Fórum do Búfalo
Abraçadora Profissional - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Abraçadora Profissional (/showthread.php?tid=9083)

Páginas: 1 2

Abraçadora Profissional - Vlad Tepes - 09-02-2017

Vi essa noticia e não acreditei a que ponto chega a frouxidão e carência de alguns homens e em contrapartida a "esperteza" da mulher de hoje, será que a moda pega aqui no Brasil? o que acham? segue o link:

http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2017/01/mulher-ganha-r-20-mil-por-mes-ao-cobrar-por-abracos-e-carinho.html

RE: Abraçadora Profissional - Senna - 10-02-2017

A que ponto chegamos...

Vou colocar a matéria completa no spoiler porque a página demorou muito para abrir pra mim.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

RE: Abraçadora Profissional - Ermac - 10-02-2017

Se eu não me engano no Japão tem um serviço semelhante e mais humilhante pro homem. Existe lá um serviço de acompanhantes em que as meninas simulam ser namoradas, mas sem sexo. O foco é o suporte emocional ao japa carente. Coisas como dormir de conchinha, passear de mãos dadas, carinhos, etc.
Procurei o link da matéria mas não achei. Se eu achar de novo edito aqui.

Tem essa aqui também que faz a vida só dormindo de conchinha:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/01/mulher-cobra-ate-r-1200-por-sessao-profissional-de-dormir-de-conchinha.html

RE: Abraçadora Profissional - barãozin - 10-02-2017

Isso aí é mais velho que andar pra trás, só que agora tá se profissionalizando.

Antigamente eram as putas que faziam isso aí.

Com a vantagem que antigamente se vc se "empolgasse" vc poderia passar a piroca na puta, hj em dia se vc se empolgar capaz que te botam pra fora com a polícia te carregando pro camburão.

RE: Abraçadora Profissional - Fibonacci - 10-02-2017

Ao mesmo tempo que é bizarro, chega a ser criativo, a mulher descobriu um nicho no mercado e está lucrando com isso.

Eu me pergunto se isso funcionaria com as mulheres, imagina você ser abraçador profissional e ganhar 5 a 20k abraçando mulheres carentes, carreiristas sem maridos frustradas, as coroas bem de vida e as moças solitárias. Oras, não que elas não tenham quem já faça isso gratuitamente, mas poderia ser um novo fetiche também por parte delas, a graça está em pagar por isso.

Claro, é necessário ter uma aparência aceitável...

Outra coisa que veio em mente seria cobrar para bater-papo, a pessoa te paga e você fica conversando com ela sem nenhum compromisso, nos dias de hoje eu não duvido que as pessoas iriam te pagar para serem ouvidas.

RE: Abraçadora Profissional - barãozin - 10-02-2017

(10-02-2017, 11:07 AM)Fibonacci Escreveu: Outra coisa que veio em mente seria cobrar para bater-papo, a pessoa te paga e você fica conversando com ela sem nenhum compromisso, nos dias de hoje eu não duvido que as pessoas iriam te pagar para serem ouvidas.

Isso já existe e se chama psicanálise. yaoming

RE: Abraçadora Profissional - Chris Kyle - 10-02-2017

Uma coisa que eu notei nesses casos (e esse do Japão) é..isso é legalizado? Pois já que prostituição não é, isso tecnicamente não pode ser também...

No mais, nada de novo no front...a tendência é de ter cada vez mais homens frouxos no mundo, vide o demonstrado naquele tópico do filme Demolidor...

RE: Abraçadora Profissional - Fibonacci - 10-02-2017

Mas a ideia é uma conversa bem casual, tomar alguma coisa com a mulher e conversar, como se fossem amigos, na psicanálise parece ser um pouco diferente. Será que essa moda pega, não duvido de mais nada nesse mundo vaginante.

RE: Abraçadora Profissional - Avenger - 10-02-2017

Putz, abri o tópico achando que falava de alguma máquina nova de linha de produção e talz...yaoming

O pior não é a loka ter esse "emprego", ela só está driblando a crise se aproveitando de um nicho de mercado, o pior são os viventes que apelam pra esse serviço, é muita falta de amor próprio...facepalm:

RE: Abraçadora Profissional - Doppelgänger - 10-02-2017

(10-02-2017, 11:12 AM)barãozin Escreveu:
(10-02-2017, 11:07 AM)Fibonacci Escreveu: Outra coisa que veio em mente seria cobrar para bater-papo, a pessoa te paga e você fica conversando com ela sem nenhum compromisso, nos dias de hoje eu não duvido que as pessoas iriam te pagar para serem ouvidas.

kkkkkkkkkkk bem isso

RE: Abraçadora Profissional - AlexReal - 10-02-2017

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Onde vai parar o mundo.....ou sera onde foi?

RE: Abraçadora Profissional - Vlad Tepes - 11-02-2017

(10-02-2017, 10:14 AM)Ermac Escreveu: Se eu não me engano no Japão tem um serviço semelhante e mais humilhante pro homem. Existe lá um serviço de acompanhantes em que as meninas simulam ser namoradas, mas sem sexo. O foco é o suporte emocional ao japa carente. Coisas como dormir de conchinha, passear de mãos dadas, carinhos, etc.
Procurei o link da matéria mas não achei. Se eu achar de novo edito aqui.

Tem essa aqui também que faz a vida só dormindo de conchinha:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/01/mulher-cobra-ate-r-1200-por-sessao-profissional-de-dormir-de-conchinha.html

Eu tinha conhecimento desses casos que tem no Japão, mas lá o negócio descamba pra bizarrice...agora esse de pagar pra dormir de conchinha é foda...pqp

(10-02-2017, 11:07 AM)Fibonacci Escreveu: Ao mesmo tempo que é bizarro, chega a ser criativo, a mulher descobriu um nicho no mercado e está lucrando com isso.

Eu me pergunto se isso funcionaria com as mulheres, imagina você ser abraçador profissional e ganhar 5 a 20k abraçando mulheres carentes, carreiristas sem maridos frustradas, as coroas bem de vida e as moças solitárias. Oras, não que elas não tenham quem já faça isso gratuitamente, mas poderia ser um novo fetiche também por parte delas, a graça está em pagar por isso.

Outra coisa que veio em mente seria cobrar para bater-papo, a pessoa te paga e você fica conversando com ela sem nenhum compromisso, nos dias de hoje eu não duvido que as pessoas iriam te pagar para serem ouvidas.

Isso nunca aconteceria Fibonacci, não existe prostituto, mulher nao é carente pra pagar por sexo e nem por carinho também, só o homem mangina faz isso, a unica carência da mulher é de ter o ego inflado e estar com um homem destacado ao seu lado, se um justin bieber da vida, começar a cobrar pra tirar selfie com a mulherada, vai ficar mais rico ainda

kkkk nesse caso baraozin, seria manginoterapia

RE: Abraçadora Profissional - Fibonacci - 11-02-2017

Você tem razão.

kkkkk baraozin, nesses casos se chamaria manginoterapia

RE: Abraçadora Profissional - Spectro - 11-02-2017

Ahhahaha essa da psicanalise foi otima.

Isso ai não presta não....a piroca fica dura e não pode desaguar o óleo de peixe? Francamente viu.

RE: Abraçadora Profissional - Diamante - 11-02-2017

(10-02-2017, 10:31 AM)barãozin Escreveu: Isso aí é mais velho que andar pra trás, só que agora tá se profissionalizando.

Antigamente eram as putas que faziam isso aí.

Com a vantagem que antigamente se vc se "empolgasse" vc poderia passar a piroca na puta, hj em dia se vc se empolgar capaz que te botam pra fora com a polícia te carregando pro camburão.

[2!]

RE: Abraçadora Profissional - Inspetor - 11-02-2017

É ridículo porém existe um fundamento. Tem estudos que abraçar alguém por mais de 50 segundos pode liberar um determinando hormônio positivo para nosso bem estar, porém ninguém precisa contratar uma ''profissional''(oportunista) pra isso.

RE: Abraçadora Profissional - PaulValery - 11-02-2017

(10-02-2017, 11:07 AM)Fibonacci Escreveu: Eu me pergunto se isso funcionaria com as mulheres, imagina você ser abraçador profissional e ganhar 5 a 20k abraçando mulheres carentes, carreiristas sem maridos frustradas, as coroas bem de vida e as moças solitárias. Oras, não que elas não tenham quem já faça isso gratuitamente, mas poderia ser um novo fetiche também por parte delas, a graça está em pagar por isso.

Olhem o que foi postado no grupo de musculação que participo no facetruque.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Tirem suas próprias conclusões.

RE: Abraçadora Profissional - JoyDiViSioN38 - 28-03-2017

O que adianta pagar por um abraço dado por puro interesse facepalm:
Ao meu ver, o abraço que irá nos fazer bem é o daquela pessoa que se preocupa realmente com nosso bem estar.
Prefiro então contratar uma "boquetadora" profissional.