Fórum do Búfalo
Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! (/showthread.php?tid=5234)

Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - Henry Hill - 07-12-2013

Então confrades, esse vídeo mostra duas vadias indo comprar cerveja em um posto de gasolina, só um detalhe: DE BIBQUÍNI!!! Até seria uma coisa normal se elas estivessem no RJ ou em qualquer outro lugar com praia...mas elas estavam em CASCAVEL - PARANÁ! Uma cidade que fica à 625 KM da praia mais próxima. Ou seja, elas queriam causar mesmo, ser o centro das atenções...entrando de biquini num posto de gasolina cheio de homem bebendo. Lógico que foi aquela comoção e provocação por todos os lados...o q elas achavam q iria acontecer?? E o pior é q nos cometários sempre tem um mangina troxa dizendo merdas do tipo "o corpo é dela, pode sair até pelada e ninguém tem nada com isso"
Tá bom então.

RE: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - Tavares - 07-12-2013

manginas manginando... Qual a novidade?

PS: Depois desse video me deu uma vontade de comer carne branca.. Angel

RE: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - Tony Stark - 07-12-2013

mais do mesmo

RE: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - Martial - 07-12-2013

elas só estão representando a mulher "evoluída" de hoje.

RE: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - Spectro - 07-12-2013

Eu como.

RE: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - AKRAME - 07-12-2013

[Imagem: 582371_354690407948332_2016291950_n.jpg]

RE: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - James Diesel - 07-12-2013

Se fosse na Índia, elas estavam fudidas, literalmente.

RE: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - Homem de Gelo - 07-12-2013

Mostrar ConteúdoSpoiler:

RE: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - Rafa - 07-12-2013

Mesmo que tivesse um clube ou condominio com piscina por perto seria um exagero do mesmo jeito. Elas fizeram isso só pra causar e...conseguiram...com os manginas.

RE: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - Meroplâncton - 07-12-2013

Manginas babacas assediadores e putas. Só mais um dia na sociedade feminazi emasculadora e promotora (através do governo) da vadiagem.

nada de novo no front.

RE: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - Gmct - 08-12-2013

Elas deviam estar pagando uma aposta que perderam. Claro que já aproveitaram para se mostrarem, afinal, é sempre bom para essas mulheres ser o centro das atenções dos manginas.

É aquele negócio: "precisa de uma desculpa para fazer putarias, aí, para a consciência não pesar, falam que é por causa da piscina, de uma aposta, porque beberam muito, etc"

Depois que são estupradas, ficam chorando e reclamando da polícia.

RE: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - Destro - 08-12-2013

Cúmulo da manginisse facepalm:

RE: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - Bruce N. - 09-12-2013

HUSAHUSAHUSAUHSASAUH ri alto com o comentário nos 30 segundos

- é só um bikini.
- não é, é uma xana

o que tava gravando é um comédia.

Detalhe na explicação delas.

"a gente tava na piscina"
"a gente tava (ou não tinha, não ouvi direito essa) sem roupa"

HAAAAAAAA trollface

é colegas, cada dia que passa, elas dão um jeito inusitado de chamar atenção, já to até vendo matéria de jornal:

"Grupo de amigas comemora ano novo sem roupa, com os mamilos pintados de brancos"
"Uma delas conversou com a gente e disse: ah, é uma nova página na minha vida, quis começar o ano com o pé direito, então pq não comemorar do jeito que eu nasci? Claro, os mamilos pintados é por causa da tradição do branco no ano novo"

Digam o q quiserem, mas isso não está muito longe de acontecer
yaoming

RE: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - SapoCaco - 09-12-2013

Isso me lembra uma coisa que eu vi esses dias no Face, uma menina que fez curso de ingles comigo foi numa festa e como de praxe entupiu o facebook de fotos da festa, estava nitidamente frio, ela de calça comprida, blusa comprida e de gola, só que a blusa tinha uma espécie de "decote", assim, ela cobria até o pescoço menos os peitos, tinha um tipo de circulo recortado nos peitos, assim, ela estava com frio no corpo inteiro, menos nas tetas, se aquilo não era pra chamar atenção eu não sei pra era então.

RE: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - Gekko - 09-12-2013

Elas queriam ser hostilizadas para dar uma de Geisy Arruda, aparecer na mídia pagando de vítimas e ganhar uma bela grana.

RE: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - Bruce N. - 09-12-2013

(09-12-2013, 09:01 AM)SapoCaco Escreveu: Isso me lembra uma coisa que eu vi esses dias no Face, uma menina que fez curso de ingles comigo foi numa festa e como de praxe entupiu o facebook de fotos da festa, estava nitidamente frio, ela de calça comprida, blusa comprida e de gola, só que a blusa tinha uma espécie de "decote", assim, ela cobria até o pescoço menos os peitos, tinha um tipo de circulo recortado nos peitos, assim, ela estava com frio no corpo inteiro, menos nas tetas, se aquilo não era pra chamar atenção eu não sei pra era então.

Sei como é essa blusa, ridícula. Como eu disse, cada vez mais as mulheres acham um jeito de chamar atenção

o decote que esta popular ultimamente é esse aqui:
[Imagem: FC80F5B36D978C29326A16256E9F28.jpg]
facepalm:facepalm:facepalm:

mais escroto ainda. Pra elas quanto mais chance de mostrar os peitos sem estar de fato mostrando melhor, os babacas ficam babando por isso Dodgy

RE: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - Lord Rockston - 09-12-2013

Esse tipo de mulher (que se faz de vítima) tinha que chupar pino de granada ou então estopim de bomba química pra ver se aprende!!!

RE: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - Tim Laflour - 09-12-2013

Era tudo que elas queriam...ser o centro das atenções, causar inveja nas mulheres normais de lá, e receber cantadas dos manginas.

Se todo mundo simplesmente as ignorasse, o hammster começaria a girar:

"Não se fazem mais homens como antigamente"

"Essa cidade é morta"

"#sohtemviadoemcascavel"

e por aí vai

RE: Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! - Coach Man - 09-12-2013

Gozava na boca das duas.