Fórum do Búfalo
Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? (/showthread.php?tid=4630)

Páginas: 1 2

Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - Laplata - 27-09-2013

Tive uma professora na época da faculdade que é gente fina pra caramba, e ótima profissional e pelo seu profissionalismo nunca deu idéia pra nenhum graduando do curso em que fiz.terminei o curso desde o final do ano de 2012,mas mantive contato com ela através do facebook.
Ela 42 anos,morena com aquele corpão do estilo Débora nascimento e solteira (já foi casada há muito tempo,mas tá solteira faz anos) trabalha em uma empresa e dá aulas na faculdade,mora sozinha e leva uma vida independente(tem carro,casa própria,salário alto).não aparenta ter essa idade toda e ainda por cima é bem gostosa.
Depois que acabou o curso,não tive mais contato com ela pessoalmente apenas via e-mail ou facebook e vez ou outra bato um papo com ela,só que ultimamente tenho notado que ela joga umas indiretas com segundas intenções nas conversas.eu me fazia de bobo e desconversava quando ela falava que eu era lindo, novinho saradinho(23 anos novinho é sacanagem né rs) e outros papinhos gostosos e tals,daí o papo dava uma esfriada.Dias atrás tava teclando com ela no facebook e ela vem puxando papo que tava com saudades e tudo mais,até aí beleza, só que depois ela foi falando que tava fazendo academia e tinha dado uma secada,tava com a barriga sarada e queria ficar com pernão,eu como tava afim de ver qual era a dela resolvi soltar umas indiretas pra ela e ver qual a reação, e realmente deu certo.Ela se ligou que eu tava dando em cima dela e ela me pergunta se eu gostava de coroasfacepalm:, na hora fiquei sem ação e respondi que não havia tido essa experiência mas tudo tem sua 1ª vez...facepalm: (acho que cometi um erro falando isso,me corrijam se estiver errado) e daí o papo tava começando a esquentar,quando ela diz que vai dormir e depois disso nos despedimos. Pelos papos anteriores ela sempre vinha dando mole e eu me esquivando por respeito a ela.mas depois que ela disse estar solteira faz tempo por opção e ter ficado com pessoas mais novas,comecei a pensar na possibilidade de passar o rodo na coroa gostosa.o que acham?
Ela está realmente com segundas intenções e se interessou por mim ou apenas está fazendo charme para inflar o próprio ego?
Sei que muitos irão me aconselhar a fazer a leitura dos livros do N.A e os materiais do fórum,mas gostaria de uma opinião de cada um de vocês.Devo ir mandando logo a direta nela dizendo que to afim com segundas intenções para quem sabe rolar uma foda "grátis" ou devo parar e ficar na minha? Conselhos,dicas e críticas são bem vindas.Undecided

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - Velho - 27-09-2013

rsrsrsr

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - Justus - 27-09-2013

se você só sente tesão pela mesma, dá uma galada nela antes q ela fique velha e nenhum homem bom mais a coma, faça essa caridade.

mas se tu é bonito/malhado, ela não merece provar do sabor do teu semen.

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - cabraman - 27-09-2013

Eu pessoalmente numca pergunto idade, deu mole, eu carco

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - Tiago Sorine - 27-09-2013

Bom pelo q li e que vc disse, ela está começando a brincar com vc com o jogo de "puxar e afastar". Vc tem algo a perder se comê-la? Se nao, papo reto!

Nao deixe ele jogar com vc. Converse com ela e intime- a pra sair. Se ela fizer cu doce, dá mala pra ela.

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - Gekko - 27-09-2013

Mete a rola! Se for para inflação de ego você vai perceber logo e é só não dar mais moral. No mais, você não tem nada a perder e ainda pode faturar uma foda totalmente grátis.

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - Angelo Henrique - 27-09-2013

Confrade já comi uma ex-professora da faculdade, cora e gostosa, nos exatos termos da sua história.
Marmitei por muito tempo...

Até hoje ela dá umas indiretas, mas estou namorando, ai nem dou moral.

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - Gustavo Felicio - 27-09-2013

Se for gostosa mesmo, mete o saco sem dó.

Mas toma cuidado, muitas desses coroas ai de roupa (ainda mais roupa de academia) ficam uma delicia, quando tira a roupa é que o bixo pega, despenca tudo, aparece as estrias as celulites aquelas cicatrizes nojentas de cesaria aquelas teta mucha de amamentar 30 filhos e tudo mais.

na duvida intima pra vc ir na casa dela, ja que ela mora sozinha, so nisso vc ja economiza uns trocados, tomas uns 3 copos de whisky com energetico pra dar aquela coragem e vai pra cima da tiazona

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - Appollo - 27-09-2013

Vai fundo!

Votos:

Comer 7 votos

Não comer 0 votos.

Então vai fundo, que você tem a benção dos confrades. yaoming

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - Free Bird - 27-09-2013

E você ainda não comeu? VSF.
Quer opinião se é pra meter de 4 ou deixar ela enfiar o dedo no teu cu tb?
rsrsrs.

Brincadeiras a parte, já era pra ter comido cara.
Marca de sair com ela, chega chegando e se fizer cu doce vc sai fora na hora, simples.

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - Meroplâncton - 27-09-2013

(27-09-2013, 09:43 AM)Gekko Escreveu: Mete a rola! Se for para inflação de ego você vai perceber logo e é só não dar mais moral. No mais, você não tem nada a perder e ainda pode faturar uma foda totalmente grátis.

2

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - Meroplâncton - 27-09-2013

Porra fui ver quem é essa debora nascimento...

TUA PROFESSORA É ASSIM?
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Se não for comer me passa o face dela aí que eu faço essa caridade antes que ela embarangue.

Brincadeiras à parte, no momento não tem como dizer se é inflamento de ego ou fome de rola. Custa nada chamar para uma cervejinha. Na hora você vai perceber. Se for fome de rola, leva pro abate, se for inflar ego e te tirar de miguxo, sai fora. Sem stress.

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - Mc_lovin - 27-09-2013

Porra passa logo o papo na vadia e tenta meter a giromba !!

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - Coach Man - 27-09-2013

Come ela Laplata. Tá com frescurite pq?! Respeitando demais pq? Ela é solteira bixo. Se liga, que vacilação é essa?!

Professoras tem fetiches em alunos que elas consideram, atraentes.

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - Laplata - 27-09-2013

Pelo jeito a rapaziada aqui tá com o mesmo pensamento que o meu: Passar o rodo sem pena rs. Assim que rolar outro papo com ela, já vou intimar pra um "filme" na casa dela,e vamos ver o que rola.Ligarei a Tecla do FODA-SE .To doido pra dar uma GALADA violenta mesmo, e provavelmente ela também deve estar,já que pelos assuntos que converso com ela sempre diz que está trabalhando muito e dando muitas aulas e quase não tem tempo pra se "divertir".qualquer novidade eu vou divulgando por aqui ou faço um relato para ficar mais organizado. Obrigado rapaziada,sei que poderia contar com a ajuda de vocês. agora é só correr pro abraço e mostrar quem tá no controle.

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - Coach Man - 27-09-2013

Leve um vinho pra tomar com ela.

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - Spectro - 27-09-2013

Come come....pra ficar mais forte e inteligente.

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - PRAGAKHAM - 27-09-2013

Depois dos 30 elas ja gostam de dar o cu , engolir porra, gostam de liberdade sexual.
E vc ai parado, ou come ou da lugar pra outro comer, mulher não se discute sexo, vai la e come.
Se tu não trepar com a mulher ai , vc vai ser chacota pra ela quando ela estiver rebolando no pau de outro. O não vc ja sabe, o que cabe saber agora e ir la e meter a cara e a rola.
Não envergonhe a classe. posta a putaria logo ae

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - cabraman - 28-09-2013

(27-09-2013, 10:42 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Depois dos 30 elas ja gostam de dar o cu , engolir porra, gostam de liberdade sexual.
E vc ai parado, ou come ou da lugar pra outro comer, mulher não se discute sexo, vai la e come.
Se tu não trepar com a mulher ai , vc vai ser chacota pra ela quando ela estiver rebolando no pau de outro. O não vc ja sabe, o que cabe saber agora e ir la e meter a cara e a rola.
Não envergonhe a classe. posta a putaria logo ae

Meu Herói! trollface

Já peguei uma de 36 que regulava brocrozão facepalm:

RE: Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? - Observador - 13-11-2013

E aí meu amigo, pegou a gostosa da professora ou não?

Conte-nos como foi o final da estória. rs