Fórum do Búfalo
Mulher asiática... menor % de feminazismo - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Mulher asiática... menor % de feminazismo (/showthread.php?tid=7444)

Páginas: 1 2

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Paulistano - 20-01-2015

As mulheres asiáticas são tão interesseiras quanto as ocidentais talvez até mais, porem são um pouco menos chatas e não ficam competindo com os homens. Isso faz com que o convívio com elas seja mais agradável, com exceção das Japonesas.

Eu já fiquei com 3 japonesas e foi aqui no Brasil, as orientais daqui são tão pilantras quanto as Brasileiras. Agora as Japonesas não sei, lá tem os homens herbívoros, para a coisa chegar naquele estágio é porque elas devem ser muito chatas e desagradáveis.

Citar:Postado por Major Lobo Honrado - 01-01-2015 03:02 PM
Eu acho que é ilusão sua, a hipergamia feminina é igual em qualquer parte do mundo, o que mudam são os fatores externos apenas. Já saí com muitas japonesas e elas eram todas bem hipergâmicas, com o agravante de serem xenofóbicas também (as mais bonitas só se interessam por japoneses que nem elas, é um item superimportante na lista hipergâmica delas). Essas asiáticas de países mais pobres só são menos exigentes porque são umas pobres coitadas, mas dê algum poder a ela, experimenta ajudá-la a subir de vida e a verá se tornar tão nojenta e feminazi quando as mulheres daqui.

Outro dia passou na tevê a cabo um documentário de um sueco que pegou uma filipina e levou pra casar com ele, ela era uma fudida numa família com mais de dez irmãos, no início ela ficou supergrata, mas pouco tempo depois, foi só arrumar um emprego e ficar mais independente que ela começou a chifrar o cara sem dó e a história acabou em morte.

Concordo 100% com você, se você der poder para as asiáticas pobres( Filipinas, Tailandesas, Vietnamitas) ela se tornará tão arrogante quanto as mulheres daqui.

Esse caso Sueco é só mais um exemplo, coitado dos Suecos eles tentam se livrar de uma feminazi se casando com as asiáticas, mas no final ela acaba se tornando o seu pior pesadelo

Citar: Thonatos Discordo parcialmente. Que a hipergamia faz parte da natureza feminina, como o instinto materno e outras coisas do tipo, eu não nego. Mas acho que é bem mais provável que uma mulher que não cresceu sendo exposta ao feminazismo e ao estimulo a vadiagem se torne uma boa esposa, que uma mulher que desde pequena, é exposta ao feminazismo.

Concordo também, mas isso está cada dia mais raro pois a influência feminazi através dos Filmes já infestou o mundo inteiro, então muitas dessas asiáticas agradáveis e "submissas" são só apenas feminazis disfarçadas que querem dar o golpe do baú.

Mas quem for da Real como o Ajax e for se envolver com alguma asiática, poderá se aproveitar da hipergamia delas sem se apegar ou casar, nesse caso só terás benefícios, como é bom conhecer a Real.

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Peter Grifen - 15-02-2015

(20-01-2015, 08:50 PM)Paulistano Escreveu: Eu já fiquei com 3 japonesas e foi aqui no Brasil

entao vc pegou 3 japas de 80 / 90 anos trollface
nao existe mais japones no Brasil, morreram todos ja

essas "japas" novinha eh tudo 4 geracao ja , nao tem mais nada de japones mais, sao brasileirasde olhos puxados apenas, kkk

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - cabraman - 15-02-2015

Só eu acho que esse tipo de tópico estranho?

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Deuxcartes - 15-02-2015

Sim, só vc. huahauahauahau

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - hellblazer - 15-02-2015

Menor % de feminazismo eu ate concordo , agora que elas serão submissas iguais os romances de filmes , pica nenhuma , se tu for frouxo e fraco querendo dar de forte pra cima delas vc vai se fuder grandão e bem gostoso ( na verdade isso serve pra qualquer uma yaoming )

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Remy LeBeau - 16-02-2015

Como este continente é bem abrangente, o assunto não caminhou para tratar das mulheres dos países islâmicos (Oriente Médio e Ásia Central).
Como naquela região a cultura é quase homogênea (Pela influência da religião e o processo de formação histórica, vide o Império Turco Otomano), dá para dizer, com certas ressalvas, que por lá o lado obscuro e a influência do feminazismo é muito menor quando comparamos com a mulher ocidental.
Sem querer me alongar muito, os fatores externos lá naquelas bandas são muito mais preponderantes.

Retire qualquer influência externa: Cultura, Religião, Sociedade e etc para chegarmos ao fator interno: instinto.
Quando é possível diminuir a influência destes fatores externos, como por exemplo a imigração para um país muito mais liberal (muito comum nos dias de hoje), os instintos passam a aflorar com mais liberdade, como já dito aqui no tópico. E isto vale para qualquer ser humano, sem sombra de dúvidas.

Trago 3 exemplos curiosos e recentes: Sila Şahin (turca-kurda), Aylin Alp (turca) e Janina Youssefian (iraniana-armênia). Ambas nasceram na Alemanha e são descendentes de imigrantes daquela região. As 3 posaram para a publicação alemã da Playboy causando a ira dos muçulmanos.
Seria possível admitir que elas realizassem algum ensaio nu em um país teocrático? Ademais, seria possível conceber uma revista como a Playboy em um país islâmico?

Não deixa de ser cômico pescar exemplos isolados de liberais daquelas bandas vindo para cá em busca de putaria, enquanto conservadores daqui indo para lá em busca de tranquilidade.

Antes que alguém pergunte os links:
http://www.magsarchive.com/2011/04/sila-sahin-playboy-germany-may-2011.html
http://www.magsarchive.com/2012/03/aylin-alp-playboy-germany-march-2012.html
http://www.magsarchive.com/search/label/Janina%20Youssefian
(Em tempo, como diria o confrade Smith: "CUMIA E RECUMIA").

RE: Mulher asiática... menor % de feminazismo - Roald Amundsen - 18-02-2015

Essas três aí que o confrade postou eu comia até o útero delas entupir. yaoming