Fórum do Búfalo
Poste imagens aqui! - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Poste imagens aqui! (/showthread.php?tid=7610)

RE: Poste imagens aqui! - Deuxcartes - 17-02-2015

Só eu achei estranho só terem enquadrado os caras?

RE: Poste imagens aqui! - Hiroshi - 17-02-2015

Tava aqui em casa em um dos poucos momentos que eu vejo televisão, então entra esse comercial

Quando acabou pensei:"Se fosse uma loira gostosa e uma gorda feiosa no lugar desses 2 caras, já teria feminazi mostrando as tetas e os suvacos cabeludos na frente da fabrica da sadia!" yaoming

RE: Poste imagens aqui! - Deuxcartes - 17-02-2015

kkkkkkkkkkkkkkk porra, fiquei imaginando o comercial com as duas personagens e realmente ficaria engraçado pelo menos.

RE: Poste imagens aqui! - Determinado - 17-02-2015

(17-02-2015, 12:14 PM)Deuxcartes Escreveu: Só eu achei estranho só terem enquadrado os caras?

dimenor não pode Joinha:

RE: Poste imagens aqui! - Thanatos - 19-02-2015

[Imagem: prof_Feminazi001.png]

[Imagem: prof_Feminazi002.png]

RE: Poste imagens aqui! - Deuxcartes - 20-02-2015

Razão pelo qual apoio escolas de gênero separado. Alto rigor e disciplina, concentração, uso de videoaula, atividades individualizadas, meritocracia.
Mais ser rígido aqui no brasuka é sinônimo de machismo e fazer apologia ao fascismo

Re: Poste imagens aqui! - Gary Holt - 20-02-2015

Confrades, como sou educador e ttrabalho na educação, vou abrir uma escola nos moldes Militar. Será que sofro algum processo ?

Enviado de meu MT15a usando o Tapatalk 2

RE: Poste imagens aqui! - Senna - 20-02-2015

(20-02-2015, 12:32 AM)Gary Holt Escreveu: Confrades, como sou educador e ttrabalho na educação, vou abrir uma escola nos moldes Militar. Será que sofro algum processo ?

Enviado de meu MT15a usando o Tapatalk 2

É uma idéia empreendedora Gary, planejando com cuidado, vejo um bom futuro.

RE: Poste imagens aqui! - mente - 20-02-2015

Esses prints da "professora" do face são reais mesmo?

RE: Poste imagens aqui! - Deuxcartes - 20-02-2015

Pode sofrer alguns processos como sempre, quando você reprovar o filho de algum "importante' por ai. VocÊ tem a opção de ter salas separadas por gênero, e isto não resultará em processo, apenas em feministas jogando merda pelos blogs como sempre.
E também terás que aceitar alunos especiais como deve saber. Declaração de Salamanca e lei de inclusão no Brasil vigoram. Creio que até as privadas tenham que ter sua cota. E neste caso é tenso, porque há uma nova lei que diz que acompanhantes terapêuticos (para cada criança) são por conta da escola. Mesmo contratando estagiário é um custo dos infernos.

RE: Poste imagens aqui! - Hiroshi - 21-02-2015

Esse Danilo Gentilli é foda!yaoming

RE: Poste imagens aqui! - Howedo - 22-02-2015

Esse vídeo me rendeu vergonha alheia pro dia inteiro, puta que pariu. Nossos ancestrais lutaram pra cacete pra chegar até aqui para simplesmente existir gente assim, é deprimente. Pior ainda é a família com uma vergonha alheia que chega a ser palpável e ainda batendo palma. Se é filho meu expulsava essa japinha e a equipe de tv todinha de casa na base da paulada e ensinava um pouco de amor próprio pra ele, esse vídeo me deixou assustado.

RE: Poste imagens aqui! - Tiago Sorine - 22-02-2015

(22-02-2015, 01:15 PM)Howedo Escreveu: Esse vídeo me rendeu vergonha alheia pro dia inteiro, puta que pariu. Nossos ancestrais lutaram pra cacete pra chegar até aqui para simplesmente existir gente assim, é deprimente. Pior ainda é a família com uma vergonha alheia que chega a ser palpável e ainda batendo palma. Se é filho meu expulsava essa japinha e a equipe de tv todinha de casa na base da paulada e ensinava um pouco de amor próprio pra ele, esse vídeo me deixou assustado.

[Imagem: template.jpg]

RE: Poste imagens aqui! - Deuxcartes - 22-02-2015

OtaCUS...

RE: Poste imagens aqui! - Ali - 22-02-2015

(22-02-2015, 01:15 PM)Howedo Escreveu: Esse vídeo me rendeu vergonha alheia pro dia inteiro, puta que pariu. Nossos ancestrais lutaram pra cacete pra chegar até aqui para simplesmente existir gente assim, é deprimente. Pior ainda é a família com uma vergonha alheia que chega a ser palpável e ainda batendo palma. Se é filho meu expulsava essa japinha e a equipe de tv todinha de casa na base da paulada e ensinava um pouco de amor próprio pra ele, esse vídeo me deixou assustado.

A cara de desgosto do véio com a viadagem crônica do neto que tá demais yaoming

Z=Z=Z=foreveraloneZ=Z=yaoming

RE: Poste imagens aqui! - hellblazer - 22-02-2015

as vezes eu fico pensativo sobre algumas problematizações no mundo....... mas sinceramente ? manda outro diluvio senhor que ta precisando , o veio eo pai ficaram bolados , o pai fazia uma graça só pra não ficar feio yaoming

Concordo, só outro dilúvio mesmo yaoming
Mas, ces tão ligado que em tese nós vamos pro saco também né?Okay: Deve salvar um ou outro da ala honrada mas, Deus não gosta de Realistas

RE: Poste imagens aqui! - Joey Merlino - 22-02-2015

Esse vídeo me rendeu risada o dia inteiro. yaoming

Vei,..., não consigo rir. Esse final do vídeo, é o cúmulo da viadagem. Nem uma mulher faria isto cara!!

RE: Poste imagens aqui! - mente - 23-02-2015

Cara, que viadagem.