Fórum do Búfalo
[RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Relatos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=21)
+--- Tópico: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! (/showthread.php?tid=4513)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

[RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - Tiago Sorine - 15-09-2013

Amigos, aconteceu algo comigo neste fim de semana que achei por bem relatar e mostrar mais um pouco tudo que dizemos aqui.

Pois bem, neste fim de semana, no sábado a tarde, fui em uma festa num sítio, música, cerva, mulher, cafas e...manginas. Era o mesmo ambiente de uma balada. O roteiro é o mesmo: mulheres medianas inflando seu ego dando fora em betas, destacados que conversavam uma dou duas palavras com as minas e já pegavam.

Enfim, cheguei com 2 amigos e de repente foram chegando mais conhecidos e quando percebi tinham umas 10 pessoas com a gente num canto da festa bebendo, todos meus amigos. Nesse grupo estavam 3 mulheres que são muito amigas minhas, (uma namorando firme com 6 anos de namoro e as outras duas solteiras, uma balzaca com direito a 2 gatos). Todas as 3 entre 26 e 33 anos, minha faixa etária. Estava num canto sozinho mexendo no cel, e de repente essas duas solteiras vem conversar comigo e tal. Começamos a conversar e de repente o papo descamba para relacionamento. E como temos certo tempo de amizade, elas se soltaram conversando comigo. E como eu aprendi a dar corda e a fingir ser “liberal”...

Aqui cabe um adendo: Nesse tempo de Real, comecei a ficar mais tranquilo e mais confiante, e comecei a demonstrar isso para as pessoas. Mesmo as vezes não conseguindo atingir o 100% de desapego, eu pratico-o incessantemente na minha vida sendo mais observador, sem falar muito e sendo mais ouvinte, e as pessoas percebem isso e começam a se abrir comigo...até pedindo conselhos. É estranho as vezes!!
Mas tbm é muito gratificante, saber que todo e qualquer esforço para sair da matrix é benéfico e te ajuda a ver as coisas com um olhar mais crítico.

Voltando...

A amiga 1, vou chamar assim, começou a reclamar dos homens. Eu perguntei o pq, e ela me solta: “Os homens de hoje estão umas moças. Eles não entendem que as vezes quero só sexo e não quero nada com eles. Basta a gente caprichar e eles vem querendo namorar. Que saco!”

A amiga 2, escutando tudo disse: “E os românticos então? Vc sai com o cara numa noite e no dia seguinte ele já te manda msg romântica, querendo encontrar de novo, marcar de sair!”

Pensei comigo: “Wuuuooooowww!”

Numa determinada hora, comecei a dar corda tbm e falar sobre desapego. Falando que se praticássemos o desapego, não teríamos certos tipo de problemas e que ele é fundamental na nossa vida em todas as áreas. E que essa geração de homens que está vindo é uma geração meio podre.

A amiga 1 vira, (a amiga 2 tinha ido no banheiro): "Sorine, vc teria coragem de transar comigo, sem compromisso?" Dei um gole na cerva e respondi na lata: "Claro, pq não?" Ela vira: “Sério?” Entrei na brincadeira e disse: “Te chuparia todinha e gozaria na sua cara depois....é só sexo!” Disse em tom de brincadeira. (Cabe aqui ressaltar o susto que ela tomou quando eu disse isso. Claro que assustou, pois eu tenho cara de mangina-beta-provedor yaoming. Então acho que ela não esperava uma resposta dessa!)

Ela de novo disse: “Mas vc não se apaixonaria por mim não?" (vadia querendo ter o ego inflado) Eu: “Claro que não, pq vc ta dizendo isso? Pra mim é só sexo!” (apaixonar por vadia...me ajuda aí!!)

Ela não satisfeita continuou: “Mas eu sou toda durinha. Põe a mão na minha barriga pra vc ver.” Eu coloquei e disse: “Opa a barriga é sim, mas e o bumbum, é tbm?” E sem pensar em apertei a bunda dela tipo “fon fon” yaoming, aquela apertada gostosa e disse: “É, não é de se jogar fora não!”
Ela assustou, olhou pra mim meio sem reação e começou a rir, e nisso chegou a outra amiga. Continuamos a conversar sobre as decepções delas com homens e nisso a amiga 2 me solta: “Homen tem umas coisas viu..., acha que mulher que já teve muitos parceiros não serve para namorar. Eles não sabem que qto mais gente a mulher transa, mais experiente ela fica (mentalmente eu corrigi para... mais vadia e imprestável ela fica), e fica de bobeira de preconceito bobo. Confrades ,eu não dei um pio. Eu queria era ouvir! Hehe E continuou: “Eu namorei o fulano por 2 anos e nunca dei pra ele”. Eu espantando perguntei pq, e ela respondeu: "Ah,... não sentia tesão por ele. Ele era muito romântico e eu gostava de “jogar com ele qdo ele vinha” (leia-se infernos psicológicos ). E nisso a amiga 1 vira: “Tbm namorei um cara 1 ano e nunca dei pra ele. Eu queria era zuar com ele.”

Ao escutar aquilo eu fui pensando: “Deus é Pai!!! Como tem cara troxa no mundo. E pensar que eu já fui assim!” facepalm:

A amiga 1, que nessas horas já devia estar alta por causa da cerva, me solta: “Sabia que um amigo meu, me disse que se eu fosse puta, eu poderia cobrar R$ 1.000,00, que muitos pagariam?"

Dei uma olhada de cima em baixo e disse: “Vc ficou doida?” Ela disse: “Pq? Não sei se 1000, mas 500 eu tenho certeza!” Eu emendei: “Tbm não!” Ela fez cara de bunda e imendei: “Quinhentão? Vc faz anal? Faz boca de veludo? E deixa gozar na cara?”
Ela disse: “Claro que não! É 500 pq sou culta, inteligente, bonita, bom papo, me visto bem...” (Maldito hammster mal posso ver seus movimentos..:rage.)

Falei que ela tava equivocada e que ela era bonita mas R$ 500,00 é muito dinheiro. Eu fiz um facepalm interno e pensei: “Qdo é que elas vão perceber que homem quer mulher gostosa e não mulher culta, com milhões de pós-graduações, etc.” facepalm:

Os poderes premonitórios da Real são uma benção. Como não sou destacado, não tenho muitos atributos e o que tenho é “apenas” a Real, comecei a perceber que ela começou a querer fazer o joguinho do “puxa e afasta”, (Friedzone detected !!!) eu vi a arapuca armada e pensei “Ahan, vou dar tiro no pé não! Se eu chegar nela...” Resolvi dar uma volta e encontrei com uns chegados que eram músicos e como tbm sou, começamos a conversar. E foi um papo bacana.

E de longe vi a amiga 1. Nisso chegou um cafinha e em menos de 3 minutos...pimba. Pegou a amiga 1.

Uma meia hora depois a turma se reuniu num canto e fui o último a chegar.
Qdo vi a amiga 1, fui logo brincando: “Se deu bem hein?” Ela disse: “ta com ciúme tá?” Eu, bem sarcástico: "Não pq? Vc quer que eu fique? Vai fazer bem pra vc?”. Nisso, vi que o hammster iria começar a rodar com mais velocidade, e disse: “Eu tava vendo de longe, vc formaram um belo casal. Ficou bacana! Juro!”

Nisso comecei a me despedir dos meus amigos, pois já tava cansado e como tava dirigindo, e tinha outro compromisso, achei melhor ir. A amiga 1 vira: “Mas já? Tanta mulher aí! Só pq vc não pegou ninguém, né?” Eu olhei pra ela e disse: “OK" !!.” Não sei se foi a palavra certa, mas a única que veio a cabeça. Virei as costas, e saí andando, rindo.

Fui embora tranqüilo....

Mas tenho impressão que essa porra ainda vai render...

RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - Johnnie Walker - 15-09-2013

(15-09-2013, 05:19 PM)Sorine Escreveu: [...]
Falei que ela tava equivocada e que ela era bonita mas R$ 500,00 é muito dinheiro. Eu fiz um facepalm interno e pensei: “Qdo é que elas vão perceber que homem quer mulher gostosa e não mulher culta, com milhões de pós-graduações, etc.” facepalm:
[...]

caralho sorinão, e pq vc não disse isso a ela ao invés de só pensar pra destroçar o ego dela? dizia; "se vc fosse uma puta, 100 conto tava caro"
pra qm disse que gozava na cara dela, dizer isso n era mais nada.

además, é bom ver teu crescimento na real. já também sinto o meu, e posso até colher alguns louros da vitória.

RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - Spectro - 15-09-2013

E de longe vi a amiga 1. Nisso chegou um cafinha e em menos de 3 minutos...pimba. Pegou a amiga 1.

Qdo vi a amiga 1, fui logo brincando: “Se deu bem hein?” Ela disse: “ta com ciúme tá?” Eu, bem sarcástico: "Não pq? Vc quer que eu fique? Vai fazer bem pra vc?”. Nisso, vi que o hammster iria começar a rodar com mais velocidade, e disse: “Eu tava vendo de longe, vc formaram um belo casal. Ficou bacana! Juro!”

Bom sorinão....posso estar equivocado....mas vc teve chance de pegar essa mulher, devia ter agido mais rápido....ela começou a te jogar na friendzone pq vc demorou pra investir....as vezes a gente fica analisando as vadias mas esquece de agir.....

RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - Sniper - 15-09-2013

Quinhentão porque é culta??? pqp

RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - Andrew - 15-09-2013

(15-09-2013, 05:54 PM)Spectro Escreveu: E de longe vi a amiga 1. Nisso chegou um cafinha e em menos de 3 minutos...pimba. Pegou a amiga 1.

Bom sorinão....posso estar equivocado....mas vc teve chance de pegar essa mulher, devia ter agido mais rápido....ela começou a te jogar na friendzone pq vc demorou pra investir....as vezes a gente fica analisando as vadias mas esquece de agir.....

O Sorine não caiu no papo dela. Não demonstrou a menor reação e deu uma resposta na ponta da língua. Foi indiferente na despedida. Não foi o caso de investir, mas de intrigar. Ela esta ruminando esse contato. Tenho certeza.
Uma: Ela pode deixar pra lá e fingir que nada aconteceu.
Dois: Ela vai entrar em contato quando o Sorine menos esperar.

Ela com certeza esta pensando nisso. E vai jogar na cara dele essa conversa, de algum modo.

Mulheres se dizem ativas, mas esperam que o homem faça tudo. Que chegue, tenha pegada e atitude. Pfff...mais atitude que a do Sorine não tem. Se ele tentasse um passo a mais, ai sim cairia por terra.

Se o Sorine comer essa mina, foi porque ela deu o segundo passo. Ela foi atrás desse ser indiferente. Afinal, como ele ousa ser assim quando todos a volta dela são uns babacas?

(15-09-2013, 06:24 PM)Andrew Escreveu:
(15-09-2013, 05:54 PM)Spectro Escreveu: E de longe vi a amiga 1. Nisso chegou um cafinha e em menos de 3 minutos...pimba. Pegou a amiga 1.

O Sorine não caiu no papo dela. Não demonstrou a menor reação e deu uma resposta na ponta da língua. Foi indiferente na despedida. Não foi o caso de investir, mas de intrigar. Ela esta ruminando esse contato. Tenho certeza.

Ela com certeza esta pensando nisso. E vai jogar na cara dele essa conversa, de algum modo.

Mulheres se dizem ativas, mas esperam que o homem faça tudo. Que chegue, tenha pegada e atitude. Pfff...mais atitude que a do Sorine não tem. Se ele tentasse um passo a mais, ai sim cairia por terra.

Se o Sorine comer essa mina, foi porque ela deu o segundo passo. Ela foi atrás desse ser indiferente. Afinal, como ele ousa ser assim quando todos a volta dela são uns babacas?

Muito bem analisado, realmente eu estava equivocado.

RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - WilliamWallace - 15-09-2013

Eu não acredito que essa vadia achou que um cara ia pagar 500 reais pra comê-la pelo fato de ela ter pós-graducoes ahahhah.

Pqp, essas mulheres são burras demais se acham que isso faz alguma diferença na hora de serem comidas. haahhahahahahahaha

Mas acho que essa vadia nao vai procurar o sorine nao....o mundo nao eh tao bom assim nao.

RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - John Oldman - 15-09-2013

Não sei se ele pega não... Tomare que pegue.

Isso tem acontecido muito comigo Sorine, depois da real quando converso com mulheres, percebo que durante a conversa fico analisando (com o olhar da real) oque elas falam e o significado por trás das palavras... (que aparentemente foi oque vc ficou fazendo)... outra coisa... fico preocupado em mandar frases pra quebrar o ego dela...

Enfim acho que tudo isso é prejudicial (uma bosta na verdade), pq das vezes que fiz isso acabou que não peguei ninguém... (que parece que foi o seu caso...)

O que eu aprendi no fim das contas, é que no começo é necessário (algumas vezes) pagar um pau, dar uma de cara legal, beta, mas sem exageros é claro (lei do menor esforço)...

Na moral vc achou q isso foi legal?

Citar:Sorine disse:
A amiga 1 vira, (a amiga 2 tinha ido no banheiro): "Sorine, vc teria coragem de transar comigo, sem compromisso?" Dei um gole na cerva e respondi na lata: "Claro, pq não?" Ela vira: “Sério?” Entrei na brincadeira e disse: “Te chuparia todinha e gozaria na sua cara depois....é só sexo!” Disse em tom de brincadeira. (Cabe aqui ressaltar o susto que ela tomou quando eu disse isso.

EU achei pagou um pau violento pra ela (polarizou)... falar que chupava ela inteira (vc nem sabe se a buceta dela) presta...)... Queria te dar outra sugestão de frase, mas não tenho...

Resumindo: Em todo seu dialogo (até na hora que vc foi embora) vc ficou só preocupado em queimar/esculachar/empurrar na direção contrária (vide ALITA) a AMIGA 1, e não fez nem um movimento EFETIVO em direção ao sexo... De acordo com aquele manual da manhood academy, foi uma conversa inútil/vaga (navio sem velas) que não ajudou em nada seus interesses...

Posso estar errado (provavelmente estou), mas ela não vai te ligar... ela vai ligar pro cafa que ganhou o "prêmio" (grandes porcaria de prêmio) em 03 minutos de conversa...

Andrew ESCREVEU:
Citar:O Sorine não caiu no papo dela. Não demonstrou a menor reação e deu uma resposta na ponta da língua. Foi indiferente na despedida. Não foi o caso de investir, mas de intrigar. Ela esta ruminando esse contato. Tenho certeza.

Amigo NADA aconteceu... ela não vai precisar fingir... todo esse "SUPER" dialogo arquitetado só existiu para o Sorine, pra ela foi mais uma conversinha qualquer...

Me desculpem se ofendi alguém, posso estar errado (me corrijam se eu estiver) e não sou o dono da verdade.

Abraço confrades.

RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - Coach Man - 15-09-2013

Sorine, um conselho:
As vezes é necessário vc surpreender, ousar falar algo que elas não costumam ouvir. Vc perdeu uma chance de ao menos, colocar de modo sutil, seu ponto de vista e demonstrar sua virilidade.
Não se omita.

Não estou dizendo que vc foi mal nessa. Pelo contrario, vc agiu bem. Mas deveria ter dado umas cutucadas sutis ao mesmo tempo virís, se é que vc me entende.... Botar o pau na mesa de forma diplomatica.

Sobre a repercussão final desse dialogo. Concordo com o John Oldman, não vai acontecer nada.

RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - Andrew - 15-09-2013

(15-09-2013, 09:59 PM)John Oldman Escreveu: Não sei se ele pega não... Tomare que pegue.

Isso tem acontecido muito comigo Sorine, depois da real quando converso com mulheres, percebo que durante a conversa fico analisando (com o olhar da real) oque elas falam e o significado por trás das palavras... (que aparentemente foi oque vc ficou fazendo)... outra coisa... fico preocupado em mandar frases pra quebrar o ego dela...

Enfim acho que tudo isso é prejudicial (uma bosta na verdade), pq das vezes que fiz isso acabou que não peguei ninguém... (que parece que foi o seu caso...)

O que eu aprendi no fim das contas, é que no começo é necessário (algumas vezes) pagar um pau, dar uma de cara legal, beta, mas sem exageros é claro (lei do menor esforço)...

A amiga 1 vira, (a amiga 2 tinha ido no banheiro): "Sorine, vc teria coragem de transar comigo, sem compromisso?" Dei um gole na cerva e respondi na lata: "Claro, pq não?" Ela vira: “Sério?” Entrei na brincadeira e disse: “Te chuparia todinha e gozaria na sua cara depois....é só sexo!” Disse em tom de brincadeira. (Cabe aqui ressaltar o susto que ela tomou quando eu disse isso.

EU achei pagou um pau violento pra ela (polarizou)... falar que chupava ela inteira (vc nem sabe se a buceta dela) presta...)... Queria te dar outra sugestão de frase, mas não tenho...

Resumindo: Em todo seu dialogo (até na hora que vc foi embora) vc ficou só preocupado em queimar/esculachar/empurrar na direção contrária (vide ALITA) a AMIGA 1, e não fez nem um movimento EFETIVO em direção ao sexo... De acordo com aquele manual da manhood academy, foi uma conversa inútil/vaga (navio sem velas) que não ajudou em nada seus interesses...

Posso estar errado (provavelmente estou), mas ela não vai te ligar... ela vai ligar pro cafa que ganhou o "prêmio" (grandes porcaria de prêmio) em 03 minutos de conversa...

Andrew ESCREVEU:
Citar:O Sorine não caiu no papo dela. Não demonstrou a menor reação e deu uma resposta na ponta da língua. Foi indiferente na despedida. Não foi o caso de investir, mas de intrigar. Ela esta ruminando esse contato. Tenho certeza.

Amigo NADA aconteceu... ela não vai precisar fingir... todo esse "SUPER" dialogo arquitetado só existiu para o Sorine, pra ela foi mais uma conversinha qualquer...

Me desculpem se ofendi alguém, posso estar errado (me corrijam se eu estiver) e não sou o dono da verdade.

Abraço confrades.

Que isso cara, não ofendeu ninguém não. Preso mais um bom diálogo sincero do que um cheio de dedos.

Seguindo esse raciocínio, podemos presumir que a amiga 1 não tenha dado muita importância para a conversa, mas com certeza em um próximo encontro ela vai puxar isso do fim das entranhas e falar alguma besteira pra ver se o confrade Sorine cai no papo.

Tenho certeza. Já vi acontecer. Ela esta intrigada com a atitude.

RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - John Romano - 15-09-2013

Prevejo gozadas na cara da AMIGA1... yaoming

RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - John Oldman - 15-09-2013

(15-09-2013, 10:22 PM)Andrew Escreveu:
(15-09-2013, 09:59 PM)John Oldman Escreveu: Não sei se ele pega não... Tomare que pegue.

Andrew ESCREVEU:

Abraço confrades.

Que isso cara, não ofendeu ninguém não. Preso mais um bom diálogo sincero do que um cheio de dedos.

Seguindo esse raciocínio, podemos presumir que a amiga 1 não tenha dado muita importância para a conversa, mas com certeza em um próximo encontro ela vai puxar isso do fim das entranhas e falar alguma besteira pra ver se o confrade Sorine cai no papo.

Tenho certeza. Já vi acontecer. Ela esta intrigada com a atitude.

Pra isso acontecer ela precisa ver o Sorine com uma mulher bem mais top /gata que ela (de preferencia uma loirinha) em alguma outra circunstância...

Ai ela vai ver que o cara não é de ficar de brincadeiras... e que é comedor mesmo... e vai ficar atiçada.

Ou qualquer outra situação que o Sorine fique superior a ela, mas ele tem que fingir que nem conhece. No maximo dar um oi, e virar de costas e ficar distante.

Novamente está é a apenas minha opnião...

Seria fantástico se isso acontecesse, John Romano. Talvez em uma nova oportunidade com o Sorine mais "agressivo".

Desequilibrio em Oposto aqui no forum:
Spectro - Agressivo
Sorine - Apático

RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - INVESTIDOR - 15-09-2013

(15-09-2013, 10:06 PM)Mandrake Escreveu: Sorine, um conselho:
As vezes é necessário vc surpreender, ousar falar algo que elas não costumam ouvir. Vc perdeu uma chance de ao menos, colocar de modo sutil, seu ponto de vista e demonstrar sua virilidade.
Não se omita.

Não estou dizendo que vc foi mal nessa. Pelo contrario, vc agiu bem. Mas deveria ter dado umas cutucadas sutis ao mesmo tempo virís, se é que vc me entende.... Botar o pau na mesa de forma diplomatica.

Mandrake,
O que voce acha que faltou? o que voce complementaria?

Sinceramente acho que eu não faria nada muito diferente do que o Sorine fez, por isso a minha pergunta.

RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - barãozin - 15-09-2013

Hahaha, Hamster girando a 10 mil RPM aí

500 malandros só pq é "culta"... porra, se eu quiser mulher culta eu contrato professora particular, q é bem mais barato. yaoming

Primeiro qdo elas estavam dizendo sobre relacionamento, ia dizer umas reais sobre mulheres vadias..
Sobre a pergunta que uma delas fez, ao invés de dar a resposta de bate pronto, deixaria ela curiosa sob o meu julgamento de come-la ou não, respondendo com uma pergunta retórica... Eu ia enrolar essa amiga para ver até que ponto vai essa curiosidade...

Se o Sorine tivesse poder de barganha maior que o delas, deixar esclarecido seu desejo sexual por ela, a faria molhar a calcinha e ele iria fazer sexo totoso. Mas o Sorine é um homem normal, aos olhos delas.

Citar:“Mas já? Tanta mulher aí! Só pq vc não pegou ninguém, né?”

Aqui eu diria: "Pois é, tô indo pegar uma marmita minha e meter."

RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - cabraman - 15-09-2013

Se sorine tivesse ido lá com o intuito de catar alguem, fatalmente a pegaria, mas o confrade foi só derrubar um gelada e conversar com a galera.... Não tem essa de franco atirador 24/7, parece desespero.

esse tal manual da manhood academy tem link onde?

RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - Gandalf - 15-09-2013

Cabra, creio que se trata disto: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=1829

RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - Tiago Sorine - 16-09-2013

Andrew ESCREVEU:

Abraço confrades.

Spectro, Andrew e John Oldman, Mandrake e demais...pelo que conheço creio que ela não irá entrar em contato comigo, pois sempre estamos em contato. Temos amigos em comum e ela, muitas vezes sai comigo e a turma. No entanto, ELA VAI USAR esse diálogo de alguma forma no futuro...não sei de que forma. Isso vai sim. Talvez jogar alguma besteira como disse o confrade Andrew, ou alguma indireta. Vou aguardar os acontecimentos...prometo dar um feedback e um up quando algo acontecer.

O que tenho trabalhado é na rapidez de raciocínio, em analisar a situação e tomar uma atitude rápida. Vendo agora, vejo sim que posso ter polarizado um pouco, pois como não tava a fim de pegá-la, saí para me divertir e tal, me preocupei apenas em vamos dizer, esculachar/queimar. Eu quase literalmente botei o pau na mesa!!yaoming

É preciso saber botar o pau na mesa de forma diplomática como bem disse o Mandrake.

Confesso que minha maior dificuldade as vezes e creio que é a de muitos, é a hora de dar o "pulo do gato" se é que vcs me entendem. É o que o Mandrake disse eu acho, sobre surpreender na hora certa, desconcertar. E isso só é conseguido através da prática. Minha conduta foi muito agressiva mesmo, pq tava me fudendo. Mas se eu tivesse algum interesse, eu teria dificuldade em dar o "pulo do gato" na conversa.

Eu acho que esse tipo de situação serve para analisarmos e ver aonde erramos, e irmos corrigindo com o tempo. O ideal é achar o equilíbrio.

Confrade John Oldman, não se preocupe, ninguém é dono da verdade. Todas as opiniões são bem vindas se feitas com o propósito de crescimento.

Mas essa história vai render ainda...