Fórum do Búfalo
MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! (/showthread.php?tid=4487)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Berlin - 18-05-2019

Mulher feia dá do mesmo jeito que um dependente de hemodialise saboreia um copo d'água.

Sem contar que mulher feia não tem disse me disse. O que tu pedir ela faz em dobro.

Só tem que tomar cuidado mesmo pra não depositar o líquido dos deuses. A cria tem a probabilidade de nascer com a feiura dos dois.

Essa geração instagram e metafisica de zap...

Pinto não tem olho, mas tem necessidade.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Apache* - 18-05-2019

Rapaz, eu sigo uma regra simples:

1 - Pra baladas, eu pego qq uma, de preferência as que eu não tenho tempo pra perder, quero mais é pegar alguém
2 - Pra comer, como marmita, tb qq mulher serve, sendo que não seja muito baranga, pelo menos pra poder ver
3 - Pra ter algo melhor, como alguém pra sair, aí tem que ser mais bonitinha, se não, melhor ficar no passo 2.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Plissken - 18-05-2019

(18-05-2019, 06:55 PM)Apache* Escreveu: Rapaz, eu sigo uma regra simples:

1 - Pra baladas, eu pego qq uma, de preferência as que eu não tenho tempo pra perder, quero mais é pegar alguém
2 - Pra comer, como marmita, tb qq mulher serve, sendo que não seja muito baranga, pelo menos pra poder ver
3 - Pra ter algo melhor, como alguém pra sair, aí tem que ser mais bonitinha, se não, melhor ficar no passo 2.

Como eu não vou em balada, pulo esse item.
Marmita, eu sigo uma "regra de 3": em épocas que tenho tempo pra brincar, mantenho 3 pra ir revezando durante a semana e sempre que uma azeda, troco.
Dessas, tem as vadias, que mantenho por causa do sexo bom, mas que não passam disso; tem as que são boa companhia, com potencial pra promoção a FF e até algumas com potencial pra algo mais.
Dentro desse universo, eu sempre procuro a melhor escalação em termos de beleza, mas às vezes o time fica desfalcado e eu coloco alguma reserva menos provida temporariamente...

Mas se o mar não tá pra peixe, vai bruxa do mar mesmo, pra matar a fome!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Gilgamesh - 19-05-2019

Faço. Já fiz. Farei. Não estou comprando flores.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Wild - 20-05-2019

(18-05-2019, 02:23 PM)Berlin Escreveu: Mulher feia dá do mesmo jeito que um dependente de hemodialise saboreia um copo d'água.

Sem contar que mulher feia não tem disse me disse. O que tu pedir ela faz em dobro.

Só tem que tomar cuidado mesmo pra não depositar o líquido dos deuses. A cria tem a probabilidade de nascer com a feiura dos dois.

Essa geração instagram e metafisica de zap...

Pinto não tem olho, mas tem necessidade.

PRAGAKHAM, é você?

=================

Já fiquei com umas feinhas em umas boates mas tem muitos anos. Hoje em dia estou muito mais exigente (leia-se fresco) na hora de escolher mulher, primeiro por que parei de ir nessas boates. Sem querer ofender as menos favorecidas mas digamos que eu mantenho um certo padrão para garotas que eu verei com alguma regularidade.

Quase toda mulher que eu ando provém da rotina do dia a dia (tipo faculdade, estágio, etc), daí eu prefiro sair para lanchar, tomar um sorvete, se quiser ficar fica, se não, ao menos curto a saída e o papo. Essas além de eu conviver eu saio em público (cidade pequena...), então tem que ter uma belezinha mínima pra eu não passar vergonha, ainda mais visto que minhas namoradas nunca foram nada feias.

Desde que a última marmita azedou (que era ex), que era a da foda semanal, só tem uma que estou ficando com certa regularidade (1 vez a cada 1 ou 2 meses) que estou levando para os finalmentes, mas ao menos essa é com tranquilidade e custo baixo. De outra vez conto o relato dessa. A frequência caiu, já que a menina é de fora da cidade e vem para estudar aqui, mas não dá para reclamar dela nem de nada mais, uma vez que ainda estou re-estabelecendo as redes de contatos e voltando à cena devagar, jogando papo com algumas garotas por vez, pois não tenho nada a perder mesmo.

Sinceramente, melhor assim e progredir devagar do que potencialmente ter dor de cabeça, ainda mais pra pegar qualquer mulher de qualquer jeito... Não estou nesse nível de carência. Se eu for pra uma festa (tipo festa junina, carnaval ou outra tradicional) e eu tiver bebido um tantim um critério já cai vertiginosamente, já dá para pegar uma mais feinha aqui ou acolá, talvez um contatinho mas sem muita pretensão de passar de algumas vezes.

Tem cara que pega mulher apenas pelo fato de ser mulher, pode ser quase qualquer tranqueira. Já acho isso meio trash, não tenho necessidade de ir tão longe, vou muito bem sozinho com meu desenvolvimento pessoal, hauhau.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - decocrash - 20-05-2019

Mano eu tô rindo litros aqui, mas vamos ser realistas, quem nunca pegou um dragão?
Eu peguei uma muito zoada, fazia o senhor popo do dragon ball parecer a sheila carvalho dos anos 90
A mulher era muito feia, lembro que nesse dia eu tava gripado pra caralho, tenho gastrite também infelizmente, daí a crise de gastrite atacou, eu faltei aula e estagio no dia, tava acabado no sofá de casa, daí entro no whatsapp, quem tava lá? aquela demonio mais feia que bater na propria mãe, daí ela me disse que naquele dia iria trabalhar só a noite e que saiu cedo da faculdade pois era dia de prova, eu sozinho em casa, louco pra ganhar um boquete e dar uns amassos, mesmo estando fisicamente só o pó, fui e chamei ela para passar la em casa, a dona foi

(por isso acho mulher feia foda, mulher feia não tem frescura não, amor proprio é o caralho o lance é putaria)

Ela me beijou com uma vontade que eu me senti um personagem do mortal kombat sofrendo um fatality da milena (ou kitana nunca lembro qual) 

Então eu falei que ia na cozinha beber uma agua, aproveitei toquei uma pra ficar duro pois a mulher era tão ruim que não sobia de forma natural, daí quando endureceu, cheguei na frente dela e coloquei pra fora, a mulher caiu de boca com uma fome de um bezerro que não mamava a semanas

Foi o primeiro oral, ficamos por quase uma hora nisso, ela chupando e eu assoando o nariz gripado, haha foi bizarro? foi... mas eu precisava saber como era o famoso sexo oral, foi a unica a que eu vi que tava na disposição, então foi ela mesma.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - xandysmaster - 20-05-2019

(18-05-2019, 03:34 AM)Plissken Escreveu: Nutellas!

Já tratorei seres que fariam muitos aqui chorarem como uma menininha!

amem...
Dicas boas é estar num quarto escuro...vc fecha os olhos para ficar mais escuro ainda, e no final da tudo certo. trollface

Ja fiz varias aventuras bizzaras com as feinhas kkkk que uma hora conto aqui para nóoois dar umas rizadas kkkkk
Não é uma coisa pela qual nos orgulhamos mas nos ensina mta coisa kkkkkkkkk

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Gângster - 20-05-2019

(20-05-2019, 03:49 PM)xandysmaster Escreveu:

amem...
Dicas boas é estar num quarto escuro...vc fecha os olhos para ficar mais escuro ainda, e no final da tudo certo. trollface

Ja fiz varias  aventuras bizzaras com as feinhas kkkk que uma hora conto aqui para nóoois dar umas rizadas kkkkk
Esse tópico cai como uma luva no termo, "O importante é gozar" sem ressalvas.  yaoming

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Gorlami - 20-05-2019

(20-05-2019, 03:49 PM)xandysmaster Escreveu:

amem...

Ja fiz varias  aventuras bizzaras com as feinhas kkkk que uma hora conto aqui para nóoois dar umas rizadas kkkkk

Tenho um causo peculiar, me lembrei pq o Plissken falou em "seres"...tenho testemunhas do ocorrido.

Estava em uma social, bebendo uma cerveja na casa de um amigo. Eis que um dos colegas "ganhou" uma irmã (o pai dele, separado, se envolveu com uma m$ol, mas ambos ja tinham mais de 50). 

Papo vai, papo vem, mexendo no celular exclamo pra uns amigos: - Puta que pariu, olha o ser das trevas que quer me adicionar no facebook, uma tal de Fabíola*...

Aí então, a gordinha recém chegada fala na maior naturalidade "sou eu...".

Bicho, eu não sabia onde enfiar a cara, fingi contusão e fui pro banheiro. O final da história é que a lazarenta quase abusou de mim (MARMITADO). Fiquei bebasso e ela se prontificou pra "cuidar" de mim. Só lembro dela tentando abrir o botão da minha calça no quarto e eu fazendo sinal que não com o dedo, já que se abrisse a boca vomitava.

Tenebroso.

[Imagem: 23220534742153.jpg?watermark=neaki&w=600]

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Conrad - 20-05-2019

Citar:
[Imagem: 23220534742153.jpg?watermark=neaki&w=600]

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Wild - 21-05-2019

Tá é precisando oficializar a Ala Realística de São Jorge, vulgo os caçadores de dragão kkkkk

Como diria minha mãe, tem é mal gosto pra tudo kkkkk Claro, claro, o importante é gozar, as feinhas costumam se achar menos e se esforçar mais, elas também merecem amor s2
/trollagem

Não digo que nunca peguei e nunca voltarei a pegar, contudo como já diria um certo cantor aí, as feias que me desculpem, mas beleza é essencial, ainda mais aquela beleza corporal pescoço pra baixo kkkkkk

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Thomas Anderson - 21-05-2019

Peguei uma mulher uma vez que lembrava um personagem dos Simpson.
Tinha um olho esbugalhado e não tinha queixo igual a Marge esposa do Homer.
Eu olhava pra ela e dava uma vontade ferrada de gargalhar.
Ela ficava perguntando porque de eu estar rindo.
Eu falava que era de felicidade por conseguir pegar ela.
Mas como era muito gostosa e topava qualquer coisa (arrumava umas amigas gostosas pra ir no motel com a gente)
Eu paguei o preço da vergonha por uns dois meses.
Depois o meu Ego pesou mais e caí fora.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - xandysmaster - 21-05-2019

Peguei uma tb q era so com o quarto escuro e luz apagada ,olhos fechados.. Era mto gostosinha..baixinha, limpinha cheirosa e tudo mais, mas na fila da normalidade os atendentes deixaram ela n vacuo...
Eu me lembro que ela trabalhava na cozinha de um hotel ou pousada, ela tinha a mão mais grossa q pedreiro...uma hora q ela tava por cima cavalgando q nem uma retardada (sorte q a luz tava apagada) ela cismou de apertar meu peito.... meeu.... eu dei uma joelhada nela com o susto.kkkkk ela ficou sem graça.....disse volta a sentar pq tava tãaaao gostoso que qdo vc colocou sua maõzinha de donzela eu assustei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Pra ela, tenho meu eterno muito obrigado... em epocas de saco cheio e grana zero ela sempre quebrou meu galho... livrava uma punheta facil facil!
e outra.. quem perdoa é deus e ja era ...HJ nao mais .,..mas nunca diga que dessa agua não beberás!

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Czar - 21-05-2019

Pra ala Beverly Hills da Real fica o seguinte recado, Mulher feia > punheta

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Wild - 22-05-2019

(21-05-2019, 04:11 PM)xandysmaster Escreveu: Peguei uma tb q era so com o quarto escuro e luz apagada ,olhos fechados.. Era mto gostosinha..baixinha, limpinha cheirosa e tudo mais, mas na fila da normalidade os atendentes deixaram ela n vacuo...
Eu me lembro que ela trabalhava na cozinha de um hotel ou pousada, ela tinha a mão mais grossa q pedreiro...uma hora q ela tava por cima cavalgando q nem uma retardada (sorte q a luz tava apagada) ela cismou de apertar meu peito.... meeu.... eu dei uma joelhada nela com o susto.kkkkk ela ficou sem graça.....disse volta a sentar pq tava tãaaao gostoso que qdo vc colocou sua maõzinha de donzela eu assustei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Pra ela, tenho meu eterno muito obrigado... em epocas de saco cheio e grana zero ela sempre quebrou meu galho... livrava uma punheta facil facil!
e outra.. quem perdoa é deus e ja era ...HJ nao mais .,..mas nunca diga que dessa agua não beberás!

Na noite todo gato é pardo, já diria o ditado.

Além de cachaça pra dentro e maquiagem reboco na cara das gurias, o que mais ajuda é o famoso escurinho.

Nada que aqueles saco de pão de papel não resolvesse, né? Mas hoje em dia estou mais politicamente correto... kkkkkkkkkkk

(21-05-2019, 09:42 PM)Czar Escreveu: Pra ala Beverly Hills da Real fica o seguinte recado, Mulher feia > punheta

Aí temos que concordar, quem não tem gata caça com as cadelas mais feias que achar.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Seu Vagem - 22-05-2019

Uma vez comi uma mulher gata...Mas ela tinha tatuagem até no rosto e um dos olhos tatuados....então ela ficava feia, além disso era bem escrota...falava palavrão...coçava a bcta na frente dos outros oque deixava ela muito feia...
Ninguém chegava nela pois ela intimidava (skatista,lésbica...)
Um dia cheguei na tora nela...foi esparro!!! Sou escrotão mesmo e tava meio chapado...a mina disse que sempre curtiu meu jeito.
Levei pro apê e buraquei ela...direto eu pego na marmitagem.
Sempre quando acordo e vejo aquela desgraça toda tatuada na cama fico imaginando que comi um presidiario.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - ArtoriaS - 23-05-2019

Só dragão que da XP nessa vida hahaha  :yaoming

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Percus - 23-06-2019

As feias também amam, neh! kkkkkk

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Spectro - 23-06-2019

@Percus favor se apresentar no tópico de apresentação ou será banido.

RE: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?! - Percus - 23-06-2019

@Spectro Estou meio perdido aqui, sou novo. não estou conseguindo ir ate o tópico de apresentação, pode me ajudar?