Fórum do Búfalo
MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! (/showthread.php?tid=4487)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Midnite - 05-10-2013

(04-10-2013, 10:09 PM)Smith Escreveu:
(04-10-2013, 12:00 AM)Winchester Escreveu: Nada pior quando alguma outra mulher fica denunciando assim, tentando dar uma de ''casamenteira'' e vir dizer essas merdas: fulana tá afim de você, vocês formam um casal tão bonitinho (meu saco), e aí quando você vai dar uma chance pra fulana?

No meu trampo também acontece uma parada assim, mas a diferença é que a mulher em questão que ficam tentando juntar comigo não é a fim de mim (e nem é tão bonita também, mas até que é gostosinha e cheirosa, cumia).

É foda, por eu ter cara de super-beta-trouxa-feioso-provedor-pra-casar ficam tentando jogar essas feiosas pra cima de mim, que obviamente descarto. Detesto essa projeção que as pessoas fazem de mim, acham que sou desses que ficam em namorinho de ir na casa do sogrinho-igreja-religião-união divina-destino romântico-mulher feiosa baranga querendo mandar em mim-sexo só depois do casório-mulheres alheias achando bonitinho-homens me zoando-provimento-chifres.

Sendo que o meu interesse é só comer quieto e depois que passar da validade trocar. Nunca irão me ver assim pq não tenho cara de cafa, nem poder pra isso, fazer o quê, tsc.

Mas uma coisa é certa: eu vou morrer e não vou pegar feiosa, mesmo que eu nunca mais transe em minha vida Fuckyeah :rage yaoming
Pow smith...uma das melhores marmitas que eu já tive parecia um playmobil escangalhado. Pele branca, ruiva de farmácia, traços indígenas na fisionomia, (olha que mistureba do caraio) mais ou menos 1,60m x 49 kg com uma bundinha mais ou menos (unica coisa que salvava) e sem peito! Quase limãozinho...mas p-u-t-a-q-u-e-p-a-r-i-u! Só não comi o buraco do ouvido! porque no nariz ja respingou muito jato! brincava facil...comi um tempão...luxo! Melhor que uma morena cavala que eu namorei e era rasa! Quem fode cara é espinha!

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Mauricio Baumgarten - 05-10-2013

(03-10-2013, 07:19 AM)cabraman Escreveu: O lance é a feia que acha top, aí é ruim demais.

A feia consciente é tranquila libera todos os buracos e ainda bebe leite sem reclamar.

Exato.
É o que mais tem hoje em dia: Feias se achando.
Essas eu mando tomar no cú sem cerimônias.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Tiago Sorine - 06-10-2013

(05-10-2013, 01:26 AM)TR7 Escreveu:
(04-10-2013, 10:09 PM)Smith Escreveu:
(04-10-2013, 12:00 AM)Winchester Escreveu: Nada pior quando alguma outra mulher fica denunciando assim, tentando dar uma de ''casamenteira'' e vir dizer essas merdas: fulana tá afim de você, vocês formam um casal tão bonitinho (meu saco), e aí quando você vai dar uma chance pra fulana?

No meu trampo também acontece uma parada assim, mas a diferença é que a mulher em questão que ficam tentando juntar comigo não é a fim de mim (e nem é tão bonita também, mas até que é gostosinha e cheirosa, cumia).

É foda, por eu ter cara de super-beta-trouxa-feioso-provedor-pra-casar ficam tentando jogar essas feiosas pra cima de mim, que obviamente descarto. Detesto essa projeção que as pessoas fazem de mim, acham que sou desses que ficam em namorinho de ir na casa do sogrinho-igreja-religião-união divina-destino romântico-mulher feiosa baranga querendo mandar em mim-sexo só depois do casório-mulheres alheias achando bonitinho-homens me zoando-provimento-chifres.

Sendo que o meu interesse é só comer quieto e depois que passar da validade trocar. Nunca irão me ver assim pq não tenho cara de cafa, nem poder pra isso, fazer o quê, tsc.

Mas uma coisa é certa: eu vou morrer e não vou pegar feiosa, mesmo que eu nunca mais transe em minha vida Fuckyeah :rage yaoming
Pow smith...uma das melhores marmitas que eu já tive parecia um playmobil escangalhado. Pele branca, ruiva de farmácia, traços indígenas na fisionomia, (olha que mistureba do caraio) mais ou menos 1,60m x 49 kg com uma bundinha mais ou menos (unica coisa que salvava) e sem peito! Quase limãozinho...mas p-u-t-a-q-u-e-p-a-r-i-u! Só não comi o buraco do ouvido! porque no nariz ja respingou muito jato! brincava facil...comi um tempão...luxo! Melhor que uma morena cavala que eu namorei e era rasa! Quem fode cara é espinha!

yaoming

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Bnktop - 06-10-2013

O foda das feias é que se seguissemos a risca a Lei Natural, todas estariam aí para "titias" enchendo o saco e desdenhando o resto do mundo. Acontece que com várias técnicas de plástica por aí, acabam por dar mais uma "sobrevida" para elas e mascarando alguns efeitos do tempo e do descuido delas... Outro ponto, tem muito mangina que já foi muito surrado pela Matrix, e pela própria falta de apego próprio, acaba por elevar muita feiosa por aí a níveis absurdos de exaltação, é por isso que tem muita merda por aí andando de nariz empinado. Aí complica todo o "mercardo" do relacionamento.

Digo por experiência própria, tem uma mulher aqui no meu ambiente de trabalho, abaixo da média de beleza, mas abaixo mesmo, bem submediana... E eu vi um playboyzão de academia e família endinheirada, com um Ford Fusion, aportar lá e não largar mais o osso. Fiquei matutando diante daquilo: A menina mal chegou na fase adulta, não é tudo aquilo, mas já larga com um Fusion, querendo ou não, criaram mais um monstro.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Mauricio Baumgarten - 06-10-2013

(06-10-2013, 11:28 PM)Bnktop Escreveu: O foda das feias é que se seguissemos a risca a Lei Natural, todas estariam aí para "titias" enchendo o saco e desdenhando o resto do mundo. Acontece que com várias técnicas de plástica por aí, acabam por dar mais uma "sobrevida" para elas e mascarando alguns efeitos do tempo e do descuido delas... Outro ponto, tem muito mangina que já foi muito surrado pela Matrix, e pela própria falta de apego próprio, acaba por elevar muita feiosa por aí a níveis absurdos de exaltação, é por isso que tem muita merda por aí andando de nariz empinado. Aí complica todo o "mercardo" do relacionamento.

Digo por experiência própria, tem uma mulher aqui no meu ambiente de trabalho, abaixo da média de beleza, mas abaixo mesmo, bem submediana... E eu vi um playboyzão de academia e família endinheirada, com um Ford Fusion, aportar lá e não largar mais o osso. Fiquei matutando diante daquilo: A menina mal chegou na fase adulta, não é tudo aquilo, mas já larga com um Fusion, querendo ou não, criaram mais um monstro.

Realmente é lamentável confrade.
Com um Ford Fusion perdendo tempo com uma submediana só tem uma palavra pra descrever: Otário.
Só serve pra engrossar o coro das feiosas que se acham fazendo cu doce.
Êta vida...

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Midnite - 07-10-2013

(06-10-2013, 11:28 PM)Bnktop Escreveu: O foda das feias é que se seguissemos a risca a Lei Natural, todas estariam aí para "titias" enchendo o saco e desdenhando o resto do mundo. Acontece que com várias técnicas de plástica por aí, acabam por dar mais uma "sobrevida" para elas e mascarando alguns efeitos do tempo e do descuido delas... Outro ponto, tem muito mangina que já foi muito surrado pela Matrix, e pela própria falta de apego próprio, acaba por elevar muita feiosa por aí a níveis absurdos de exaltação, é por isso que tem muita merda por aí andando de nariz empinado. Aí complica todo o "mercardo" do relacionamento.

A maioria por ai perde o norte depois que as córneas apontam em direção a nuca! Se não fosse isso muita gente não se sujeitaria à coisas como:
1 - Andar de mão dada com mulher seminua;
2 - Assumir mulheres feias pá diabo;
3 - Assumir M$ol com 5 filhos sendo um de cada pai;
4 - Voltar com mulher que já enfeitou a cabeça do cara;
5 - e a lista iria ao 99 fácil...

O Problema é esse: Os caras gozam o juízo...

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Homem de Gelo - 07-10-2013

Quando uma muié feia vinha pra cima de mim mostrando interesse,tinha que fazer isso:

[Imagem: run-jack-sparrow-run.jpg]

Pior que desde a TERCEIRA SÉRIE fui imã de canhão.E o que mais me aparece é isso.pqp facepalm:

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Harry Balls - 07-10-2013

(12-09-2013, 08:05 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu: E outra coisa, 80% das mulheres feias são CHATA PRA CARALHO.
Cheia de direito (e sem poder né? rsrsrsrs).
Já mandei uma mulher feia tomar no cu no meio de uma festa.

As meninas mais bonitas são as mais legais.
Não tem nada que preste em mulher feia, sinceramente.

Já observei isso também. Às vezes você se ilude que uma feia vai ser legal e compensar, mas só perde tempo.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - cabraman - 07-10-2013

(07-10-2013, 12:43 AM)TR7 Escreveu:
(06-10-2013, 11:28 PM)Bnktop Escreveu:
A maioria por ai perde o norte depois que as córneas apontam em direção a nuca! Se não fosse isso muita gente não se sujeitaria à coisas como:

O lance pra mim é esse, os caras sabem que tem algo errado, sabem que existe uma difereça entre o que é ensinado na matrix e o que realmente se passa, tentam se adaptar, procuram aquela mulher romântica que a matrix vende, as que fingem melhor, que simulam o romamtismo, que se fazem de companheiras, sendo tops ou não, se enquadram no perfil traçado e procurado por esses caras, daí eles assumem até a esporrada alheia, pra poder viver a fantasia do amor ideal, criada pelo marxismo ...

Não é que eles sejam doentes ou debéis, é a cultura vigente transformando homens em ratos, a midia convence o cara de que ele precisa encontrar sua alma gemea ou ele não será feliz ... já tem até princesa da disney filha de Msol que casou com o rei, tem novela trazendo final feliz pra promiscua... o recado que a midia passa é que tudo pra elas é permitido, não tem mais freio social, a mulher pode vadiar, mamar um canavial de rolas e ainda chegar aos 25 - 28 anos e arrumar um csp e pobre dele se comentar ou questionar o passado dela.

Cavalheiros eu estabeleci pra mim regras simples em relação aas mulheres.

1) Deu mole, eu como. (menos as feias yaoming)
2) Dois convites
3) Não aceito qualquer especie de cu doce ou regulação
4) Nunca discuto
5) Três pentadas (podendo ampliar muito se não for chata)
6) Nunca, repito, nunca espero absolutamente nada delas a não ser problemas e sacanagem
7) Nunca extrapolo o orçamento bocetal
8) Pra mim, até a mais casta das freiras é puta.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Bob - 08-10-2013

(07-10-2013, 07:21 AM)cabraman Escreveu:
(07-10-2013, 12:43 AM)TR7 Escreveu:
(06-10-2013, 11:28 PM)Bnktop Escreveu:

O lance pra mim é esse, os caras sabem que tem algo errado, sabem que existe uma difereça entre o que é ensinado na matrix e o que realmente se passa, tentam se adaptar, procuram aquela mulher romântica que a matrix vende, as que fingem melhor, que simulam o romamtismo, que se fazem de companheiras, sendo tops ou não, se enquadram no perfil traçado e procurado por esses caras, daí eles assumem até a esporrada alheia, pra poder viver a fantasia do amor ideal, criada pelo marxismo ...

Não é que eles sejam doentes ou debéis, é a cultura vigente transformando homens em ratos, a midia convence o cara de que ele precisa encontrar sua alma gemea ou ele não será feliz ... já tem até princesa da disney filha de Msol que casou com o rei, tem novela trazendo final feliz pra promiscua... o recado que a midia passa é que tudo pra elas é permitido, não tem mais freio social, a mulher pode vadiar, mamar um canavial de rolas e ainda chegar aos 25 - 28 anos e arrumar um csp e pobre dele se comentar ou questionar o passado dela.

Cavalheiros eu estabeleci pra mim regras simples em relação aas mulheres.

1) Deu mole, eu como. (menos as feias yaoming)
2) Dois convites
3) Não aceito qualquer especie de cu doce ou regulação
4) Nunca discuto
5) Três pentadas (podendo ampliar muito se não for chata)
6) Nunca, repito, nunca espero absolutamente nada delas a não ser problemas e sacanagem
7) Nunca extrapolo o orçamento bocetal
8) Pra mim, até a mais casta das freiras é puta.
kkkkkkk tbm não exagera né confrade, freira é uma mulher que abdica de uma vida "normal" de casar, de te filhos, pra viver uma vida de pobreza enclausurada, em nome da sua fé, não existe nenhum aspecto em que se possa comparar uma freira a uma puta.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Senna - 30-04-2014

(07-10-2013, 07:21 AM)cabraman Escreveu: [...]
1) Deu mole, eu como. (menos as feias¹ yaoming)
[...]

Mostrar ConteúdoSpoiler:

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Dr. House - 30-04-2014

Eu nunca peguei uma feia mesmo, daquelas que até são jorge tem medo. Fico tempo sem pegar, mas prefiro as gostosinhas e medianas pra cima. Mas não chego ao nível da ala beverly hills. yaoming

A mais feia que eu peguei parece com essa da foto, só que mais magra:

[Imagem: img_1193_1.jpg]

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Lizard King - 01-05-2014

Nos meus tempos de juvena eu era muito sem noção
me lembro de uma festa open bar em uma chácara estava lotado de mulheres, e eu já no auge da bebedeira quase batendo a minha nave e dando pt, me deparei com uma garota que era a mistura de smeagol com corcunda de notri dame, ela era vesga, meio manca e andava toda torta, e pra piorar a situação, ela estava bêbada também.

Nesse dia eu peguei ela no meio da galera e ainda levei ela para minha casa, fomos o caminho inteiro de mãos dadas, e como ambos estavam embriagados , fomos andando o caminho todo em Z rumo a minha casa, que ficava ao lado da praça mais movimentada da cidade e era sábado eu moro em uma cidade de interior imaginem a situação do meu filme como ficou depois...
todos viram essa épica trajetória digna de filmes como eragon o domador de dragão

para piorar eu levei ela para a casa, apresentei para os meus pais, e logo percebi uma expressão facial de desapontamento, desgosto e decepção do meu pai, na hora eu imaginei que ele deveria estar pensando: porra aonde foi que eu errei ?

esperei meus pais dormirem e parti para o coito, foi tudo normal nas preliminares o ritual normal de acasalamento, o quarto estava escuro, e eu ainda estava alcoolizado, introduzi o dedo na precheca dela e senti que estava muitoo molhada, foi quando decidi buscar uma camisinha que eu guardava em uma caixa no banheiro para partir para o sapeca iaiá.
acendi um cigarro primeiro e vi que o cigarro estava manchado de sangue, a umidade na vagina daquela vadia bêbada era sangue de menstruação , e ela não tinha me avisado, depois disso eu até desisti do coito.
o problema foi no outro dia quando eu acordei e vi aquela mulher a luz do dia, sabe são lembranças que luto todos os dias para apagar da minha memória, são fantasmas do passado que só de lembrar corrói a minha alma.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - masculinitude - 01-05-2014

Lizard, ri litros aqui yaoming

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Daniel Corleone - 02-05-2014

História de terror essa, confrade Lizard, kkk.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Martinho Búfalo - 02-05-2014

Porra Lizard

Fiquei sentido aqui cara, essa foi traumática !

yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming

Ri pra caralho também!

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Falchion - 02-05-2014

aki na minha rua tinha uma nega cabelo de bombril que n tomava banho feia do caralho gorda igual uma jamanta,eu gostava de zuar com ela e talz chamava de meu amor eo escanbau,dia de ano novo eu sussa conversando com os brothers ela chega, eu bebo igual a disgraça boto o braço ao redor dela, ea fudida me tasca um beijo na boca que eu fiquei sem reação,fiquei queimadasso com a galera ea dignidade foi no chão,tive que aguentar zoeira por meses...,e foi ruim tirar aquele traste do meu pé!
.
.
.
mas tipo dependendo da feia da pra dar aquela marmitada se compensa no corpo já vale,agora encarar brotonsauro e foda!...vez ou outra dá pra abaixar os padrões agora bancar o urrubu comendo carniça nunca!

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - PRAGAKHAM - 02-05-2014

Mulher feia e uma postura irracional muito feia da cerveja e da necessidade.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Ali - 02-05-2014

(02-05-2014, 03:09 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Mulher feia e uma postura irracional muito feia da cerveja e da necessidade.

[Imagem: c3d0981ae770f926eedf4eda7505b006.jpeg]

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - menezes - 02-05-2014

Eu ja peguei uma amiga minha que parece a Alanis Morisette. KKKKKKK

essa história do lizard foi sensacional. HAHAHAHAHAHAHAHA. que azar desgraçado hein cara?