Fórum do Búfalo
Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs (/showthread.php?tid=6173)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs - barãozin - 11-01-2015

Também tive que refazer esse post por causa de problemas técnicos. Estou reabrindo ele e aproveitando para impor novas regras:

- POSTAGENS QUE REVELEM O ROSTO, NÚMERO DE TELEFONE, PERFIL DE REDE SOCIAL, NOME, OU SEJA QUALQUER COISA QUE POSSA REVELAR A IDENTIDADE DA GP SERÃO TERMINANTEMENTE PROIBIDAS;
- CITAR LOCAIS DE ATENDIMENTO DAS GP'S TAMBÉM O SERÃO. A MENOS QUE SEJA UMA CASA ESPECIALIZADA OU A PRÓPRIA GP REVELE PUBLICAMENTE ONDE ATENDE;

O usuário que desrespeitar essas regras terá a postagem apagada e poderá ser advertido, vindo mesmo a ser expulso dependendo da situação.

Agora, voltemos para a programação normal...

RE: Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs - jon - 11-01-2015

Um privê sensacional é o Espaço Morumbi, Rua Chafic Maluf, 101

Só tem top lá, pelo menos quando fui, recomendo pra quem mora em sp. É atrás do shopping morumbi.

RE: Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs - Menegotto - 12-01-2015

uma casa interessante que tem garotas simpaticas é o bamboluau aqui em BH.

RE: Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs - cabraman - 15-01-2015

Barão, essas regras todas aê deixam o tópico muito engessado.

RE: Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs - fucker_cwb - 17-01-2015

Para quem for de Ctba:

Casas noturnas, boates, não recomendo nenhuma, as mais caras as GP são tops, mas tudo fresca, mecanicas, siliconadas, cobram absurdamente caro. E tem muita droga, muita mesmo rolando nestas casas, prefiro não ir.

Para ir durante o dia ou a noite:

Spice Girls: bom ambiente, sempre tem meninas novas, preço aceitável.

Blue House: idem, bom ambiente, meninas razoaveis.

Casa da Debora: uma das mais conhecidas da cidade, muitas mulheres, mas muito cuecas também, preço razoavel e sempre tem algumas que valem a pena, variedade muito grande.

Evidence: bom ambiente, meninas razoaveis, preço razoavel.

La Boheme: uma das casas mais antigas e "classicas" da cidade, bem trash, mal frequentada, tem de tudo: manos, vileiros, traficantes, e eu, hehe, preços bons, mas tem que garimpar, e não recomendo irem sozinhos.

Casa do tipo "fast fuck"

Sinal verde: voce entra, escolhe a menina e vai para o quarto, sem burocracia, sem pagar dose, nem nada, fast fuck mesmo, bom para ir na hora do almoço. Mas anda meio fraco o plantel lá, mas já fui uma das melhores casa do tipo na cidade.

Recomendo o forum GP guia antes de se aventurar por qualquer casa ou GP.

Se alguem aqui de Ctba quiser marcar para sair desbravar algumas casas e GPs é só mandar uma MP.

RE: Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs - Thanatos - 17-01-2015

(17-01-2015, 02:50 PM)fucker_cwb Escreveu: Casas noturnas, boates, não recomendo nenhuma, as mais caras as GP são tops, mas tudo fresca, mecanicas, siliconadas, cobram absurdamente caro. E tem muita droga, muita mesmo rolando nestas casas, prefiro não ir.

Nisto eu concordo. Eu só fui em duas boates e foram incrivelmente caras e ruins...

(15-01-2015, 07:50 AM)cabraman Escreveu: Barão, essas regras todas aê deixam o tópico muito engessado.

Sim, são regras severas, mas acho que o Barão quer se precaver "juridicamente falando"...

RE: Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs - Búfalo - 25-01-2015

Cara, é impressão minha, ou o nível das GPs tem caído muito ultimamente.

O que eu mais tenho visto nos puteiros, é faveladas, feias, magrelas, sem bunda, desdentadas, e cobrando caro pelo programa....

RE: Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs - Bruce N. - 07-02-2015

(25-01-2015, 11:14 PM)Búfalo Escreveu: Cara, é impressão minha, ou o nível das GPs tem caído muito ultimamente.

O que eu mais tenho visto nos puteiros, é faveladas, feias, magrelas, sem bunda, desdentadas, e cobrando caro pelo programa....

caro quanto?
dependendo, sai mais em conta você pegar essas "privadas"

RE: Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs - Legiao - 09-04-2015

(07-02-2015, 01:44 PM)Bruce N. Escreveu:
(25-01-2015, 11:14 PM)Búfalo Escreveu: Cara, é impressão minha, ou o nível das GPs tem caído muito ultimamente.

caro quanto?

Confrades aqui no Rio frequento dua casas,uma delas é a 65. Quem mora no Rio sabe. Realmente é um bom nível,ontem como falei em outro tópico fui dar uma visitada lá. Aliás vou uma vez por semana ( meu hobby).
Ontem peguei essa gostosinha ai..to até postando o video dela no youtube,tem fotos também no google. Ela é ex-dançarina de um funkeiro,para quem conhece funk que não ´meu caso,é um tal de MC CREU!
Valeu cada centavo! Quem for do Rio merece uma visita!!

https://www.youtube.com/watch?v=IO5NvJSK78o

RE: Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs - Menegotto - 09-04-2015

bom saber, talvez esse mes vá pro rio a trabalho dou um confere la.

qt custa o TD?

Confrade sei que muitos vão falar que é absurdo,etc,mais a casa é top de verdade. Um programa de 01 hora com com umas 06/07 cervas (stella artois),sai a uns R$ 380,00 Dilmas.

meio salgado hein ???

nesse valor aqui em BH, eh uma noite inteira de chá

É verdade. Exsitem outras com preços mais baixos,porém proporcionalmente o nível das GP's e ambientes caem também. Prefiro gastar mais R$ 100,00 pratas e me proporcionar
esses momentos.

fato.
mas de fato a vida boemia no rio, é um pouco mais cara do que aqui em BH.

as tops aqui ficam na media de 300R$.

(09-04-2015, 05:51 PM)Menegotto Escreveu: fato.

Verdade confrade. Quando do penso que quando era casado,ou ainda namora uma civil,meus custos eram astronômicos. Hoje vendo por esse angulo,pego as top's das tops,uma a cada semana,e gasto em média R$ 1000,00( mês).

essa vida de boemia se comprar com a vida de casado é ate injustiça ! rs

RE: Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs - cabraman - 09-04-2015

(09-04-2015, 05:56 PM)Legiao Escreveu:
(09-04-2015, 05:51 PM)Menegotto Escreveu: fato.

Verdade confrade. Quando do penso que quando era casado,ou ainda namora uma civil,meus custos eram astronômicos. Hoje vendo por esse angulo,pego as top's das tops,uma a cada semana,e gasto em média R$ 1000,00( mês).

Chegando na conta certinho, entre motel e minhas primas prediletas, tem mes que gasto 500 dilmas, tem mes que gasto 800.

Quando é civil gasto mais com as "preliminares" barzinho, pizza, cinema, passeio no shopping, sorvete...enfim aquele lenga-lenga de andar de mãos dadas. :Z=

RE: Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs - Menegotto - 10-04-2015

nossa nem me fale nesse lenga lenga....

RE: Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs - Legiao - 10-04-2015

(10-04-2015, 12:48 PM)Menegotto Escreveu: nossa nem me fale nesse lenga lenga....

Verdade confrades,se podemos pular toda essa fase da falsa conquista,do cudozismo disfarçado,onde além do tempo gastando nosso latim para levar uma civil muitas das vezes mediana para a cama..porque não gastar logo direito,não perder tempo e pegar mais gostosa que puder?
A diferença que as Gp's são assumidamente garotas de programa,já as civis atuais...

RE: Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs - Búfalo - 18-04-2015

(07-02-2015, 01:44 PM)Bruce N. Escreveu:

caro quanto?

Aqui ultimamente tem puteiro que cobra R$ 150,00 pra comer magrelas anoréxicas aidéticas com menos de 40kg.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
E isso ao meu ver e muito caro, pois elas não valem isso.

Claro que eu nem pago pelo programa.