Ocorreram os seguintes erros: | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Warning [2] Undefined property: MyLanguage::$tyl_like_sm - Line: 1636 - File: inc/plugins/thankyoulike.php PHP 8.1.22 (Linux)
|
Dúvidas de Informática - Versão de Impressão +- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info) +-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Dúvidas de Informática (/showthread.php?tid=8559) |
Dúvidas de Informática - barãozin - 16-06-2014 Tem dúvidas sobre que placa de vídeo instalar no seu pc? Qual o melhor sistema operacional? Sobre o q poderia ser aquele zumbido no seu pc? Pois neste tópico você poderá postar suas dúvidas e contar com o apoio dos demais confrades para resolver o seu problema! Postem suas dúvidas sobre informática aqui, amigos! RE: Dúvidas de Informática - Homem Sem Medo - 16-06-2014 Qual antivírus vcs usam? Eu usei o Karspesky durante um ano, achava ele pesado e as vezes não dava sinal de vida se tava ativo ou não. Agora venceu a licença tirei e instalei o AVG, tô achando leve e bacana, não sei se presta, o que acham? A licença do Karperski tá uma facada agora. RE: Dúvidas de Informática - Kal - El - 16-06-2014 Aqui no meu trabalho usamos o PANDA e o ESET NOD32. RE: Dúvidas de Informática - Homem Sem Medo - 16-06-2014 O engraçado é que o AVG achou 5 ameaças no note e 2 ameaças no PC, os 2 tinham o Karpesky, que é um AV TOP ganhador de vários prêmios, eram emuladores de fliper e programas diversos baixados de torrent, apontou e mostrou na tela o nome da ameaça trojan, tô inclinado a comprar uma licença full no Mercadolivre. Uma coisa que percebi é o site BAIXAKI tá te induzindo e infectar o seu pc com várias porcarias como o HAO 123, Ads que mudam seu navegador, pra instalar qualquer coisa desse site têm de cancelar várias coisas e ler tudo que tá escrito, senão fode seu PC. RE: Dúvidas de Informática - barãozin - 16-06-2014 Aqui no trampo eu uso o Symantec Endpoint. O filho da puta pega até vento! Em casa eu meti o Avast msm. RE: Dúvidas de Informática - PRAGAKHAM - 16-06-2014 symantec endpoint corporation Macfee corporation Hijackthis Estes 2 primeiros acha-se crackear mas funciona normalmente com atualizações com todos os recurso spywares e outros. Hijack arranca na raça qualquer bagunça. RE: Dúvidas de Informática - johnmcclane - 16-06-2014 Eae Barão, bom tópico. Já usaram linux? Eu fiz dual boot num pc que tenho em casa e achei muito bom, depende muito do que você precisa também. Eu como uso diversos softwares para executar meus trabalhos preciso do windows ou Mac. Mas quem usa para navegação mesmo vale a pena dar uma fuçada. Para aproveitar todos os recursos do OS Linux precisa de uma placa de vídeo. Lembrando que o melhor a ser usado é o Linux Ubuntu. Nos meus pcs uso anti vírus Avast, sempre faço backup em outro HD e quando começa dar pau eu formato o sistema . RE: Dúvidas de Informática - Dumont - 16-06-2014 Acho meio tiro no pé usar antivírus crackeado. Faz anos que uso o Avast (versão gratuita) e nunca deu pra trás, e olha que eu estou sempre baixando arquivos suspeitos/duvidosos. (16-06-2014, 12:54 PM)johnmcclane Escreveu: Mas quem usa para navegação mesmo vale a pena dar uma fuçada. Para aproveitar todos os recursos do OS Linux precisa de uma placa de vídeo. Lembrando que o melhor a ser usado é o Linux Ubuntu. Uma boa variante do Ubuntu é o Linux Mint. Tem, digamos, todos os recursos do Ubuntu, com a diferença que o ambiente gráfico é muito mais leve, ou seja, nem precisa de placa de vídeo. Vale a pena dar uma olhada. RE: Dúvidas de Informática - Petulante - 16-06-2014 Meu PC é dual-boot. Window7 original de um lado Lubuntu do outro. Informações confidenciais ficam um uma partição protegida pela última versão confiável do truecrypt a 7.1a. Somente uso softwares originais ou free. segue os princiapais: Ofice: LibreOffice. Antivir: Avast. Navegador: Crome e firefox. RE: Dúvidas de Informática - Homem Sem Medo - 16-06-2014 Eu geralmente baixo uma versão demo e compro um serial no Mercadolivre e ativo, 99% dos meus programas são assim, cansei desses cracks, meu pc vivia bichado que nem um zumbi kkkkk! Aí pra acessar banco já viu né. RE: Dúvidas de Informática - Brutus - 16-06-2014 Eu usava o Microsoft Essentials, mas ele estava bloqueando um .exe que eu precisava usar. Por enquanto estou sem nenhum e não confio na eficiência desses antivírus que são gratuitos. RE: Dúvidas de Informática - Tim Laflour - 16-06-2014 Porque em alguns PCs você consegue carregar o celular pela USB mesmo se o PC estiver desligado, enquanto outros não? RE: Dúvidas de Informática - Brutus - 16-06-2014 (16-06-2014, 03:42 PM)Tim Laflour Escreveu: Porque em alguns PCs você consegue carregar o celular pela USB mesmo se o PC estiver desligado, enquanto outros não? Eu não sabia disso não, deve ter relação com o recebimento de energia do computador mesmo ele estando desligado, o que pode variar de placa para placa. RE: Dúvidas de Informática - barãozin - 16-06-2014 Deve ser a porta usb q tá pauleada. Provavelmente é entrada usb de gabinete xing ling. Até hj nunca tive esse problema em entrada usb de notebook. RE: Dúvidas de Informática - barãozin - 16-06-2014 (16-06-2014, 12:54 PM)johnmcclane Escreveu: Eae Barão, bom tópico. Eu só não migrei de vez pra Linux pq eu sou VICIADO em jogo. E nem é td jogo q roda legal em Linux. Eu sempre fico pensando na possibilidade de catar um note mais antigo e instalar um Debian nele. RE: Dúvidas de Informática - SEKIRO - 16-06-2014 Esses hijackers do BJ são uma praga... Alguns deles só saem na unha, não recomendo que baixem por lá. Como eu odeio o Baidu. RE: Dúvidas de Informática - SEKIRO - 16-06-2014 E por falar nisso, os games apresentados na E3 desse ano vão estrupar os PC's vou comprar um pra mim só lá pra setembro/outubro... Mas não sei se espero sair a série GTX 800 da nVidia ou se compro a GTX 770, que está com um preço justo. O foda da nVidia é esse, os produtos quando batem no mercado aparecem com preços absurdos, pra estarem custando 40% menos 2 ou 3 meses depois. RE: Dúvidas de Informática - Gary Holt - 16-06-2014 (16-06-2014, 04:42 PM)TheShowOFF Escreveu: E por falar nisso, os games apresentados na E3 desse ano vão estrupar os PC's vou comprar um pra mim só lá pra setembro/outubro... Eu particularmente esperaria a AMD lançar a nova versão do Mantle, pois daí vai ser uma briga boa com a Nvidia. RE: Dúvidas de Informática - Petulante - 16-06-2014 (16-06-2014, 04:26 PM)barão_kageyama Escreveu: Deve ser a porta usb q tá pauleada. Presta atenção na cor da entrada, se for amarela, procedimento normal, é pra funcionar assim mesmo. Se for preta eu não sei não, deve ser pau mesmo. Meu note é assim, as pretas, são normais, a amarela fornece energia ligado, e a azul é a 3.0. acho que o nome disso é Powered USB, e precisa configurar na BIos; RE: Dúvidas de Informática - barãozin - 16-06-2014 Eu nunca tinha visto entrada usb amarela. Essa pra mim é nova. Pensava q eram só as pretas (usb 1.1 e 2.0) e as azuis (3.0). |