Fórum do Búfalo
Jason Evert, um beta de igreja? - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Jason Evert, um beta de igreja? (/showthread.php?tid=6851)



Jason Evert, um beta de igreja? - Roald Amundsen - 29-06-2014

Eu, como um dos especialistas no assunto conservadias, estava pesquisando na internet e me deparo com esse texto do Jason Evert, que pra mim é um festival de relativismo, grifos meus:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Tradução do Roald: assumir uma rodada é uma virtude cristã, as mulheres não precisam mais se dar ao trabalho nem de manter as pernas fechadas, basta ir numa igreja e dizer que se arrependeu, que isso vai milagrosamente apagar seu passado imundo.

Com a palavra, os confrades cristãos do fórum, do pouco que eu sei, o perdão do pecado livra o pecador do inferno, mas o passado continua existindo e homem nenhum é obrigado a aceitar uma rodada, pelo contrário. A igreja moderna quer tirar do homem o direito de rejeitar uma mulher que não lhe agrada.


RE: Jason Evert, um beta de igreja? - Vasiliy Zaytsev - 29-06-2014

Eu ja tô cansado desses betas de igreja. Estão no mesmo nível de otakus/gamers que acham que só pq a mulher gosta da mesma coisa que eles, ela vai ser honrada com eles.


RE: Jason Evert, um beta de igreja? - Boyka - 29-06-2014

As igrejas hoje em dias estão contribuindo para a formação de homens fracos e emasculados, junto com o apoio a vadiagem feminina.

Elas mesmas decretaram o seu fim e estão morrendo por dentro pouco a pouco, seus números de fiéis só diminuem e o fim delas é serem extintas. Já algumas religiões fortes no mundo só crescem em membros, poder político e influência, devido a autoridade que exerce e ao pulso fieme de seus membros.


RE: Jason Evert, um beta de igreja? - Thanatos - 29-06-2014

Antes de mais nada, eu reconheço todo o papel da igreja, tanto no presente, quanto no passado, mas é inegável que o arrependimento não nos livra do passado. Se eu matei alguém, ir na igreja não vai ressuscitar a vítima, no máximo, me perdoar perante Deus e não perante os homens.

Não sou muito religioso, mas o pouco contato que eu tenho com a igreja, mostra que ela é o melhor lugar pra uma vadia ir atrás de um CSP. Imagine o tanto de homens que cresceram sem nunca tocar numa mulher, acreditando que se "deve manter puro até o casamento", que sempre "endeusou as mulheres" e por não ser de sair, beber, farrear, tem um certo dinheiro sobrando...

Ai o que acontece é que a vadia passa a juventude na putaria e se engravidar, nem sabe de quem é o pai. Ai é só ir pra igreja e nossa M$ol encontra um monte de homens inexperientes com mulheres. E muitas "convertidas" nem arrependidas são, elas apenas começam a fazer a putaria por de baixo dos panos. E depois que estão lá com o COB provedor dando conforto pra vadia, eventualmente "elas cedem aos desejos carnais e se arrependem(quando descobertas) e acabam cometendo adultério" e o pior, como muitos provavelmente se apegaram a ela e foram ensinados a perdoar, eles provavelmente vão perdoa-la e continuar sendo um COB pra sempre...

Infelizmente, o Cristianismo esta sendo bastante desmoralizado. Quer pegar uma mulher na igreja?

1 - Não vá atrás das convertidas, dê preferencia as que foram sempre da igreja ou que vieram de outra igreja cristã.

2 - Mesmo que encontre uma que cresceu na igreja, se preocupe pois ela pode só ser santa nas aparências.

3 - Caso não encontre uma que cresceu na igreja, dê preferência as que passaram longos anos na igreja, só de passar longos anos na igreja, é sinal de que ela provavelmente não esta em busca de um CSP, se estivesse, já teria encontrado.


RE: Jason Evert, um beta de igreja? - Roald Amundsen - 29-06-2014

Uma mulher verdadeiramente arrependida não ficaria atrás de um marido. Santa Maria do Egito era prostituta, e após a conversão viveu como eremita no deserto, ela própria sabia que não era digna do matrimônio.


RE: Jason Evert, um beta de igreja? - Vitor - 29-06-2014

achar que mulher do seculo 21 presta é ilusão! Porra é quase que uma doença mental, a todo canto que uma mulher olha, ensinará o contrario do que a decência pediria.


RE: Jason Evert, um beta de igreja? - Homem de Gelo - 29-06-2014

Li um artigo esses dias que mostra como as Igrejas estão emasculadas.Acho que foi aqui mesmo no fb.

Eu mesmo já perdi o interesse na Igreja já algum tempo.Infelizmente o Cristianismo está sendo corrompido.


RE: Jason Evert, um beta de igreja? - masculinitude - 30-06-2014

(29-06-2014, 11:05 PM)Homem de Gelo Escreveu: Li um artigo esses dias que mostra como as Igrejas estão emasculadas.Acho que foi aqui mesmo no fb.

Foi o confrade ohomemquecopia que postou

A Igreja Impotente: A Feminização do cristianismo - Uma nota pessoal-


RE: Jason Evert, um beta de igreja? - John Romano - 30-06-2014

Dêem uma olhada nesse artigo e nos comentários (principalmente o último) :

Onde estão os verdadeiros homens?

Sobre toda esta temática, eu só tenho uma resposta: falo nada, só observo. Cool


RE: Jason Evert, um beta de igreja? - constantine - 30-06-2014

(30-06-2014, 03:31 AM)John Romano Escreveu: Dêem uma olhada nesse artigo e nos comentários (principalmente o último) :

Onde estão os verdadeiros homens?

Sobre toda esta temática, eu só tenho uma resposta: falo nada, só observo. Cool
o último comentário me deu vontade de