Fórum do Búfalo
Poste imagens aqui! - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Poste imagens aqui! (/showthread.php?tid=7610)

RE: Poste imagens aqui! - Thanatos - 05-08-2016

Comentários de um blog

[Imagem: aEzE3w5.png]

[Imagem: Jy8BrDV.jpg]

[Imagem: u1JaZQY.jpg]

[Imagem: G1dCpHe.png]

RE: Poste imagens aqui! - Maldonado - 05-08-2016

Por tanto falarem desse blog entrei lá mas já faz tempo.Só sai merda lá,o cara cria vários perfis falsos para se promover.E esses comentários ai parecem inventados,os caras criam relatos da cabeça.Alguns textos antigos dele, bem antigos mesmo de anos atrás ate poderia tirar alguma coisa relevante mas hoje em dia,nem precisa falar nada.

RE: Poste imagens aqui! - Digons - 05-08-2016

Esse último se fudeu justamente porque resolveu sair por aí ''metendo a real''. Erro de muitos por aqui. Pelo menos deve ter aprendido a ser lobo em pele de cordeiro...

RE: Poste imagens aqui! - Electro - 05-08-2016

Essa página é muito boa ehauehauehauehauehaueae

Imagem muito grande, coloquei em spoiler
Mostrar ConteúdoSpoiler:

https://www.facebook.com/jessicao.reloaded/photos/a.873047496172713.1073741827.873044532839676/880846468726149/?type=3&permPage=1

RE: Poste imagens aqui! - Thanatos - 05-08-2016

(05-08-2016, 08:48 PM)Digons Escreveu: Esse último se fudeu justamente porque resolveu sair por aí ''metendo a real''. Erro de muitos por aqui. Pelo menos deve ter aprendido a ser lobo em pele de cordeiro...

Se uma M$ol resolvesse no meu trabalho ficar de vitimismo "tu só não me quer porque eu tenho filho", eu no máximo diria "não seria um bom pai pro seu filho e quero me desenvolver mais financeiramente antes de formar uma família" ou inventaria uma desculpa. Jamais diria o que realmente penso delas...

RE: Poste imagens aqui! - Maldonado - 05-08-2016

(05-08-2016, 09:37 PM)Thanatos Escreveu:
(05-08-2016, 08:48 PM)Digons Escreveu: Esse último se fudeu justamente porque resolveu sair por aí ''metendo a real''. Erro de muitos por aqui. Pelo menos deve ter aprendido a ser lobo em pele de cordeiro...

Se uma M$ol resolvesse no meu trabalho ficar de vitimismo "tu só não me quer porque eu tenho filho", eu no máximo diria "não seria um bom pai pro seu filho e quero me desenvolver mais financeiramente antes de formar uma família" ou inventaria uma desculpa. Jamais diria o que realmente penso delas...

2
Arte do cinismo sempre.

RE: Poste imagens aqui! - Electro - 05-08-2016

Uma coisa que eu sinceramente queria entender é a repulsa que a maioria das pessoas tem quando um homem fala que não se relacionaria com uma mulher que tem filhos, pq ele seria obrigado? não tem lógica é uma opção dele, as mulheres podem ter infinitos filtros para relacionamentos, mas os homens não, é crime ser homem tem que aceitar tudo calado, pq alguém deveria ser obrigado aceitar uma mulher com filhos? já deve ser chato criar um filho seu, imagina de outro homem, sem contar no risco da linda paternidade socioafetiva.

RE: Poste imagens aqui! - Baralho - 05-08-2016

É só o Romantismo impregnado no imaginário do Brasil, e qualquer opinião diversa é combatida imediatamente.
Ser furtivo (não o cinismo, mas a discrição e autopreservação) não são aconselhados por acaso, é solução básica em qualquer fórum da real.

RE: Poste imagens aqui! - Digons - 05-08-2016

@Electro: eu te explico. O fato é que a maioria dos caras são doutrinados/castrados a serem uns betas desgraçados. Não tem opção de escolha, não tem vida social e apenas alguns desses caras tem algum futuro com os estudos, mas é só isso mesmo. Logo, na visão da sociedade, eles são até considerados SORTUDOS por estarem assumindo uma mãe solteira. São POUQUÍSSIMOS que fogem desse padrão, sendo estes os 20% dos homens que ficam com 80% das molieres.

Até um primo meu que eu julgava ser um alfa, se rendeu a uma mãe solteira. E o PIOR, esta é a prima de SANGUE dele. Sim, incesto na cara. O fdp era um cafa desgraçado e acabou se afundando com a prima dele que é uma MSOL facepalm:

Ao menos esse jeito cafa dele ainda existe e aparentemente é ele quem manda nessa porra. Um outro dia eu vi a coitada carregando inúmeras mesas de bar pra dentro da casa enquanto ele tava em casa vendo um jogo de bola yaoming

EDIT: e o pirralho enche o MEU saco. Eles sempre costumam vir pra cá e ele fica com aquela carinha de cão que quer alguma coisa. Na verdade, ele quer me tirar do PC. E ele quase que consegue, mas eu cortei isso logo no início quando eu falei com a prima/vagabunda/MSOL. Além disso, ele é um empata foda do caralho. Tava uma vez com a minha dama aqui em casa e o moleque queria ficar conversando com a gente. facepalm:

RE: Poste imagens aqui! - Thanatos - 06-08-2016

Na boa, é melhor assumir uma ex-gp pra casar, que uma m$ol.

No que são iguais :
- Terem dado pra vários machos
- Risco maior de "traírem", uma vez que tem mais "experiência"
(...)

Porém, a mãe solteira :
- Vem com risco dobrado de falsa acusação(talvez até triplicado)
- Se o relacionamento der errado, risco de tomar uma sócio afetiva
- Contatos com o pai biológico
- Se o filho for diferente, farão piadinhas com traição
- Vc será o pai na hora de pagar mesada, mas não será na hora de castigar
(...)

RE: Poste imagens aqui! - Roland - 06-08-2016

É gozado como no BR a cultura do politicamente correto convive com a vadiagem institucionalizada e o vitimismo. Uma mistura dos diabos.

O sujeito é pressionado pela sociedade a se casar, a sustentar porra de outro macho, a perdoar traição, a dar "assistência" pra não dar espaço pra concorrência, etc.. A maioria da população é engolida por esse sistema porco e vai morrer sem tirar um pé sequer. Betas se matam por restos de cafajestes, enquanto marias-exceções, M$ol's e balzacas procuram pela sua previdência privada e o título de mulher honesta que nem a lei conseguiu manter.

O casamento é a prostituição civil travestida de sonho cor de rosa para o otário; para a princesa, regeneração moral e segurança.

Relacionar-se ainda é possível, mas a peneira tem de ser cruel. Antes só do que mal acompanhado.

Já postei esta imagem, mas só pra ilustrar o nível que uma mulher pode exigir pra uma relação na qual ela vai receber 400 reais

[Imagem: exigente_1.jpg]

Agora imagine se fosse um garoto de programa dizendo não atender gordas, velhas e orientais yaoming

A mulher pode exigir o homem que quiser e ainda receber o que muitos não recebem na semana, por isto. Pode ser extremamente exigente pra uma relação rápida, Mas o homem, por querer correr menos riscos. Ele tem que aceitar uma mulher que tem muito a exigir e pouco a receber...

Da série : Diários de uma mãe solteira(página no FB)

[Imagem: MR15.jpg]

[Imagem: MR16.jpg]
Link pro texto : https://www.facebook.com/rafaelmureno/posts/1197247000339807

------------------------

O pior mesmo é uma feminazi

[Imagem: 13902775_881858881957902_114726300113185173_n.jpg]

PS : Segunda volta as aulas, não terei tempo pra ficar lendo estas insanidades...

RE: Poste imagens aqui! - jeanreno - 06-08-2016

(06-08-2016, 04:59 AM)Thanatos Escreveu: Da série : Diários de uma mãe solteira(página no FB)

[Imagem: MR16.jpg]
Link pro texto : https://www.facebook.com/rafaelmureno/posts/1197247000339807

Cara, all in mesmo é ser corno e resistir bravamente, como se nada tivesse acontecido. Aí você ganha a mulher para todo sempre, pode acreditar.

[Imagem: cucktales.png]

Respondendo o "textão" do cara https://www.facebook.com/rafaelmureno/posts/1197247000339807

Citar:"Se você souber conquistar o pequeno guardião, ou guardiã dela, de tal forma a garantir que não será mais um desses canalhas que apenas passam, bagunçam e somem, as chances dela querer que você fique são extremamente altas."

Trocentos se divertem e "pulam fora", mas você, você tem que querer algo que os outros não querem.

Citar:"Mas se você fizer por merecer, e der a sorte de viver ao lado de uma dessas, terá eternamente uma mulher companheira, responsável, independente"

Eternamente? Ou até se casarem? Alguém acha que a mulher vai ser sempre bonita, carinhosa e te tratara bem? Se minha ultima ex(que por sorte não tinha filhos) esfriou muito depois que me apeguei a ela, em questão de semanas, tava me tratando mal, sendo que ela era um pouco dependente de mim, o que garante que a mãe, que como você mesmo diz "é independente" e tem todo um aparato judicial e a paternidade sócio afetiva, pra protege-la não vai esfriar comigo?

Citar:"e de brinde, um pequeno coraçãozinho, que sempre te enxergará como um super herói."

Ou uma criança pra na hora de dar mesada ser pai e na hora de dar bronca não ser pai. Ahhh e se ela se separar, vc é o "pai sócio afetivo"... Ahhh e não se esqueça do contato com o pai biológico

Citar:"(...)se ousar "arranhar" os sentimentos do filho dela, aquela linda donzela se transformará numa leoa cruel, e as chances de sobrar algum pedaço seu para alguém contar histórias, são mínimas"

Ou seja, a mãe por qualquer motivo idiota, pode te destruir.

Citar:"É inadmissível e inaceitável qualquer decepção das crianças em relação à você, e esse é um dos motivos pelo qual as mulheres que tem filhos são mais complexas para se relacionar. "

Você tem que mimar a criança. É isto o que ele quis dizer? Ou entendi errado?

----------------------------------------------------------------

Impressionante como conseguem colocar tantas desvantagens, como vantagens...

RE: Poste imagens aqui! - Hitman - 06-08-2016

Serio isso? Eu achei que o texto tinha sido feito por uma m$sol, pqp. facepalm:

Acha mesmo que se n fosse m$sol estaria atras de caras como ele? caralho facepalm:

Texto perfeito pra compartilhar, se eu tivesse facebook! :e----e
Ia farmar bastante like, fora os comentarios.

E se brincar, ainda ganharia uns "oiii" e dps quem sabe uma foda!

Não nado contra a maré!
Ngm saberá o que realmente penso.

Edit: Comentario de uma mulher:

"Raffa Oliveira Oi. Esse homem, não existe!!
Pq, os rapazes em que já namorei depois da separação nenhum deram certo. E logico q não troco meus filhos por nada e ninguém. "Homem não aceita criar afilhos de outro homem"..

RE: Poste imagens aqui! - Electro - 10-08-2016

Como eu ganhei meu ps3:

[Imagem: wC8BmQ1.jpg]

Mostrar ConteúdoSpoiler:

RE: Poste imagens aqui! - Sancho Prancha - 10-08-2016

(06-08-2016, 02:04 PM)Hitman Escreveu: Serio isso? Eu achei que o texto tinha sido feito por uma m$sol, pqp. facepalm:

Acha mesmo que se n fosse m$sol estaria atras de caras como ele? caralho facepalm:

Texto perfeito pra compartilhar, se eu tivesse facebook! :e----e
Ia farmar bastante like, fora os comentarios.

E se brincar, ainda ganharia uns "oiii" e dps quem sabe uma foda!

Não nado contra a maré!
Ngm saberá o que realmente penso.

Edit: Comentario de uma mulher:

"Raffa Oliveira Oi. Esse homem, não existe!!
Pq, os rapazes em que já namorei depois da separação nenhum deram certo. E logico q não troco meus filhos por nada e ninguém. "Homem não aceita criar afilhos de outro homem"..
choveu mulher elogiando o cara e achando o texto lindo.

eu tive um ataque de risos lendo esse texto (principalmente pq ''era escrito por um avatar masculino''). quase que não consegui terminar.

RE: Poste imagens aqui! - Doppelgänger - 10-08-2016

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Esse cara é advogado e pelo que entendi os casos deles são voltados pra Pensão alimentícia e tudo que possa foder a vida do homem. Esse dai traiu à confraria.
Os textinhos fofos são apenas pra ganhar seguidores que na maioria são mulheres e assim ele ganha mais com as consultorias e ações.

RE: Poste imagens aqui! - Valentim - 10-08-2016

(10-08-2016, 03:49 PM)Electro Escreveu: Como eu ganhei meu ps3:

[Imagem: cAvLpK.jpg]

Mostrar ConteúdoSpoiler:

A imagem não abre.