Fórum do Búfalo
Credibilidade da palavra da vítima como prova de violência sexual - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Credibilidade da palavra da vítima como prova de violência sexual (/showthread.php?tid=7022)



Credibilidade da palavra da vítima como prova de violência sexual - Thanatos - 01-08-2014

Tem algo bem interessante que "encontrei", um texto cujo título é "Credibilidade da palavra da vítima como prova de violência sexual"

http://www.compromissoeatitude.org.br/credibilidade-da-palavra-da-vitima-como-prova-de-violencia-sexual-por-kenarik-boujikian/

Eu só gostaria de perguntar pra ela o que ela pensa a respeito de uma reportagem :

http://extra.globo.com/noticias/rio/nas-varas-de-familia-da-capital-falsas-denuncias-de-abuso-sexual-podem-chegar-80-dos-registros-5035713.html#ixzz29xdpEJFJ

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=832334


RE: Credibilidade da palavra da vítima como prova de violência sexual - cabraman - 01-08-2014

tá buscando holofotes!


RE: Credibilidade da palavra da vítima como prova de violência sexual - Gekko - 01-08-2014

É o feminazismo querendo dar a toda e qualquer mulher o poder de destruir a vida de qualquer homem com uma simples acusação falsa. Não esqueçam do caso Dominique Strauss-Kahn.


RE: Credibilidade da palavra da vítima como prova de violência sexual - Thanatos - 01-08-2014

(01-08-2014, 09:11 AM)Gekko Escreveu: É o feminazismo querendo dar a toda e qualquer mulher o poder de destruir a vida de qualquer homem com uma simples acusação falsa. Não esqueçam do caso Dominique Strauss-Kahn.

Exatamente. A impressão que eu tenho, é que as feminazi querem é ter o poder de destruir a vida dos homens, com falsas acusações de uma forma bem rápida e fácil. E também, que não estão nem ai, se isto pode ser virar contra os homens das famílias delas e contra elas mesmo. Porque hoje elas são as "vítimas oprimidas que podem prender os outros só com denúncias", amanhã, o movimento LGBT, dos negros, etc; pode querer o mesmo privilégio.

Ai imagine o caso onde uma mulher denuncia os concorrentes e sobe na empresa jogando os caras na cadeia. Ai esta lá aproveitando a vida após destruir outras, e um funcionário mais "oprimido"(sic) que ela, pobre, negro e homossexual, acusa ela de racismo sem prova alguma. Isto num mundo onde o movimento LGBT e o movimento negro detém o mesmo privilégio. Se as feminazi conseguirem este privilégio, outros movimentos "vão querer também" e isto vai se virar contra elas.

Estes "crimes sexuais", por um lado, prejudicam e muito a vítima, por outro, existe muitas falsas acusações. Acho bem complicado isto... Mas, por vias das dúvidas, eu acredito na presunção de inocência.


RE: Credibilidade da palavra da vítima como prova de violência sexual - Roald Amundsen - 02-08-2014

Tudo isso é uma manobra para normalizar a aceitação de prisões arbitrárias.

Edit: esperando as conservadias abrirem a boca sobre isso. Vou esperar deitado.


RE: Credibilidade da palavra da vítima como prova de violência sexual - Thanatos - 03-08-2014

(02-08-2014, 08:25 PM)Roald Amundsen Escreveu: Tudo isso é uma manobra para normalizar a aceitação de prisões arbitrárias.

Edit: esperando as conservadias abrirem a boca sobre isso. Vou esperar deitado.

Talvez isto tenha um fundo de verdade. Talvez eles realmente querem naturalizar a prisão e facilitar o máximo, para que inocentes sejam presos por qualquer coisa, para que possam usar isto contra opositores políticos...

E claro, auxiliar na "revolução cultural", devido ao caos e instabilidade jurídica....


RE: Credibilidade da palavra da vítima como prova de violência sexual - Roald Amundsen - 03-08-2014

(01-08-2014, 11:16 AM)FernandoNoNamed Escreveu: Porque hoje elas são as "vítimas oprimidas que podem prender os outros só com denúncias", amanhã, o movimento LGBT, dos negros, etc; pode querer o mesmo privilégio.

Esse é o ponto, hoje são supostos estupradores/agressores, amanhã serão os "homofóbicos" e "racistas" que irão pra cadeia sem nenhuma prova contra si.

Até chegar o dia que qualquer militonto esquerdista poder denunciar e botar no xadrez qualquer um que ele julgue como inimigo da revolução.


RE: Credibilidade da palavra da vítima como prova de violência sexual - cabraman - 03-08-2014

(01-08-2014, 09:11 AM)Gekko Escreveu: É o feminazismo querendo dar a toda e qualquer mulher o poder de destruir a vida de qualquer homem com uma simples acusação falsa. Não esqueçam do caso Dominique Strauss-Kahn.


Isso virou até episódio daquela série law and order SUV.