Fórum do Búfalo
Mulher asiática... menor % de feminazismo - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Mulher asiática... menor % de feminazismo (/showthread.php?tid=7444)

Páginas: 1 2

Mulher asiática... menor % de feminazismo - Ajax - 22-11-2014

Confrades...

Como moro fora do país, já tive a oportunidade de me relacionar com uma Chinesa por quase 1 ano... (entre outras asiáticas) não irei entrar em detalhes, só quero dizer são danadas e espertas do mesmo jeito, gostam de $ e poder como qualquer fêmea....PORÉM...

São bem menos vagabundas e feminazis... (no geral claro)

Estou azarando uma outra Chinesa agora, e conversa vai conversa bem no facebook... teve um comentário dela que eu achei fantástico, agente tava falando das diferenças das mulheres ocidentais e orientais... Aí ela disse mais ou menos assim:

"os homens preferem muito mais nós do que as ocidentais..''
Aí eu perguntei... pq?
''Agente cuida do homem e faz ele se sentir necessário como homem''

Realmente, elas fazem questão de deixar o homem liderar, além de serem bem mais femininas...
(não se aplica as filhas de imigrantes que já nasceram no exterior)

A civilização ocidental cavando sua própria cova...Fuckyeah

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Remy LeBeau - 30-12-2014

Segundo Gilberto Scofield Jr ("Um brasileiro na China", 2007), na China já existe um desequilíbrio de sexos, em que existem mais ou menos 20 milhões de homens a mais do que mulheres. Problema este que surgiu da política de filho único, em que as famílias valorizavam apenas os filhos.

Como é um número expressivo, invariavelmente os homens comuns começaram a disputar o sexo feminino, consequentemente o ego delas inflou e cada uma foi colocada em um pedestal, mesmo aqueles dragões chineses. trollface
Isto se reflete na vida íntima dos homens de lá, já que segundo o autor, os chineses só começam a fazer sexo depois dos 23 anos, existe um comércio ilegal de cadáveres de mulheres para homens que morreram não serem enterrados "solteiros" (uma superstição de lá) e ainda existem as "moças de aluguel", basicamente mulheres que trabalham em agências de relacionamento cobrando 100 yuans (R$ 24)/hora apenas para conversar com homens.

Assim sendo, apesar de não conhecer nenhuma chinesa nativa, imagino que na China não existem motivos para qualquer obscuridade comportamental, sendo tudo explícito. Lá o ego delas já é inflado apenas por serem mulheres, fora que como são poucas, em comparação ao número de homens, os caras estão literalmente disputando elas. Além disso, mesmo o país não sendo um bastião feminazi, os rapazes de lá estão manginando endemicamente, conforme os exemplos do autor.
Assim sendo, qualquer destacado (leia-se: grana ou estrangeiro de um país bom) vai passar o rodo, superando os demais, ao natural.

Talvez pelos destacados locais já terem acesso as mulheres estrangeiras, ou já terem garimpado alguma nativa, elas poderiam estar de olho no Ocidente, e como existem grandes diferenças culturais, estariam observando as características que estão em falta nas mulheres ocidentais (contaminadas pelo feminazismo) e se atentando a elas. Afinal, como é um país cheio de desigualdades, qualquer um com um poder de compra acima da média é visto como um ótimo provedor.

Por fim, mulher é mulher em qualquer lugar do mundo, assim como o homem. E se com o idioma inglês você viaja para qualquer ponto do globo, com a Real você já tem ferramentas para lidar com qualquer mulher do planeta (quiçá do universo) yaoming.

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Petulante - 30-12-2014

20 milhóes em uma população de um bilhão não é nada.....

concordo plenamente que mulher é mulher em aulquer lugar do mundo.

Sim concordo asiáticas são mulherezinhas doces..... mas tem as filha da puta também....

Já na morei uma Tailandeza.... Foda, ela me fazia se sentir rei...

Conheci umas chinezas, fora do brasil, eles davam sempre no o primeiro encontro, davam mais do que funkeira M$ol....

Foda é que uma asiática limpinha é que nem agulha no palheiro. (falando especificamente de indianas, malaias e chinesas)

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Meroplâncton - 30-12-2014

Quem quiser relatos mais detalhados sobre cada pais e as mulheres de lá, sobre o destaque que ser estrangeiro trás e tal, visitem o forum do rooshv. Joga no google rooshvforum e entra na seção chamada "travel". Tem de Nigéria a Tailândia, passando por Brasil, Suécia, etc...

Mto interessante.

Eu adoro asiáticas. São mais cuidadosas, submissas, e em geral menores o que me agrada já que eu sou meio baixinho mesmo.

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Coach Man - 30-12-2014

As asiáticas são infantilizadas tb. Eu namorei uma descendente e ela era mto infantil..

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Thanatos - 30-12-2014

Isto me lembrou este artigo : http://omarxismocultural.blogspot.com/2012/07/suecia-o-inevitavel-acontece.html

Mas não pense que tudo são "flores", vi no ask do barão uma notícia perturbadora sobre o Japão. Não assistam sem ter estômago forte...: http://www.vice.com/video/the-japanese-love-industry#_=_

Mas pelo menos, a Ásia é menos infectada pelo marxismo e existe bem menos lei misândrica lá...

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Remy LeBeau - 31-12-2014

O instinto feminino é igual em qualquer ponto do globo, eu entendo só que o que limita a incidência do mesmo são os freios morais de cada uma, que possuem a densidade regulada pela cultura local. Aliás, isto vale para todos os seres humanos na verdade...

Só um adendo, assim como o confrade Ajax alertou na primeira postagem. O que foi debatido em relação a China não se aplica, por exemplo, para Taiwan, Hong Kong, Cingapura e as diásporas de chineses nos países ocidentais, já que estes possuem contato direto e muito maior com a cultura ocidental. Quanto menos a outros países asiáticos que possuem cultura, religião e história diferentes.

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Peter Grifen - 31-12-2014

(30-12-2014, 05:36 PM)Petulante Escreveu: 20 milhóes em uma população de um bilhão não é nada.....

concordo plenamente que mulher é mulher em aulquer lugar do mundo.

Sim concordo asiáticas são mulherezinhas doces..... mas tem as filha da puta também....

Já na morei uma Tailandeza.... Foda, ela me fazia se sentir rei...

Conheci umas chinezas, fora do brasil, eles davam sempre no o primeiro encontro, davam mais do que funkeira M$ol....

Foda é que uma asiática limpinha é que nem agulha no palheiro. (falando especificamente de indianas, malaias e chinesas)

Com escassez de solteiras na China, homens pagam até US$ 64 mil por uma esposa do país - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/bloomberg/luxo/noticia/3775287/com-escassez-solteiras-china-homens-pagam-ate-mil-por-uma

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Garou - 31-12-2014

Não sei como são nos outros países asiáticos, mas como já foi dito, mulher é mulher em qualquer parte do mundo, e se o cara relaxar tá fudido.

Vi uma parada uma vez que no Japão, os homens dão TODO o dinheiro suado que eles conseguem trabalhando para a mulher, que administra tudo. Em troca, recebe uma mesadinha para cobrir seus gastos. Se o cara quiser mais dinheiro que ele trabalhou para conseguir, tem que pedir para a esposinha. E ela sempre gasta o dinheiro como quiser, sem ter que dar satisfações a ninguém.

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Desperto - 31-12-2014

O japão está doente!!!

Assisti o documentário e que lance doentio e nojento!

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Major Lobo Honrado - 01-01-2015

Eu acho que é ilusão sua, a hipergamia feminina é igual em qualquer parte do mundo, o que mudam são os fatores externos apenas. Já saí com muitas japonesas e elas eram todas bem hipergâmicas, com o agravante de serem xenofóbicas também (as mais bonitas só se interessam por japoneses que nem elas, é um item superimportante na lista hipergâmica delas). Essas asiáticas de países mais pobres só são menos exigentes porque são umas pobres coitadas, mas dê algum poder a ela, experimenta ajudá-la a subir de vida e a verá se tornar tão nojenta e feminazi quando as mulheres daqui.

Outro dia passou na tevê a cabo um documentário de um sueco que pegou uma filipina e levou pra casar com ele, ela era uma fudida numa família com mais de dez irmãos, no início ela ficou supergrata, mas pouco tempo depois, foi só arrumar um emprego e ficar mais independente que ela começou a chifrar o cara sem dó e a história acabou em morte.

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Thanatos - 01-01-2015

(01-01-2015, 04:02 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Eu acho que é ilusão sua, a hipergamia feminina é igual em qualquer parte do mundo, o que mudam são os fatores externos apenas. Já saí com muitas japonesas e elas eram todas bem hipergâmicas, com o agravante de serem xenofóbicas também (as mais bonitas só se interessam por japoneses que nem elas, é um item superimportante na lista hipergâmica delas). Essas asiáticas de países mais pobres só são menos exigentes porque são umas pobres coitadas, mas dê algum poder a ela, experimenta ajudá-la a subir de vida e a verá se tornar tão nojenta e feminazi quando as mulheres daqui.

Outro dia passou na tevê a cabo um documentário de um sueco que pegou uma filipina e levou pra casar com ele, ela era uma fudida numa família com mais de dez irmãos, no início ela ficou supergrata, mas pouco tempo depois, foi só arrumar um emprego e ficar mais independente que ela começou a chifrar o cara sem dó e a história acabou em morte.

Discordo parcialmente. Que a hipergamia faz parte da natureza feminina, como o instinto materno e outras coisas do tipo, eu não nego. Mas acho que é bem mais provável que uma mulher que não cresceu sendo exposta ao feminazismo e ao estimulo a vadiagem se torne uma boa esposa, que uma mulher que desde pequena, é exposta ao feminazismo.

No caso do documentário, eu fiquei curioso... Tem mais detalhes?

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Major Lobo Honrado - 02-01-2015

(01-01-2015, 09:18 PM)Thanatos Escreveu:
(01-01-2015, 04:02 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Eu acho que é ilusão sua, a hipergamia feminina é igual em qualquer parte do mundo, o que mudam são os fatores externos apenas. Já saí com muitas japonesas e elas eram todas bem hipergâmicas, com o agravante de serem xenofóbicas também (as mais bonitas só se interessam por japoneses que nem elas, é um item superimportante na lista hipergâmica delas). Essas asiáticas de países mais pobres só são menos exigentes porque são umas pobres coitadas, mas dê algum poder a ela, experimenta ajudá-la a subir de vida e a verá se tornar tão nojenta e feminazi quando as mulheres daqui.

Discordo parcialmente. Que a hipergamia faz parte da natureza feminina, como o instinto materno e outras coisas do tipo, eu não nego. Mas acho que é bem mais provável que uma mulher que não cresceu sendo exposta ao feminazismo e ao estimulo a vadiagem se torne uma boa esposa, que uma mulher que desde pequena, é exposta ao feminazismo.

No caso do documentário, eu fiquei curioso... Tem mais detalhes?
E você está certo, o problema é que moramos num dos países mais feminazistas do mundo, e mulheres são seres altamente sociais, assim que ela botar os pés aqui vai começar a aprender como as coisas funcionam e depois de um tempo vai querer imitar, e são grandes as chances dela virar uma vadia espertinha se o marido não souber lidar com isso.

Sobre o programa, ele se chama "Esposas traiçoeiras" e passa no canal ID da SKY, esse canal tem outros programas sobre crimes passionais e etc.

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - SapoCaco - 08-01-2015

(30-12-2014, 07:35 PM)Meroplâncton Escreveu: Quem quiser relatos mais detalhados sobre cada pais e as mulheres de lá, sobre o destaque que ser estrangeiro trás e tal, visitem o forum do rooshv. Joga no google rooshvforum e entra na seção chamada "travel". Tem de Nigéria a Tailândia, passando por Brasil, Suécia, etc...

Mto interessante.

Eu adoro asiáticas. São mais cuidadosas, submissas, e em geral menores o que me agrada já que eu sou meio baixinho mesmo.

esta ai uma coisa que eu nunca entendi, que e a tara das mulheres por estrangeiros, aqui no Rio qualquer fodido com sotaque arruma mulher num piscar de olhos, durante a Copa, apareceu um Chileno aqui onde moro, o cara pobre fodido feio esdruxulo arrumou uma morena cavala no primeiro dia.
Outra coisa, uma vez na Lapa, uma menina comecou a ficar em cima de mim e eu nem ai, dai ela foi perguntar pros meus amigos de onde eu era, quando disseram que eu era brasileiro ela desencanou, haha que coisa mais retardada, so pq eu sou branco do cabelo loiro.

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Remy LeBeau - 08-01-2015

(08-01-2015, 06:22 PM)SapoCaco Escreveu: esta ai uma coisa que eu nunca entendi, que e a tara das mulheres por estrangeiros, aqui no Rio qualquer fodido com sotaque arruma mulher num piscar de olhos, durante a Copa, apareceu um Chileno aqui onde moro, o cara pobre fodido feio esdruxulo arrumou uma morena cavala no primeiro dia.
Outra coisa, uma vez na Lapa, uma menina comecou a ficar em cima de mim e eu nem ai, dai ela foi perguntar pros meus amigos de onde eu era, quando disseram que eu era brasileiro ela desencanou, haha que coisa mais retardada, so pq eu sou branco do cabelo loiro.

Várias possibilidades:

1) Gringo.
2) Se o cara tiver um pouco de ousadia e malemolência, consegue dar uma maquiada e se pagar de destacado.
3) O cara mora a milhares de km's de distância dela, ninguém irá descobrir ou espalhar as safadezas.
4) Fenótipo/cultura afrodisíaca.
5) As emoções originadas de poder pegar um estrangeiro desconhecido sem nenhum background.
6) A possibilidade do cara se destacar no meio de um mar de manginas românticos.
7) "Pegada" (Entre aspas).
8) Se o cara tiver lábia, vai conseguir passar uma imagem de destacado mesmo sem nenhum tipo de prova em concreto, e o simples fato de ser estrangeiro vai fazer ela optar por ele em detrimento de algum local (Combo gringo + destaque é fatal para o hamster).
9) Hipergamia direcionada para sexo casual ( one night only ).
10) Prostituição velada.
[...]

Por acaso este chileno não era de um grupo de estrangeiros que estavam dormindo nas ruas, porque tinham vindo de carro e torrado a grana nos ingressos? É porque me lembro que os jornais da Globo e da Band fizeram trocentas reportagens com estes caras, e não obstante começou a aparecer um monte de nativas com eles tirando fotos, caminhando junto e fazendo doações.

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Roald Amundsen - 09-01-2015

Tailândia é um país famoso por suas prostitutas.

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - SapoCaco - 09-01-2015

(08-01-2015, 08:12 PM)Chanceler Escreveu:
(08-01-2015, 06:22 PM)SapoCaco Escreveu: esta ai uma coisa que eu nunca entendi, que e a tara das mulheres por estrangeiros, aqui no Rio qualquer fodido com sotaque arruma mulher num piscar de olhos, durante a Copa, apareceu um Chileno aqui onde moro, o cara pobre fodido feio esdruxulo arrumou uma morena cavala no primeiro dia.

Várias possibilidades:

1) Gringo.
2) Se o cara tiver um pouco de ousadia e malemolência, consegue dar uma maquiada e se pagar de destacado.
3) O cara mora a milhares de km's de distância dela, ninguém irá descobrir ou espalhar as safadezas.
4) Fenótipo/cultura afrodisíaca.
5) As emoções originadas de poder pegar um estrangeiro desconhecido sem nenhum background.
6) A possibilidade do cara se destacar no meio de um mar de manginas românticos.
7) "Pegada" (Entre aspas).
8) Se o cara tiver lábia, vai conseguir passar uma imagem de destacado mesmo sem nenhum tipo de prova em concreto, e o simples fato de ser estrangeiro vai fazer ela optar por ele em detrimento de algum local (Combo gringo + destaque é fatal para o hamster).
9) Hipergamia direcionada para sexo casual ( one night only ).
10) Prostituição velada.
[...]

Por acaso este chileno não era de um grupo de estrangeiros que estavam dormindo nas ruas, porque tinham vindo de carro e torrado a grana nos ingressos? É porque me lembro que os jornais da Globo e da Band fizeram trocentas reportagens com estes caras, e não obstante começou a aparecer um monte de nativas com eles tirando fotos, caminhando junto e fazendo doações.

Foi desses mesmo, nao tinha grana pra hotel dai alugou um quarto aqui, tipo, 6 caras dormindo no mesmo quarto.

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Peter Grifen - 09-01-2015

se liga o q ta escrito abaixo do menu , honestidade deles impressiona, nessa agencia de casamento japonesa
http://www.tma-marriage.com/

google tradutor

Homens de qualquer nacionalidade podem se juntar TMA, mas a experiência indica que, por razões econômicas e culturais, as mulheres japonesas estão mais interessados ​​nos homens dos países ocidentais economicamente avançados, como os Estados Unidos, Canadá, Europa Ocidental, Austrália e Nova Zelândia. Homens de outros países podem, evidentemente, juntar-se, mas eles devem estar cientes de que suas chances de sucesso pode ser menor.

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Abreu - 09-01-2015

Japao nao e nem mais a sombra do que era.
Mas na minha opiniao as japonesas sao lindas, e higienicas que muitas orientais.

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - PRAGAKHAM - 09-01-2015

Namorei uma marciana de marte ela era bem legal confiável metia muito e falava pouco ela falava que as fêmeas da terra possuíam genes de STAR WARS.