amigo de verdade, eu contaria sim. Senão ficaria calado e a história morreria por ali mesmo.

RE: Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - Burt Reynolds - 30-08-2013

Eu concordo com o confrade. Como sabemos, Real é um estilo de vida, e uma vida digna e pautada em princípios. É claro que, como homens da Real, nós nos colocamos em primeiro lugar e não somos capacho, porém ao mesmo tempo somos honrados. Conforme o confrade, esta "chantagenzinha" me pareceria maliciosa e imprevisível. O amigo que criou o tópico deve se manter distante desta situação e tocar a vida para frente.

(30-08-2013, 10:24 AM)Free Bird Escreveu: Eu iria marcar com ela um dia "por pura coincidência".
Iria na hora marcada e ficaria MUITO SURPRESO ao vê-lá.

Dai né? Veria a reação da moça.

Talvez ela mesma sugerisse um desconto para me manter calado (ela que iria sugerir o abatimento, eu ficaria calado fingindo não saber o que fazer).

Ou então ela não me oferecesse nada, mas arrumasse alguma amiga com desconto.

Enfim, não chantagearia, iria esperar ela oferecer algo em troca do meu silêncio por livre e espontânea vontade.yaoming

Se ela não oferecer nada, também não como (R$ 400,00? Nem perigo).

Ai sobraria só ver o quão amigo eu sou do irmão dela. Se ele for amigo de verdade, eu contaria sim. Senão ficaria calado e a história morreria por ali mesmo.
Esse passarinho é danadinho...yaoming

RE: Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - Burt Reynolds - 30-08-2013

Ademais, se essa moça está se afundando em prostituição, ela está abrindo as portas para uma série de coisas ruins para a própria vida. Ninguém sabe se essa moça pegou uma doença sexualmente transmissível, e com isso não se brinca. Lembro-me da imagem que um confrade postou por aqui. Quando você se deita com uma mulher, tá se deitando com o seu passado, e o seu passado é um mistério.

RE: Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - barãozin - 30-08-2013

Eu tentaria um desconto, afinal, tem sempre q dar um apoio pros amigos né?

Vc deixa ela mais rica e ela te deixa de saco mais vazio. yaoming

*ps: não tem como mandar o link da perva via mp pra eu ver? yaoming

RE: Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - Tyler - 30-08-2013

A única coisa que me faria dedurar uma mulher (ou homem, que seja) seria no caso de uma vadia estar traindo um grande amigo, fora isso... de jeito nenhum. Ainda que ela seja puta, ela está sendo honesta, ao menos com os homens, o que inclui você. A relação dela com a família, é problema apenas deles. Tirar proveito da situação, seria uma desonestidade. Nem mesmo pro irmão eu contaria, talvez jogasse um verde para ver o quanto ele sabe, mas se ela quer esconder, o problema é dela e dele.

RE: Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - Justus - 30-08-2013

eu faria chantagem sim,
vocês estão com pena da puta

chantageia ela companheiro, diz que quer comer por 50 reais pra fazer caridade, porque o programa vai ser pago com sua boca fechada yaoming

RE: Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - John Romano - 30-08-2013

Tentar um 0800??? Kkkkkkkkkkkk
Vcs são foda! yaoming yaoming

RE: Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - Mr. T - 30-08-2013

Confrade,

Se ela é prostituta e a foto está disponível de forma consentida pela mesma na internet, poste aí o LINK !!!
Deixa o Mr. T aqui avaliar o material trollface

RE: Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - Chinaski - 30-08-2013

Ultimamente as únicas mulheres que não são da minha família que eu tenho respeito são as Garotas de Programa. Elas não mentem, elas deixam claro o que querem e qual é o preço. Se eu puder eu pago, como e saio fora. Tudo ocorre com Honestidade. Se a sua amiga escolheu esse caminho, você não têm nada haver com isso e fazer joguinho não é uma atitude de um cara da REAL, sempre teve tesão, quer comer, vai lá paga e come e pronto. Pelo menos não têm risco de Friendzone ou outras besteiras que as mulheres atuais andam praticando por aí.

RE: Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - Free Bird - 30-08-2013

(30-08-2013, 12:19 PM)Mr. T Escreveu: Confrade,

Se ela é prostituta e a foto está disponível de forma consentida pela mesma na internet, poste aí o LINK !!!
Deixa o Mr. T aqui avaliar o material trollface

Também quero conferir o material.
Se eu gostar, tem como o confrade cosmos passar o nome completo do irmão dela pra eu me fazer de amigo e angariar um descontão?

RE: Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - Winchester - 30-08-2013

(30-08-2013, 11:00 AM)Tyler Escreveu: A única coisa que me faria dedurar uma mulher (ou homem, que seja) seria no caso de uma vadia estar traindo um grande amigo, fora isso... de jeito nenhum. Ainda que ela seja puta, ela está sendo honesta, ao menos com os homens, o que inclui você. A relação dela com a família, é problema apenas deles. Tirar proveito da situação, seria uma desonestidade. Nem mesmo pro irmão eu contaria, talvez jogasse um verde para ver o quanto ele sabe, mas se ela quer esconder, o problema é dela e dele.

Concordo 100% com o Tyler, acho que soou um pouco hipócrita o que a galera ''pró-chantagem'' disse, pois até mesmo N.A. diz, que o grande problema não é a vadiagem em sí, mas sim a MENTIRA, ele até diz que prostitutas parecem ser as mulheres mais sinceras que existem pois não tentam nos enganar fingindo-se de púdicas. ''O problema está na falta de sinceridade em brincar com os sentimentos alheios tentando esquivar-se das conseqüências e não em optar pela multiplicidade de parceiros.'' ou no trecho: ''Obviamente, não temos nada contra as prostitutas ou congêneres (e até lhes damos um valor especial!!!!) mas sim contra aquelas que agem de má fé e jogam com nossos sentimentos, simulando fidelidade de sentimentos sem dá-la, deixando que criemos expectativas falsas.''. Ou seja, se você chantagear, o maior filho da puta da história será você, e isso é a maior prova de que você não entendeu o conceito da Real.

Claro que uma coisa é chantagear, outra coisa é ter ''benefícios voluntários'' por parte da garota, se você à contratar e depois fingir surpresa, e ela lhe dar benefícios (como desconto ou até mesmo não cobrar) tudo bem, mas que isso parta DELA, que seja uma iniciativa DELA, você não pode chegar chantageando, pois você teria muito menos moral e ética do que a própria prostituta. É claro que você não deve contar à ninguém, pois isso não diz respeito à você e nem te atinge, então siga sua vida, se meter na vida dos outros para destruí-la gratuitamente (sem ter benefício algum, ou pior, sem ter motivo algum) é uma das maiores filha-da-putagens que o ser humano pode fazer.

.

RE: Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - Tiago - 30-08-2013

Lembrei daquela piada... Você é um fotografo, está cobrindo uma enchente, de repente você vê o Lula sendo arrastado, mas brevemente se segura, desesperado, ao tronco de uma árvore, onde é só questão de tempo ceder. É um caso em que você tem condições de salvá-lo, mas para não perder tempo tem que escolher entre tirar uma foto memorável, que provavelmente vai ganhar diversos prêmios e entrar para a história ou salvar a vida de um ser humano. Diante dessa situação vem a pergunta: a foto vai ser colorida ou em preto e branco?

No caso do confrade a situação é: vai chantageá-la para traçar em dia de semana ou final de semana? HEHEHHE

Mas falando sério agora... É uma situação difícil. Se eu fosse da família, eu gostaria de saber. Ninguém melhor do que a família para ajudá-la. MAS, a verdade pode ter um efeito devastador e pode acabar sobrando para você. A dica dos confrades de mandar um email anônimo é boa.

É melhor do que sair espalhando um boato do qual se espalhará e ninguém saberá de onde veio a fonte*, hehehe.

*Por que eu fiz esse comentário? Ninguém havia sugerido isso antes...

Observação quanto a "honestidade da GP": ela pode ser honesta com seus clientes, mas ela mentiu para a família, tornando o caso desonesto.

(30-08-2013, 12:36 PM)Winchester Escreveu:
(30-08-2013, 11:00 AM)Tyler Escreveu: A única coisa que me faria dedurar uma mulher (ou homem, que seja) seria no caso de uma vadia estar traindo um grande amigo, fora isso... de jeito nenhum. Ainda que ela seja puta, ela está sendo honesta, ao menos com os homens, o que inclui você. A relação dela com a família, é problema apenas deles. Tirar proveito da situação, seria uma desonestidade. Nem mesmo pro irmão eu contaria, talvez jogasse um verde para ver o quanto ele sabe, mas se ela quer esconder, o problema é dela e dele.

Concordo 100% com o Tyler, acho que soou um pouco hipócrita o que a galera ''pró-chantagem'' disse, pois até mesmo N.A. diz, que o grande problema não é a vadiagem em sí, mas sim a MENTIRA, ele até diz que prostitutas parecem ser as mulheres mais sinceras que existem pois não tentam nos enganar fingindo-se de púdicas. ''O problema está na falta de sinceridade em brincar com os sentimentos alheios tentando esquivar-se das conseqüências e não em optar pela multiplicidade de parceiros.'' ou no trecho: ''Obviamente, não temos nada contra as prostitutas ou congêneres (e até lhes damos um valor especial!!!!) mas sim contra aquelas que agem de má fé e jogam com nossos sentimentos, simulando fidelidade de sentimentos sem dá-la, deixando que criemos expectativas falsas.''. Ou seja, se você chantagear, o maior filho da puta da história será você, e isso é a maior prova de que você não entendeu o conceito da Real.

Claro que uma coisa é chantagear, outra coisa é ter ''benefícios voluntários'' por parte da garota, se você à contratar e depois fingir surpresa, e ela lhe dar benefícios (como desconto ou até mesmo não cobrar) tudo bem, mas que isso parta DELA, que seja uma iniciativa DELA, você não pode chegar chantageando, pois você teria muito menos moral e ética do que a própria prostituta. É claro que você não deve contar à ninguém, pois isso não diz respeito à você e nem te atinge, então siga sua vida, se meter na vida dos outros para destruí-la gratuitamente (sem ter benefício algum, ou pior, sem ter motivo algum) é uma das maiores filha-da-putagens que o ser humano pode fazer.
É isso aí Uín!!
[Imagem: chuck-norris-approves-o.gif]

RE: Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - Coach Man - 30-08-2013

Faça uma chantagem com ela, se ela for boazinha e te der de graça ou até mesmo com um preço bem abaixo, vc não conta e mantenha que ela faça esses "favores" sexuais pra vc.

Caso ela não aceite essa proposta, conte para a familia e acompanhe o circo pegar fogo, igual o Chuck Norris ai de cima, comendo uma pipoquinha e tomando um guaraná.