Fórum do Búfalo
Montando minha carteira de FII - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Finanças (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=24)
+--- Tópico: Montando minha carteira de FII (/showthread.php?tid=8006)

Páginas: 1 2 3 4

Montando minha carteira de FII - guerreiro - 13-06-2015

Salve rapaziada, eu usava mais o antigo MR, mas a partir de agora pretendo utilizar mais este fórum.

Tentei postar na área de investimentos, mas ainda sou novato aqui então vai na quarentena mesmo, o caso é que estou montando uma carteira de investimentos em fundos imobiliários para ter uma renda mensal e queria a opinião dos confrades sobre os ativos que escolhi que são:

BRCR11 - Escritórios
HGBS11 - Shoppings
HGLG11 - Galpões logístico e industrial
KNRI11 - Misto Galpões/escritório
SAAG11 - Agencias bancárias do Santander
SDIL11 - Galpões logísticos

Destes citados o único que ainda não comprei é o HGBS11 de Shopping, creio que a crise economica vai derrubar o valor das cotas criando uma oportunidade de comprar mais barato.

Os demais eu já tenho algumas cotas que pretendo ir aumentando, queria opiniões se a carteira está boa ou se seria interessante fazer alterações, lembrando que não pretendo ter um carteira com muitos ativos, meu numero ideal são 6 fundos podendo chegar com o tempo e acumulo de patrimônio a no máximo de 10 fundos, pois já tenho uma carteira de ações com 10 empresas e mais que 20 ativos fica muita coisa pra acompanhar considerando que o meu patrimônio ainda é pequeno e preciso trabalhar para me manter.

RE: Montando minha carteira de FII - Claws - 14-06-2015