Fórum do Búfalo
Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Recomendados (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) (/showthread.php?tid=8800)

Páginas: 1 2 3


Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Dr. Einstein - 23-05-2016

SUCESSO: A VERDADEIRA VINGANÇA DE UM
HOMEM HONRADO - POR: DOUTRINADOR


Um dos textos mais clássicos do Doutrinador. Muitos crimes passionais e vidas destruídas seriam evitados se a maioria dos homens tivesse a chance de ler este texto.

[Imagem: be7t6u.jpg]


Você estudou muito, tirava boas notas na escola, sentava na frente para não perder nada da matéria, tinha respeito pelos professores e alunos... mas não pegava ninguém e elas sempre saíam com os canalhas do fundão?

Você namorou por um bom tempo, teve boa fé no relacionamento, se apaixonou, ajudou a namorada, comprou presentes, pagou divídas, era atencioso... e no fim acabou sendo traído ou largado por algum canalha imprestável que a trata como lixo?

Você tentou seduzir uma garota, insistiu nela, foi educado, tratou bem, ela lhe deu muitas esperanças, você se empolgou... mas quando você achava que ela diria finalmente o "sim", foi surpreendido com ela ficando com outra pessoa e esquecendo completamente de você?

Você não é o único a se revoltar com isso.

Vários casos como esses acontecem todos os dias. Mulheres que dão o vigor da juventude para canalhas e "sossegam" quando estão trintonas e acabadas, garotas que vilipendiam nerds e ficam com os bombados do fundão, engravidam de marginais e depois procuram um homem honesto pra assumir a cria, perdem a virgindade com cafajestes e oferecem o resto para bonzinhos... não faltam exemplos de casos onde homens se decepcionam nos relacionamentos.

E muitas vezes, com essas decepções o homem resolve partir para crimes passionais, agressões, desespero, suicídio e outras atitudes desesperadas visando se vingar da agressão emocional que sofreu.

Porque a decepção nos relacionamentos dá origem a crimes passionais

O homem moderno é bombardeado de todos os lados com anúncios e dizeres de que as mulheres querem homens românticos, bonzinhos, que detestam canalhas e cafajestes, que detestam marginais, que querem uma alma gêmea com quem compartilhar uma vida amorosa honesta, que querem viver uma relação verdadeira como nos filmes, novelas e romances etc.

Desde o berço, o homem moderno acredita que deve ser bom com as mulheres, que deve estudar muito para ser bem sucedido e que mulheres buscam um bom marido. Por isso, o homem se sente traído, impotente e injustiçado diante de tanta canalhice, quando vê que todo aquele mundo colorido pintado pelo romantismo simplesmente não existe na vida real. Tudo que ele acreditava desde o berço é esmagado impiedosamente por mulheres modernas que "só querem curtir os errados enquanto os bons não aparecem" - ou seja, curtir os errados enquanto convenientemente não enxergam os bons à sua volta.

A decepção para um homem moldado pelo romantismo hipócrita é inevitável. Todos aqueles que acreditam que os seres humanos - e em nosso caso as mulheres - são perfeitos, puros, honestos e infalíveis irá se decepcionar. Quanto mais apegado um homem estiver a mitos como o amor romântico, a pureza e santidade femininas, maior será o golpe em sua moleira quando ele cair na real.

Porque a vingança é um tiro no pé

Muitos acham que a melhor saída para a decepção nos relacionamentos é a vingança. Mas sempre fazem isso dentro de um contexto irracional, quando estão irados, apegados e afetados pela desilusão. Acham que é questão de honra sair por aí perseguindo a ex-namorada que o traiu e muitas vezes chegando a extremos irracionais como a agressão.

Acham que a saída é se vingar difamando a ex-namorada por aí, e que com isso estão livres do apego. Esses imbecis não percebem que o ódio nada mais é que um sentimento de apego tão forte quanto a paixão. E assim como a paixão, o ódio limitará o horizonte do homem, impedindo que ele evolua na vida e faça novas conquistas.

Use o cérebro para pensar: se o ódio gera apego e limita o seu crescimento, como você vai superar uma desilusão e vencer na vida? Como quer mostrar superioridade através de uma vingança sendo que seu ódio só comunica que você é um verme dependente em sentido emocional? Não seja burro!

A vingança não tem utilidade nenhuma. É que eu, a Bíblia e Seu Madruga pensamos. Tudo que você conseguirá ao perseguir sua ex-namorada é ficar ainda mais apegado a ela e comunicar a todos os outros que não passa de um verme dependente, de um homem imprestável que aceitou que uma vadia qualquer o levasse para a lona.

Tudo que você conseguirá ao difamar sua ex por aí é um processo no meio do rabo para aprender a deixar de ser paspalho.

Tudo que você conseguirá ao agredí-la fisicamente é um carro de polícia na sua porta te levando pra cadeia e acabando com a sua vida e manchando para sempre a sua reputação como homem.

Tudo que você conseguirá ao se suicidar por causa de uma desilusão amorosa é dizer ao mundo que é um fracassado que tirou a própria vida, decepcionando pais e pessoas que acompanharam seu crescimento com esperança achando que você seria um vencedor, enquanto ela sai com cafajestes por aí e se diverte dando pra outros caras enquanto lembra de você da mesma forma que lembra de uma mosca morta.

Você, que estava certo na história, agora será o vilão que perdeu completamente a razão ao dar um tiro no próprio pé. É isso que você quer, paspalho?

Não façam isso.

A saída para a decepção nos relacionamentos não é outra senão o desenvolvimento pessoal. A capacidade de levantar após um baque violento e seguir em frente. A capacidade de se desprender de sentimentos limitantes como a paixão e o ódio para poder crescer e vencer na vida. A capacidade de se reerguer para provar a todos os canalhas e imprestáveis que fizeram pouco de você o quão você é forte e capaz de vencer! Essa é a melhor resposta!

O tempo prova que o desenvolvimento pessoal, e não a desistência dele, é a melhor vingança que pode existir.

Se você está nessa situação e quer se desenvolver, quer melhorar, então nós estamos com você e vamos ajudá-lo aqui neste site. Mas esteja preparado para encarar seus medos e fraquezas de frente, como um homem e não como um verme. Aqui não há espaço para coitadinhos e mimadinhos. Se quer consolo, enfie algo no rabo. Aqui é lugar para evolução como homem, e não para dar tapinha nas costas de paspalhos. Se você quer resgatar o seu valor, então fique conosco.

Porque o SEU sucesso é a melhor vingança

Muitas das mulheres que o vilipendiaram no auge, lhe rejeitando e cuspindo na sua cara, lhe traindo com marginais e canalhas e lhe trocando por imprestáveis, terão o tempo como vingança.

No meu texto "3 bilhões de mulheres e você aí chorando", expliquei porque não há motivos para se desesperar por perder uma mulher, acreditando que ela era única. Não existe almagêmea, há bilhões de mulheres interessantes por aí. Não acredite nesses mitos.

Canalhas e cafajestes só querem extrair o néctar das mulheres e jogar o bagaço fora. Eles não vão assumí-las quando estiverem trintonas, com peitos caindo, bunda flácida e perdendo mercado para as novinhas. Por isso, o destino da mulher que trata a si mesma como uma mercadoria é depreciar violentamente com o passar do tempo, terminando sozinha e com seu principal pilar de destaque (o corpo) decaindo.

Por isso, não perca tempo arquitetando vinganças ou perseguindo sua ex em redes sociais feito um lunático babaca. Use esse tempo para se desenvolver, evoluir profissionalmente e ganhar dinheiro. Deixe que o tempo implacável aplique a punição nelas pelo seu comportamento injusto. Quando você estiver por cima, ela estará por baixo, sem você ter movido sequer uma palha contra ela. Então você poderá colher os frutos do seu sucesso vendo ela se depreciar com o tempo, se desesperando e virando motivo de chacota para cafajestes.

As mulheres sabem disso e, sempre que terminam uma relação, tentam manter o ex apegado e próximo a ela. Fazem isso para se certificar de que eles continuem apegados e, consequentemente, incapazes de evoluir ou se desenvolver desprendendo-se dos grilhões impostos pela paixão. Com isso, o ex ficará sempre disponível para quando ela perder o status perantes os cafas e garanhões.

Jamais permita que uma mulher, por mais canalha e injusta que seja, e por mais suja que for, lhe tire a vontade de vencer na vida e evoluir. Responda a quem lhe agrediu arregaçando as mangas e buscando seu sucesso. Por mais doloroso que seja, responda a quem cuspiu na sua cara mostrando que você é muito mais forte e superior do que pensam.

Paspalho! Não largue faculdade, não abandone emprego, não seja demitido, não perca o gosto pela vida, não pense em desistir de tudo, não abandone sua família por causa de mulher! Ninguém vale esse preço!

Sua vida não acaba quando uma mulher diz que acabou. Quem são elas pra botar o dedo na sua cara e dizer onde sua vida começa ou termina? Não seja um verme! Cresça, evolua e deixe aos outros as dores de ver você vencendo.

"Você deixou de ser você, agora deixa as pessoas botarem o dedo na sua cara e dizerem que você não é bom..."

"...e quando fica difícil, você procura alguma coisa para culpar como uma sombra."

"Eu vou dizer uma coisa que você já sabe. O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo, um lugar cruel que não quer saber o quanto você é durão, vai botar você de joelhos e você vai ficar assim para sempre, se você deixar."

"Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro..."

"...se trata de quanto você agüenta apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de agüentar e continuar tentando. É ASSIM que se consegue vencer!"



RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Electro - 23-05-2016

Muito bom, o relato do Conde é um ótimo exemplo disso, mostra exatamente TUDO que é falado nesse texto, link para quem ainda não conhece o relato:
http://mundorealista.org/forum/showthread.php?tid=519


RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Maldonado - 23-05-2016

Mesmo que no texto aconselha para não fazer nenhuma vingança,que o tempo fará a todas aquelas que fizeram sofrer,o que acho que nem todas vão pagar por isso,diz que vamos vê-las depreciar com tempo enquanto estivermos no auge.O que acho que é um apego,que no incio do texto repudia... e eu nem sei cade a mulher que me fodeu no ensino médio.Não tenho contato nenhum com ex namorada,com BM o que for.Melhor coisa é se afastar e fodase o que vai acontecer com elas a partir do momento que terminaram.


RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Rooster - 23-05-2016

(23-05-2016, 11:38 AM)Maldonado Escreveu: Melhor coisa é se afastar e fodase o que vai acontecer com elas a partir do momento que terminaram.

[2]

A maioria pensa em "se divertir com os errados até achar o certo", e sempre haverá um otário pra assumir a vadia "arrependida". Suma, toque sua vida, e não procure saber da vida dela.


RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Digons - 23-05-2016

Esse tópico realmente precisava de um up. Um dos primeiros textos que eu li na Real, e com certeza um dos mais importantes, senão O mais importante. Fico na dúvida se é entre esse texto ou o relato do Conde


RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Roland - 23-05-2016

As vadias que se fodam. Sempre existiram, sempre existirão.

Cabe ao homem lapidar-se e utilizar todo o potencial que tem para evoluir. A sensação do dever cumprido é orgásmica.


RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Electro - 23-05-2016

Isso é verdade, muitas não vão ter essa punição pelas mãos de quem ela sacaneou, as mais bonitas e espertas vão entender que precisam arrumar o casamento antes de ficarem completamente acabadas e zoadas pelo tempo e vão conseguir uma boa vida, mas ainda vão ter muitas como a do relato do Conde que se iludem achando que vão ser desejadas da mesma forma pelo resto da vida, tem as que engravidam também que parte delas até vão conseguir arrumar um CSP, mas não vão conseguir grandes coisas vão perder os melhores CSP's por causa do EAA e na maioria das vezes vão ter que se contentar com o que vier pela frente, mas normalmente esse tipo de mulher mesmo conseguindo o CSP viram mulheres amarguradas e infelizes, afinal passou a vida inteira se divertindo com os melhores, agora os melhores rejeitam ela por ter perdido a beleza da juventude e ela ta fadada a viver até o fim da vida ao lado de um beta que ela tanto rejeitou no passado, que ela mal suporta conviver com ele mas precisa dele para ser sustentada, e além de tudo vai descontar toda essa frustração fazendo da vida do coitado um inferno. No mais o bom mesmo é como disseram esquecer ela completamente após o termino, caso aconteça isso do texto vai ser de forma natural sem o cara se importar ou ta procurando isso.


RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Legiao - 23-05-2016

O melhor a fazer é mesmo virar a página e seguir sua vida. Vejo alguns caras que realmente conseguiram se desenvolver,conquistar bens materiais,melhorar o seu físico mais continuam presos a uma certa vaidade em provar
aos outros,e principalmente a mulher que de alguma forma o desprezou quando ainda era uma zé ninguém. Tudo isso é realmente compreensível,mais não trás nenhum benefício concreto. Como dito acima por outro confrade,não devemos
nos prender as leis divinas,de que todas pagarão por seus erros. Umas sim outras não,mais o que isso tem de importante pro cabra,esqueça,siga sua vida é vá vencer e ser feliz ao máximo que puder!


RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Maldonado - 23-05-2016

(23-05-2016, 03:06 PM)Legiao Escreveu: O melhor a fazer é mesmo virar a página e seguir sua vida. Vejo alguns caras que realmente conseguiram se desenvolver,conquistar bens materiais,melhorar o seu físico mais continuam presos a uma certa vaidade em provar
aos outros,e principalmente a mulher que de alguma forma o desprezou quando ainda era uma zé ninguém. Tudo isso é realmente compreensível,mais não trás nenhum benefício concreto. Como dito acima por outro confrade,não devemos
nos prender as leis divinas,de que todas pagarão por seus erros. Umas sim outras não,mais o que isso tem de importante pro cabra,esqueça,siga sua vida é vá vencer e ser feliz ao máximo que puder!

Confrade,eu nunca me envolvi com mulheres que moram tão perto ou do trabalho,sempre preferi assim,todas ex namoradas que tive nem sei como estão,nunca mais vi,nem rede social tenho,nada.
Claro que é engraçado o "choro" das balzacas,eu mesmo já ouvi muitas vezes,mas todas as vezes que ouvi nunca tive vontade de meter real,nem de leve,falo de boa.
Querer mostrar que está bem e ri da situação delas,só vai satisfazer o ego e mostrar que o passado( ex) segue vivo para alguns.


RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Baralho - 23-05-2016

Esse texto, bem como esse outro tópico Lições do C.O.B.R.A. foram dos primeiros que acessei no ínicio de estudos da Real.

Com o passar do tempo, é inegável que o título passa a mensagem inicial de que o "sucesso" é uma "vingança", uma resposta em função de uma ex-namorada ou companheira (em que pese que sentido seja, na amizade ou amoroso, mas com quem tivesse expectativas a dois) que nos rejeitou.

Mas só depois de estudando parágrafo por parágrafo que entende-se que a resposta é pra si mesmo.

O "sucesso" é feito, e deve ser entendido, como sendo para sua realização, independente se a ex-bm, vai estar bem ou não, ou sabendo notícias suas ou não.


RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Jimmy2d - 23-05-2016

Sensacional.

É uma pena que leve um tempo pra assimilar isso, ainda mais quando o apego é forte. As emoções drenam nossa capacidade de agir racionalmente e nos arrastam pra lama.

E quando não se atingiu o auge do desapego, hora ou outra a matrix puxa de volta... É complicado. Tem que vir de vez em quando no fórum e lembrar como o mundo realmente funciona, até que a assimilação seja automática.


RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Dr. Einstein - 24-05-2016

(23-05-2016, 10:02 PM)Baralho Escreveu: Esse texto, bem como esse outro tópico Lições do C.O.B.R.A. foram dos primeiros que acessei no ínicio de estudos da Real.

Com o passar do tempo, é inegável que o título passa a mensagem inicial de que o "sucesso" é uma "vingança", uma resposta em função de uma ex-namorada ou companheira (em que pese que sentido seja, na amizade ou amoroso, mas com quem tivesse expectativas a dois) que nos rejeitou.

Mas só depois de estudando parágrafo por parágrafo que entende-se que a resposta é pra si mesmo.

O "sucesso" é feito, e deve ser entendido, como sendo para sua realização, independente se a ex-bm, vai estar bem ou não, ou sabendo notícias suas ou não.

Perfeito!


RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Stark - 26-05-2016

''A saída para a decepção nos relacionamentos não é outra senão o desenvolvimento pessoal. A capacidade de levantar após um baque violento e seguir em frente. A capacidade de se desprender de sentimentos limitantes como a paixão e o ódio para poder crescer e vencer na vida. A capacidade de se reerguer para provar a todos os canalhas e imprestáveis que fizeram pouco de você o quão você é forte e capaz de vencer! Essa é a melhor resposta! ''

Para mim, esse texto e o do Sorine sobre ''A Real e o perdão'' são uns dos melhores, abriu minha visão sobre o a revolta e o sentimento de vingança. Trazendo diversos benefícios, como a paz de espirito.


RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Diamante - 27-05-2016

- Este mesmo texto que me chamou para a Real.

- Tinha lido um pouco sobre NA antes. Porém não sabia da existência e das ligações (Doutrina e NA) com os fóruns e a própria Real.

- E Hoje, estou aqui tentando ajudar na medida do possível e aprendendo ao mesmo tempo. rs


RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Young Meyer Lansky - 28-05-2016

Up! ótimo texto esse é um clássico da real!


RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Henry Volk - 14-07-2016

Clássico!

Motivação para os que estão chegando ao fórum agora.


RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - olx - 14-07-2016

Esse texto é um clássico e por isso merece sempre um up!


RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - PRAGAKHAM - 14-07-2016

No mundo que se vive atualmente, nesta orgia emocional, onde os fracos não tem vez, essa besteira visível de vingança, de querer mostrar a ex ou sei la o que, que desenvolveu, que ficou rico, que teve sucesso, fara ela somente, fazer o famoso ham ham ham! Idiota!
Entenda logo, um monte de bosta e vc e a mesma coisa para as atuais de hoje, seja velha, nova, rica, sempre terá um coveiro, um lixeiro para catar e cuidar do bagaço, e seras esquecido como lixo, vendo que uma fêmea o que importa, e o que vc tem a oferecer, tudo e bonito e lindo, entre a régua de 1 a 30 cm, dentro desta medida ela ja sabe onde pode chegar com tua vida idiota, ela sabe de antemão, que ate o 10 cm por exemplo, ela pode te alimentar com falsas promessas desta idiotice de amor e com um chá de buceta, o resto da medida e o processo de manipulação e destruição!
Sabendo-se de via que, quando uma fêmea termina, ou mesmo leva um pé no cu, automaticamente, a fila dela anda, vários machos sedentos querendo devorar o corpinho bagaço da mesma, a família a acolhera, a mamae e o papai, vai dar varios conselhos, mesmo que vc tenha embalsamado ela em ouro, vão dizer que vc não prestava mesmo, que e o pior canalha do mundo, depois virão as zamigas delas, dando varios conselhos, para ela ir para a luta, para ir para a putaria,colocar a melhor roupa, e sair pegando geral, colocando nas redes, SOLITARIA SIM SOZINHA JAMAIS, e aquele monte de boi e cavalo ao lado dela, dando apoio de solidariedade. Quando tudo isso se resumir na cabeça de ervilha dela, ela começara a pensar, dependendo do seu acasalamento com ela, em vingança, claro abestado, as leis estão ai pra foder orificio do seu cu ne idiota, nesta caso ela tentara buscar meios na justiça de merda deste pais, qualquer lei que angarie, meios financeiros que possa arrancar de vc, e ai de vc abestado se tiver boneco, com a pangaroa. Sera fulminado como esterco, procure ver que somente neste pais so leva na bunda os machos afeminados vitimistas, quantas e quantas noticias vem se despejando em cima do noticiario, de homens acusados injustamente, por estrupo, acusados de pedofilias, etc etc. Imagina vc abestado cai de um AVC , ficando torto, sem poder viver mais como era antes, ja procurou ver, o que esta mais matando hoje no mundo de nos machos, AVC,ataques fulminantes de estresses, por tentar lutar, engolindo merda no serviço, aguentando bucha dos outros porque não pode perder o empreguinho de merda, porque tem um amorzinho pra cuidar, e de extra um boneco, tem que correr atras trabalhar em quase 3 empregos para pagar as contas, e a prestação da casa que um dia sera do ricardão, e a prestação do automóvel, que a levara sempre pro motel com o ricardão! Sua saude indo embora, e vc morrer o quanto antes para que ela fique coroa trintona fudendo com os bad boys da vida! Ai tu babaca pensa, nosssa, mas tenho que casar, e bonito pra sociedade e família, nao quero ficar sozinho a vida inteira e terminar num asilo, faça um estudo sobre isso e olha quem ta melhor.
Olha burro ao menos estude sobre as leis que rege o matrimonio e que e favorável as fêmeas!
Sim fêmeas são lindas e gostosas, mas elas na casa delas, eu na minha, encontro somente o amor acaba quando goza, acabou eeeee, ai perguntam.
Senhor misógino vc não tem medo de solidão e ficar sozinho? Sim tenho medo e ficar paraplégico, ou avc, numa cama, onde serei tratado como lixo, enquanto a fêmea gasta o meu suado dinheirinho com fudelancia com os bad boys! Mas senhor misógino isso e dificil de acontecer.
Entenda que uma empresa ela so sobrevive, das estatísticas de mercado, e não de estrategias de emoções de mercado. Precaver e bom, mas melhor que isso basta ver as experiencias dos outros, os relatórios estão ai pra mostrar atualmente o que vale na vida, onde vc chega, e onde vc vai chegar com o emocionante mundo de bob.
Algumas coisas podem ser contornadas para manter seu coraçãozinho de frango longe da solidão!
1 Tente arrumar uma fêmea infértil, lhe evitara ser acusado de pedófilo.
2 Tente arrumar uma fêmea que tenha ao menos laços familiares definido.
3 Tente arrumar uma fêmea coroa talvez a mesma ja esteja ligada sem ter boneco
4 Tente arrumar uma fêmea que seja independente e seja estudada e trabalhe.
5 Tente arrumar uma fêmea que tenha total emocional lucido e normal.
6 Tente arrumar uma fêmea que não pense em casar e ter vida independente.
7 Tente arrumar uma fêmea que seja metade fêmea metade macho ex mecânica.
8 Tente arrumar uma femea que ja more so um bom tempo economia.
9 Tente arrumar uma femea que de amiga se torne uma parceira sexual.
10 Tente arrumar uma femea que nunca pergunte sobre seu passado presente fut.

Aprenda como doutrina falou, unica coisa que tudo e pra vc um FODAS bem grande! se estudar um pouco sobre as leis, e ouvir um pouco do noticiario sobre matrimonio, namoro e boneco. Vai ficar com temor ate de sair na rua. :taserto


RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Legiao - 15-07-2016

(14-07-2016, 09:57 PM)PRAGAKHAM Escreveu: No mundo que se vive atualmente, nesta orgia emocional, onde os fracos não tem vez, essa besteira visível de vingança, de querer mostrar a ex ou sei la o que, que desenvolveu, que ficou rico, que teve sucesso, fara ela somente, fazer o famoso ham ham ham! Idiota!
Entenda logo, um monte de bosta e vc e a mesma coisa para as atuais de hoje, seja velha, nova, rica, sempre terá um coveiro, um lixeiro para catar e cuidar do bagaço, e seras esquecido como lixo, vendo que uma fêmea o que importa, e o que vc tem a oferecer, tudo e bonito e lindo, entre a régua de 1 a 30 cm, dentro desta medida ela ja sabe onde pode chegar com tua vida idiota, ela sabe de antemão, que ate o 10 cm por exemplo, ela pode te alimentar com falsas promessas desta idiotice de amor e com um chá de buceta, o resto da medida e o processo de manipulação e destruição!
Sabendo-se de via que, quando uma fêmea termina, ou mesmo leva um pé no cu, automaticamente, a fila dela anda, vários machos sedentos querendo devorar o corpinho bagaço da mesma, a família a acolhera, a mamae e o papai, vai dar varios conselhos, mesmo que vc tenha embalsamado ela em ouro, vão dizer que vc não prestava mesmo, que e o pior canalha do mundo, depois virão as zamigas delas, dando varios conselhos, para ela ir para a luta, para ir para a putaria,colocar a melhor roupa, e sair pegando geral, colocando nas redes, SOLITARIA SIM SOZINHA JAMAIS, e aquele monte de boi e cavalo ao lado dela, dando apoio de solidariedade. Quando tudo isso se resumir na cabeça de ervilha dela, ela começara a pensar, dependendo do seu acasalamento com ela, em vingança, claro abestado, as leis estão ai pra foder orificio do seu cu ne idiota, nesta caso ela tentara buscar meios na justiça de merda deste pais, qualquer lei que angarie, meios financeiros que possa arrancar de vc, e ai de vc abestado se tiver boneco, com a pangaroa. Sera fulminado como esterco, procure ver que somente neste pais so leva na bunda os machos afeminados vitimistas, quantas e quantas noticias vem se despejando em cima do noticiario, de homens acusados injustamente, por estrupo, acusados de pedofilias, etc etc. Imagina vc abestado cai de um AVC , ficando torto, sem poder viver mais como era antes, ja procurou ver, o que esta mais matando hoje no mundo de nos machos, AVC,ataques fulminantes de estresses, por tentar lutar, engolindo merda no serviço, aguentando bucha dos outros porque não pode perder o empreguinho de merda, porque tem um amorzinho pra cuidar, e de extra um boneco, tem que correr atras trabalhar em quase 3 empregos para pagar as contas, e a prestação da casa que um dia sera do ricardão, e a prestação do automóvel, que a levara sempre pro motel com o ricardão! Sua saude indo embora, e vc morrer o quanto antes para que ela fique coroa trintona fudendo com os bad boys da vida! Ai tu babaca pensa, nosssa, mas tenho que casar, e bonito pra sociedade e família, nao quero ficar sozinho a vida inteira e terminar num asilo, faça um estudo sobre isso e olha quem ta melhor.
Olha burro ao menos estude sobre as leis que rege o matrimonio e que e favorável as fêmeas!
Sim fêmeas são lindas e gostosas, mas elas na casa delas, eu na minha, encontro somente o amor acaba quando goza, acabou eeeee, ai perguntam.
Senhor misógino vc não tem medo de solidão e ficar sozinho? Sim tenho medo e ficar paraplégico, ou avc, numa cama, onde serei tratado como lixo, enquanto a fêmea gasta o meu suado dinheirinho com fudelancia com os bad boys! Mas senhor misógino isso e dificil de acontecer.
Entenda que uma empresa ela so sobrevive, das estatísticas de mercado, e não de estrategias de emoções de mercado. Precaver e bom, mas melhor que isso basta ver as experiencias dos outros, os relatórios estão ai pra mostrar atualmente o que vale na vida, onde vc chega, e onde vc vai chegar com o emocionante mundo de bob.
Algumas coisas podem ser contornadas para manter seu coraçãozinho de frango longe da solidão!
1 Tente arrumar uma fêmea infértil, lhe evitara ser acusado de pedófilo.
2 Tente arrumar uma fêmea que tenha ao menos laços familiares definido.
3 Tente arrumar uma fêmea coroa talvez a mesma ja esteja ligada sem ter boneco
4 Tente arrumar uma fêmea que seja independente e seja estudada e trabalhe.
5 Tente arrumar uma fêmea que tenha total emocional lucido e normal.
6 Tente arrumar uma fêmea que não pense em casar e ter vida independente.
7 Tente arrumar uma fêmea que seja metade fêmea metade macho ex mecânica.
8 Tente arrumar uma femea que ja more so um bom tempo economia.
9 Tente arrumar uma femea que de amiga se torne uma parceira sexual.
10 Tente arrumar uma femea que nunca pergunte sobre seu passado presente fut.

Aprenda como doutrina falou, unica coisa que tudo e pra vc um FODAS bem grande! se estudar um pouco sobre as leis, e ouvir um pouco do noticiario sobre matrimonio, namoro e boneco. Vai ficar com temor ate de sair na rua. :taserto

yaomingyaoming


RE: Sucesso: A verdadeira vingança de um homem honrado (Doutrinador) - Cafrune - 15-07-2016

Como diz o Ponde, o feminazismo militante angaria o coração de muitas mulheres porque algumas projetam em todo homem da face da Terra os problemas que conheceu em um ou dois homens específicos. Tudo bem, mulheres são mais emocionais e afetivas, eu relevo as aberrações que saem da boca dessas frustradas, e acho hilariante a tentativa delas de racionalizar a coisa toda. Mas é lamentável quando um homem faz a mesma coisa.