Fórum do Búfalo
Brasil Irrelevante - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Brasil Irrelevante (/showthread.php?tid=6990)

Brasil Irrelevante - Gobila - 24-07-2014

"a Chancelaria de Israel afirmou que o "comportamento" do Brasil "ilustra a razão por que esse gigante econômico e cultural permanece politicamente irrelevante"

"a diplomacia israelense acusou o Brasil de fornecer "suporte ao terrorismo" e afirmou que isso, "naturalmente", afeta "a capacidade do Brasil de exercer influência".

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/07/1490526-israel-rejeita-critica-do-brasil-a-acao-em-gaza-e-diz-que-pais-e-irrelevante.shtml

yaomingyaoming

RE: Brasil Irrelevante - Brutus - 24-07-2014

Ri de mais quando vi essa notícia, os governos de fora sabem da situação atual do Brasil, incluindo o tipo de gente que o governa. Um país que não tem caças, navios, nem ao menos armas que prestam e nem um efetivo militar decente é melhor ficar quieto em situações de guerra, ainda mais quando apoiam terroristas.

RE: Brasil Irrelevante - ohomemquecopia - 24-07-2014

yaoming

E Israel ainda foi bonzinho..

"gigante econômico e cultural"

Gigante cultural?Os grandes ícones culturais do Brasil com alguma contribuição para humanidade estão na cova ou usando fraudas geriátricas...

RE: Brasil Irrelevante - Abreu - 24-07-2014

E triste mas e verdade.
Somos grande com mentalidade pequena.

RE: Brasil Irrelevante - Smith - 24-07-2014

Mesma coisa do Neymar querer ameaçar o Vítor Belfort pra uma briga, Belfort vai é rir da cara dele e deixar pra lá yaoming

RE: Brasil Irrelevante - Thanatos - 24-07-2014

As feminazi dizem que a cantada na rua é a prova de como nossa cultura é opressora com as mulheres. Curiosamente, são as mesmas que dizem que apedrejamento e agredir esposas, é mera "questão cultural"(sic)

Relativismo só no que convém.. yaoming

Mas falando sério. Sinto vergonha de nosso governo condenar um país que esta só se defendendo enquanto apoia regimes opressores como Cuba e Venezuela...

Re: Brasil Irrelevante - Nayd Vulcano - 25-07-2014

O Brasil não tem poder nenhum de dissuasão, devia muito ficar calado a respeito disso. Diplomacia só resolve quando os dois lados da guerra estão fudidos.

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

RE: Brasil Irrelevante - thothenki - 25-07-2014

Brasil é como algum cara sem influência nenhuma que fica criticando e compartilhando posts de crítica política, tal qual os direitistas e reaças atuais. Perdem o dia com isso e esquecem do desenvolvimento.

O Brasil tá perdendo tempo com assuntos irrelevantes pra se aliar a país comunista e perdendo seu terreno e influência em todos os sentidos. Vai se tornar insignificante como uma Venezuela.

RE: Brasil Irrelevante - barãozin - 25-07-2014

Quando o embaixador falou que o "7 a 1 tbm foi desproporcional" não deu pra segurar a risada. yaoming

É aquele velho ditado "fala o que quer, escuta o que não quer..."

RE: Brasil Irrelevante - Josey Wales - 25-07-2014

(25-07-2014, 11:30 AM)barãozin Escreveu: Quando o embaixador falou que o "7 a 1 tbm foi desproporcional" não deu pra segurar a risada. yaoming

É aquele velho ditado "fala o que quer, escuta o que não quer..."

Ri alto também, Barão. Quase caí da cadeira, hahaha yaoming

RE: Brasil Irrelevante - JediKnight - 26-07-2014

Perfeitamente normal e realista essa resposta.

Poucos anos atrás, quando o Brasil era vista como uma potência emergente de curto prazo e estampava capas internacionais, como a da Forbes, o poder do nosso país na politica internacional era maior. Agora o cenário é outro, a opinião geral é de que houve um exagero nas considerações sobre o Brasil.

RE: Brasil Irrelevante - Pirilampo - 26-07-2014

Acho que seria interessante abrir um topico pra discutir sobre a guerra, o que acha?

RE: Brasil Irrelevante - Gekko - 26-07-2014

País sem exército forte também não tem diplomacia forte. Não adianta. Diplomacia no tocante a conflitos baseia-se na arte de de dizer: não me foda se não quiser que eu te foda também. Aí vai um país que não investe nas suas forças armadas querer falar grosso...

RE: Brasil Irrelevante - Homem de Gelo - 26-07-2014

(26-07-2014, 01:46 PM)Pirilampo Escreveu: Acho que seria interessante abrir um topico pra discutir sobre a guerra, o que acha?

Acho interessante,ou um pelo menos voltado p/ noticias internacionais,em geral.

RE: Brasil Irrelevante - Ray Palmer - 26-07-2014

Merdil fazendo merdice, nada de novo.

RE: Brasil Irrelevante - Knight - 26-07-2014

Diplomacia do HUE fazendo merda desde 2009, quando não só apoiou o projeto de ditador lá em Honduras que queria se perpetuar no poder, como abrigou o mesmo na embaixada brasileira lá.

Dá nojo de nossa política externa com a petezada no poder.

RE: Brasil Irrelevante - Itachi Uchiha - 27-07-2014

Mais uma pra conta do Pt

Re: Brasil Irrelevante - Nayd Vulcano - 28-07-2014

Seria uma boa tópicos sobre notícias internacionais, e sobre guerra. Vocês estão sabendo de algo novo sobre aqueles caças que o Brasil comprou?

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

RE: Brasil Irrelevante - otavianoaugusto1 - 28-07-2014

(26-07-2014, 07:26 PM)Homem de Gelo Escreveu:
(26-07-2014, 01:46 PM)Pirilampo Escreveu: Acho que seria interessante abrir um topico pra discutir sobre a guerra, o que acha?

Acho interessante,ou um pelo menos voltado p/ noticias internacionais,em geral.

Tb acho interessante.