Fórum do Búfalo
Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Outros (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] (/showthread.php?tid=6287)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] - Corpsegrinder - 25-04-2014

Boa tarde!

Há alguns dias irei fazer 19 anos, e tenho um IMC muito baixo.
Eu sou estudante de Administração em uma faculdade particular, e faço pesquisa com bolsa na área financeira. Atualmente estou estagiando na Pós-Graduação (especialização e MBA) da faculdade onde estudo. Meu tempo livre para o estudo e pesquisa é a tarde, entretanto, ontem eu recebi a notícia que já queriam me contratar, por que gostam muito do meu trabalho, e uma mina la já pediu as contas para trabalhar em outra empresa.
Todavia, eu sinto a necessidade de ir à academia para me desenvolver fisicamente. Estudo pela manhã, e quando for contratado trabalharei Tarde e Noite até 22:00. Seria uma boa malhar antes de ir para a faculdade (pela manhã)? Me organizando dá para eu treinar sem interferir nos estudos e trabalho? Ou devo esperar ter mais tempo para ir à academia?

Desde já, agradeço.

RE: Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] - Sedsage - 25-04-2014

Eu acho que antes de você tentar resolver se dá pra conciliar academia com trabalho e estudo, deveria é se apresentar aos demais usuários do fórum.

RE: Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] - Buffalo - 25-04-2014

(25-04-2014, 04:37 PM)Sedsage Escreveu: Eu acho que antes de você tentar resolver se dá pra conciliar academia com trabalho e estudo, deveria é se apresentar aos demais usuários do fórum.

2

Apresente-se aqui : http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=6646

RE: Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] - NW GD FLW - 25-04-2014