Fórum do Búfalo
Poste imagens aqui! - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Poste imagens aqui! (/showthread.php?tid=7610)

RE: Poste imagens aqui! - Daredevil - 24-09-2015

(24-09-2015, 05:14 PM)TheBoss Escreveu: Uma das melhores tiradas... quebrou o discurso deorrotista que adora culpar todos...

[Imagem: 5Td74m1n-cw.jpg]

Cara, é até difícil acreditar que uma pessoa escreve esse monte de besteira e ainda se considera intelectual.

RE: Poste imagens aqui! - Deuxcartes - 25-09-2015

Talvez seja essa a função deles afinal. Mas essa ai não se formou ainda, porque os melhores escrevem tão bem que o pessoal deles acaba acatando e defendendo. E interessante ela ser "branca opressora" também. Por que não chama o pessoal pra fazer "resistência" na casa dela?

RE: Poste imagens aqui! - Bruce N. - 25-09-2015

[Imagem: RIO.jpg]

USAHUASUSUAUAHSUA

RE: Poste imagens aqui! - Boromir - 25-09-2015

(23-09-2015, 10:48 PM)Johnnie Walker Escreveu: .......

Esse kra ta de zoaçao nao e possivel............

RE: Poste imagens aqui! - Bruce N. - 25-09-2015

[Imagem: curso-de-boquete.jpg]
curso de boquete aushaushuahuas

[Imagem: amo-a-policia.jpg]

[Imagem: mulheres.jpg]

RE: Poste imagens aqui! - Deuxcartes - 25-09-2015

Caras que primeira imagem é essa? Curso preparatório pra GP?

RE: Poste imagens aqui! - Johnnie Walker - 26-09-2015

(24-09-2015, 05:28 PM)Daredevil Escreveu:
(24-09-2015, 05:14 PM)TheBoss Escreveu: Uma das melhores tiradas... quebrou o discurso deorrotista que adora culpar todos...

Cara, é até difícil acreditar que uma pessoa escreve esse monte de besteira e ainda se considera intelectual.

Não é possível que alguém escreva uma merda dessas, só pode ser piada

ISSO É APOLOGIA AO CRIME!!

não acontece nada com uma vagabunda dessas?.

Esse esquerdismo já saiu do campo da sanidade. Tá virando doença.

Qual sua opiniao de puliça ao ler uma merda dessas daredevil, deve dar um Puta ódio saber q enquanto vc tenta reprimir a criminalidade, tem esses imundos pela Internet incentivando. Imagine o bandidozinho lendo o discurso dessa vadia. Todo orgulhoso. Pqp

RE: Poste imagens aqui! - Daredevil - 26-09-2015

(26-09-2015, 01:03 AM)Johnnie Walker Escreveu:
(24-09-2015, 05:28 PM)Daredevil Escreveu:

Não é possível que alguém escreva uma merda dessas, só pode ser piada

ISSO É APOLOGIA AO CRIME!!

não acontece nada com uma vagabunda dessas?.

Esse esquerdismo já saiu do campo da sanidade. Tá virando doença.

Qual sua opiniao de puliça ao ler uma merda dessas daredevil, deve dar um Puta ódio saber q enquanto vc tenta reprimir a criminalidade, tem esses imundos pela Internet incentivando. Imagine o bandidozinho lendo o discurso dessa vadia. Todo orgulhoso. Pqp

Confrade, na verdade eu gostaria de entender qual a posição dela no meio dessa guerra, pois se vê que ela trata o ladrão como oprimido e quem não está inserido na criminalidade como burguês, e em qual das classificações ela se encontra? Eu sempre digo pra esses hipócritas que enxergar a realidade dessa forma ou ser extremamente pacífico é coisa de quem não conhece a realidade, de pessoas que defendem a criminalidade mas moram afastados de toda desordem, pessoas cujas únicas atividades são ficar debatendo sobre povo e governo em sala de aula com ar-condicionado, que nunca foram numa favela, é muito facil ficar elaborando teorias pra defender o criminoso de forma unilateral, sem vivenciar o caos, e negligenciando os maus bocados que a população sente na pele. Sinceramente, quando converso com pessoas assim sinto como se estivesse falando com um doente mental, com uma pessoa que segue uma ideia cegamente, e não está disposto a mudar com doses de realidade.

Sobre ser Policial, eu já me irritei, já bati ne projeto de traficante, já vi torturas, mas cada vez mais me convenço de que essa é uma guerra perdida ao perceber que os três poderes nunca chegam num consenso, as leis são brandas, o judiciário é passatempo pro bandido, e eu que faço parte do executivo sou um enxugador de gelo. Mas o que eu mais lamento é que quem mais perde são vocês que são cidadãos comuns, o que eu quero dizer com isso? Quem mais perde são vocês, eu tenho diversos motivos pra reclamar da minha profissão, mas tem uma parte que me faz sentir muito seguro, eu tenho uma arma de fogo pra me defender, e tenho muito amor pelo ser humano tanto é que me imagino correndo risco de morte pra defender um cidadão, mas sem a polícia por perto vocês não tem nada mais a fazer, só se conformar em serem impotentes.

RE: Poste imagens aqui! - Doppelgänger - 26-09-2015

[Imagem: 12004707_1131371336891108_4123729316300851642_n.jpg]

Tradução dos comentários:

Desculpe, apenas brancos podem por a mão - titulo da foto

Jamz -
Em nome dos homens negros, nós apoiamos sua decisão de todo coração.

Amiri King -
Em nome dos brancos, admiramos sua graça. Porém recusamos a oferta e pedimos aos mexicanos que façam esse trabalho pelo time.

Bayeli Solaris-
Em nome dos mexicanos existem trabalhos que nem nós fazemos. Deixamos para os asiáticos.

Nick McCollum-
Em nome da cultura asiatica, também gostariamos de educadamente recusar o ato generoso, já que estamos praticando aritimetica, tocando piano e artes voadoras ninja, talvez os muçulmanos tem a resposta que procura.

Carlos Muhammad AbdulRahman Bran -
Em nome de todos muçulmanos, nós temos que recusar a oferta porque simplesmente não comemos porco.

RE: Poste imagens aqui! - Deuxcartes - 26-09-2015

CARA,..., essa foi a GOD OF TROLLING.
[Imagem: hqdefault.jpg]

RE: Poste imagens aqui! - mente - 26-09-2015

Se for real, a trollagem do ano essa imagem acima

RE: Poste imagens aqui! - Diamante - 26-09-2015

Mostrar ConteúdoSpoiler:

- O cara mandou bem! Direto e reto.

RE: Poste imagens aqui! - cabraman - 27-09-2015

Três convites
Três encontros
Três pentadas
Três chances...

Mostrar ConteúdoSpoiler:

RE: Poste imagens aqui! - Diamante - 27-09-2015

- Creio que fazer um convite com objetividade e educação duas vezes seja mais do que suficiente. Mais do que isso, é c... docismo ou não tenha interesse mesmo. Caberá o cara se afastar para não ser incluso na Friendzone da "dama" em troca de favores, como sabemos, elas são mestres em pedi agrados em troca da "esperança".

RE: Poste imagens aqui! - Deuxcartes - 27-09-2015

Admirável que vocês chegam a fazer o segundo convite. Na maioria das vezes no primeiro tudo fica claro. E digo mais, a mulher mesmo convida, ou se convida para alguma coisa. Ou da algum jeito de aparecer por onde vocÊ fica caso se vejam muitas vezes. Ocorre também delas ficarem falando em lugares, restaurantes, praias, banda que vai tocar no lugar tal e etc., Logo para quem quer, não vejo necessidade de esforço em nada disso. Apliquem seu potencial no que vale a pena. Mulher com certeza não é.

RE: Poste imagens aqui! - Challenger - 27-09-2015

(27-09-2015, 12:51 PM)Deuxcartes Escreveu: Admirável que vocês chegam a fazer o segundo convite. Na maioria das vezes no primeiro tudo fica claro. E digo mais, a mulher mesmo convida, ou se convida para alguma coisa. Ou da algum jeito de aparecer por onde vocÊ fica caso se vejam muitas vezes. Ocorre também delas ficarem falando em lugares, restaurantes, praias, banda que vai tocar no lugar tal e etc., Logo para quem quer, não vejo necessidade de esforço em nada disso. Apliquem seu potencial no que vale a pena. Mulher com certeza não é.

(2)

Certíssimo!

(27-09-2015, 12:51 PM)Deuxcartes Escreveu: Admirável que vocês chegam a fazer o segundo convite. Na maioria das vezes no primeiro tudo fica claro. E digo mais, a mulher mesmo convida, ou se convida para alguma coisa. Ou da algum jeito de aparecer por onde vocÊ fica caso se vejam muitas vezes. Ocorre também delas ficarem falando em lugares, restaurantes, praias, banda que vai tocar no lugar tal e etc., Logo para quem quer, não vejo necessidade de esforço em nada disso. Apliquem seu potencial no que vale a pena. Mulher com certeza não é.

- No caso confrade, concordo. Quando citei "duas vezes" me referir o máximo de tentativas. As vezes tem aquele 'não' para não se fazer de fácil.

- Você mesmo disse, dependendo do 'não', tudo ficará claro na primeira tentativa.

- Sou um exemplo: Pedi o telefone de uma garota e a mesma se recusou, pensei assim - "Beleza, está no direito de recusa, vejo que este 'não' é um 'Não' mesmo". Depois a mesma disse que era casada. Fui cético, claro.

- Alguns dias depois, uma amiga da mesma me mostrou (meio que sem querer) uma foto de um grupo de zamigas numa boate. E quem estava lá? Ela mesma! A garota no qual pedi o telefone. Lá estava ela, feliz e sorridente com sua roupa clássica de vadia de balada.

RE: Poste imagens aqui! - Deuxcartes - 27-09-2015

Sim, mas elas mesmas puxam papo no whatsapp, pedem seu telefone pra algum colega, pedem pra pedir, mandam o amigo matrixiano dar uma ajuda. Quando a modernete quer ela marca o cara, e só ele mesmo pra impedir ela de conseguir algo. E se ela percebe que vocÊ não é de brincadeira, e ainda assim tentar se "fazer de dificil" é tentar se valorizar a custa do desprezo da seriadade e honestidade alheia. Homem não tem segunda intenção porque a dele é única e está sempre clara. Então se percebe isso, é se retirar devido a ofensa. E se ela de fato quiser algo ela que venha, deixando claro que você já tomou a iniciativa e agiu como homem antes e ela ficou de cu doce.

Contanto que não seja uma pessoa aversiva que afasta os outros (eu sou aversivo as vezes), homem algum (com certa barganha, e dentro da realidade, claro) teria problema em lidar com a maioria das gurias de seu nível.

RE: Poste imagens aqui! - Gary Holt - 27-09-2015

Três vezes é zoeira...quando eu convido e na primeira vez recebo não, já broxo em 70% e raramente chamo para um segundo convite...a menos que ela tenha um contra-tempo ou algo do tipo.

Deux, explana mais esta parte para mim: como saber/comprovar que a mulher está fazendo isto por ego ou interesse por ti?

(27-09-2015, 02:12 PM)Deuxcartes Escreveu: Sim, mas elas mesmas puxam papo no whatsapp, pedem seu telefone pra algum colega, pedem pra pedir, mandam o amigo matrixiano dar uma ajuda. Quando a modernete quer ela marca o cara, e só ele mesmo pra impedir ela de conseguir algo. E se ela percebe que vocÊ não é de brincadeira, e ainda assim tentar se "fazer de dificil" é tentar se valorizar a custa do desprezo da seriadade e honestidade alheia. Homem não tem segunda intenção porque a dele é única e está sempre clara. Então se percebe isso, é se retirar devido a ofensa. E se ela de fato quiser algo ela que venha, deixando claro que você já tomou a iniciativa e agiu como homem antes e ela ficou de cu doce.

Contanto que não seja uma pessoa aversiva que afasta os outros (eu sou aversivo as vezes), homem algum (com certa barganha, e dentro da realidade, claro) teria problema em lidar com a maioria das gurias de seu nível.

- Não tiro sua razão. Cada caso é um caso em questão. Basta o realista saber quando vale ou não a pena.