Fórum do Búfalo
Monitor de Direitos Humanos - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Monitor de Direitos Humanos (/showthread.php?tid=8385)



Monitor de Direitos Humanos - Rooster - 12-11-2015

Para quem ainda não ouviu falar, o Governo Federal pretende colocar em operação, até o final de novembro, uma ferramenta de monitoração das redes sociais chamada "Monitor de Direitos Humanos".

A iniciativa não é nova (já tem mais de um ano), mas parece que agora vai realmente ser colocada em prática. Veja a notícia aqui.

Embora o termo "Direitos Humanos" defina um conceito abrangente, a idéia é policiar a utilização das redes sociais em defesa dos já consagrados "grupos-vítima": Mulheres, LGBT, e negros. É a Ditadura dos Ofendidos, como diz Pondé, instrumentalizada. Uma arma apontada para a cabeça da livre expressão, em nome do políticamente correto, cuja correção é determinada pelo Socialismo feminazi. Veja uma boa análise aqui.

Ademais, escolheram a pessoa certa para liderar o projeto técnico dessa "Grande Irmã" (feminazi que é). O sr. Fabio Malini, do Laboratório de Estudos sobre Imagem e Cibercultura da Universidade Federal do Espírito Santo, conhecido por suas idéias de esquerda, e que já prestou serviços similares aos partidos de esquerda quando das eleições de 2014, monitorando a atuação e as inter-relações de grupos de direita na Internet. Veja aqui.

A agenda feminazi é clara. Controlando a mídia convencional através da infiltração de jornalistas partidários e da criação de agências noticiosas próprias (veja aqui), usando o poder de mobilização das redes sociais, sob o nome bonitinho de "sororidade", para convencer os mais influenciáveis (tipicamente adolescentes), e ditando seus preceitos em Universidades e outras instituições acadêmicas (como o caso do ENEM deixou claro); o feminazismo ganha momentum e cristaliza seu controle sobre nossa cultura.

Mesmo com tudo isso, vozes dissidentes incomodam, "ofendem", e devem ser caladas. Fugir do debate aberto buscando guarida no poder do Estado foi a solução encontrada para silenciar aqueles contrários à ideologia.

Minha bola de cristal deve estar embaçada, pois não vejo retorno óbvio para esse desvio à esquerda que o Brasil tomou.


RE: Monitor de Direitos Humanos - Marcílio - 12-11-2015

Bom é assim. Essa aliança com PT me dá muito gosto em ver.

""Uma lâmpada brilha ao máximo antes de se apagar completamente."
~Yuno

Não vai demorar muito para o povão começar transferir a raiva que tem pelo PT para as esquerdas em geral.


RE: Monitor de Direitos Humanos - Daredevil - 12-11-2015

Fico impressionado lendo essas coisas. Essas formas de "defesa" das minorias, totalmente parcial, me dá nojo. Há dez anos atrás as coisas não eram assim, mas o populismo é uma desgraça, o estado brasileiro aos poucos toma conta de tudo restringindo liberdades, depois nós é que somos chamados de fascistas.


RE: Monitor de Direitos Humanos - TheBoss - 12-11-2015

Eu quero ver isto brilhar até estourar, como disse o confrade Welzo.

Quero ver todo mundo vítima, quero ver quem vai salvar essas vítimas, não sou eu e espero que não seja ninguém.

No país ondes todos tudo querem, nada dão, e sempre possuem o dever de serem restituídos... cuja culpa nunca é própria, mas sempre alheia e cujo passado criminoso de alguns faz impregnar sobre outros toda responsabilidade.

Brilha mais Brasil, que tá ficando gostoso.


RE: Monitor de Direitos Humanos - TheBoss - 12-11-2015

Agora pensando pelo lado positivo, isto pode despertar um lapidamento maior das nossas opiniões, para que não digamos: "Mulher é tudo puta", sabemos o que isot significa de fato, mas somos mal interpretados por isto... talvez uma frase dessa possa ser dita de uma maneira mais profunda e melhor compreendida, porém com o mesmo significado...

Estão aperfeiçoando indiretamente os mecanismos de desmascaramento dessa ideologia podre e hipocrita... este é o lado mais positivo...


RE: Monitor de Direitos Humanos - Marcílio - 12-11-2015

kkkkkkkkkkk

Se blindem ao máximo que puderem, porque quando explodir vai ser chibata de todos os lados no lombo desse pessoal.

Mas se esse é o preço que eles tem que pagar pra ver como as coisas são, que paguem.

Como diria Lenin, às vezes é preciso dar dois passos pra trás para ir pra frente.

Só acho que aqui deve-se ter menos tolerância com trolls t-lovers ou outros que ficam causando celeumas desnecessárias.


RE: Monitor de Direitos Humanos - Thanatos - 12-11-2015

Esta ferramenta não vai funcionar. O estado(principalmente o Brasileiro) é ineficiente em tudo, exceto em arrecadar impostos, mas o lado ruim é que tem uma chance baixa de isto funcionar e se o monitor de direitos humanos funcionar, o que seria uma violação de direitos humanos para ele?

Será que o discurso "não compensa se relacionar com uma mãe solteira devido a uma série de fatores, como a paternidade sócio afetiva e risco elevado de falsas acusações" sera considerado discurso de ódio pelo "monitor"?

E o discurso feminazi radical, será considerado discurso de ódio?

Discurso feminazi Escreveu:"o homem é uma fêmea incompleta, um aborto com pernas, falhado na fase do gene - Valeria Solanas

" “No patriarcado, todo filho de uma mulher é seu potencial traidor e também inevitavelmente o estuprador ou explorador de outra mulher.” – Andrea Dworkin"


Todos os homens são estupradores, e isso é tudo que eles são.” – Marilyn French

“Eu sinto que odiar os homens é um ato político honrado e viável.” – Robin Morgan

Quero ver um homem espancado e sangrando, com um salto alto enfiado em sua boca, como uma maçã na boca de um porco.” – Andrea Dworkin"



RE: Monitor de Direitos Humanos - Rooster - 12-11-2015

As redes sociais deram o espaço perfeito para o exercício dos principais talentos femininos, o exagêro e a reclamação. Una os dois, e o resultado é o que estamos assistindo. Falácias, mimimi, olhares viram estupro, assobios ofensa, humor vira crime.

Execram de Pondé a Bolsonaro, de Constantino a Olavo, com a ironia típica feminina, e nada disso é ofensivo ou desonroso. Mas basta um twitter do Gentili para despertar a besta da "sororidade", que sai gritando raivosa nas primeiras páginas da mídia cooptada.

Homens héteros resolveram não dar bola, apenas porque o silêncio ainda não é crime. Enquanto isso, no reino das águas claras das redes sociais, franguinhas que mal largaram a Barbie fazem sua colheita feliz. Dali não brotam apenas likes, senhores. Brotam leis!


RE: Monitor de Direitos Humanos - cabraman - 12-11-2015

Desde a ascensão de Sarney, direitos humanos deixaram de ser para humanos direitos e passaram a ser privilégio de marginais.

vamos ver onde acaba essa brincadeira


RE: Monitor de Direitos Humanos - Odysseus - 13-11-2015

É sábio aprendermos a novílingua e desenvolve-la para expressarmos seja aqui anonimamente (isso ainda existe?) ou em nossas redes?

Pois sabemos apenas que isso defenderá as ditas minorias 'ofendidas' (eis o motivo dos ataques repentinos de boots) mas até que ponto não qualificarão a manosphere como ofensiva a tais direitos subjetivos?

Nesta semana fiz um trabalho árduo para tentar manter-me otimista, mas como conseguir? O que vejo é o não mais projeto de poder e sim um estado em pleno funcionamento para aplicação de seu golpe final. Eis que me pego novamente com receio não de nosso futuro de médio e longo prazo sabidamente já perdido, mas sim ao curto. Receio porque ainda não terei tido tempo hábil para extraditar-me.


RE: Monitor de Direitos Humanos - CR7 - 13-11-2015

O homem realista deve ser um lobo em pele de cordeiro, se adaptar a essas mudanças, entrar nessa guerra é suicídio. Parem de meter a real em todo mundo, parem de falar de política, religião, feminazismo ou outros assuntos polêmicos, sua opinião não vale aos ignorantes. Seja o cara do papo legal e descontraído, sem discussões. Sobre a internet: não tenho facebook!

Aja como os outros e pense como quiser. Quando chegar ao poder a história muda.

Talvez seja esta a hora de popularizar a Real, quanto mais realistas surgirem melhor, porque a tendência não é favorável.

Perdi a fé na sociedade brasileira, vou seguir minha vida, desvencilhando das artimanhas femininas e sociais. Mas ainda tenho uma esperança: algum filhodaputa de um adolescente ou algum jovem até os 21 anos, que beira a sociopatia, está se infiltrando em algum movimento esquerdista e daqui há algumas décadas irá mudar essa porra toda.


RE: Monitor de Direitos Humanos - Marcílio - 13-11-2015

(13-11-2015, 01:36 AM)Mr. L Escreveu: O homem realista deve ser um lobo em pele de cordeiro, se adaptar a essas mudanças, entrar nessa guerra é suicídio. Parem de meter a real em todo mundo, parem de falar de política, religião, feminazismo ou outros assuntos polêmicos, sua opinião não vale aos ignorantes. Seja o cara do papo legal e descontraído, sem discussões. Sobre a internet: não tenho facebook!

Aja como os outros e pense como quiser. Quando chegar ao poder a história muda.

Talvez seja esta a hora de popularizar a Real, quanto mais realistas surgirem melhor, porque a tendência não é favorável.

Perdi a fé na sociedade brasileira, vou seguir minha vida, desvencilhando das artimanhas femininas e sociais. Mas ainda tenho uma esperança: algum filhodaputa de um adolescente ou algum jovem até os 21 anos, que beira a sociopatia, está se infiltrando em algum movimento esquerdista e daqui há algumas décadas irá mudar essa porra toda.

Mas dá pra tirar um casquinha da crise associando PT com Esquerda....

Eu fiquei pensando no caso de uns pobretas pedir dinheiro pra mim e eu não tiver com vontade dar.

Minha resposta será essa:

"Pow amigo, o PT quebrou as pernas de todo mundo, inclusive a minha. Tô sem dinheiro, o dinheiro agora é do pai Lula e mãe Dilma".

Aí o pobreta responde: " Maldito PT, me fudeu também".

E finalizo indo embora: "Maldito PT, vírgula,porque as esquerdas tudinho estão querendo com esses infelizes fiquem por lá por muito tempo".

E aí deixo o pobreta lá, refletindo, associando a dor da pobreza com o PT e as esquerdas.

Já é o 3º terceiro encontro que tenho com famílias, gente humilde e muitos desempregados, e chega uma hora no meio da bebedeira e falação, alguns deles começam a se empolgar e começa a discursar, e aí a zueira começa:

"Pow, vamos colocar esse cara pra fazer o discurso da Dilma. Vai ficar rico rapidinho..."

"É mesmo, tá melhor que a Dilma...."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E aí começa a falação contra o PT :" PT só que ser, o partidinho vagabundo se acha o rei da cocada preta, tratam que nem lixo quem trabalha pra eles".

Eu eu só vendo e rindo dessa palhaçada. Alguns ali ex-funcionários do PT dando um abraço de afogado com o partido...kkkkkkkkkkkkkkk

Quanto mais chicotada esse povo levar, mais eles vão se perguntar: "QUEM É O CULPADO pelo nosso fracasso" ???

Não é preciso dizer que eles já sabem. Só precisam de uma ajudinhas de vez em quando ... Wink


RE: Monitor de Direitos Humanos - CR7 - 13-11-2015

(13-11-2015, 02:19 AM)Don Welzo Escreveu:
(13-11-2015, 01:36 AM)Mr. L Escreveu: O homem realista deve ser um lobo em pele de cordeiro, se adaptar a essas mudanças, entrar nessa guerra é suicídio. Parem de meter a real em todo mundo, parem de falar de política, religião, feminazismo ou outros assuntos polêmicos, sua opinião não vale aos ignorantes. Seja o cara do papo legal e descontraído, sem discussões. Sobre a internet: não tenho facebook!

Aja como os outros e pense como quiser. Quando chegar ao poder a história muda.

Talvez seja esta a hora de popularizar a Real, quanto mais realistas surgirem melhor, porque a tendência não é favorável.

Perdi a fé na sociedade brasileira, vou seguir minha vida, desvencilhando das artimanhas femininas e sociais. Mas ainda tenho uma esperança: algum filhodaputa de um adolescente ou algum jovem até os 21 anos, que beira a sociopatia, está se infiltrando em algum movimento esquerdista e daqui há algumas décadas irá mudar essa porra toda.

Mas dá pra tirar um casquinha da crise associando PT com Esquerda....
Deixo o pobreta lá, refletindo, associando a dor da pobreza com o PT e as esquerdas.

Quanto mais chicotada esse povo levar, mais eles vão se perguntar: "QUEM É O CULPADO" ???
Não tem O Comichão da Real?

Agora tem O Comichão da Política.


RE: Monitor de Direitos Humanos - Marcílio - 13-11-2015

(13-11-2015, 02:26 AM)Mr. L Escreveu: Não tem O Comichão da Real?

Agora tem O Comichão da Política.

Metedores da Real e de política deveriam ser especialistas em jogos mentais, jogos de palavras, estratégias de combate e teoria dos jogos .

Faço isso não só pra me defender (esquerdista é especialista na arte de manipular infomrações), mas também para usar isso quando a situação é favorável.

Como tenho fama de ser um bom moço e cara bacana, costumo fazer isso de maneira sutil e quase imperceptível.

Não faço essas coisas quando a situação é desfavorável. Nunca.

No fim, é mesma tática das esquerdas em associar a direita com ditadura aqui no país.

A diferença? Esquerdista precisa de um ritual pela causa, vestir-se como um , agir como um, ser engajado como um, para passar credibilidade em seus delírios e suas maquinações ideológicas. E ainda assim, não passa tanto.

Um conservador é gente como eles. Se entranham com uma facilidade imensa porque são como eles. Nada mais natural que é só articular a realidade deles para despertar algo que já existem neles.


RE: Monitor de Direitos Humanos - Gilgamesh - 13-11-2015

É de certa forma engraçado, isso tudo. Lembram daquela história da roupa do rei, que só as pessoas inteligentes podem ver, e por coincidência e conveniência todos enxergavam algo, tapavam o sol com uma peneira , pra não passar como burros agiam como burros. Nós aqui, e muita gente de bem fora daqui, somos como a criança da história, que enxergamos a nudez do rei. Porquê isso é o real da história.