Fórum do Búfalo
MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! (/showthread.php?tid=4487)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - INVESTIDOR - 20-09-2013

Homenagem a legião de guerreiros que comem qualquer bagulho.

yaoming

Mostrar ConteúdoSpoiler:

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Gustavo Felicio - 23-09-2013

Porra comer a tia da cadeira de rodas foi de mais.
como que o cara chega no motel e pergunta se tem rampa pra acesso de cadeira de rodas.

na moral esse tem o S no peito e a capa vermelha nas costas

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Free Bird - 23-09-2013

(23-09-2013, 03:46 AM)Gustavo Felicio Escreveu: Porra comer a tia da cadeira de rodas foi de mais.
como que o cara chega no motel e pergunta se tem rampa pra acesso de cadeira de rodas.

na moral esse tem o S no peito e a capa vermelha nas costas

Trapando bem, que mal tem?
Eu comia também, se fosse gostosa.

Vai dizer que vc n metia rola com gosto nessas aqui abaixo:
+18 NSFW

Mostrar ConteúdoSpoiler:

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Bnktop - 23-09-2013

Uma mulher abaixo da média é bom para pegar um pouco de experiência, kilometragem e esvaziar um pouco o saco, tem sim suas vantagens. O problema é ficar sempre nessa zona de conforto, corre o risco de acabar baixando o nível e ficar só comendo merda. As vezes vale a pena apostar nelas, principalmente os sovinas, pois dá pra descolar umas fodas mais baratas, até de graça, do que com uma GP, ótimo recurso em épocas de crise e vacas magras.
-
Comer feia é tipo ficar jogando numa Série B, ou você cai de vez pra C, ou fica no mesmo nível, ou sua um pouco mais a camisa e sobe pra A.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Solomon - 23-09-2013

Já comi muita mulher feia ( foda-se, o pau é meu mesmo Fuckyeah ) e a grande maioria fode pra cacete, a maioria faz coisas que as bonitas não fazem, fora as raimundas, tentam prender o homem com sexo a vontade.

[Imagem: aZPPBK0_460sa.gif]

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Winchester - 23-09-2013

(23-09-2013, 03:25 PM)Solomon Escreveu: [Imagem: aZPPBK0_460sa.gif]

yaoming

.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Conrad - 23-09-2013

Todas as feinhas q eu peguei compensaram em outro quesito então pra mim sem problemas, só nao grudar ta blz.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - barãozin - 23-09-2013

Realmente confesso q mais vale uma feinha apaixonada do q uma linda cubo de gelo.

Se bem q as mais "feias" q eu peguei pelo menos eram mt simpáticas. Não eram bonitas mas pelo menos não eram filhotes de cruz credo. yaoming

(tinha uma mulatinha "simpática" q pegava certa vez q me beijava todo! Confesso q até hj tenho saudade dela.)

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Smith - 23-09-2013

Nunca peguei mulher feia pq sempre me recusei a dar chance pra elas e sou assim até hoje. Só pq os destacadinhos não querem elas, eu vou ter que aceitar? Contudo, também nunca peguei top. Só peguei guria mediana pra bonitinha até hoje (a maioria mediana).

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Bnktop - 24-09-2013

(12-09-2013, 01:49 PM)Andarilho Escreveu:
(12-09-2013, 01:36 PM)Solomon Escreveu: Depois outro amigo meu se levantou e chamou outra (a pior de todas), o nome dela era Rozania (FEIAS PRA CARALHO, tinha o apelido de Sr. Popo (Dragon Ball)). Eles foram pra outro lugar "mais reservado"

[Imagem: mrpopopopo.jpg]

yaoming

Me lembrei de uma história...
Certa vez fui em um cabaré desses de beira de estrada com os parceiros, e lá cada um já foi procurando o seu espaço e companhia. Eu tava travadão lá, até que uma "prima" idêntica ao Mr. Popo me abordou. Eu perguntei quanto era, ela disse que pra fazia 180/1.5h.
Eu só consegui olhar assim pra ela enquanto a bebida escorria pela minha boca: yaoming

-

Já joguei muito nessa Série B aí até conseguir o acesso. yaoming

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - fucker_cwb - 03-10-2013

Já peguei algumas medianas e algumas top, nunca peguei uma feia (pelo menos para mim não era feia!)

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - INVESTIDOR - 03-10-2013

(03-10-2013, 01:22 AM)fucker_cwb Escreveu: Já peguei algumas medianas e algumas top, nunca peguei uma feia (pelo menos para mim não era feia!)

Tudo é uma questão de referencial confrade trollface

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - cabraman - 03-10-2013

O lance é a feia que acha top, aí é ruim demais.

A feia consciente é tranquila libera todos os buracos e ainda bebe leite sem reclamar.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Smith - 03-10-2013

Nos últimos dias, uma guria que trampa de caixa no supermercado perto da minha casa começou a me dar moral sem eu perceber. E a guria é feia do caralho, cabelo ruim, cara larga, nariz gordo, gordinha, barriga esquisita.

Aí um dia eu fui pagar minhas compras no caixa dela e tinha uma velhina de uns 135 anos na minha frente pagando as dela e aí ela veio sorrindo pra mim denunciando que a guria do caixa tava a fim de mim e a guria sem graça e olhando. Quando eu vi que a menina era feia e não me atraía, eu nem dei moral, fiquei na minha, calado, nem respondi nada pra velhinha assanhada que tava querendo tacar lenha no fogo, paguei a compra e saí com a expressão neutra.

Aí passou uns dias e eu precisei voltar lá de novo. E passei no mesmo caixa da feiosa lá. E nisso ela já tava com o olhão em cima de mim e as colegas dela comentando, falando que ela estava querendo um namorado, e tal. Então o que eu fiz? Comprei 2 cervas, 2 salgados, uma garrafa de vinho, umas outras merdas lá, e um pacote de camisinhas e paguei tudo justamente no caixa dela trollface

Tudo pra dar a entender que eu já teria compromisso com outra e não queria nada com ela. Ela pode até nem ter acreditado que eu teria namorada, pode até ter percebido que era atuação minha, mas mesmo assim já entenderia que eu não estou a fim dela yaoming

Não tem como dar moral pra mulher feia não, bicho!

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Winchester - 04-10-2013

(03-10-2013, 10:13 PM)Smith Escreveu: Nos últimos dias, uma guria que trampa de caixa no supermercado perto da minha casa começou a me dar moral sem eu perceber. E a guria é feia do caralho, cabelo ruim, cara larga, nariz gordo, gordinha, barriga esquisita.

Aí um dia eu fui pagar minhas compras no caixa dela e tinha uma velhina de uns 135 anos na minha frente pagando as dela e aí ela veio sorrindo pra mim denunciando que a guria do caixa tava a fim de mim e a guria sem graça e olhando. Quando eu vi que a menina era feia e não me atraía, eu nem dei moral, fiquei na minha, calado, nem respondi nada pra velhinha assanhada que tava querendo tacar lenha no fogo, paguei a compra e saí com a expressão neutra.

Aí passou uns dias e eu precisei voltar lá de novo. E passei no mesmo caixa da feiosa lá. E nisso ela já tava com o olhão em cima de mim e as colegas dela comentando, falando que ela estava querendo um namorado, e tal. Então o que eu fiz? Comprei 2 cervas, 2 salgados, uma garrafa de vinho, umas outras merdas lá, e um pacote de camisinhas e paguei tudo justamente no caixa dela trollface

Tudo pra dar a entender que eu já teria compromisso com outra e não queria nada com ela. Ela pode até nem ter acreditado que eu teria namorada, pode até ter percebido que era atuação minha, mas mesmo assim já entenderia que eu não estou a fim dela yaoming

Não tem como dar moral pra mulher feia não, bicho!

Nada pior quando alguma outra mulher fica denunciando assim, tentando dar uma de ''casamenteira'' e vir dizer essas merdas: fulana tá afim de você, vocês formam um casal tão bonitinho (meu saco), e aí quando você vai dar uma chance pra fulada?. Se a mina for bonita eu abordo e digo: e aí você não tem coragem de falar que é afim na minha cara? (eu dou uma trollada meio sarcástica, pra deixar ela ainda mais sem graça, mas só o fato de eu ir conversar já é a demonstração que estou aberto para uns possíveis pegas), caso for feia dragaozão, eu nem dou moral, passo reto e fico neutro também. E vou lhes falar, em toda minha ''carreira'', eu sempre fui um imã de dragão (ja tive sorte com tops tbm), me lembro na primeira série quando eu tinha que ficar correndo de uma negona gorda na escola, era mais velha e maior do que eu, o Winchesterzinho ficava sempre em fuga pelos corredores da escola.

[Imagem: tumblr_lr7j28PG511r08bhh.gif]

.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Bob - 04-10-2013

Eu tbm sempre fui imã de Dragão kkk e olha que eu nem sou tão feio hein, mas é cada desgraça que me aparece que é foda, sou Prof e tem uma gordinha na sala, estilo roqueira, cabelo colorido, a mina tem 10 palmos de testa e ta afim de mim rs, outro dia ela me deu uma caixa de chocolate e no meu aniversário me deu uma caneta e um CD da banda q ela é vocalista, vive me marcando em posts românticos no facecú, os outros professores já tão me zuando, pior q eu não consigo ser grosso e falar na lata q não rola, fico me fazendo de desentendido...kkk é foda

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Free Bird - 04-10-2013

(04-10-2013, 12:00 AM)Winchester Escreveu: Nada pior quando alguma outra mulher fica denunciando assim, tentando dar uma de ''casamenteira'' e vir dizer essas merdas: fulana tá afim de você, vocês formam um casal tão bonitinho (meu saco), e aí quando você vai dar uma chance pra fulada?. Se a mina for bonita eu abordo e digo: e aí você não tem coragem de falar que é afim na minha cara? (eu dou uma trollada meio sarcástica, pra deixar ela ainda mais sem graça, mas só o fato de eu ir conversar já é a demonstração que estou aberto para uns possíveis pegas), caso for feia dragaozão, eu nem dou moral, passo reto e fico neutro também. E vou lhes falar, em toda minha ''carreira'', eu sempre fui um imã de dragão (ja tive sorte com tops tbm), me lembro na primeira série quando eu tinha que ficar correndo de uma negona gorda na escola, era mais velha e maior do que eu, o Winchesterzinho ficava sempre em fuga pelos corredores da escola.

[Imagem: tumblr_lr7j28PG511r08bhh.gif]

.

Porra, isso acontecia comigo também.
Passei minha primeira até quarta série correndo de uns dragões que queriam me devorar vivo.

Já tive sorte com top tb, mas sou um chama de dragão.
O que faço é me fingir de doido e comentar de alguma menina que tô afim ou coisa do tipo pra infeliz desistir logo.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Solomon - 04-10-2013

Estava indo para o maracanã com uma galera para o jogo do Vasco, alguém começar mexer comigo,

- Ei grandão, vamos para o jogo junto, vamos, é você o mais alto, me liguei que era eu e quando eu olho para traz e vejo isso

[Imagem: 580707_469653576452746_1421420484_n.jpg]

Meus colegas, qual é cara, come logo, levei a porra da mulher lá na quinta da boa vista e mandei ela pagar um bola para mim.

Passou um tempo depois ela me achou no Facebook e me add.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Carlos - 04-10-2013

Esse negócio de estar sempre mastigando é fria. Já fiz isso. Não me arrependo, mas acho que isso tem que ficar no passado. Nada mais é que uma fase. Acho que já deu, quem passa a vida inteira só comendo lavagem é porco.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Smith - 04-10-2013

(04-10-2013, 12:50 PM)Carlos Escreveu: Esse negócio de estar sempre mastigando é fria. Já fiz isso. Não me arrependo, mas acho que isso tem que ficar no passado. Nada mais é que uma fase. Acho que já deu, quem passa a vida inteira só comendo lavagem é porco.

THIS!!!

(04-10-2013, 12:00 AM)Winchester Escreveu: Nada pior quando alguma outra mulher fica denunciando assim, tentando dar uma de ''casamenteira'' e vir dizer essas merdas: fulana tá afim de você, vocês formam um casal tão bonitinho (meu saco), e aí quando você vai dar uma chance pra fulana?

No meu trampo também acontece uma parada assim, mas a diferença é que a mulher em questão que ficam tentando juntar comigo não é a fim de mim (e nem é tão bonita também, mas até que é gostosinha e cheirosa, cumia).

É foda, por eu ter cara de super-beta-trouxa-feioso-provedor-pra-casar ficam tentando jogar essas feiosas pra cima de mim, que obviamente descarto. Detesto essa projeção que as pessoas fazem de mim, acham que sou desses que ficam em namorinho de ir na casa do sogrinho-igreja-religião-união divina-destino romântico-mulher feiosa baranga querendo mandar em mim-sexo só depois do casório-mulheres alheias achando bonitinho-homens me zoando-provimento-chifres.

Sendo que o meu interesse é só comer quieto e depois que passar da validade trocar. Nunca irão me ver assim pq não tenho cara de cafa, nem poder pra isso, fazer o quê, tsc.

Mas uma coisa é certa: eu vou morrer e não vou pegar feiosa, mesmo que eu nunca mais transe em minha vida Fuckyeah :rage yaoming