Fórum do Búfalo
Aborto até 3º mês não é mais crime - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Aborto até 3º mês não é mais crime (/showthread.php?tid=8984)

Páginas: 1 2 3 4

Aborto até 3º mês não é mais crime - Chris Kyle - 30-11-2016

Engraçado que nem sabia que isso tava sendo discutido...mas tá aí:

Aborto até o terceiro mês não é crime, decide turma do Supremo

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/11/1836895-aborto-ate-o-terceiro-mes-nao-e-crime-decide-turma-do-supremo.shtml

Citar:A maioria da primeira turma do STF (Supremo Tribunal Federal) firmou o entendimento, nesta terça-feira (29), de que praticar aborto nos três primeiros meses de gestação não é crime. Votaram dessa forma os ministros Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Edson Fachin.

A decisão é sobre um caso específico, em um habeas corpus que revogou a prisão preventiva de cinco pessoas que trabalhavam numa clínica clandestina de aborto em Duque de Caxias (RJ), mas pode ser considerada um passo à frente na descriminalização do ato, desde que no início da gravidez.

Embora a decisão tenha se dado em um caso específico, outros magistrados, de outras instâncias, poderão, a seu critério, adotar o entendimento da primeira turma do STF.

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - Tiago Sorine - 30-11-2016

Ministros Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Edson Fachin, os últimos ministros do STF indicados pelo governo do PT.
Minha esperança é que com a pressão popular, os outros 8 vejam a aberração que estes 3 fizeram.

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - Roland - 30-11-2016

Nao é aborto? Então é o que?

Decisão absurda. Este Supremo me envergonha.

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - Hiroshi - 30-11-2016

Antes de falarem sobre essa liberação do aborto pelo STF veja esse vídeo!

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - Smith - 30-11-2016

Pessoal tá de palhaçada na porra do congresso. Chega de conversa, democracia e o caralho, já tá na hora da população ir pra frente do congresso fortemente armada e começar a derrubar na bala e na porrada essa porra.

Sem revoulção, NADA mudou na história do mundo.

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - Senna - 30-11-2016

Concordo com o Hiroshi, mas se eu tivesse uma grana sobrando, investiria em alguma empresa do ramo de cirurgias de reconstrução do hímem. Acho que daqui a alguns anos haverá um ressurgimento de "virgens" que conseguirão esconder até mesmo que já fizeram aborto.

http://brasil.elpais.com/brasil/2016/07/25/internacional/1469443299_094740.html

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - Marcílio - 30-11-2016

Decisão ainda cabe recurso, mas não tenho menor dúvida que se for liberado a safadeza vai aumentar muito o nível por aqui.

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - Hombre de hielo - 30-11-2016

Sou a favor do aborto, é uma mae solteira e um potencial futuro criminoso a menos.

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - Seth Gecko - 30-11-2016

Tinha e que legalizar o abordo de esquerdistas adultos :Z=

Um absurdo isso. Não é possível que a população vai deixar isso passar.

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - V-Power - 30-11-2016

Como a decisão do STF foi para um caso específico que aconteceu no Rio de Janeiro, cada caso será analisado separadamente.
Mesmo assim já é um pretexto para as feminazis se vangloriarem. yaoming

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - Mutley - 30-11-2016

Meus instintos são contra o aborto, mas cientificamente não vejo problema nenhum. E como não sou religioso, e também acho que travas religiosas não deveriam ser impostas sobre a sociedade(estado laico), não vejo o porque de não descriminalizar, mas certa vez achei um video estrangeiro muito bacana que os caras eram contrários sem essas falacias religiosas e tals... se eu achar posto aqui.(se alg achar, é um video e o cara faz uma comparação bacana com o direito dos animais na constituição, sobre moralidade,aborto e etc..)

Mas a questão que sempre me pairou é: O homem também poderia "abortar" da sua responsabilidade legal caso não quisesse ter a criança?

olhem essa discussão.
https://www.reddit.com/r/brasil/comments/2y4us4/se_o_aborto_fosse_legalizado_que_direito_os/

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - Marcílio - 30-11-2016

(30-11-2016, 08:55 PM)Mutley Escreveu: Meus instintos são contra o aborto, mas cientificamente não vejo problema nenhum. E como não sou religioso, e também acho que travas religiosas não deveriam ser impostas sobre a sociedade(estado laico), não vejo o porque de não descriminalizar, mas certa vez achei um video estrangeiro muito bacana que os caras eram contrários sem essas falacias religiosas e tals... se eu achar posto aqui.(se alg achar, é um video e o cara faz uma comparação bacana com o direito dos animais na constituição, sobre moralidade,aborto e etc..)

Mas a questão que sempre me pairou é: O homem também poderia "abortar" da sua responsabilidade legal caso não quisesse ter a criança?

olhem essa discussão.
https://www.reddit.com/r/brasil/comments/2y4us4/se_o_aborto_fosse_legalizado_que_direito_os/

Se seguíssemos seu raciocínio, nem Estado laico teríamos então, já que a ideia de um Estado separado da Igreja veio com a Reforma Protestante e países mais entusiastas são justamente os que tem formação cultural protestante.

Se seguíssemos seu raciocínio não existiria dignidade da pessoa humana, já que seus teóricos se inspiraram na doutrina cristã.

Quem brada esse discurso na verdade quer alijar qualquer discussão moral de um povo que tem sua formação cultural católica-ibérica-romana com instrumentos políticos criados justamente por Protestantes.

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - Hiroshi - 01-12-2016

Abortista tem que morrer de hemorragia mesmo e foda-se .
A ABSURDIDADE DAS DESCULPAS ABORTISTAS DEMONSTRADAS PELA APLICAÇÃO DE SUA PSEUDO-LÓGICA EM EXEMPLOS ANÁLOGOS

1) "O corpo é meu! Meu corpo minhas regras"

equivale a: "O carro é meu! Meu carro minhas regras" (e atiro na cara do meu passageiro)

2) "Sou contra o aborto, mas defendo a legalização pois não quero impor meus princípios morais"

equivale a: "Sou contra o estupro, mas defendo a legalização pois não quero impor meus princípios morais"

3) "O aborto é necessário porque a criança vai nascer em péssimas condições"

equivale a: "Bombardear a favela com artilharia e caças é necessário porque as pessoas lá vivem em péssimas condições"

4) "A mulher não quer mais a gravidez, ela tem o direito de abortar"

equivale a: "O capitão do avião não quer mais os passageiros, ele tem o direito de tacar todo mundo pra fora em pleno vôo"

5) "O aborto é válido porque o feto não sente dor

equivale a: "Assassinar alguém com um tiro de Barret .50 na cabeça válido porque a vítima nao sente dor"

6) "O aborto é válido porque o feto não é plenamente desenvolvido"

equivale a: "assassinar adolescentes é válido porque eles não são plenamente desenvolvidos"

7) "O feto não é uma vida humana"

ESSA É TÃO IMBECIL QUE NÃO TEM EQUIVALENTE!
O FETO TA VIVO E É DA ESPÉCIE HUMANA, ENTÃO CALA A BOCA, ABORTEIRO IDIOTA!

8) "A pílula abortiva é minha, eu faço o que eu quiser com ela"

equivale a "Este frasco de veneno ricina é meu, eu jogo ele onde eu quiser"

9) "Se obrigar a mãe pobre a ter o filho, ele vai virar um criminoso"

equivale a "Se você mora na favela e escuta RAP, você tem mais chance de virar um criminoso, morra!" (e mete bala no coitado)

10) "Muitas mulheres morrem em clinicas de aborto clandestinas, então legalize o aborto"

equivale a "Muitos assaltantes morrem em tiroteio com a policia, então legalize o assalto"

11) "O feto é um invasor do corpo da mulher"

equivale a "Como este bebê veio parar no bote salva-vidas durante o naufrágio? É um invasor do bote, taca ele no mar"

12) "O aborto deve ser legalizado pois a sociedade não tem condições de prover os direitos dessas crianças"

equivale a "Os desempregados devem ser exterminados pois o mercado de trabalho não tem condições de dar emprego pra todos eles"

13) "O feto não tem consciência, portanto o aborto é válido"

equivale a "O paciente anestesiado, desacordado ou em coma não tem consciência, portanto assassiná-lo é válido"

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - Doppelgänger - 01-12-2016

Quando a pessoa dirige alcoolizada A LEI pune o sujeito sob a alegação de que ele ASSUMIU O RISCO (homicídio doloso)!

Ora, se uma pessoa faz SEXO ela esta assumindo o RISCO de engravidar, simples assim, as pessoas que arquem com suas responsabilidades. O pai com a pensão e a mulher com a gestação.

O Aborto não vai melhorar porcaria alguma nas questões de "saúde publica" que as feminazis tanto adoram falam, que inclusive propagam a mentira que são +100mil mortes por ano quando na verdade não passa de 300. E também não adianta citar país desenvolvido, porque o caralho da cultura de lá é OUTRO, lá não tem funk, favela e afins só pra começar, e por ai já não é nem preciso me estender muito.

Não estamos atacando a raiz do problema. A questão é que tem menina e moleque que ainda não sabem nem lavar a calcinha/cueca, mas já tão perdendo virgindade aos 12, 13, 14 anos.

Elas dizem "mimimi cultura do estupro", o que existe é Cultura da Putaria, nesse raio de país.

É uma coisa que não tenho intenção de fazer, mas entre namorar uma abortista e uma m$ol, prefiro 10x a 2ª opção. Tem nem cabimento qualquer realista que se preze que vive dizendo querer uma "honrada", se envolver com uma assassina que se livrou da sua irresponsabilidade, cometendo um homicídio doloso.

Ps.: anencéfalo e casos de estupro possuem amparo na legislação, salvo engano.

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - Roland - 01-12-2016

A lei permite o aborto em casos de estupro e quando a gravidez poe em risco a vida da gestante. Tambem tem sido admitido em caso de feto anencefalo ou que sabidamente nao sobrevivera depois de nascido.

Penso que o aborto so se legitima nos casos de gravidez de risco e feto cuja vida eh inviavel, mas NAO DEFENDO A PRATICA NO GERAL. Para caso de gravidez originada de estupro, eh preferivel colocar a crianca para ser adotada.

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - Héracles - 01-12-2016

E tem mais uma outra lei lá que eles estão aprovando para "barrar o abuso do judiciário". Como a lava jato tá comendo solta, com essa leie eles vão poder se proteger dos juises. Ou seja, os caras tão escorregando para todos os lados os desgraçados.

Lei: http://www.conjur.com.br/2016-nov-15/abuso-autoridade-minimizacao-arbitrariedades-judiciario

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - Avenger - 01-12-2016

As comparações que o confrade Hiroshi fez mataram a pau! yaoming

Adoro aquela desculpa do "aínnn, mas muitas mulheres sofrem em clinicas de aborto clandestinas, tem que legalizar!!!"

Esse pessoal esquece que vive no HUEZIL??? Até parece que o cara que tem uma clínica clandestina vai passar a pagar imposto e seguir as normas da ABNT/SMS/INMETRO ou sei lá mais o que... ou ainda melhor, vai ter dono de clínica de aborto registrada que vai pagar pra fiscalização fazer vista grossa dos absurdos que acontecem lá dentro!

É a mesma história com a maconha, pessoal não entende que tráfico sempre vai existir, o dono da boca não vai abrir uma coffee shop como na Holanda, não vai declarar e nem pagar imposto!

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - Chris Kyle - 01-12-2016

(30-11-2016, 06:32 PM)Hombre de hielo Escreveu: Sou a favor do aborto, é uma mae solteira e um potencial futuro criminoso a menos.

Aborto com essa finalidade seria o último caso...seria como banir bebida alcoólica por causa de acidente de trânsito...sou mais à favor de controle de natalidade através de vasectomia e ligamento em quem não tem condições de ter filho por exemplo...assim diminuiria também as mães solteiras e os criminosos por irresponsabilidade alheia...

Também sou à favor de mudar a Bolsa Família para o oposto, quando mais filhos, menos recebe...se tem um filho, ganha 500 R$, se tem 2 filhos, ganha R$ 450,00 por exemplo (não sei os valores corretos, mas sei que aumenta conforme os filhos e isso é apenas incentivo para ter mais filhos irresponsavelmente)

Edit: Fora que, como já falaram, a decisão é da mulher e não de ambos, o que torna muito errado ao meu ver...imagina que o cara quer ter o filho e a mulher não, o filho não nasce...mas se o cara não quiser ter o filho e a mulher sim, o filho irá nascer...ou alguém já viu mulher que engravidou de famoso abortar? Isso não tem nada a ver com decisão ou não te ter filhos e sim de que a mulher rateou e quer ir pelo caminho mais fácil para livrar a sua cara do problema...

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - Gekko - 01-12-2016

(30-11-2016, 06:32 PM)Hombre de hielo Escreveu: Sou a favor do aborto, é uma mae solteira e um potencial futuro criminoso a menos.

Então vamos executar pessoas com base na sua possibilidade estatística de cometer crimes?

RE: Aborto até 3º mês não é mais crime - Digons - 01-12-2016

facepalm:facepalm:facepalm:

Jênio, agora me fala os números da mega sena.

EDIT: eu vejo algumas vagabundas falando que não importa que o aborto é crime. Sempre vai ter mulher fazendo e essas mulheres precisam de ''ajuda e conforto''. É uma das coisas que eu mais escuto. Sinceramente, tem mais é que se fuder e acabou. Os impostos que o cidadão brasileiro paga iriam financiar assassinatos...