Fórum do Búfalo
Listão De Verdades Sobre As Mulheres - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Listão De Verdades Sobre As Mulheres (/showthread.php?tid=8263)

Páginas: 1 2


Listão De Verdades Sobre As Mulheres - PHodastic - 20-09-2015

Salve Confrades!!

Achei essa lista no blog TYPE o cafajeste, não sei se ja tem algum tópico relacionado a isso, pesquisei mas não achei então resolvi postar aqui, se ja tiver algum tópico parecido peço desculpas à moderação e que excluam esse


Listão De Verdades Sobre As Mulheres


Não entendo como os homens são tão inocentes em se falando de relacionamento e mulheres, como não podem ver tamanha contradição no que elas falam e no comportamento delas.

Agora eu vou fazer uma pequena lista de verdades que os homens não enxergam, a matrix criada pela mídia os segam do mundo real dos relacionamentos.

1 – As mulheres são ilógicas e não agem a favor da razão e sim pela emoção (emoção ruim na maioria das vezes)

2 – As mulheres NÃO sentem atração por homens bons, legais, fiéis, sinceros, carinhosos, românticos, atenciosos, que as elogie e que seja apaixonado. (você já viu algum homem com essas características ser disputado por mulheres?)

3 – O que uma mulher fala, e o que uma mulher faz, é duas coisas completamente diferentes, e importantes você observar o comportamento dela.

4 – Amor, Paixão e Atração Sexual são 3 coisas completamente diferentes, e as mulheres sabem disso!, elas podem amar um homem fazer mil promessas que mesmo assim se esse terminar com ela (ou ela terminar com ele), ela pode no mesmo dia transar com outro que seja mais atraente, pra ela isso e normal, são sentimentos diferentes. Isso se a espertinha não trair o cara que ama por um que ela sinta muita atração.

5 – As mulheres não gostam de estabilidade no relacionamento, quando esta tudo bem, muitas vezes elas inventam brigas, discutições, traição, ciúmes, ofensas, apenas para tentar colocar mais emoção no relacionamento (emoções ruins).

6 – As mulheres são 5x mais inteligentes e fortes que os homens emocionalmente falando, são especialistas em jogos emocionais e manipulações mentais, elas conseguem muitas coisas com isso e a maioria dos homens são enganados manipulados e ainda se sentem premiados por isso.

7 – As mulheres usam roupas curtas, decotes, maquiagens, sofrem com depilações e ate cirurgias plásticas para se sentirem mais bonitas, chamarem atenção de homens de alto valor sexual e receberem elogios de betas para inflar o ego, no fundo elas sabem que todo o valor delas está no corpo que tem.

8 – As mulheres se arrumam e se produzem toda para sair pra festas, baladas e show’s, mas não e para “dançar”, conhecer um cara legal ou mesmo se divertir com as “amigas”, elas fazem isso pra ter o Ego aumentado, elevar a auto-estima, se sentirem seguras e poderosas, elas conseguem isso através dos olhares de desejo dos homens e de olhares de inveja das mulheres, e todo esse jogo tem uma finalidade, ela se sentir toda segura para conseguir seduzir um homem poderoso.

9 – As mulheres sentem um enorme atração sexual pelos amigos ou conhecidos dela que são: playboy’s, destacados, cafajestes e até canalhas, se você tem uma namorada que conhece e tem contado com uns tipos desses ai (se ela for fiel) a uma enorme chance de que na primeira briguinha de vocês, ela provavelmente vai correndo ligar pra um desses ai, e chamando pra sair e falando que está solteira, e o que você acha que vai acontecer?

10 – As mulheres não gostam de homens baixinhos (ou menores que ela), Nerd’s e CDF’s.

11 – As mulheres não são nada “independentes” como a mídia divulga, elas continuam como antes, totalmente dependentes emocionalmente e financeiramente dos homens , você já reparou que mulheres (de 18 a 30 anos) bonitas, medianas e até feias sempre estão correndo atrás de homens que estão (ou aparentam estar) bem financeiramente?, você já reparou que qualquer destas sempre procurar se relacionar seriamente e até casar com homens que ganham mais que elas? Isso e ser independente financeiramente?. E outra! Mulheres que passam dos 30 solteiras começam a terem sérios problemas psicológicos, pois o lado emocional e afetado, ela está saindo do mercado sexual e ainda não arrumou um macho para procriar e o desejo de ser mãe começar a apertar ainda mais, ela já perdeu cerca de 90% dos óvulos, por isso tantos problemas emocionais.

12 – As mulheres odeiam homens pobres, perdedores, inseguros, medrosos e tímidos.

13 – Mulheres tem um sexto sentido altamente evoluído pra descobrir se o homem está afim dela, apaixonado, sente atração, se está olhando pra ela, se é um cafajeste, um falso cafajeste, não adianta tentar enganar.

14 – As mulheres em geral gosta, respeita e admira cafajestes, homem pegadores são superiores aos bonzinhos, comuns medianos que elas vêem no dia dia, algumas falam que não gostam, mas e mentira, ela pode até não se relacionar com um desses por que sabe que o risco de levar chifre e ser trocada e muito grande (ela mesmo daria pra ele sem compromisso fácil fácil), então algumas procuram homens medianos comuns pra algo mais sério (mesmo assim a grande maioria passa primeiro na mão dos cafajestes, mas poucos ficam sabendo disso)

15 – Elas avaliam friamente tudo em um homem, se ele é líder, pegador, tem uma boa socialização, confiante, altura, seguro, desapegado, bem financeiramente e etc, tudo isso são valores sexuais. Características como: carinhoso, romântico, respeitador, trabalhador, honesto, ter boas intenções são colocadas em ultimo caso e na grande maioria das vezes nem são vistas.

16 – Você não deve confiar em mulheres pelo perfil, ela pode ter cara de “santa”, religiosa, comportamentos infantis, nerd, CDF, intelectuais, metidas, tímidas, meigas, séria ou daquelas que a mãe não deixa sair de casa, nada disso e sinônimo de ser uma mulher boa e fiel, sempre julgue-a pelo comportamento e não pela imagem (e sempre bom pesquisar o passado dela).

17 – As mulheres geralmente sentem saudades eternas de homens bad boys, playboys, cafajestes, canalhas, destacados e até marginais, esses são os que mais marcaram a vida das mulheres, os homens bons geralmente são esquecidos rapidamente.

18 – Um homem com muito dinheiro deixa a mulher automaticamente atraída, mas se eles começarem um relacionamento e o homem no decorrer do relacionamento demonstrar sentimentos de fraqueza como: paixão, insegurança e apego, ela perde a atração por ele, na maioria das vezes o trai e o troca por outro.

19 - Tudo que uma mulher te disser sobre números de homens, some o numero por ele mesmo EX: eu já transei com 5 homens = 5+5=10 homens resultado real.

20 – Todas as mulheres querem fazer sexo, essa historia de ser difícil, santinha, metida ou séria e “se valorizar” acaba quando um homem de alto valor sexual chega perto delas.

21 – Elas te colocam na Friendzone não é porque você e feio, pobre ou “não faz o tipo dela” (elas falam química), elas fazem isso porque você não tem valor sexual suficiente para transar com ela, isso porque 99,9% dos homens que entram na Friendzone tratam a mulher que ele está afim muito bem (são românticos, dão presentes, fazem favores, escutam os problemas dela, atenciosos,demonstram ser carinhosos, dedicados, apaixonados e não ter olhos para outra mulher) e isso abaixa totalmente o valor sexual dele, e vai ao ponto de causar nojo e repulsão.

22 - Elas valorizam os homens que as ignoram e racionam carinho e atenção.

23 - Elas adoram pegar betas carentes para pisar e humilhar assim levantando o Ego e auto estima dilacerada pelos cafajestes e canalhas.

24 - Elas traem pela simples vaidade de se sentirem gostosas, traem só porque estão atraídas por cafajestes, traem porque você foi um bom namorado e deu muito carinho e atenção, traem porque o parceiro esta com problemas financeiros, traem porque conheceu um homem superior ao namorado atual. (e se for descoberta vai por a culpa no homem)

25 - As mulheres nunca assumem a culpa de sua infelicidade, sempre dizem: “há os homens não prestam.

26 – As mulheres traem e sempre coloca a culpa nos homens: “ele não me dava atenção”, “ele tava me traindo primeiro”, “ele era muito distante, e eu estava carente”, “eu estava carente e me apaixonei por outro homem”, “ele me tratava meu, eu sofria muito e me encontrei nos braços de outro homem” e assim segue as inúmeras mentiras...

27 – As mulheres não gostam de fazer sexo seguro, a grande maioria fala nisso, mas na hora H nem lembra que preservativo existe, uma pesquisa recente diz que quase 50% das mulheres já fez sexo pela primeira vez com alguém se camisinha (imagina o que elas fizeram da segunda vez?). Principalmente as “moças de família” que tem menos parceiros sexuais, elas são mais seletivas e conseqüentemente confiam nestes, que por sua vez se não se proteger elas não se preocupam em pegar alguma doença ou até engravidar.

28 – O numero de mulheres infiéis estão aumentando drasticamente, enquanto o número de homens que trai está caindo, e tem varias pesquisas provando isso.
Fonte: http://www.paulopes.com.br/2008/11/traio-feminina-cresce-e-masculina-cai.html#.UTQpKKLB2QE

29 – As mulheres transam mais e tem mais parceiros sexuais que a GRANDE MAIORIA dos
homens hoje em dia, elas são as donas do sexo, elas escolhem quem faz e quem não faz sexo no nosso planeta.

30 – O valor no mercado sexual das mulheres (dos 15 a 30 anos) e cerca de 5 vezes maior que o de um homem, exemplo: se um homem comum de nível de beleza mediano for competir por valor sexual de uma mulher do mesmo nível, vai perder de 5x1, pois uma mulher mediana jovem consegue sexo com homens muito superiores a ela sem precisar fazer nada por isso, e ela sebe que e superior por isso não gosta de homens do nível de beleza dela, pois sabe que o valor sexual do homem e menor se comparando por beleza. Já para o homem e muito mais difícil conseguir sexo com uma mulher do nível de beleza dele e muito pior uma mulher de beleza superior.

Agora se você acha que eu to errado! Pare de ficar assistindo novelas da globo, filmes de comédia romântica e ficar pensando em comprar flores pra essa sua paixonitezinha que não vale nada!, e comece a observar o comportamento das mulheres atuais, A GRANDE MAIORIA É ASSIM e PONTO FINAL.

FONTE


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - clark001 - 22-09-2015

Muito bom e no mais nada novo.


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - TheBoss - 22-09-2015

Só li fatos!


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - barãozin - 22-09-2015

(20-09-2015, 07:16 PM)PHodastic Escreveu: 2 – As mulheres NÃO sentem atração por homens bons, legais, fiéis, sinceros, carinhosos, românticos, atenciosos, que as elogie e que seja apaixonado. (você já viu algum homem com essas características ser disputado por mulheres?)

Eu sou assim e posso até não ser disputado por muitas, mas sou por aquelas q me interessam.

Vai ver é pq sou bom de pica tb. yaoming


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - Haunter - 22-09-2015

Eu só li verdades, ok

Mas convenhamos, 90% de tudo ali só disse que mulher gosta de grana, cafajeste, odeia betas, ególatra, e depois dos 30 se fode.

Isso é básico até pra quem não esta nesse mundo, basta ter tido contato com mulher, dava pra resumir em umas 5 a 10 dicas

O que mais concordo ali é o número 5, é impressionantes que por mais que o cara faça tudo pra mulher, não arrume uma dor de cabeça que seja, ela sempre arruma um pretexto pra criar um redemoinho, pelo simples fato de saber se o homem ainda está atraído por ela, bom seria se todo homem ao princípio dessa histeria anormal, falasse "ok, vamos terminar então"


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - Gary Holt - 22-09-2015

Tem algumas verdades sim...mas muito besteira também.


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - Ajax - 22-09-2015

concordância verbal aí mano brown :taserto


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - Tim Laflour - 22-09-2015

Muito erro de português pra um texto que quer ensinar algo...


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - CR7 - 22-09-2015

Mesmo não sendo grande novidade é um bom tópico que sintetiza muitas ideias já discutidas aqui no fórum!


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - Deuxcartes - 22-09-2015

Discordo de vários pontos, ou melhor detalhes colocados que criam generalizações espúrias. Muitas delas levando ao revoltado extremista. Mas se lembrar farei isto depois da soneca.
Fui na fonte e parece um blog derivado do PUA, cheio de "como comer as amigas", "como mais mulheres", "saia da friendzone e coma todo mundo", e por ai vai.

Enfim


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - Gary Holt - 22-09-2015

(22-09-2015, 08:12 PM)Deuxcartes Escreveu: Discordo de vários pontos, ou melhor detalhes colocados que criam generalizações espúrias. Muitas delas levando ao revoltado extremista. Mas se lembrar farei isto depois da soneca.
Fui na fonte e parece um blog derivado do PUA, cheio de "como comer as amigas", "como mais mulheres", "saia da friendzone e coma todo mundo", e por ai vai.

Enfim
Depois do seu post Deux, fui ver lá e dei uma lida por alto: é um blog que mistura PUA, Pobreta mode e Testosterona (aquele blog humor lixo). O cara fez altos Ctrl+C e Ctrl+V de uma galera.

Edit: tava vendo um post lá "Falta Homens no Mercado" e ele fez até menção aqui (Búfalo fala das 80% dão para os 20%).


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - Deuxcartes - 23-09-2015

1 – mulheres não são ilógicas e agem de forma muito bem pensada e calculada. Estão avaliando bem o partido por critérios físicos e pragmáticos. Os fins para elas justificam os meios utilizados, ou seja os jogos e o argumento de que são emocionais, é um estratagema descarado, explorado por Esther Vilar em sua obra. O próprio NA aborda um pouco deste tipo de estratagema e coloca em cheque a lógica utilizada.

2 – Homens com estas características seriam atraentes se fossem homens e se esta relação de bondade, fidelidade, honestidade fosse desinteressada, ou melhor dizendo quando o indivíduo sente-se bem ele mesmo fazendo o bem e ganhando reconhecimento dos outros por isso. Sem se apaixonar e criar contratos psicológicos com as mulheres esperando retribuição em troca. NA também coloca que não se deve polarizar no mal, mas extrair características de ambos os lados e se tornar um homem melhor.

3 – Só comportamento também não explica tudo. Além da própria pessoa observe possíveis antecedentes, comportamento das amigas, tipo, roupas, lugar de onde veio, visão sobre relacionamentos, carreira, família, despesas da família, gostos, personalidade. Bem como quem foram os antigos “namorados”. Tudo que ocorreu anteriormente pode se repetir, pois um fenômeno de projeção faz com que ela coloque tudo que ela critica nos outros, revelando a sí própria, então observar o ambiente e estes outros as vezes é mais importante.

5 – Gostam que o outro permaneça estável enquanto se mantém dinâmicas. Se você está numa relação aberta no qual vocês se encontram apenas pelo sexo, não vai demorar para ela querer algo mais sério contigo. Existe uma ambiguidade entre segurança x liberdade de modo que só se pode ter um deles e a única forma de ter ambos é tirando do outro mantendo-o sem nenhum. Bauman trata disso.

6 – De onde tiraram esse número pelo amor de deus? Elas possuem experiências afetivas, uma configuração diferente da masculina no plano biológico e anatômico. E são autorizadas a lidar com suas emoções expressando-as. O que as torna mais hábeis para reconhecer e lidar com emoções enquanto o homem não. Mas elas também por suas diferenças hormonais perdem o controle com muito mais frequência. Elas diferente de nós estão autorizadas a fazê-lo e vemos isso frequentemente.

8 – posso dizer que nem sempre a meta delas é conseguir um cara poderoso de fato. E isto infelizmente é difícil para alguns homens mesmo da Real entenderem. Se acham que toda mulher tem homem como prioridade, ainda estão se iludindo acerca de vários aspectos.

9 – Nerds e CDF agora são cool, vão para academia assim como os demais, e se socializam mais que os outros. As fronteiras que separam um mundo de outro se reduziram significativamente e mesmo pessoas do outro lado costumam jogar e assistir eventos de videogame sem serem nerds. Muito difícil ver uma pessoa que não se socializa hoje, não tenha alguns colegas próximos. Geralmente associado a problemas que não o fato de gostar de estudar, ou ter interesses exóticos.

12 – Cuidado para não serem traídos por um desses caras “pobres”. Seu diploma de “direito” não serve de nada se você não for homem, afinal.

13 – Na verdade o homem que não sabe dissimular e esconder. Não tem a habilidade ou tem pouca. O que facilita a análise. Além disso, homem buscam congruência entre ações e palavras. Elas não precisam disso, mas exigem dos homens, dai fica muito mais fácil.

14 – leve adendo: ocorre muitas vezes porque o namorado em questão não é macho. Os “sentimentos legítimos” que NA aponta nos homens de hoje são produto da emasculação do mesmo, e da criação de correntes de dependência invisíveis sobre o mesmo, iniciadas desde a infância. Dai o cara se apaixona, da flores, faz declaração. É largado, ou recusado, e quer culpar a mulher por isto. O único problema seriam as que enganam e alimentam estes comportamentos, mas isto as beneficia, então não irão parar. E também o cara que continua errando e não percebe. Infelizmente isso é problema dele e não dela.

18 – Para este tipo de mulher, até o badboy é dispensável quando se torna algo fixo. A necessidade dela é da busca e da caça. E não de uma relação duradoura. Ela é tão descartável quanto o seu próximo e geralmente formam um bom par. Se não sabe lidar com esse tipo, mantenha-o longe. No fim acabo concordando com NA de que as extremamente bonitas, são potencialmente membros deste grupo e dificilmente se mantém para algo que não sexa companhia fútil e sexo casual.

22 – Isso na verdade é consequência/sintoma cujas razões NA expõe na sua obra. Ignorar por si, não produz efeito algum.

23 – Não adoram pegar, a menos que sejam sociopatas. O que se vê hoje é homens que praticamente se aproximam e pedem por isto.

25 – quase nunca assumem a culpa de nada. Mas não quer dizer que você deverá fazê-lo. Quando o homem não faz, ela acaba recebendo de volta o que plantou.

As outras críticas já ficam representadas por estas que coloquei acima. E seria ampliar mais ainda o texto que em sí já é redundante.


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - Marcílio - 23-09-2015

Uma upgrade muto bom do Deuxcartes, sem esse complexo de cafa que ficou patente no texto do TYPE.

"3 – Só comportamento também não explica tudo. Além da própria pessoa observe possíveis antecedentes, comportamento das amigas, tipo, roupas, lugar de onde veio, visão sobre relacionamentos, carreira, família, despesas da família, gostos, personalidade. Bem como quem foram os antigos “namorados”. Tudo que ocorreu anteriormente pode se repetir, pois um fenômeno de projeção faz com que ela coloque tudo que ela critica nos outros, revelando a sí própria, então observar o ambiente e estes outros as vezes é mais importante."

Lembrando que mulher é influenciada pelo meio, logo ou ela quer alguam coisa para fazer o que as amigas fazem ou então para fazer com que elas sintam invejas dela.

Se a amigas da fulana são umas vadias, podem ter certeza que não vai demorar muito para que essa mulher começe a desejar o estilo de vida que essas outras tem.

Salvo engano, me parece que muita coisa é discutida no salão de beleza, de modo que muita mulher forma sua opinião com base em relatos entre elas. Se essa socialização dela for só com vadias, aos poucos ela começara a se encaminhar pra esse lado.

Um cara prudente peneira todas essas informações que vai ALÉM do que ela mostra, porque são coisas que ela não DOMINA e não tem como ESCONDER. Todavia, se ficar apenas no que ela oferece ou no que ela faz, é grande a chance de se enganar porque na maioria das vezes a maneira como elas agem é omitindo informações, o que é relativamente fácil de fazer e de dominar.


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - chuck - 23-09-2015

http://nofemininonegocios.com/mulheres-aborrecem-se-mais-rapido-com-a-monogamia.phtml


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - TheBoss - 23-09-2015

O update do Deuxcartes ficou muito bom, pois lapidou alguns possíveis equívocos.


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - Marcílio - 23-09-2015

(23-09-2015, 02:14 PM)chuck Escreveu: http://nofemininonegocios.com/mulheres-aborrecem-se-mais-rapido-com-a-monogamia.phtml

N.A tá adiantado quantos anos então? 100 anos?

Impressionante a precisão cirúrgica do material produzido por N.A e depois pela Real nesse país durante esses últimos anos.

Isso deveria ficar em sociedade oculta ou na ala maçônica da Real.

Editado: Se puderem, enviem o link para N.A ver e matar a curiosidade do velho investigador...hahahaha


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - John - 23-09-2015

Dei uma olhada também no blog do autor, realmente tem algumas coisas que ele fala que fazem sentido, mas tem muito de PUA e aquele conteúdo "batido" e clichê de cafajestagem/alpha-beta, além de textos mal estruturados.

Isso se reflete um pouco no texto que foi postado aqui, que é um pouco repetitivo, mas de leitura aceitável.


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - comesemfome - 23-09-2015

Achei o texto muito bom apesar de radical demais. Acho valido principalmente para recém chegados na Real. O que o confrade Deuxcartes fez foi relativizar, e na minha opinião, como ja disse antes aqui, esse termo não tem nenhuma conotação negativa. Achei excelentes a análise e inclusive acho que valeria a pena reescrever os pontos originais antes de cada ponto analisado pra facilitar a leitura e entendimento.


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - hellblazer - 23-09-2015

(22-09-2015, 01:30 PM)barãozin Escreveu:
(20-09-2015, 07:16 PM)PHodastic Escreveu: 2 – As mulheres NÃO sentem atração por homens bons, legais, fiéis, sinceros, carinhosos, românticos, atenciosos, que as elogie e que seja apaixonado. (você já viu algum homem com essas características ser disputado por mulheres?)

Eu sou assim e posso até não ser disputado por muitas, mas sou por aquelas q me interessam.

Vai ver é pq sou bom de pica tb. yaoming

Uma coisa que muitos erram ao observar esse detalhe, é a forma que o cara transmite essas qualidades.

Homens que são assim agindo como cavalheiros brancos ficam fudidos mesmo, quando vc age sem pretenção e natural ate parece que é mais atraente, fica aquele ar de imprevisibilidade que não se sabe se o cara ta na malicia ou na bondade yaoming


RE: Listão De Verdades Sobre As Mulheres - canislupus - 24-09-2015

Só não acho que as mulheres tem esse poder todo rs