Fórum do Búfalo
MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! (/showthread.php?tid=4487)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - RandomGeneratedName - 24-05-2016

Essa loirinha da foto é a típica mulher pra marmitar mesmo. Pela pose de biquinho, já dá pra ver que não tem respeito nem por si mesma! Aliás, essa mania das mulheres de imitar PATO agora mostra bem o tipo de mulher que as fazem. Eu tento convencer a minha mulher a NÃO seguir isso já que parece idiota e pelo menos ela não tira foto fazendo isso, mas adora fazer na minha frente pra achar que me irrita Tongue

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - The Real Slim Shady - 24-05-2016

Olha como eu sou bem cabaço ( nunca nem namorei,fiquei ou beijei na boca) , só posso citar garotas que corri atrás e me apaixonei (fui enganado por elas ) e que eu olho para trás e penso '' Meu Deus, eu devia tar doente para ter corrido atrás daquilo'' , eu já corri atrás de uma que hoje sou até zoado por amigos por ter corrido atrás

- na época que eu tinha ums 15 anos , eu entrei para fazer o ensino médio em uma ótima escola, a melhor da cidade, tinha uma garota que era nojenta , ela era baixinha ,fútil, grossa, usava uma tonelada de maquiagem (isso que era 7:30 da matina) , tinha repetido aquele ano ou seja, era mais velha, se pagava de boa moça e de CDF , mais eu fui descobrindo que era uma puta daquelas bem exculachadas(até engravidar tinha engravidado, porém abortou) , e o bobão mangina na época ficou encantado (eu tinha uma neura que se eu namorasse ou ficasse com uma mulher mais velha ,eu ganharia destaque social dentro da escola, iria de cabaço a fodão em um instante, coisas de moleque de colégio) . Só sei que passei altos perrengues e cheguei a dar manginadas de nível inimaginável (Se eu contar aqui, o povo se assusta), e no fim além de perder meu ano de escola (reprovei pois nem ligava pros estudos , queria era correr atrás de rabo de saia) , não fiquei com a garota (graças ao bom Deus hoje digo) e por pouco não perdi velhas amizades de confiança (pois me afastei para ficar correndo atrás dela) . Depois de um tempo achei ela na internet, hoje já achou seu CSP e vive sua vidinha medíocre.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Coach Man - 24-05-2016

Deuxcartes, bom, pra mim mulher é mulher... a mulher nordestina tem sua beleza, tem suas curvas bonitas, tem sua sensualidade....
Ela tem seu padrão de beleza etnico, traços fortes.... Isso nao quer dizer que é feio....

Eu ja provei mulheres de quase todas as raças. (Falta uma ruiva ao estilo irlandesa, de cú rosa) Já provei asiaticas, morenas de goias, morenas de minas morando por aqui, loiras do sul tb morando aqui na minha cidade, mulatas da bahia e negras da bahia tb.... E falo que cada região tem seu padrão de beleza e eu consigo vislumbrar a beleza de cada raça particular...

Pra mim não tem caô de raça não... Mimimi pq é bahiana ou acreana... Eu vejo o conjunto da obra....

No MR tem o topico do Solomon (Vileiras), que é uma delicia delíciadelícia

Random, não vou julgar por apenas 1 foto, mas essa loirinha tem tendencias a ser patricinha mimada.... Não descartaria namora-la... Com minha autoridade e liderança protetora, iria moldá-la do jeito que eu quero...

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Digons - 24-05-2016

Eu troco essa por uma preta quase azul. Aquela preta que se tu colcoar no escuro de olho fechado, tu não vê porra nenhuma. Aliás, você só vê a porra. E de vez em quando, ela vai e sorri. Aí dá a chance de saber onde fica a boca e meter pra dentro

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - mente - 24-05-2016

Só não entendi o porquê da foto dessa loira num tópico de mulheres feias yaoming

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Fulcro - 24-05-2016

(24-05-2016, 07:49 PM)Mandrake Escreveu: Random, não vou julgar por apenas 1 foto, mas essa loirinha tem tendencias a ser patricinha mimada.... Não descartaria namora-la... Com minha autoridade e liderança protetora, iria moldá-la do jeito que eu quero...

[Imagem: l2wh48.jpg]

Sei kkk mandrake trintão com uma loirinha dessa ia tratar igual princesa.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Gary Holt - 24-05-2016

(24-05-2016, 08:54 PM)mentefantastica Escreveu: Só não entendi o porquê da foto dessa loira num tópico de mulheres feias yaoming

É porque ela é feia, a ala Beverly Hills está em um outro patamar, então meros mortais como nós temos que contentar como uma feiosa desta. trollface

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Digons - 24-05-2016

mas que porra? Tem uma ala Beverly Hills da Real? yaoming

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Coach Man - 24-05-2016

(24-05-2016, 08:59 PM)Fulcro Escreveu:
(24-05-2016, 07:49 PM)Mandrake Escreveu: Random, não vou julgar por apenas 1 foto, mas essa loirinha tem tendencias a ser patricinha mimada.... Não descartaria namora-la... Com minha autoridade e liderança protetora, iria moldá-la do jeito que eu quero...

[Imagem: l2wh48.jpg]

Sei kkk mandrake trintão com uma loirinha dessa ia tratar igual princesa.

Nada. Ela só teria o melhor de mim, se ela desse-me o seu melhor...
Mesmo pq sou um cara presença e ja peguei mulheres tão bonitas quanto ela.. e não é novidade pra mim...

(24-05-2016, 08:54 PM)mentefantastica Escreveu: Só não entendi o porquê da foto dessa loira num tópico de mulheres feias yaoming

Nem eu!:megusta

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Roland - 25-05-2016

Vcs me envergonham...

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - DON ROCKY - 25-05-2016

Disse que se eu tivesse uma mulher dessas tava bom , os cara falando de mulheres que ja pegou so citei essa ai , mas em momento nenhum disse que ela era feia nao.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Coach Man - 25-05-2016

(25-05-2016, 01:10 AM)DON ROCKY Escreveu: Disse que se eu tivesse uma mulher dessas tava bom , os cara falando de mulheres que ja pegou so citei essa ai , mas em momento nenhum disse que ela era feia nao.

Eu disse que não tenho preconceito de raça. Mulher bonita, com curvas bonitas, eu pego

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Diamante - 25-05-2016

- Eu particularmente, nunca me envolvi com mulheres feias. Porém esse lance de beleza, é bem subjetivo.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Bean - 25-05-2016

(25-05-2016, 03:15 PM)Diamante Escreveu: - Eu particularmente, nunca me envolvi com mulheres feias. Porém esse lance de beleza, é bem subjetivo.

Confrade Diamante faz parte também da ala

[Imagem: beverly_hills_cop_II.jpg]

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Héracles - 25-05-2016

A ala Beverly Hill deve ter pego as molieres mais potencialmente feias, isso sim. Se é que pegaram alguma na vida. yaomingyaoming
Mostrar ConteúdoSpoiler:

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Maldonado - 25-05-2016

Todas que fiquei sempre as achei atraentes.
No geral mulheres de beleza comum nunca fiquei com essas de perfil de atrizes,famosas.
Depois que conheci a real vocês achariam que só pego baranga,com isso de cú rosa,loiras europeias,ruivas,mediana,top,submediana essas classificações ai rs e não classifico nenhuma assim,achei atraente e a mulher quer, estou dentro.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Diamante - 25-05-2016

(25-05-2016, 03:47 PM)Bean Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
trollface

- Eu diria que sou da ala dos bons critérios. Alias, temos que ter critérios também. Esse lance de pegar só tranqueira, também não dá. É por falta dos mesmos critérios, que muitos homens são passados pra trás por medianas pra baixo e as famosas crentes de buça inflacionada.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Avenger - 25-05-2016

(25-05-2016, 04:18 PM)Diamante Escreveu:
(25-05-2016, 03:47 PM)Bean Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
trollface

- Eu diria que sou da ala dos bons critérios. Alias, temos que ter critérios também. Esse lance de pegar só tranqueira, também não dá. É por falta dos mesmos critérios, que muitos homens são passados pra trás por medianas pra baixo e as famosas crentes de buça inflacionada.

Claro que os critérios são muito importantes, e muitas vezes desenvolvemos eles passando pelas mais variadas experiências. Eu tive uma fase "curva de rio", só pegava bagulho. Não me orgulho disso, mas foi importante pro meu crescimento. Aí fica a diferença, não basta apenas pegar umas barangas por pegar, tu tem que aprender algo com isso, usar como degrau pra ir melhorando o nível.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Challenger - 25-05-2016

E pelo andar da carruagem é mais fácil pegar uma top do que uma feia porque as mesmas estão cada vez mais exigentes!facepalm:

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - CR7 - 25-05-2016

Esse é o tipo de loirinha que você encontra em qualquer faculdade, qualquer balada, qualquer lugar! Pra mim essa loirinha é mediana.