Fórum do Búfalo
MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Saúde (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade (/showthread.php?tid=786)

MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade - spartacus - 15-01-2012

sem comentários...

365 dias de academia

Re:MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade - Smith - 15-01-2012

O negócio não é falta de motivação. É muito mais fácil pra quem tem uma grana a mais poder investir em academia + suplementos + nutricionista esportivo do que uma pessoa que ganha o que dá pra sustentar a casa, comprar os móveis que a casa precisa, pagar as contas, etc.

Por muitos meses eu fiquei pensando o que realmente me encanava pra dar um jeito na minha magreza. E acabei chegando a conclusão: é a falta de grana mesmo.

E não é só pra pagar academia não (pq se fosse só isso era barato). Como eu disse, tem que investir em alimentação (de 3 em 3 dias eu tinha que ficar comprando ovo, leite, carne, e meu capital foi pro saco com isso), e se possível nutricionista esportivo (o que não é barato também), enquanto que com a grana que eu gastaria com uma coisa que só vai me dar os resultados que quero a longo prazo, eu poderia investir em outras coisas cujas quais eu estava mais necessitado no momento.

Falar sobre "falta de motivação" é fácil pra quem tem grana pra investir nisso. Pq eu não tenho.

Re:MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade - Smith - 15-01-2012

Quanto ao vídeo: sensacional a mudança do cara, parece até aqueles games que você vai editando o corpo do cara e fica mudando de "gordinho" pra "fortão", haha muito engraçado. Mas como eu disse antes: tem que ter tempo e grana pra investir nisso.

Curiosidade: Por que raios a pele do cara vai ficando mais escura à medida que ele vai ficando mais definido e mais forte?

Re:MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade - John Romano - 15-01-2012

(15-01-2012, 10:58 PM)Smith link Escreveu: Curiosidade: Por que raios a pele do cara vai ficando mais escura à medida que ele vai ficando mais definido e mais forte?

Talvez seja porque o cara vai ficando confiante pra tirar a camisa na praia! Hahahah

Re:MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade - Gekko - 15-01-2012

Que evolução! Deve ter sido uma dieta muito regrada, suplementos, acompanhamento, esforço e o que mais teve direito.

Re:MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade - Smith - 16-01-2012

(15-01-2012, 11:36 PM)Golgo 13 link Escreveu: esse maluco se eu bem me lembro fotografou por completo uma mudança de 3 anos e nao apenas 1 ano como nesse clipe

resultados muito bons mesmo
Sim, só loucos acreditam que esse resultado é alcançável em apenas 1 ano.

Re:MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade - Chacal - 16-01-2012

Determinacao

Re:MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade - spartacus - 16-01-2012

John:  Exatamente, só reparar que a maioria dos gordinhos brancos, são braquelos mesmo, não tiram a camisa por nada, nem na praia nem pra jogar uma pelada... ou talvez o cara deve ter passado aqueles óleos de fisiculturista pra tirar as fotos vai saber auhahuahua

Golgo: Exatamente, esse cara tem fotos de 3 anos;

Smith: Relaxa cara sobre a motivação a gente ja percebeu em outros tópicos que vc tem, o caso é que é foda mesmo ter que sustentar uma casa, uma vida, e ainda torrar rios de grana com isso... mas relaxa vai chegar o dia ainda c ta novo man!

ps.: esse vídeo é realmente de um ano cara. as fotos é que são de 3 anos, e de mês por mês. o Video são vaaaaarias fotos tiradas durante o ano... as fotos de 3 anos, o terceiro ano ele ta MUITO maior, mas menos definido. vou ver se acho aqui....

Re:MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade - Coach Man - 16-01-2012

1 ano?!

nem fodendo.

3 anos isso ae.

Re:MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade - spartacus - 16-01-2012

Mandrake eu que não to achando as fotos aqui... no 3º ano ele ta pior que isso, cresceu muito mas ta bem menos definido... isso é velho na net pena que não acho.

Re:MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade - Gekko - 16-01-2012

(16-01-2012, 11:52 AM)Mandrake link Escreveu: 1 ano?!

nem fodendo.

3 anos isso ae.

2x

Só acredito que foi em um ano se ele tiver feito uso de anabolizantes.

Re:MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade - John Romano - 16-01-2012

Eu já cansei de falar pro Smith largar mão dessa pressão comercial de que só "academia + suplemento" dá resultado.

Comer bem, 3 ou 4x por dia e treinar em casa (ou mesmo no trampo) uma boa série de bodyweight, gratuitamente, é melhor do que ficar completamente parado, reclamando da falta de grana.

Então, quando a grana pra academia já não for problema, aí já entra na academia com algum condicionamento e chega arrepiando!

Re:MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade - Coach Man - 16-01-2012

John, não me arrependo em ter investido em suplementos cara. Como eu não tenho a chance de tomar o lanche da tarde pra treinar, os suplementos me alimentam.

Re:MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade - Fúria - 16-01-2012

Determinação é a grande palavra, perseverança e foco, tambem! Eu consegui ótimos resultados apensas comendo menos e malhando igual um touro mas infelizmente devido ao grande tempo de inatividade (7 anos), aliado aos fatores baladas + alcool, meu corpo ficou frágil e propenso as lesões, estou tratando de uma lesão no quadril que não sei se me permitirá voltar aos treinos!

Re:MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade - barãozin - 16-01-2012

Texto mt foda do Galacta Homem sobre nutrição:

http://galacta.org/homem/programa-de-treino-parte-10-dieta-e-nutricao-introducao-e-relato/

Re:MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade - John Romano - 17-01-2012

(16-01-2012, 09:49 PM)Mandrake link Escreveu: John, não me arrependo em ter investido em suplementos cara. Como eu não tenho a chance de tomar o lanche da tarde pra treinar, os suplementos me alimentam.

Suplementos são ótimos pra quem treina pesado e não tem tempo/disposição pra ficar cozinhando refeições bufalescas todo dia...

Não desmereço o poder da alimentação esportiva! Ela é capaz de levar os ganhos de um pobre mortal a níveis absurdos!

Só que não concordo nisso de dizer que "somente com suplementos" é que se ganha massa.
Menos ainda concordo com a desculpa de que a falta de grana pra comprar suplementos é crucial! Quem não tem cão, caça com gato!

Quem treina adequadamente, descansa e se alimenta bem não vai ter ganhos estrondosos como quem toma whey ou creatina, mas vai ter ganhos sim. É dessa necessidade de suplementos que eu discordo...

Re:MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade - Richter - 18-01-2012

Quanto a nutricionistas, é fácil, nos postos de saúde tem um dia da semana onde uma nutricionista atende gratuitamente... sem contar que em algumas universidades esse serviço é prestado gratuitamente ou com preços simbólicos (cheguei a ver por R$ 15,00 a consulta).