Fórum do Búfalo
Encontro da Real SP - 17/12/2011 - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Encontro da Real SP - 17/12/2011 (/showthread.php?tid=607)

Encontro da Real SP - 17/12/2011 - barãozin - 18-12-2011

Po, chamei um pessoal que é de SP daqui do fórum e ninguém se animou... Porra cambada, só eu lá representando o FCB? Vamo se mover, ora essa!  -sorrisao

Abaixo vai o relato que fiz sobre o Encontro da Real de SP no fórum Homens Honrados. Tópico original aqui: http://www.homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=7293

Vamo pessoal, quero ver em janeiro pelo menos mais um daí da Grande SP se animando e marcando presença lá!  -yeah

Citar:Bem senhores, ontem rolou mais uma edição do Encontro da Real de SP! Não foi tão cheio de loucuras quanto o anterior (http://www.homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=6690&), mas obviamente foi um dos melhores que já tivemos, onde 2 novos participantes marcaram presença. Vamos ao relato.

Como sempre, o encontro rolou no já tradicional buteco honrado lá na região central de SP. Eu, como me enrolei com alguns BO's q tava resolvendo no carro, acabei chegando meio atrasado pra reunião, onde os camaradas Arlindo, Conde, Jay e Don Vito já estavam na mesa, iniciando os trabalhos da noite. Infelizmente o Taffarel e o War não puderam marcar presença desta vez. Tamo esperando vcs 2 na próxima.  -cerva

Bem, o Conde, como um dos mais experientes, relatou diversos casos que ele observou na sua convivência depois da Real, e com cada um de nós complementado o assunto com fatos que presenciamos/participamos, numa excelente troca de experiência entre os confrades. Também um dos assuntos da noite foram os tenebrosos relatos do Conde, onde também comparando casos pessoais nossos fomos vendo até onde o ser humano (tanto homem quanto mulher) pode se rebaixar quando está atolado num relacionamento doentio.Também debatemos um pouco sobre a \"previsibilidade\" que ficam as relações sociais depois do conhecimento da real, onde citamos o famoso \"a real dá poderes premonitórios\".

Como fui o sortudo da noite, o Jay (ou o Don Vito, não tou lembrado agora) fez o favor de esbarrar o braço numa das dezenas de garrafas de cerveja q tavam, derrubar o meu copo e me molhar todo. Essa porcaria caiu na minha calça e fiquei o resto do encontro parecendo q eu tava mijado.  -rolando

Outro pequeno debate interessante que rolou foi sobre anabolizantes e seus efeitos. Don Vito e Jay mostraram um bom conhecimento no assunto e deu alguns esclarecimentos sobre o grande mito que ronda o anabolismo. Essa vai pra quem fala q só \"ficamos falando mal de muié.\"  -sorrisao

E como não podia deixar de ser, rolou um fato inusitado que Don Vito reparou e nos alertou, onde só mostrou como a real só acerta na mosca. A cena foi a seguinte: na mesa que estava atrás de nós, estava sentado um grupinho composto por um casalzinho, um bombadão q parecia o he-man de cabelo preto e mais outros caras aleatórios. Pois bem, o casalzinho era um BETA (gordinho, baixinho, branquelo, de óculos, o exemplo máximo de um beta) e a namoradinha (ou esposa) que era uma medianazinha buena até, com algumas tatoos e jeito de rockeirinha. Eu, Jay e Don Vito estávamos melhor posicionados pra ver a situação começamos a disfarçar um pouco e ir prestando atenção naquilo. Era INCRÍVEL a cara de cú que a mina tava fazendo e o total ar de derrota do beta. Como bem citado por um dos presentes, era tanta cara de cú q se ela fizesse força capaz q saia merda dali.  -rolando 

Depois o beta puxou ela prum canto e foi fazer uma \"DR\" básica, pelo jeito. A mina com uma cara de cu master e o beta tentando bater papinho com ela e ficando cada vez mais abatido. Cara, era impossível segurar as risadas, pq estávamos vendo ali uma prova inequívoca da real bem na nossa frente!

Depois o casalzinho voltou pra mesa, a mina com sua cara de cu minimizada pq ela começou a ficar de papinho com o bombadão que tava na mesa. A mina toda se divertindo e tals conversando com o fortão enquanto o BETA, qdo ia puxar papo, recebia uma cara feia monstro dela. Deu até pena do cara, já q vc via uma postura de DERROTA no cara que chegava a comover. Sério, o cara tava de ombros caído, cabeça baixa e olhando pra mesa, totalmente perdido ali. Mais ou menos assim:

[Imagem: okay.JPG]

Até comentamos que a vontade q dava era chamar o cara num canto e dar uma edição de NA pra ele pra ver se ele tomava tenência! Pq tava foda! Mas depois dessa até comentei q deu vontade de comprar uma daquelas câmeras espiãs q vendem em site chinês só pra gravar esses flagras. Seria um excelente material pros novatos perceberem como as coisas são.

Depois dessa pedrada, a hora tava voando, já era meia noite e como o pessoal tinha compromissos/falta de verba/escorpião no bolso (eu), não deu pra esticar em algum inferninho e então fechamos a conta e fomos cada um para suas casas, como sempre satisfeitos de trocar idéias e impressões com outros caras que entendem como o mundo realmente funciona, num papo sem frescura e politicamente correto! Que venha o encontro de Janeiro agora!  -aee

Re:Encontro da Real SP - 17/12/2011 - Coach Man - 18-12-2011

Vc esqueceu que não faço parte do HH ?!

Re:Encontro da Real SP - 17/12/2011 - Gekko - 18-12-2011

Nesses dias vou organizar um encontro da real em Natal/RN. Eu sozinho já representarei uns 100% dos guerreiros daqui. rsrsrsrsrrsrsrsrss.

Re:Encontro da Real SP - 17/12/2011 - John Romano - 18-12-2011

(18-12-2011, 02:42 PM)Gekko link Escreveu: Nesses dias vou organizar um encontro da real em Natal/RN. Eu sozinho já representarei uns 100% dos guerreiros daqui. rsrsrsrsrrsrsrsrss.

Espera eu viajar praí e a gente se encontra pra tomar aquela Opa Bier esperta! -cerva

Re:Encontro da Real SP - 17/12/2011 - Smith - 18-12-2011

(18-12-2011, 01:55 PM)Mandrake link Escreveu: Vc esqueceu que não faço parte do HH ?!
[Imagem: mimimi.jpg]

Re:Encontro da Real SP - 17/12/2011 - Gekko - 18-12-2011

(18-12-2011, 03:16 PM)John Romano link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=629.msg7299#msg7299 date=1324222951]
Nesses dias vou organizar um encontro da real em Natal/RN. Eu sozinho já representarei uns 100% dos guerreiros daqui. rsrsrsrsrrsrsrsrss.

Espera eu viajar praí e a gente se encontra pra tomar aquela Opa Bier esperta! -cerva
[/quote]

Encontro da real em Natal: dobra o número esperado de participantes!

Re:Encontro da Real SP - 17/12/2011 - Smith - 18-12-2011

Mineiro é um bicho quieto mesmo né, entendo esse trem nao, a real tá CHEIA de gente de minas e ATÉ HOJE não houve nenhum encontro da real de minas.

Nem mesmo tendo nosso eterno mestre praga, e outros caras mais.

Tamo precisando ver isso dae galera. no forum antigo, nesse forum e no hh tem muita gente de minas

DEIXEM DE SER PREGUIÇOSOS SEUS MINEIROS FILHOS DA PUTA, HAHAHAHA.

Re:Encontro da Real SP - 17/12/2011 - Arlindo Menezes - 18-12-2011

Os encontros da real sempre são muito bons e este não foi diferente, parece que a hora voa, cheguei lá era 18:45 (fui o primeiro), fomos embora lá pra meia noite.
Altos papos, muita cerveja (e sempre tem alguém que derruba), isso quando não rola umas putarias... rsrsrsrs

Gostaría de contar com a presença de alguns confrades aqui deste fórum, seria uma excelente união entre os caras da Real.

Re:Encontro da Real SP - 17/12/2011 - Coach Man - 19-12-2011

(18-12-2011, 03:57 PM)Smith link Escreveu: Mineiro é um bicho quieto mesmo né, entendo esse trem nao, a real tá CHEIA de gente de minas e ATÉ HOJE não houve nenhum encontro da real de minas.

Nem mesmo tendo nosso eterno mestre praga, e outros caras mais.

Tamo precisando ver isso dae galera. no forum antigo, nesse forum e no hh tem muita gente de minas

DEIXEM DE SER PREGUIÇOSOS SEUS MINEIROS FILHOS DA PUTA, HAHAHAHA.

Seu Acomodado !  -sorrisao

Re:Encontro da Real SP - 17/12/2011 - Spirit - 19-12-2011

Se eu pudesse prever que meu sábado fosse ser tão ruim, eu teria ido.

Re:Encontro da Real SP - 17/12/2011 - Gekko - 19-12-2011

Se eu morasse em SP, só faltaria a um encontro desses se fosse por motivo de trabalho, saúde, problemas familiares ou algo assim.

Re:Encontro da Real SP - 17/12/2011 - PRAGAKHAM - 19-12-2011

Encontro em minas seria legal, sobre quando acontecer algo inusitado nos encontros tipo o casal tosco sem graça, e bom se tivessemos cartão de visita do forum, com senha e usuario, quando observarem um coitado passando merda na mão de vadia, chegava numa boa, e aplicava o cartão de visita com dados do forum e NA  algo,assim , tipo quando um vendedor te visita , e deixa o cartão dele caso vc mude de ideia para comprar o produto , se o coitado animar entrar no forum, com aquele saberiamos quem seria ele , o dia , e o que se passou,,,..
Encontros poderia ter mesmo  em Minas, seria como celulas, cada dia crescendo mais e mais, quando for em BH podem contar comigo .vamos zoar bastante.

(19-12-2011, 02:38 PM)PRAGAKHAM link Escreveu: sobre quando acontecer algo inusitado nos encontros tipo o casal tosco sem graça, e bom se tivessemos cartão de visita do forum, com senha e usuario, quando observarem um coitado passando merda na mão de vadia, chegava numa boa, e aplicava o cartão de visita com dados do forum e NA  algo,assim , tipo quando um vendedor te visita , e deixa o cartão dele caso vc mude de ideia para comprar o produto , se o coitado animar entrar no forum, com aquele saberiamos quem seria ele , o dia , e o que se passou,,,..
.

Seria uma espécie de panfletagem estratégica. De repente poderia surtir um efeito legal. Ao invés do cartão de visitas, poderia ser colocado algum texto para iniciantes e o endereço do fórum e de um ou outro blog da real em um panfleto. Dessa forma, iríamos até os homens que precisam desse conhecimento no momento em que eles precisam. É uma idéia a ser pensada.

Re:Encontro da Real SP - 17/12/2011 - PRAGAKHAM - 19-12-2011

A real e a verdade que se propaga no ar, terra, agua, com efeitos catastroficos na mente humana.

Enquanto as tal de females, tentam se promover tirando a roupa, se promovendo por sucesso e grana, a real vai contaminando se espalhando como praga, em territorio desconhecido atacando ate mesmo aqueles que são imune ao desconhecido..

Panfleto seria uma coisa legal, Gekko mas seria uma imagem um pouco diferente talvez , mas ao mesmo tempo e como papeis de estreia de cinema que achamos na rua ,e nos despertam curiosidade de conhecer o que esta escrito naquele papel sujo encontrado na rua.

Re:Encontro da Real SP - 17/12/2011 - Free Bird - 19-12-2011

Aqui em Fortaleza o mais perto de encontro da Real que eu já tive foi sair com uns 2 amigos iniciantes e ficar apontando os casos onde a real podia se mostrar. Esse caso do beta, da mulher e do bombadão ai é clássico, ja presenciamos duas vezes.

Re:Encontro da Real SP - 17/12/2011 - Coach Man - 19-12-2011

Quem manja de edição de imagens poderia fazer um folder da real com um texto marcante que elicie a curiosidade masculina.

Dai acompanha os endereços dos blogs e forum.

Seria interessante

Re:Encontro da Real SP - 17/12/2011 - Spirit - 19-12-2011

Eu tenho experiência em Photoshop, podem me dizer o que querem fazer, que eu penso a respeito.

Re:Encontro da Real SP - 17/12/2011 - barãozin - 19-12-2011

Poderíamos bolar um cartão, talvez, com alguma frase chamativa e com o endereço da Central (lá já contem os principais blogs msm).

Eu lembrei daquela frase do matrix "siga o coelho branco". tinha q ser algo simples e bem chamativo assim...

Que a real precisa ser divulgada, creio que todos nós concordamos. A questão é como faremos isso. Por enquanto, estamos nos restringindo aos blogs e fóruns e divulgando boca a boca entre os conhecidos, como alguns de nós já fizemos. Mas o movimento não tem crescido muito rapidamente. O conhecimento que se divulga aqui é de interesse de toda a população honrada, principalmente masculina. Alguém aqui tem conhecimento sobre marketing?

Re:Encontro da Real SP - 17/12/2011 - John Romano - 19-12-2011

(19-12-2011, 04:50 PM)barão_kageyama link Escreveu: Poderíamos bolar um cartão, talvez, com alguma frase chamativa e com o endereço da Central (lá já contem os principais blogs msm).

Eu lembrei daquela frase do matrix \"siga o coelho branco\". tinha q ser algo simples e bem chamativo assim...

Ou então, "siga a manada de búfalos" hahahahah