Fórum do Búfalo
Poste imagens aqui! - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Poste imagens aqui! (/showthread.php?tid=7610)

RE: Poste imagens aqui! - Baralho - 03-05-2016

O "Altas horas" era um programa melhor antes de passar na Globo, quando chamava-se "Matéria-prima" (na extinta Tve) e depois "Programa Livre" (no Sbt).

Também por que o cenário musical nacional era melhor, mais criativo e menos repetitivo.

RE: Poste imagens aqui! - Doppelgänger - 05-05-2016

Diga essas palavras quando a varoa zombar de você abençoado.
[Imagem: CgifDb4WkAAx-nz.jpg]

RE: Poste imagens aqui! - Roland - 05-05-2016

Bah, essa última foi foda.

RE: Poste imagens aqui! - jeanreno - 05-05-2016

Não achei o tópico do Chronos.

Cameron Diaz, 43

[Imagem: 2U9eZgD.png]

Em comparação, Jim Carrey, 54

1996
Mostrar ConteúdoSpoiler:

2006
Mostrar ConteúdoSpoiler:

2015 (nas últimas aparições de Jim Carrey em 2016 ele usava uma barba branca e cabelo bem curto porque vai interpretar um personagem mais velho na aparência)

Mostrar ConteúdoSpoiler:

RE: Poste imagens aqui! - Roland - 06-05-2016

Puta que pariu, a Cameron Diaz....

RE: Poste imagens aqui! - Gatts - 06-05-2016

(05-05-2016, 09:04 PM)jeanreno Escreveu: Não achei o tópico do Chronos.

Cameron Diaz, 43

Em comparação, Jim Carrey, 54

1996
Mostrar ConteúdoSpoiler:

2006
Mostrar ConteúdoSpoiler:

2015 (nas últimas aparições de Jim Carrey em 2016 ele usava uma barba branca e cabelo bem curto porque vai interpretar um personagem mais velho na aparência)

Mostrar ConteúdoSpoiler:

A primeira ereção que lembro de ter tido na vida, foi vendo a cena da Cameron Diaz dançando no filme O Máskara yaoming

Chronos em ação...

RE: Poste imagens aqui! - Roland - 06-05-2016

Antes:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Depois:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sr. Chronnos... Implacável.

RE: Poste imagens aqui! - Baralho - 07-05-2016

É, e o filme "Máskara" já fez vinte anos, passou rápido.

RE: Poste imagens aqui! - Senna - 07-05-2016

(05-05-2016, 09:04 PM)jeanreno Escreveu: Não achei o tópico do Chronos.

Cameron Diaz, 43

[...]

Está começando a parecer a Vovó Zilda.

[Imagem: 74912654.jpg]

RE: Poste imagens aqui! - cabraman - 07-05-2016

O tempo é cruel com todos, mas com as mulheres é é implacável.

RE: Poste imagens aqui! - PRAGAKHAM - 07-05-2016

VIDA POS REAL! ISSO QUE EU GOSTOOOOOOOOO!

RE: Poste imagens aqui! - Bruce N. - 11-05-2016

eu comia essa cameron dias atualmente

[Imagem: ingles.jpg]

RE: Poste imagens aqui! - Bruce N. - 11-05-2016

[Imagem: cheroso.jpg]
detalhe para o "sentindo-se bocetuda" yaoming infinito

RE: Poste imagens aqui! - RandomGeneratedName - 11-05-2016

[Imagem: Screenshot_3.jpg]

Só eu vi uma postura de submissão nessa imagem?

Tirei dessa notícia, que muitos devem ter ouvido falar: http://oglobo.globo.com/sociedade/noiva-toca-classico-do-iron-maiden-para-noivo-metaleiro-em-casamento-19260602?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

RE: Poste imagens aqui! - Senna - 11-05-2016

(11-05-2016, 06:45 PM)RandomGeneratedName Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Só eu vi uma postura de submissão nessa imagem?

Tirei dessa notícia, que muitos devem ter ouvido falar: http://oglobo.globo.com/sociedade/noiva-toca-classico-do-iron-maiden-para-noivo-metaleiro-em-casamento-19260602?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

Total inversão de papéis, ela focada, racional, no controle, ele emocionado, submisso e chorando. Talvez de certo se eles tiverem fetiches compatíveis nessa área.

RE: Poste imagens aqui! - Gary Holt - 11-05-2016

Nem irei criticar o cara, pois tocar iron maiden no piano, acho que nem eu me conteria. trollface

Se fosse Metallica então acho que teria um troço yaoming

RE: Poste imagens aqui! - Chris Kyle - 11-05-2016

A postura do cara está totalmente errada (pela parte emotiva...ele deveria ficar admirando ela da mesma maneira que alguém fica olhando uma mulher num pole dance por exemplo...), mas a mulher é a submissa nessa história, pois está fazendo algo para agradar o cara (se bobear, aprendeu a tocar a música do cara e ela nem deve curtir isso, já que quem toca piano não toca Iron Maiden)...

*Claro, não considerando que o casamento e tudo mais foi uma vitória para ela e o cara deve ter pago tudo...ele tem que aproveitar, vai ser a última vez que a mulher irá fazer algo para ele...

**Aliás, por causa dessa emotividade, deve ter sido o início do fim do relacionamento dos dois...emotividade em casamento é coisa de mulher e dos parentes...

RE: Poste imagens aqui! - jeanreno - 11-05-2016

Achei meio "WTF" como toda cerimônia de casamento. Nem quando eu era o maior beta manginão betoso e cavaleiro branco tinha fantasias com cerimônia de casório.

RE: Poste imagens aqui! - Coach Man - 11-05-2016

Raito, Kyle, Gary, Reno,

olha a mulher pode até fazer uma homenagem pro homem e tal, agora o homem tem q ter controle emocional pra não exagerar neh... Sair uma lagrima ficar feliz, sorrir e tal, é uma coisa, agora chorar feito um bebezão é totalmente diferente e mostra que o homem nao tem muito controle sobre suas emoções.....

mas louvavel a atitude da mulher em homenagear seu homem com a sua musica favorita de sua banda favorita.

Se uma mulher lhe fizesse uma homenagem muito bonita (Raito, Kyle, Gary, Reno), vcs não ficariam felizes?! Não demonstrariam entusiasmo, felicidade, alegria e até emoção?!?!

Gente não precisa estar armados, ranzinzas e frios. Vivam o lado bom da vida!

RE: Poste imagens aqui! - RandomGeneratedName - 11-05-2016

Pra mim ficou claro em quem vai mandar nas coisas daquela hora em diante, heheh
No caso dela ter aprendido a música em questão, não sei se teve tanto trabalho assim, já que se resume a ler a partitura e treinar os tempos. O mais dificil já foi feito.

Tenho como meta aprender a tocar piano/teclado. É um puta instrumento, e eu só fico me enrolando... acho que se você tem (=nasce com) o dom tudo fica mais fácil.