Fórum do Búfalo
Mulheres que tentam ser soldados - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+---- Fórum: Plantão de Notícias (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=11)
+---- Tópico: Mulheres que tentam ser soldados (/showthread.php?tid=4854)

Mulheres que tentam ser soldados - Gandalf - 19-10-2013

Depois da imagem das menininhas fúteis e dos soldados me veio em mente esse artigo que eu havia lido há algum tempo atrás. Cadê a igualdade que o feminazismo prega? A capitã dos Marines americanos está aí pra falar que ela inexiste.

Segue a reportagem completa:

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/chega-de-igualdade-mulher-nao-da-para-ser-soldado-diz-capita-dos-marines-dos-eua/

RE: Mulheres que tentam serem soldados - AKRAME - 19-10-2013

Ela era uma estrela do hóquei sobre gelo. (caiu no conto das Feminazis e se lascou ).

Marine no usa é lugar para Homem de verdade.

Como dizia Jece Valadão :

"Toda mulher normal gosta de apanhar do homem certo na hora certa." Ou: "Mulher minha tem direito a três frases, 'pra dentro, criança', 'xô, galinha' e 'sim senhor, meu marido'.

Não sei o que essas Mulheres quer fazer nas Forças armadas.trollface

RE: Mulheres que tentam serem soldados - Wild - 19-10-2013

Porra, aí tá uma mulher de fibra, e que finalmente pode compreender uma diferença fundamental entre os gêneros.

Gostei da afirmação na lata, com sinceridade total, essa aí ganhou meu respeito!

RE: Mulheres que tentam serem soldados - WilliamWallace - 19-10-2013

Ela tá dizendo que mulher não pode ser soldado, ok.
Mas espero que ela não esteja insinuando que as mulheres devam entrar como oficiais, ganhando bem mais e sem ter os requisitos necessários para a função.

RE: Mulheres que tentam serem soldados - cabraman - 19-10-2013

falo isso ha mais de 20 anos.

RE: Mulheres que tentam serem soldados - Destro - 19-10-2013

Mulheres não servem para atividades que envolvem segurança ( policia ,exército entre outras) em uma guerra mulheres na infantaria ainda teriam a possibilidade delas darem para o inimigo por questão de hipergamia ( ''vamos ter filhos com os vencedores não perdedores '' ) é deste jeito ...

RE: Mulheres que tentam serem soldados - Meroplâncton - 19-10-2013

(19-10-2013, 11:42 AM)Destro Escreveu: Mulheres não servem para atividades que envolvem segurança ( policia ,exército entre outras) em uma guerra mulheres na infantaria ainda teriam a possibilidade delas darem para o inimigo por questão de hipergamia ( ''vamos ter filhos com os vencedores não perdedores '' ) é deste jeito ...

Belo ponto, se mulheres verem que o barco está virando contra elas, com certeza vão começar a se vender pros inimigos.

Eu sou totalmente contra a presença de mulheres em cargos ostensivos de policiamento ou em cargos militares, exceto os de saúde - enfermeiras. Como sempre foi aliás, exceto na fantasia molhada das feminazis sapatas com as míticas Amazonas.

Sinceramente eu fico com medo sempre que passo por uma mulher PM. Eu olho para a cintura dela, ela tem uma arma. Eu olho para a minha cintura, tenho porra nenhuma. A hora que ela chegar aos 30 perceber que ninguém a quer não deve ser muito difícil dela enlouquecer resolver sair matando todo mundo, dando tapa e porrada, prendendo injustamente, só para liberar a raiva. E nós cidadãos nada poderemos fazer porque a piranha terá uma arma e nós somos proibidos de ter, e terá um radinho para chamar o resto da tropa que, corporativista como é, ficará do lado dela.

RE: Mulheres que tentam serem soldados - James Diesel - 19-10-2013

(19-10-2013, 12:29 PM)Meroplâncton Escreveu:
(19-10-2013, 11:42 AM)Destro Escreveu: Mulheres não servem para atividades que envolvem segurança ( policia ,exército entre outras) em uma guerra mulheres na infantaria ainda teriam a possibilidade delas darem para o inimigo por questão de hipergamia ( ''vamos ter filhos com os vencedores não perdedores '' ) é deste jeito ...

Belo ponto, se mulheres verem que o barco está virando contra elas, com certeza vão começar a se vender pros inimigos.

Eu sou totalmente contra a presença de mulheres em cargos ostensivos de policiamento ou em cargos militares, exceto os de saúde - enfermeiras. Como sempre foi aliás, exceto na fantasia molhada das feminazis sapatas com as míticas Amazonas.

Sinceramente eu fico com medo sempre que passo por uma mulher PM. Eu olho para a cintura dela, ela tem uma arma. Eu olho para a minha cintura, tenho porra nenhuma. A hora que ela chegar aos 30 perceber que ninguém a quer não deve ser muito difícil dela enlouquecer resolver sair matando todo mundo, dando tapa e porrada, prendendo injustamente, só para liberar a raiva. E nós cidadãos nada poderemos fazer porque a piranha terá uma arma e nós somos proibidos de ter, e terá um radinho para chamar o resto da tropa que, corporativista como é, ficará do lado dela.
[2]
Há uns meses, ou mesmo 1 ano atrás, perdi um documento pessoal, tive que ir a esquadra tratar disso, informar que o documento não está mais na minha posse, caso alguém faça merda com ele,para eu não me foder. Quem me atendeu foi uma mulher, penso que era a chefe, a maneira de ela falar me deu uma raiva do caralho, sempre com uma atitude de superior e devo dizer que só não a mandei para o caralho, porque não podia correr o risco de ser preso, eu não sei como é que os homens que trabalham lá aguentam aquela mulherzinha.