Fórum do Búfalo
INDIQUEM BONS FILMES!!!! - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: INDIQUEM BONS FILMES!!!! (/showthread.php?tid=6840)

Páginas: 1 2

INDIQUEM BONS FILMES!!!! - Tom Cruise - 29-06-2014

Estou querendo saber de alguns filmes bons para assistir,é difícil de encontrar então vou dar minha contribuição com alguns que eu vi ultimamente e achei bons (ou não) e vocês me ajudam a encontrar um que eu não tenha visto.

Django - Um dos mais fodas que assisti nos últimos tempos,gostei bastante

Inception (ou "A viagem") - É massa...

X-men dias de um futuro esquecido (é legalzinho)

Robocop (bacaninha também)

O Lobo de Wall Street

Rocky Balboa

Stalingrado - A Batalha Final (meia boca,legalzinho por causa dos efeitos da guerra e por contar a história e tal mas aquele "Circulo de Fogo"/Enemy at the Gates é melhor)

Jogos Vorazes (eu li o primeiro livro e estou acompanhando os livros,acho foda pra caralho)

Jack Ryan - Shadow Recruit (Ou: "Operação Sombra - Jack Ryan) Achei muito clichê,pelo trailer parecia bem melhor...Só quando ele desembarca na Rússia que você pensa que o filme vai ser bom mas depois vira uma bosta.

Como não consigo achar mais nenhum filme acho que vou assistir "O Poderoso Chefão" porque eu nunca vi,mas se tiverem outras sugestões...

RE: Filmes - Dr. House - 29-06-2014

- O advogado do diabo;
- Laranja mecânica;
- Bastardos Inglórios;
- Revolver;
- O livro de eli;
- O senhor das armas(muito foda esse filme!!!);
- Batman, o cavaleiro das trevas.

RE: Filmes - Tom Cruise - 29-06-2014

(29-06-2014, 05:36 PM)Dr. House Escreveu: - O advogado do diabo;
- Laranja mecânica;
- Bastardos Inglórios;
- Revolver;
- O livro de eli;
- O senhor das armas(muito foda esse filme!!!);
- Batman, o cavaleiro das trevas.

Negrito: já vi yaoming

Esse advogado do diabo é com o keanu reeves? Pq se for não é muito bom não...

Revólver:

??

Esse laranja mecânica é velho pra caralho hein...(Alguns filmes antigos são bons mas outros são ruins por causa da filmagem/efeitos especiais)

RE: Filmes - ohomemquecopia - 29-06-2014

Veja a lista no canal do búfalo e no blog do doutrinador, têm muita indicação boa lá, no mais eu indico:

-Samurai X.
-Homens de Honra (melhor filme que já vi, realmente vale a pena).
-Rocky (Todos, mas principalmente o último).
-Duro de Matar (muito bom, o três é o melhor onde ele arrebenta o cara com uma munição anti-tanque).
-Primavera, Verão, Outono, Inverno e Primavera (filme mais lento mas com uma puta lição de vida).
-Mercenários (Stallone, Terry Crews, Jack Lee precisa dizer mais alguma coisa? Um puta filme viril).
-Superman Man of Stell
-O Poderoso Chefão (Todos)
-Stallone Cobra (os primeiros minutos do filme vão ficar pra sempre na memória: "Você é maluco, e com maluco eu não negocio, eu mato!").
- O Samurai do Entardecer
- O Resgate do Soldado Ryan
- Hambuger Hilll (Esse filme têm uma das frases mais marcantes que já ouvi: "VOCÊS ACHAM QUE TÊM UM PROBLEMA?VOCÊS ACHAM QUE TÊM UM PROBLEMA?EU TENHO UM PROBLEMA: MEU PAI MORREU, MINHA MÃE TÊM CÂNCER, MEU IRMÃO É VIADO E EU TENHO UMA DOENÇA TERMINAL! VOCÊS NÃO TÊM UM PROBLEMA, EU TENHO UM PROBLEMA!")

Esses "Mercenários" eu acho ruim...

Esse "Samurai X" veio de um anime é?

No trailer ele vai andando meio de lado,muito impossível aquilo...

Na vida real os samurais eram uns paus nos cus,roubavam os camponeses e tudo mais,ai criaram o karatê para se defenderem deles

Recomendem mais filmes...

Mercenários é uma bosta total mesmo, filme sem noção da porra.

- Vanilla sky;
- Minority report;

- A onda(filme sobre totalitarismo):

O filme se passando na Alemanha nos traz logo a perspectiva de um pais marcado pela guerra, pelo nazismo. Podemos ver no filme que os jovens carregam o complexo da guerra se referindo como algo que eles pagam , que no caso, nem foram responsáveis pelo mesmo.Vemos como uma autocracia nasce, um regime autoritário onde temos um líder ovacionado pelo seus seguidores.

Acontecendo numa escola numa aula de política, podemos ver como as mentes são influenciadas pelo professor, que aos poucos vai introduzindo na mente dos alunos os pontos básicos de um regime quase militar. A falta de nacionalismo que o pais enfrenta após a guerra gera dentro desses jovens um vácuo, onde qualquer pessoa psicologicamente mais favorecida e forte pode manipular.

- O gladiador;
- Conspiração americana;
- Lincoln;
- Iluminado.

- Ilha do Medo.

Já assisti esse "A onda",é bom mesmo...

O gladiador também.

"Ilha do medo" é terror e eu não gosto muito yaoming

Vou ver os outros aqui...

RE: Filmes - Brutus - 29-06-2014

47 Ronin
Homefront (vi ontem, muito bacana)
Stark Trek
Gangster Squad

Gostei muito desses:
Código de Conduta
Escola da vida

São os que vi recentemente e achei legais, hoje em dia a mídia tá muito politicamente correta, os filmes estão cada vez mais lixo.

Vou assistir esse Homefront porque não encontrei nenhum melhor mas peço mais sugestões...

É realmente difícil encontrar filmes que valem a pena.

*Assisti o trailer do filme e tem muita porradaria,mas esse negócio de colocar uma menininha na história lembra um outro filme que eu vi esses tempos que eu não lembro o nome,o policial aposentando acha uma menina na rua que estava sendo perseguida pela máfia japonesa,é impressionante como as histórias meio que se repetem,esses caras não são muito criativos.

Porra, esse tópico mal começou e já tem 5 estrelas. yaoming

Esse filme da menina sequestrada pela máfia é 'Safe' com Jason Statham.

Bem lembrado pelos confrades, hj os filmes estão politicamente corretos... por isso gosto mais dos antigos. Como q aquela bosta de filme '12 anos de escravidão' ganha do 'Lobo de Wall Street' no oscar? Tomar no cu.

- Prometheus;
- Star Trek;
- As convocadas do ricardão(de uma tal editora Brasileirinhas trollface);
- Esquadrão classe A;
- Costantine;
- Exorcista.

* eu também sou fresco com filmes, se deixar passo dois dias procurando um q preste.

12 anos de escravidão = lixo

Django é muito melhor

Assisti esse Homefront,é legalzinho.

Gostei da cena que ele pega um dos filhos da puta no jiu jitsu...

Se eu fosse o cara e a vida da minha filha estivesse em risco eu teria feito o mesmo.

RE: Filmes - Josey Wales - 01-07-2014

- Busca implacável (o 1, principalmente)
- O último pistoleiro (não lembro o nome traduzido direito, no original é "the last man standing - é um misto de faroeste com máfia dos anos 30)
- Filmes do Jean Reno e Steven Seagal (são tantos, mas não lembro de nenhum pra citar)
- Três homens em conflito (the good, the bad, the ugly - Clássico dos clássicos de faroeste, estréia do Clint Eastwood no cinema).

RE: Filmes - Kal - El - 01-07-2014

- Hell
- O Guarda -Costas
- Sem Limites
- Esporte Sangrento - o desafio final
- O Grande Dragão Branco
- O vidente
- A casa de Cera
- Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio

RE: Filmes - comandante - 01-07-2014

Os suspeitos , A ilha , Falcão negro em perigo, o Grande Truque ,esse é foda O Plano perfeito

RE: Filmes - Homem Sem Medo - 01-07-2014

A Ilha do Medo não é terror, é suspense/policial/thriller, não tem fantasma nem espíritos e é um dos melhores senão o melhor filme do DiCaprio. Puta filme do caralho. Se vc não assistir vc é um cagãoBig Grin

Dos que citaram aí Falcão Negro em Perigo imperdível pra quem gosta de guerra/ação.

O último Homem de Aço puta filmaço tbm, estilo Batman Begins.

Homens de Honra é duca tbm, juntamente com Mãos Talentosas com o mesmo protagonista, um chute na bunda dos cotistas.

E tem um do Tom Cruise acho que é Jack Reacher, o Último Tiro, não é ação porra é policial investigativo, ritmo lento e diálogos fodas.

Esqueci de falar: se vc tiver com o Robocop do Padilha no seu PC pode deletar, é uma bosta total, pega o de 1987 do Paul Verhoeven assista e duplique sua testosterona vendo vagabundos derreterem no ácido.

RE: Filmes - Tom Cruise - 01-07-2014

Os filmes do Tom Cruise eu conheço,fui eu que filmei yaoming Inclusive esse jack reacher eu vi no cinema,é legalzinho,nem lembrava q era eu q tinha feito yaoming vou assistir esse da ilha

RE: Filmes - Tom Cruise - 06-07-2014

Assisti a Ilha do Medo,muito bom

RE: INDIQUEM BONS FILMES!!!! - ARAME FARPADO - 11-03-2023

DANDO UM UP NESTE TÓPICO, POIS RECENTEMENTE ESTOU TENDO MUITA DIFICULDADE DE ACHAR BONS FILMES PARA ASSISTIR.

PEÇO INDICAÇÕES.

PODE SER QUALQUER GÊNERO, SEM ESSA VIADAGEM DE QUE O "AAIM U FIUME TEM QUI SÊ VIRÍU", NÃO CARALHO, O FILME PRECISA SER BOM E INTERESSANTE. SÓ ISSO.

PARTICULARMENTE TENHO PREDILEÇÃO PELOS FILMES DE SUSPENSE E TERROR, MAS PODEM INDICAR QUALQUER COISA
LISTA DOS MELHORES FILMES QUE ASSISTI EM 2022:

O PODEROSO CHEFÃO - TRILOGIA

[Imagem: trilogia.jpg]

TRIÂNGULO DO MEDO

[Imagem: 189111.jpg]

ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ

[Imagem: 21007978_20130523175557996.jpg]

ATÉ O ÚLTIMO HOMEM

[Imagem: 457312.jpg]

FALCÃO (SYLVESTER STALLONE)

[Imagem: 487553.jpg]

A QUEDA