Fórum do Búfalo
A crise está te afetando de alguma forma ? - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Finanças (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=24)
+--- Tópico: A crise está te afetando de alguma forma ? (/showthread.php?tid=8137)

Páginas: 1 2 3 4

A crise está te afetando de alguma forma ? - Gary Holt - 23-07-2015

Amigos algo mudou sua rotina ? Parou de frequentar certos lugares ?

Aqui ainda tá de boa, porém estou indo menos em restaurante, ia trocar de celular porém desisti e lançamento de games já não compro mais, até porque estou estudando então sobra pouco tempo.

Cogitei mudar de emprego também, porém já descartei essa ideia, pela dificuldade de encontrar outro. Livros e compras no exterior está suspenso também.

RE: A crise está te afetando de alguma forma ? - Zlatan - 24-07-2015

Tá uma merda pra quase todo mundo. Estamos pagando pelos burros que votaram no PT.

RE: A crise está te afetando de alguma forma ? - Akatsuki - 24-07-2015

Gostaria de sair do meu atual emprego mas nao posso pois ninguem ta contratando pra nada na minha area..

RE: A crise está te afetando de alguma forma ? - Diamante - 24-07-2015

- De uma certa forma, sim.

- Há alguns meses que o meu salário acaba antes do fim dos 30 dias. Motivo: Supermercado.

- Deixei até de comprar suplementação por causa do preço. Um exemplo: Um pote de Whey de boa qualidade importado está em torno de R$ 200,00. Muito caro. Os nacionais que passaram nos laudos de Félix Bonfim estão em média de R$ 150,00. Fora o restante da suplementação.

- Até na parte dos estudos, terei que puxar o freio por hora. Não digo parar, mas, reduzir alguns custos.

RE: A crise está te afetando de alguma forma ? - Gekko - 24-07-2015

Por enquanto o que tenho notado mais diretamente no meu caso é:

1) aumento de preços, em especial no supermercado;