Fórum do Búfalo
Palhaçada!! - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Palhaçada!! (/showthread.php?tid=5414)

Palhaçada!! - Vitor - 27-12-2013

Para a ala cristã do FB:

http://www.citizengo.org/pt-pt/node/1921?m=5&tcid=731676

Edit:

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR67101

Uma petição mais clara sobre o caso.

RE: Palhaçada!! - Bruce N. - 27-12-2013

Citar:Gostaria de manifestar minha decepção e repúdio em relação aos meios utilizados pelo Porta dos Fundos (patrocinado pela Itaipava) para ganhar popularidade. O grupo de humoristas recorre ao escarnecimento do Cristianismo e dos cristãos em seus vídeos. Gostaria de pedir, por meio deste e-mail, que o Grupo Petrópolis retire seu apoio ao Porta dos Fundos, já que, ao patrocinar o Porta dos Fundos, está vinculando sua imagem publicamente a um grupo que promove a discriminação e o escárnio dos cristãos e do cristianismo.

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

RE: Palhaçada!! - Spectro - 27-12-2013

Crente não bebe Itaipava, no máximo uma nova schin por ser mais aguada.

RE: Palhaçada!! - Vitor - 27-12-2013

É ficou meio estranho essa parada da itaipava. O abaixo assinado tinha que ser contra o video do canal porta dos fundos, não tinha que citar a cervejaria. kkkkkkk

RE: Palhaçada!! - Sedsage - 27-12-2013

Para a ala "não faço a menor idéia do que está acontecendo no Brasil atualmente".

Gostaria de manifestar minha decepção e repúdio em relação aos meios utilizados pelo Fórum do Búfalo (patrocinado por toda essa propaganda que fica aí no alto da página) para ganhar dinheiro como qualquer capitalista podre. O grupo de masculinistas, machistas, retrógrados e reacionários recorre ao escarnecimento do Comunismo e dos revolucionários conscientes em seus posts. Gostaria de pedir, por meio deste e-mail, que o Grupo (Qualquer grupo que não atenda à agenda esquerdista) retire seu apoio ao Fórum do Búfalo, já que, ao patrocinar o Fórum do Búfalo, está vinculando sua imagem publicamente a um grupo que promove a discriminação às mulheres, aos gays, aos negros, aos ornitorrincos, aos coalas, aos unicórnios e o escárnio das pessoas esclarecidas e progressistas.

Alguém, por favor, me explique como solicitar ao canal Porta dos Fundos que retire o apoio (DINHEIRO) ao canal Porta dos Fundos.
Alguém me explique, por favor, a quem deve ser direcionada uma petição solicitando a retirada de apoio (DINHEIRO), se não ao patrocinador da coisa.
Alguém me explique, por gentileza, como é que querem lutar contra essa corja, sem atacar essa corja de todas as formas possíveis, e sem solicitar, de forma respeitável, que alguém retire o apoio a eles, sem correr o risco de ser escarnecido por todos, quando eles fazem A MESMA COISA, o TEMPO TODO, sem um só minuto de descanso.
Isso aí que mostra o link é o básico do básico do que eles fazem.
Guerra assimétrica nesse país é bobagem. Isso já não é guerra, é escravidão consentida.

RE: Palhaçada!! - Tiago Sorine - 27-12-2013

Bom, vamos ao que interessa o vídeo do Porta dos Fundos:

Humor...O grande dilema do humor... O q pode e o que não pode.
O problema de nos tornarmos ativistas do politicamente correto que tanto criticamos aqui.

Piada com religião pode?
Piada com negros pode?
Piada com viados pode?
Piada com mulheres pode?

Pergunto aos confrades: Os confrades acham que tinha algum objetivo ideológico no vídeo, ou os humoristas só queriam fazer graça? Religião pode ser tema de comédia?

Eu, Sorine, cristão...Eu acho que pode. Só que tudo tem um limite. O bom senso é o limite. Esses caras aí flertam com o limite. Quanto a objetivo ideológico do vídeo, é difícil saber. Talvez não tenham explicitamente, mas, dadas as circunstâncias cristofóbicas atuais, é mais provável que tenham embarcado na onda daquilo mesmo que dá ibope.

Temos que reconhecer. Ficou muito engraçado! trollface

Mais um adendo: Se fosse o Danilo Gentili, Rafinha Bastos zoando religião, viados, negros, mulheres, etc. a casa cairia bonito. Seria processo pra todo lado. Nesse caso aí, ninguém vai processar o Porta dos Fundos. Vão virar a outra nádega.

O que os confrades acham?

Palhaçada!! - Spectro - 28-12-2013

Acho que não desrespeitando o nome de Deus nem usando em vão o nome de Jesus por mim tudo bem.

Não blasfemando ta ótimo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RE: Palhaçada!! - Vitor - 28-12-2013

(27-12-2013, 10:56 PM)Sedsage Escreveu: Para a ala "não faço a menor idéia do que está acontecendo no Brasil atualmente".

Gostaria de manifestar minha decepção e repúdio em relação aos meios utilizados pelo Fórum do Búfalo (patrocinado por toda essa propaganda que fica aí no alto da página) para ganhar dinheiro como qualquer capitalista podre. O grupo de masculinistas, machistas, retrógrados e reacionários recorre ao escarnecimento do Comunismo e dos revolucionários conscientes em seus posts. Gostaria de pedir, por meio deste e-mail, que o Grupo (Qualquer grupo que não atenda à agenda esquerdista) retire seu apoio ao Fórum do Búfalo, já que, ao patrocinar o Fórum do Búfalo, está vinculando sua imagem publicamente a um grupo que promove a discriminação às mulheres, aos gays, aos negros, aos ornitorrincos, aos coalas, aos unicórnios e o escárnio das pessoas esclarecidas e progressistas.

Alguém, por favor, me explique como solicitar ao canal Porta dos Fundos que retire o apoio (DINHEIRO) ao canal Porta dos Fundos.
Alguém me explique, por favor, a quem deve ser direcionada uma petição solicitando a retirada de apoio (DINHEIRO), se não ao patrocinador da coisa.
Alguém me explique, por gentileza, como é que querem lutar contra essa corja, sem atacar essa corja de todas as formas possíveis, e sem solicitar, de forma respeitável, que alguém retire o apoio a eles, sem correr o risco de ser escarnecido por todos, quando eles fazem A MESMA COISA, o TEMPO TODO, sem um só minuto de descanso.
Isso aí que mostra o link é o básico do básico do que eles fazem.
Guerra assimétrica nesse país é bobagem. Isso já não é guerra, é escravidão consentida.

Meteu a real!
Pelo menos esse site de abaixo assinado está fazendo sua parte...
Eu acompanho os abaixo assinados deles e sempre é coisa pró familia, anti aborto, bandidagem e pró cristão.

Eu até doei para o site deles, porra fazer frente com o avaaz que é patrocinado por George soros não é facil não!

Mais uma coisa que precisamos entender foi o fato da esquerda marxista não ter nascido de uma hora para outra no Brasil, foram ideias que lentamente tomaram forma e meios de ação!
Exatamente isso começou a ocorrer com a direita neste pais! estamos engatinhando e o problema será o tempo.... conseguiremos contra atacar essa putada a tempo?

RE: Palhaçada!! - Bruce N. - 28-12-2013

concordo com o Sorine, nesse eles passaram um pouco dos limites sim, assim como passam em vários vídeos, mas isso q é o diferencial, se ngm ultrapassasse essa linha, ia ser uma chatice...

RE: Palhaçada!! - Conrad - 28-12-2013

Humor é fazer uma pessoa rir sem agredir ou difamá-la, não me venha com essas que humor tem que agredir pra ser engraçado pq não cola, assita Chaplin, Mr.Bean, Bolanos. Uma coisa é fazer uma sátira, outra coisa é fazer uma campanha contra algo utilizando a máscara do humor. Esses bostas do porta dos fundos tem um script esquerdista em qse tdos os videos, e pra mim, quem é cristão não devia nem ver uma bosta dessas. Isso daí que estão fazendo é propaganda grátis pra esses bostas.

RE: Palhaçada!! - Vitor - 04-01-2014

E essa tipo de petição do grupo petropolis(pedir para o patrocinador parar com o patrocinio) é muito utilizado pela esquerda. Pelo pessoal politicamente correto.

RE: Palhaçada!! - Sigmarsson - 05-01-2014

Passaram dos limites.

Penso eu q nenhum cristão deva ter gostado disso aí.

RE: Palhaçada!! - Professor - 06-01-2014

Apesar do artigo 208 do código civil punir quem escarnece da símbolos religiosos, eu defendo a liberdade de expressão total. Só que assim como o PdF tem o direito de sacanear com os cristãos, os cristãos têm o direito (e o dever) de boicotar os patrocinadores deles, simples assim. Essa esquerdalha caviar tem que ser atacada onde mais dói: no bolso.
Mas não precisa fazer petição porra! Tem é que divulgar no FB e demais redes sociais pra empresa sentir logo o dano a sua imagem. Aposto que em uma semana eles cancelam o patrocínio pros caras.
[Imagem: fbrc.jpg]