Fórum do Búfalo
Redução de ambição por Carros nos EUA, será a Real funcionando lá? - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Redução de ambição por Carros nos EUA, será a Real funcionando lá? (/showthread.php?tid=4875)

Redução de ambição por Carros nos EUA, será a Real funcionando lá? - Chinaski - 22-10-2013

Hoje eu vi uma matéria no Bom Dia Brasil, falando sobre a redução do número de motoristas e da ambição pelos carros nos Estados Unidos, aí eu fiquei pensando que isso já não é um resultado dos movimentos masculinistas e do MGTOW de lá. Onde os caras que já praticam o Relationship Strike também tenham ligado o foda-se de ter carros para se exibir para vadias.

RE: Redução de ambição por Carros nos EUA, será a Real funcionando lá? - Petulante - 22-10-2013

Nada a ver. Isso chama-se crise.

enviado do tapatalk. .. qualquer erro d digitação deve ser desconsiderado. (Pois eh uma merda escrever no celular.

RE: Redução de ambição por Carros nos EUA, será a Real funcionando lá? - Unknown - 22-10-2013

[Imagem: Wat.jpg]

RE: Redução de ambição por Carros nos EUA, será a Real funcionando lá? - Rider - 22-10-2013

[Imagem: mag-article-large_zps596f72aa.jpg]

Rápida pesquisa no google por "generation Y don't buy cars or houses" me trouxe vários artigos sobre. Na minha modesta opinião, os motivos que levaram os americanos a desistir (em termos...) de bens materiais são:

sexo fácil + relaxamento dos costumes + economia em crise + falta de ambição (típico de um Império no final da sua vida) = antigo sistema econômico abandonado.

CLARO que ainda existem jovens ambiciosos. CLARO que ainda existem jovens responsáveis, que querem uma vida estável, com casa paga, trocar de carro a cada dois anos, ter uma bela mulher que o ama yaoming , dois filhos felizes e um labrador no jardim, mas esses jovens têm cada vez menos estímulo pra lutar por essa vida.

Artigo do The Atlantic

PS: espero que nenhum juvena com meio neurônio apareça do nada me acusando de APOIAR esse tipo de vida. Estou somente mostrando o que tá acontecendo lá em cima. Sem mais.

PS II: os MGTOW que decidem se tornar "John Gault" tb ajudam a economia a estagnar. Se eles deixam de correr atrás de casas grandes e carros vistosos pra impressionar a mulherada, mas ao contrário, investem somente no seu bem-estar, a economia "sofre" certo? Talvez seja a hora dos empresários de lá sacarem a mudança de mentalidade de parte da população...

RE: Redução de ambição por Carros nos EUA, será a Real funcionando lá? - AKRAME - 22-10-2013

(22-10-2013, 10:41 AM)Petulante Escreveu: Nada a ver. Isso chama-se crise.

Concordo ,Fique Atento,esse é um sistema que vai se reinventando,existe uma mudança de mentalidade,mas americanos são consumistas nato.

RE: Redução de ambição por Carros nos EUA, será a Real funcionando lá? - Bnktop - 22-10-2013

É evidente que alguém que possui já um mínimo contato com a Real, vai encarar o "consumismo" como algo pragmático, ou seja, apenas quando for para investir em si próprio ou necessário, e não para se adequar a algo, agradar terceiros ou ostentar por aí. Não apenas lá, como no resto do mundo, a maioria que pensa como nós já se ligou nisso e tem feito a lição de casa.
Agora, associar a crise no mercado americano e sua respectiva estagnação com raciocínios individualistas da Real me pareceu meio desconectado...

RE: Redução de ambição por Carros nos EUA, será a Real funcionando lá? - Tito S. - 23-10-2013

Também não acho que seja ação da Real. De fato, todos os textos que li sobre a geração de jovens atual dos EUA fala que eles valorizam menos carros, ainda assim sendo consumistas, mas preferindo gastar com bugigangas da Apple e roupas de marca. As explicações são multiplas, incluindo é claro, a instabilidade financeira.
Eu que sou apaixonado por carros, nunca deixaria de comprar um porque não "pegaria mulher" com ele. Quero dizer, o estatus é um bonus, mas para mim, o deslumbramento pelo carro ser uma obra de engenharia intrincada e a emoção de dirigir falam mais alto.

RE: Redução de ambição por Carros nos EUA, será a Real funcionando lá? - Rafa - 23-10-2013

Eu vi isso, eu tenho vontade de ter um carro ainda, mas faço mais questão de investir em um imóvel próprio primeiro.

RE: Redução de ambição por Carros nos EUA, será a Real funcionando lá? - Johnnie Walker - 23-10-2013

viajou hein