Fórum do Búfalo
gravidez independente - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: gravidez independente (/showthread.php?tid=5233)

Páginas: 1 2

RE: gravidez independente - Sniper - 07-12-2013

(07-12-2013, 11:25 AM)Meroplâncton Escreveu: Nossa que imbecilidade, ou é troll ou é um retardado.

È retardado mesmo, só olhar os outros tópicos criados por ele.

RE: gravidez independente - Bob - 07-12-2013

(07-12-2013, 04:55 PM)Mc_lovin Escreveu:
(07-12-2013, 01:52 PM)Gandalf Escreveu: Acredito que filhos se criam no modelo tradicional de família, com pai e mãe, fora isso já não é o recomendado. Tem que ser da maneira antiga.

A ideia é bonitinha, mas não vivemos mais em 1920, onde era possível casar com uma mulher que prestasse.

Ele não entrou na qeustão de mulher que presta e não presta, apenas disse que é necessário uma mãe e um pai pra que uma criança seja educada de maneira saudável.

RE: gravidez independente - Gandalf - 07-12-2013

(07-12-2013, 01:52 PM)Gandalf Escreveu: Acredito que filhos se criam no modelo tradicional de família, com pai e mãe, fora isso já não é o recomendado. Tem que ser da maneira antiga.

A ideia é bonitinha, mas não vivemos mais em 1920, onde era possível casar com uma mulher que prestasse.

Por isso que eu desisti de formar família. A minha única preocupação com isso é de não deixar descendentes.

RE: gravidez independente - Gandalf - 07-12-2013

(07-12-2013, 09:49 PM)Leonan Escreveu:

Ele não entrou na qeustão de mulher que presta e não presta, apenas disse que é necessário uma mãe e um pai pra que uma criança seja educada de maneira saudável.

Exato

RE: gravidez independente - Daniel Corleone - 09-12-2013

Tinha uma idéia parecida, mas com uma parceira estável, um relacionamento.
Minha idéia não se trata em ser tão seletivo assim com a genética, mas controle rigoroso com alimentação da mãe e da criança, tomando cuidados para criá-la corretamente, etc...

Mas na teoria tudo é fácil, ainda não tenho um filho, mas sei que é muito difícil controlar o nosso redor, e outra, ser controlador é coisa de gente insegura, ao invés de deixar rolar, vc só vai se decepcionar com as coisas que saem errado dos planos "perfeitos" e vai morrer mais cedo.

Primeiro aprenda a se controlar para depois controlar os outros ao seu redor (filho, mulher, etc)...

RE: gravidez independente - Petulante - 09-12-2013

caramba, só vi esse post agora. Alguém poderia dar um gardenal pro muleke, please?

RE: gravidez independente - Meroplâncton - 09-12-2013

O problema é que a partir do momento em que ela tem seu filho ela tem o poder de te escravizar por 24, ou seja, o ESTADO COMUNISTA (que cria as leis misandricas) destrói a sua possibilidade de ser dominante na relação pois isso exige desapego e não ter medo de perder e num namoro é fácil, pq acabou, acabou, num casamento com filho, a história é outra.