Fórum do Búfalo
Já deu toco no trabalho inteiro - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Já deu toco no trabalho inteiro (/showthread.php?tid=8168)

Páginas: 1 2 3

Já deu toco no trabalho inteiro - Bruce Butler - 21-12-2015

Salve Bufalos

Como disse o tópico funcionária nova, geral já levou toco no modus operandi que conhecemos

Ela gata 8,9 de 10,0 da uma abertura enorme e quando partem para o abate TOCO
Assim foi com 3 colegas que abordaram e levaram toco e acredito que ela realmente nao saiu com nenhum deles todos "alfa" eu continuo sendo beta evoluido

Tem como sair da estatistica de friend zone e ganhar a moça?

O tópico que li do Mandrake vi que o lance é jogar direto mas gostaria de opiniões....

:challenge:

RE: Já deu toco no trabalho inteiro - Senna - 22-12-2015

Lá vamos nós outra vez... facepalm:

RE: Já deu toco no trabalho inteiro - barãozin - 22-12-2015

RE: Já deu toco no trabalho inteiro - Devoto - 22-12-2015

tem que desenhar?? começa a misturar: trabalho+ mulher = MERDA!

RE: Já deu toco no trabalho inteiro - mente - 22-12-2015

Nem depois das pedradas que recebeu nesse tópico http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=8552 tu aprende cara?

RE: Já deu toco no trabalho inteiro - cabraman - 22-12-2015

Brucinnnnnnnnnnnn facepalm:

Que porra vc vai querer com uma ególatra?

Brucin, muda esse disco, vc precisa sair mais, ver que existe vida vaginosa alem das ególatras do teu trampo.

Brucin...Okay:

Acho que Brucin deveria ser rebaixado!

RE: Já deu toco no trabalho inteiro - Challenger - 22-12-2015

Mulher no trabalho sempre é fria!Já batemos nessa tecla aqui quantas vezes?Aliás alguns aqui já quebraram o teclado de tanto escrever!Fique na sua e trate-a como uma colega de trabalho.Seja frio e se pintar uma conversa seja educado com ela sem mostrar babação de ovo!

RE: Já deu toco no trabalho inteiro - TheBoss - 22-12-2015

Nao terás como comer se seu poder ou status é inferior ao dela. Se ela não pode te usar de escada desista. Se ela pode, caia fora, pois depois que te usar de escada você ficará numa situação ruim.

A única possibilidade admitida nesta história é se ela quiser dar pra você pelo mero prazer de dar e ainda sem te usar ou prejudicar profissionalmente. Como isto é possível? Só se você for uma espécie de modelo e ela uma tarada.

Portanto, esqueça.

RE: Já deu toco no trabalho inteiro - Deuxcartes - 22-12-2015

(22-12-2015, 09:08 AM)Raito Escreveu: Lá vamos nós outra vez... facepalm:

deixa o cara ser filix raito.
trollface

RE: Já deu toco no trabalho inteiro - Falchion - 22-12-2015

a mulher que faz o joguinho do puxa e empurra n cai na mão de "nenhum" bocó que tenta conquista-la pelo amor de deus e ensino fundamental isso, ela faz isso pra reafirmar a própria beleza atraves do ego, como NA diz em um de seus livros "...ela acha que caso ofereça sexo a qualquer estranho da rua todos concordariam prontamente..." e vcis alimenta essa merda.

RE: Já deu toco no trabalho inteiro - Bruce Butler - 22-12-2015

Ah se a Real fosse tão simples como alguns dizem
Mas a Real eh forte e eu cedo facim
:yaomin

Valeu galera realmente sei que trabalho e marmita eh fósforo e gasolina
Mas vou fazer isso saber que ela só está querendo massagear o ego eh tratar como colega de trabalho para não levar toco

Joinha:

RE: Já deu toco no trabalho inteiro - frost - 22-12-2015

(21-12-2015, 08:54 PM)Bruce Butler Escreveu: Salve Bufalos

Como disse o tópico funcionária nova, geral já levou toco no modus operandi que conhecemos

Ela gata 8,9 de 10,0 da uma abertura enorme e quando partem para o abate TOCO
Assim foi com 3 colegas que abordaram e levaram toco e acredito que ela realmente nao saiu com nenhum deles todos "alfa" eu continuo sendo beta evoluido

Tem como sair da estatistica de friend zone e ganhar a moça?

O tópico que li do Mandrake vi que o lance é jogar direto mas gostaria de opiniões....

:challenge:

Porra confrade, que evolução hein......

EVOLUA SUA MENTE!!!

(22-12-2015, 12:43 PM)Bruce Butler Escreveu: Ah se a Real fosse tão simples como alguns dizem
Mas a Real eh forte e eu cedo facim
:yaomin

Valeu galera realmente sei que trabalho e marmita eh fósforo e gasolina
Mas vou fazer isso saber que ela só está querendo massagear o ego eh tratar como colega de trabalho para não levar toco

Joinha:

Bruce, se vc sabe pra que levanta essa bola? tá com saudade das enrabadas da galera é?

Nao cabra eh que as tentações vem de formas diferentes e mais forte

Nao eh tão simples como ninfomaníaca que passou rodada por todos dando mole dessa vez foi gata deu abertura para vários e geral levou toco não eh a mesma coisa

As respostas me ajudaram a enxergar

Venho pedir ajuda mesmo é não dizer que sou fodao

Valeu cabra!

RE: Já deu toco no trabalho inteiro - Challenger - 22-12-2015

Confrade Bruce,você como um Búfalo,não deixe seu nome ser motivo de risada e piada entre ela e as amigas de rodinhas em bares de fim de semana não!Esquece essa porra porque o que está em jogo é sua reputação no trabalho! É apenas uma buça usada e rodada como tantas por aí!

RE: Já deu toco no trabalho inteiro - barãozin - 22-12-2015

Quem é a favor do rebaixamento, levante a mão!

Faz isso não Baraozin
Nem Lao King Chong faria kkkkk

(22-12-2015, 01:00 PM)Bruce Butler Escreveu: Nao cabra eh que as tentações vem de formas diferentes e mais forte

Nao eh tão simples como ninfomaníaca que passou rodada por todos dando mole dessa vez foi gata deu abertura para vários e geral levou toco não eh a mesma coisa

As respostas me ajudaram a enxergar

Venho pedir ajuda mesmo é não dizer que sou fodao

Valeu cabra!

Confia no que vc já sabe, confia no que vc já aprendeu, para de entrar em rabo de foguete.

(22-12-2015, 01:07 PM)barãozin Escreveu: Quem é a favor do rebaixamento, levante a mão!

Libera o cara barão! deixa quieto. yaoming