Fórum do Búfalo
MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! (/showthread.php?tid=4487)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Senna - 25-05-2016

(25-05-2016, 04:58 PM)CR7 Escreveu: Esse é o tipo de loirinha que você encontra em qualquer faculdade, qualquer balada, qualquer lugar! Pra mim essa loirinha é mediana.

Tava demorando a aparecer a patrulha...

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - PRAGAKHAM - 25-05-2016

Entenda-se vc não come a beleza. E sim a beleza do corpo e o corpo. Antes de tudo olhe a beleza interna.
A de dentro das roupas. Joinha:

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - DON ROCKY - 25-05-2016

(25-05-2016, 04:35 PM)Challenger Escreveu: E pelo andar da carruagem é mais fácil pegar uma top do que uma feia porque as mesmas estão cada vez mais exigentes!facepalm:

Verdade , oque tem por ai de mediana metida a gostosa porque tem peito e bunda +/- , achando que o cara ter que ser príncipe encantado para se envolver , mais a parada e se quer pegar top , seja top , ou pelomenos ter algo de diferente.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Coach Man - 25-05-2016

(25-05-2016, 04:18 PM)Diamante Escreveu:
(25-05-2016, 03:47 PM)Bean Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
trollface

- Eu diria que sou da ala dos bons critérios. Alias, temos que ter critérios também. Esse lance de pegar só tranqueira, também não dá. É por falta dos mesmos critérios, que muitos homens são passados pra trás por medianas pra baixo e as famosas crentes de buça inflacionada.

Eu tb Diamante

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Boromir - 26-05-2016

Rapaz,aqui em Salvador uma dessas ae è princesa

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Bean - 26-05-2016

hahaha meus bons critérios são esses

Pode ser feia,
Pode ser gorda,

Só não pode ser feia e gorda. yaoming

Mostrar ConteúdoSpoiler:

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Fulcro - 26-05-2016

Essa loirinha tem duas coisas estampadas na cara, ego inflado e cú doce.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Bean - 26-05-2016

Juvenas aprendam, para dar uma bitoca ou uma aliviada não precisa ser a coisa mais bela do mundo, para dar uma volta e uma passeada idem, para trocar uma ideia idem...

O quanto antes desencanarem isso melhor, larguem a suas crenças limitantes e bora pro mundão.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Marcílio - 26-05-2016

Gosto de comer mulher feia de 4, sinto total liberdade de quebrar ela na vara e ver aquele rosto feio se tornar mais feio ainda....kkkkkkk

Sério velho, uma vez tava no cursinho, veio uma mina dessas submediana, meio gordinha, morena e com estilo de vida sofrida. No início nem ligava pra ela, mas bastou eu olhar ela de 4 se abaixando pra pegar uma caneta que comecei a ter imaginação com aquela mulher, pegando ela de boi, segurando o cabelo dela que nem uma vaca adestrada e com muita força, atacando pau com força nela até um dois sangrar ou pedir arrego por assaduras. Mas nem por isso prestei homenagens no fap fap pra ela... :yaoming

Engraçado é que não tenho essa tara com mulher bonita, só com mulher feia.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Roland - 26-05-2016

(26-05-2016, 02:13 AM)Mondragon Escreveu: Gosto de comer mulher feia de 4, sinto total liberdade de quebrar ela na vara e ver aquele rosto feio se tornar mais feio ainda....kkkkkkk

Sério velho, uma vez tava no cursinho, veio uma mina dessas submediana, meio gordinha, morena e com estilo de vida sofrida. No início nem ligava pra ela, mas bastou eu olhar ela de 4 se abaixando pra pegar uma caneta que comecei a ter imaginação com aquela mulher, pegando ela de boi, segurando o cabelo dela que nem uma vaca adestrada e com muita força, atacando pau com força nela até um dois sangrar ou pedir arrego por assaduras. Mas nem por isso prestei homenagens no fap fap pra ela... yaoming

Engraçado é que não tenho essa tara com mulher bonita, só com mulher feia.

[Imagem: sao-jorge-guerreiro.jpg]

Por aqui dizemos: tendo cu e buceta, pode vir até de muleta. yaoming

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - DON ROCKY - 26-05-2016

Se existe mulher bonita pra que pegar as feias , mulher feia e passa tempo , que nem homem feio e bobo na visão delas so serve para conseguir favores , elas servem para descarregar o saco.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Spectro - 27-05-2016

Ainda bem que já passei dessa fase...

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Gângster - 15-05-2019

Se o vidro do carro tiver insufilme
O importante é gozar.  
Ninguem precisa saber que tu pegou uma feia.
Ja peguei varias, só nao sai por ai de mao dada né. kkkkkkkkkkkkkkk

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Nefahal - 15-05-2019

Até parece que  nós, homens comuns, temos muitas opções hahahaha
Pra minha região as mulheres bonitas são sub-medianas comparadas pra quem mora no MS/PR/RS.

Tem todos os dentes? 
Não é obesa?
Cabelo não é pixaim? 
Tá valendo.  

Uma dessa pra mim é lucro:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Challenger - 15-05-2019

Isso é muito subjetivo esse lance de beleza!Claro que tem algumas que obviamente são desprovidas de beleza física!
Algumas não tem como pegar realmente, mas o que me chama atenção, são as medianas e as feias hoje em dia, que estão bastante exigentes!
Mulher feia para compensar são mais provocativas e mais promíscuas na cama.Já as TOPs,pelo simples motivo de serem bonitas e gostosas,são menos esforçadas e mais frescurentas, porque sabem que são altamente desejadas!

E quem nunca né?...rs

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - A6M Zero - 15-05-2019

Já peguei uma gorda branquinha, tipo daquelas que tu não sente vergonha alheia quando diz que pegou, sabe ?

E era boa de cama viu, confirma o que o @"Josey Wales" disse uma vez: gorda é boa de boquete. Detalhe que eu até realizei um fetiche dela, mas não vou contar porque não tem necessidade.

Mas de fato, mulher feia é igual multa de trânsito: ninguém gosta de dizer que teve, quem ainda não teve pode ter certeza que vai ter, e se disser que não teve, pode ter certeza que a pessoa está mentindo.

PS: Nunca encarei mulher com os dentes faltando, talvez uma ou outra com um ou outro dente faltando(mas não comprometia o sorriso nem nada), mas gorda demais,ou feia demais,ou com bafo de cigarro impregnado na alma da pessoa, cabelo bombril ou com o rosto igual ao de uma pessoa que teve a cara queimada e apagaram no pontapé, essas aí eu tô fora hahahaha

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Digons - 15-05-2019

Já tive 3 dragões na minha conta, mas só levei um pra cama. Não me arrependo, só de vez em quando yaoming

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - consigliere - 15-05-2019

"De longe parece ser feia. De perto parece tá longe."

Acho que todo homem já fez caridade. Logo, conclui-se, que as feias tem poucas, mas tem, expectativas de relacionar, inclusive com homens mais cobiçados do que os que estão no padrão dela.

Agora o cara que é feio a mediana hoje em dia cospe na cara do camarada. Expectativa nenhuma. Exigências irreais.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - xandysmaster - 16-05-2019

Não existe muié feia qdo vc ta duro de grana e com o saco cheio...
Quem perdoa é deus, quem dispensa é exercito, quem tem limite é município e por aí vai. kkkkk
Viramos mais homens quando matamos uns dragões com a nossa testosterona viril e nosso urro de liberdade espermal na cara delas. Todos temos que passar por essa fase, atire a primeira pedra quem nunca pegou a feinha da escola sem ninguém saber trollface
Com o tempo criamos critérios, temos nossa barganha melhorada, mas em alguma fase da vida teremos umas bonequinhas paraguaia nas nossas contas... yaoming

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Plissken - 18-05-2019

Nutellas!

Já tratorei seres que fariam muitos aqui chorarem como uma menininha!