Fórum do Búfalo
MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! (/showthread.php?tid=4487)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Apollo Creed - 19-09-2013

(13-09-2013, 11:00 AM)Solomon Escreveu: Mulher feia é igual pantufa, muitos bom dentro de casa, agora na rua dá maior vergonha. Afff :rage

Já comi foi muita Raimunda por ae, como nunca fui de nega, já peguei cada mulher que vou te conta, dá vergonha olhar para elas a noite.

o que fode a vida é que algumas dessas querem desfilar na rua,facepalm: pagar de casalzinho, já falam como se tivessem namorando, FALAM DE VOCÊ PRAS AMIGAS E PRA TODO MUNDO.

Solomon isso é uma merda pois elas não costumam ter noção do quanto são horripilantes e eu não tinha noção do quanto eu bebia então...lembro de um carnaval, eu, o meu tio um primo, na época adolescente, voltando para casa depois de uma volta e achamos um boteco aberto, um lugar muito, muito escroto e paramos por lá, eles se enturmaram e ficaram jogando sinuca, eu como não curto fiquei só na geladinha mesmo e de olho numas vadias que estavam dançando do lado de fora ao som de um carro, olhava disfarçadamente pois estavam com uns caras meio suspeitos e eu não queria treta por causa de vagabunda ainda mais com meu tio e um primo por perto, enfim eles foram embora e só uma ficou, uma negona de coxas grossas e uma saia bem curta, o zé sem osso ficou em posição de sentido na hora, e eu bem mamado aquela altura, já meio doidão puxei assunto ela deu trela, resultado: Me levou para o covil dela, uma kitinete pertinho meti-lhe a rola como manda o figurino.

Só que desgraçadamente no dia seguinte (na realidade no mesmo dia só que mais tarde) andando na área, escuto alguém me chamar, olho para um lado, olho para o outro e vejo a monstra, caceta que mulher feia do cão, me apresentou para a amiga como sendo o "que esta comendo a fruta" e queria por que queria sair comigo :rage! Eu respondi que no máximo poderia ir na casa dela repetir a brincadeira rsss a criatura ficou uma arara e perguntou: "quem você pensa que é?" eu só respondi "sou o que sou e isso é o máximo que posso oferecer" e sai andando, foda, e coisas do tipo se repetiram com outros seres perturbadores, por isso que eu digo nunca mais bebo exageradamente e tenho de mandar fazer um par de lentes de contato pois detesto sair a noite de óculos, mas é aquilo, escuridão +bebedeira+ "fome"+ miopia e temos uma boa receita de surpresas desagradáveis.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Winchester - 19-09-2013

(19-09-2013, 02:30 AM)Apollo Creed Escreveu:
(13-09-2013, 11:00 AM)Solomon Escreveu: Mulher feia é igual pantufa, muitos bom dentro de casa, agora na rua dá maior vergonha. Afff :rage

Já comi foi muita Raimunda por ae, como nunca fui de nega, já peguei cada mulher que vou te conta, dá vergonha olhar para elas a noite.

o que fode a vida é que algumas dessas querem desfilar na rua,facepalm: pagar de casalzinho, já falam como se tivessem namorando, FALAM DE VOCÊ PRAS AMIGAS E PRA TODO MUNDO.

Solomon isso é uma merda pois elas não costumam ter noção do quanto são horripilantes e eu não tinha noção do quanto eu bebia então...lembro de um carnaval, eu, o meu tio um primo, na época adolescente, voltando para casa depois de uma volta e achamos um boteco aberto, um lugar muito, muito escroto e paramos por lá, eles se enturmaram e ficaram jogando sinuca, eu como não curto fiquei só na geladinha mesmo e de olho numas vadias que estavam dançando do lado de fora ao som de um carro, olhava disfarçadamente pois estavam com uns caras meio suspeitos e eu não queria treta por causa de vagabunda ainda mais com meu tio e um primo por perto, enfim eles foram embora e só uma ficou, uma negona de coxas grossas e uma saia bem curta, o zé sem osso ficou em posição de sentido na hora, e eu bem mamado aquela altura, já meio doidão puxei assunto ela deu trela, resultado: Me levou para o covil dela, uma kitinete pertinho meti-lhe a rola como manda o figurino.

Só que desgraçadamente no dia seguinte (na realidade no mesmo dia só que mais tarde) andando na área, escuto alguém me chamar, olho para um lado, olho para o outro e vejo a monstra, caceta que mulher feia do cão, me apresentou para a amiga como sendo o "que esta comendo a fruta" e queria por que queria sair comigo :rage! Eu respondi que no máximo poderia ir na casa dela repetir a brincadeira rsss a criatura ficou uma arara e perguntou: "quem você pensa que é?" eu só respondi "sou o que sou e isso é o máximo que posso oferecer" e sai andando, foda, e coisas do tipo se repetiram com outros seres perturbadores, por isso que eu digo nunca mais bebo exageradamente e tenho de mandar fazer um par de lentes de contato pois detesto sair a noite de óculos, mas é aquilo, escuridão +bebedeira+ "fome"+ miopia e temos uma boa receita de surpresas desagradáveis.

Ou seja, confrade, você reencontrou o Sr. Popo que o Solomon citou...

[Imagem: mrpopopopo.jpg]

yaoming

.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Mauricio Baumgarten - 19-09-2013

Eu digo e repito: Mulher feia não tem noção nem espelho em casa.

(19-09-2013, 11:29 AM)Winchester Escreveu:
(19-09-2013, 02:30 AM)Apollo Creed Escreveu:

Ou seja, confrade, você reencontrou o Sr. Popo que o Solomon citou...

[Imagem: mrpopopopo.jpg]

yaoming

.

yaoming:rage

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - cabraman - 19-09-2013

a feinha se empolga mais.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - INVESTIDOR - 19-09-2013

Já peguei mulher feia...

Mas de uns anos pra cá me tornei extremamente seletivo.

Fico sem comer, mas não como um bagulho qualquer.

Quando estou na seca procuro uma GP top.

Em breve contratarei 2 GP top pra fazer uma brincadeira, só estou no aguardo de bater uma meta pessoal.

[Imagem: tumblr_lqyt0lbDwD1r1bkpeo1_500.gif]

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Gustavo Felicio - 19-09-2013

Os caras são guerreiros mesmo!!

E como sempre põe na culpa na bebida hhehehehe.

Meu recorde pessoal foi pegar uma muda, mais que era ate gostosinha (pelo que eu me lembro, pq eu estava num estado etilico deploravel), lembro que eu dei uns pega na menina e depois comentei com as amigas dela, a fulana não fala muito né? as amigas disseram ela não fala nada é muda!! kkkkkkkk, so de lembrar da cena rio de mim mesmo

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - INVESTIDOR - 19-09-2013

(19-09-2013, 07:00 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Os caras são guerreiros mesmo!!

Meu recorde pessoal foi pegar uma muda, mais que era ate gostosinha (pelo que eu me lembro, pq eu estava num estado etilico deploravel), lembro que eu dei uns pega na menina e depois comentei com as amigas dela, a fulana não fala muito né? as amigas disseram ela não fala nada é muda!! kkkkkkkk, so de lembrar da cena rio de mim mesmo

HAHAHAHAHAH
yaoming

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Gandalf - 19-09-2013

(19-09-2013, 07:00 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Os caras são guerreiros mesmo!!

MAS PQ NÂO CASOU???? yaomingyaomingyaoming
Encheção de saco nunca mais!!!

yaomingyaoming

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Plissken - 19-09-2013

Dependendo da feiosa dá pra marmitar legal, se for uma Raimunda, é pau na jaca! Eu mesmo já "papei" umas Raimundas da vida aê... yaoming creio que pegar mulher feia faz parte do desenvolvimento do homem e é salutar, pois sem "treinar" com as feias o sujeito nunca terá o "olhar de mil buças" Fuckyeah pra "atropelar" as bonitas, e além disso, tem as fases em que a pescaria fica meio escassa... yaoming aí uma feinha quebra o galho... e se for 'low cost' então, dá até uma embelezada... yaoming
O que não pode é sair por aí desfilando com a "beldade" em questão... :rage

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - PRAGAKHAM - 19-09-2013

Como isso trato como produto ! Sempre vou ter que usar! então e como comprar maça brasileira e maça argentina! A diferença tem , mas quem fica sem comer?

(19-09-2013, 08:52 PM)Plissken Escreveu: Dependendo da feiosa dá pra marmitar legal, se for uma Raimunda, é pau na jaca! Eu mesmo já "papei" umas Raimundas da vida aê... yaoming creio que pegar mulher feia faz parte do desenvolvimento do homem e é salutar, pois sem "treinar" com as feias o sujeito nunca terá o "olhar de mil buças" Fuckyeah pra "atropelar" as bonitas, e além disso, tem as fases em que a pescaria fica meio escassa... yaoming aí uma feinha quebra o galho... e se for 'low cost' então, dá até uma embelezada... yaoming
O que não pode é sair por aí desfilando com a "beldade" em questão... :rage

Raimunda é Raimunda gosto muito, quem me dera ter uma raimundona de fé para marmitar umas duas vezes por semana, se a feiosa tiver um rabão e um belo par de coxas nem ligo para rosto, quando penso em mulher feia me vem a mente as batalhas de Stalingrado, as Termópilas, as invasões da Normandia na guerra para papar uma xereca onde a coragem é posta a prova e só de cara cheia mesmo sob efeito do álcool para encarar pois sóbrio qualquer animal conclui que é melhor, mais barato e seguro tocar uma bronha do que cair para dentro, além de tudo costuma ser vergonhoso, pois quando você pega uma bonita e conta ninguém acredita, mas vai levar a demoniazinha pra espelunca de 10 reais a hora...aparece colega de trabalho, amigo, vizinho, parentes tudo isso num percurso de menos de 200 metros, é foda...

E a propósito já peguei uma surda muda foi bem legal, mas só fiquei no garro não carquei infelizmente.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Appollo - 19-09-2013

Eu nunca peguei mulher feia, eu meio que era perseguido por elas e saia correndo.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Tiago Sorine - 20-09-2013

(19-09-2013, 08:52 PM)Plissken Escreveu: (...)
creio que pegar mulher feia faz parte do desenvolvimento do homem e é salutar, pois sem "treinar" com as feias o sujeito nunca terá o "olhar de mil buças" Fuckyeah pra "atropelar" as bonitas,(...)

O Plissken disse algo muito, mas muito importante. Não adianta focar no desenvolvimento e não treinar, praticar com uma feinha que seja... pelo menos, ou uma GP.
Só se aprende a entender e lidar com o bicho mulher, com a prática. Se focar apenas no desenvolvimento, e tiver sucesso, a primeira gostosinha bunitinha cute cute que aparecer....te passa a perna e aí fudeu. Para adquirir o olhar de mil buças, tem que ter prática para ir se acostumando com o modus operandi delas.

É bom treinar com medianas e feias, para quando chegar uma bonita, mostrar pra ela que ela é apenas mais uma!

Mas vê se dá para treinar escondido pelo menos...yaoming

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Miguel - 20-09-2013

(19-09-2013, 11:37 PM)Appollo Escreveu: Eu nunca peguei mulher feia, eu meio que era perseguido por elas e saia correndo.

Somos dois. A maioria dos meus problemas com mulher era querer mais do que eu podia. Era orgulhoso demais.

Mas agora que o destaque aumentou, tá tudo certo.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Conrad - 20-09-2013

Estou passando certa seca mas não quero matar a fome com pão e água tb nao. E também nao tenho mais paciencia pra ficar fazendo o meio de campo pra tentar alguma coisa com vadia, eu to quase no nivel do spectro que ja chega e fala: 50 conto nessa xota.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Mister.M - 20-09-2013

Confrades, aproveitando o relato da muda, vou compartilhar um relato verídico de um amigo meu.

Ele presta serviços para algumas empresas aqui da cidade, e sempre falava de uma recepcionista bonita e peituda que atendia ele em uma delas.

Ele sempre dando em cima, querendo marcar algo e meter a rola, mas a dita cuja sempre com um papinho "Ah você não vai topar, não vai querer, não vai gostar, blablabla".

Até que um dia, depois de certa insistência, a menina aceitou e marcou dele pegar ela depois do serviço.

Chega no horário combinado, ele estaciona o carro e..... a menina não tinha as duas pernas, era cadeirante, ele teve que pegar no colo e tudo mais pra por no carro, no bar, etc, etc.

Como ela era recepcionista, ele sempre via ela sentada, e jamais imaginou tal situação.

Mas, segundo ele, a foda foi boa e ele comeu ali mais algumas vezes antes de sumir...

Ele contando a história você mija de rir yaoming

PS: o relato não tem caráter preconceituoso, discriminatório, ou qualquer coisa pejorativa, é apenas mais um relato da vida vaginante de um homem hétero em busca de sexo.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Mr. T - 20-09-2013

[quote='Solomon' pid='83632' dateline='1378996607']

..."Depois outro amigo meu se levantou e chamou outra, o nome dela era Rozania
- Ele disse que chupou os seios da piveta (Sendo que nem peito ela tinha direito)"...

..."Depois fui eu, chamei uma garota chamada Myllany
- Eu peguei Myllany atrás de um cocho. (Onde se coloca a comida de gado) e nós fizemos amor por meia hora"...

..."O outro amigo meu pegou outra chamada Jirlania (Vulgo Toroca).
-Foram pra atrás de uma árvore. Toroca não queria liberar, então ele ficou puto e foi embora cedo!

E ainda disse para a outra menina que sobrou, a (Juliça)
"Fique de olho aí pra ver se alguém aparece!
[quote]

trollfaceyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming
[Imagem: 02lvkf.jpg]

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - M. Mentzer - 20-09-2013

(12-09-2013, 04:45 PM)Winchester Escreveu:
(12-09-2013, 04:19 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu fujo de mulher feia como o capeta da cruz rs

Sei lá, eu sou frescurento. Prefiro comer pouco, mas comer bem do que comer muita porcaria rs

Barão é um dos meus, eu sou frescurento também, até pq tem muita vadia feia que é enjoada, então elas que vão se foderem, eu só quero nota 8 pra cima, só quando eu bebo daí o padrão cai um pouco...

yaoming

.

de rosto, acima de 6 eu vou... corpo não sendo gorda ou vareta, se for gostosinha é bonus
sou adepto ao dilema de comer pouco mas comer bem

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Bean - 20-09-2013

Pode ser feia,
Pode ser gorda,
Só não pode ser feia e gorda yaoming